Bigger escrita por nahinthesky


Capítulo 19
Bigger


Notas iniciais do capítulo

O Ultimo oficial, feito por mim, o proximo é da Dripphy e não tem previsão =')



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/50502/chapter/19

De play na musica quando pedido

Justin Bieber – Bigger  http://www.youtube.com/watch?v=jlRXTOWqW7w

The Veronicas – Speechless  http://www.youtube.com/watch?v=XAv1Dk7hogw

 

Play  The Veronicas – Speechless

 

Oi , Justin

Eu sei, vou me atrasar por causa dessa carta, mas mesmo assim decidi escrevê-la, foi como uma necessidade.

Eu te conheci aos 6 anos, e acho que desde a primeira vez que vi seu sorriso meu coração deu três voltas no ar, mas eu era pequena, não sabia o que aquilo significava, achei que fosse só o fato de termos ficado amigos tão rápido, de nossa amizade ser tão forte.

Aos 8 nos éramos inseparáveis, lembro que muitos na escola achavam que tínhamos algo, mas não, não que nos soubéssemos. Ninguém acreditava, com o tempo nossos pais  começaram a achar a mesma coisa, mas não, ainda não, não era a hora de saber que te amava.

Fui motivo de ciúmes para varias namoradas suas, e era recíproco, eu lembro de ter brigado com você uma vez, e ter chorado mais por não nos falarmos do que pelo termino de meu namoro.

No dia seguinte fizemos as passes, eu não sabia viver longe de você (alias acho que nunca saberei).

Marcamos uma arvore como nossa, escrevemos Justin Drew Bieber e Nicole Mary Cabot, era nossa arvore, a arvore que tinha todas nossas lembranças, todas as tardes, algumas vezes ia para lá,sentar ao pé do carvalho e chorar quietamente, ou apenas de sorrir.

Eu amava ver o por do sol (ainda amo, me traz boas lembranças) e você sempre estava lá, em cada dia, mesmo não estando do meu lado de verdade, sua voz sempre estava, seu toque, seu cheiro, seus olhos castanhos viciantes, mesmo que por uma foto, você estava, e com o tempo eu apenas ligava o PC e colocava uma musica sua para me fazer dormir, por pura saudade, por pura... paixão.

E só ver seu rosto pela janela nunca era suficiente, eu queria te tocar, te sentir, escutar sua voz, algo dentro de mim sabia, era mais que saudades de um amigo, de um melhor amigo.

E então você me beijou, bem aquele beijo foi tão decisivo, tão inesperado quanto esperado, tão significativo para mim saber, eu te amava, não como meu melhor amigo, sim como meu verdadeiro amor, meu príncipe, a razão pela qual  eu sorria sem nem ao pensar, involuntário, aquilo que eu acreditava que nunca sentiria, mas que você me fez sentir, completa.

Mas minha mente não aceitava, não no começo, ela não entendia o porque de desejar ter seus lábios de novo nos meus, mas no fundo, meu coração gritava que eu te amava, bem ele estava certo, e com o tempo minha mente aceitou.

Comparei os beijos de outro com o seu, e só chegava a uma conclusão, não é a ele que eu queria, era você, sempre você, por que eu me lembrava debilmente do seu beijo delicado e comparava com o beijo agressivo dele, e de novo eu queria você, e de novo você tomava meu pensamento.

Certamente a viagem ao lago me ajudou a entender o real sentimento por você.

First Dance.

Sim aquela musica significa muito para mim, me lembra sempre você e eu, você com 13 e eu com 12, era baile de primavera não?

Eu dancei pela primeira vez, dançar de verdade, com você, foi engraçado, fofo, eu acho que o que mais lembro eram dos seus olhos castanhos me olhando sempre cuidadosos, sim, é o que mais me lembro na noite.

Depois você deve a idéia mais linda que poderia fazer para mim.

A idéia do jantar embaixo dos carvalhos, com as luzes de natal iluminando nosso redor, como pequenos vaga-lumes no campo, foi linda.

A primeira vez que disse que te amava. A primeira vez que escutei um eu te amo real, eu acho que dormi nos seus braços.

Desde então só de estar ao seu lado já estava bem, feliz, completa.

Minhas crises de ciúmes sempre foram idiotas, sempre achei que as suas tinham mais razões coerentes, não sei.

Eu posso dizer, só de pensar que você não me amava, ou que não me queria mais, eu fiquei como se estivesse morta.

Acho que sou dependente, de você e do seu amor, porque dias longe me fazem querer estar com você, me deixam triste.

Porque nem um milhão de milhas me separariam de você, no sentido figurativo, porque, eu sempre estarei com você, meu amor, minha vida.

Mas, no final, acho que meu ciúme rendeu mais uma declaração do que me parecia tão obviu, ou pelo menos deveria me parecer obviu... mas eu era um pouco idiota, então a gente pode relevar?

Lembro de cada filme, cada briga, cada reconciliação, porque? Bem, porque você faz parte da minha historia e eu serei incapaz de te esquecer.

Agora tenho de ir, se não me atrasarei demais, te encontrarei daqui a poucos minutos, e me tornarei uma Bieber, ainda acho estranho.

Sra. Bieber.

Mas não trocaria por nada, saiba disso.

 

You leave me speechless when you talk to me (Você me deixa sem fala, quando fala comigo)
You leave me breathless the way you look at me (
Você me deixa sem ar da maneira como olha pra mim)
You manage to disarm me, my soul is shining through (Você consegue me desarmar, minha alma está brilhando)
Can't help but surrender, oh no, my everything to you (
Não posso evitar me render a você)

Oh no (Oh não)

You leave me speechless (Você me deixa sem fala)
The way you smile, the way you touched my face (O seu cheiro, a maneira como você tocou meu rosto)
You leave me breathless (Você me deixa se mar)
There's something that you do, I can't explain (Há algo que você faz, não posso explicar)
I'd run a million miles just to hear you say my name (eu correria mil milhas só pra ouvir você dizer meu nome)
Baby (Baby)

 

Beijos, lembre sempre, acima de tudo eu te amo.

Nicole Mary Cabot.

22 de março de 2016, Canadá.

 

Nicole acabou a carta assinando seu nome e colocando a data, limpou uma lagrima que escorria pela bochecha, suspirando e então sorrindo, agradecendo pela invenção da maquiagem a prova d’água.

- Ei, vamos? – Lilian adentrou o cômodo onde Nicole estava se arrumando.  Usava um vestido azul turquesa de alças, e uma maquiagem leve. – Ou quer ficar mais atrasada? – Lilian sorria com familiaridade para a amiga, era como se fossem irmãs, irmãs gêmeas, sempre dizia Nicole.

- Sim, vamos. – Nicole se levantava da cadeira de madeira branca acolchoada e parava em frente ao espelho, alisando o vestido branco, tomara que caia, sorrindo e passando a mão sobre a bochecha novamente para parar mais uma lagrima.

- Oh, ti lindo, ela é sentimental. – Cee Cee falava sorrindo para a amiga que a fuzilava com os olhos. Cee Cee usava um vestido cinza claro, delicado, de alças finas.

- Sentimental é a vó. – Nicole respondia sorrindo.

- Eita! Já tá xingando avó alheia? – Kate sorria para a amiga, essa usava um vestido lilás comprido, também de alças.

- Eu? Magina! – Nicole respondia, se olhando novamente no espelho.

- Vixi, vai ter crise sentimental.  – Emma falava olhando os olhos úmidos da amiga pelo espelho. Emma usava um vestido vermelho, alça única.

- Death to Emma. – Nicole se virava para as amigas. – Então minhas maluquetes?! Go?

- Go! – Todas concordavam.

- Go GO Power Rangers! – Cee Cee falava balançando a cabeça, depois correndo para o espelho para arrumar os cabelos ruivos.

As 5 amigas seguiram pelo corredor, conversando animadas, ainda eram as mesmas, mesmo depois de tanto tempo.

 

-

 

Play Bigger – Justin Bieber


Olá, Nicole

 

Remember when my heart was young(Eu me lembro quando meu coração era jovem)
You were still bigger than me(Você ainda era maior que eu)
Is that the reason that you stayed (Foi por essa razão que você ficou)
Those when they got rid of me (
Quando eles se livraram de mim)
Now the bullys in the school yard (
Agora as amiguinhas na escola infantil)
Can't take our hugs and our kisses from us (
Não conseguem aguentar os beijos e abraços vindos de nós)
When ain't pushed over no more baby (Porque não somos mais empurrados, não mais, baby) 

We're big enough to stand in the Picture(Somos grandes o suficiente para ficar na fotografia)
We're big enough to stand next to Love(Somos grandes o suficiente para ficar do lado do amor)

 

Acho que Bigger nos descreve de certo modo, mudamos ao longo do tempo, apesar de te amar desde que te vi... É, crescemos, amamos, mudamos, descobrimos nosso amor aos pouco, como uma criança descobre o mundo. Foi incrivelmente divertido ver seu rosto, sentir seu toque, e escutar sua voz a cada segundo, e a cada momento longe eu queria estar com você, com a MINHA pequena, minha gloria e minha perdição.

Você é certa e errada para mim, você é perfeita, porque me completa, minha pequena criança. Seu jeito meigo de ser, suas caretas, seu sorriso, seus cabelos cor de café preto, desde quando te conheci, eu já me encantava com cada uma dessas coisas, e eu te amava, não é engraçado? Uma criança como eu era, amava outra, de um modo lindo e totalmente verdadeiro.

Você nem sabia, como eu queria que soubesse, sempre quis, mas nunca tive coragem de te beijar e dizer “Eu te amo Nick, não só como minha melhor amiga, como meu amor” sempre que criava coragem ao ver seu sorriso ela desaparecia, porque eu queria continuar sendo seu amigo, seu melhor amigo, e nunca deixar de ver seu sorriso... sinceramente é um alivio te contar isso, mesmo você já sabendo metade de tudo.

A verdade, é que eu te amo, daria minha vida para salvar a sua.

As vezes me perguntava se você havia posto algum feitiço em mim, para eu te comparar com todas as meninas que namorava, comparava seu sorriso, seu cabelo, seu jeito, nenhuma delas era igual, você e única,eu sempre soube e a cada dia que eu te olhava conversando com a Lily e a Kate eu tinha mais certeza disso.

Acho que minha infância só valeu a pena mesmo por você estar ao meu lado.

Quando eu caia você estava lá, estendia a mão para mim, e me puxava de volta para cima.

Quando eu sofria você estava lá, me abraçava e dizia que tudo ia ficar bem no fim, só de olhar no meu rosto você já sabia, como mágica, como um sexto sentido.

Quando ria, eram de suas bobagens, às vezes do seu jeito de ser.

Por isso eu lhe beijei naquele primeiro dia, mas você não me deixou falar que te amava, então no lago eu fiz o jantar sob as estrelas(luzes de natal que se d), dancei com você de novo e com toda a coragem que eu tinha no momento, te beijei e disse “Eu te amo” Quando você juntou novamente nossos lábios, meus coração deu três saltos no ar, e então você disse “Eu também te amo”, ai sim, me senti completo, feliz.

Seu ciúmes por mim foi... lindo, parecia de certa forma o jeito como você me amava... não que eu não tivesse morrendo por dentro ao ver você chorando, ou no instante em que eu vi o colar e o bilhete escrito “não mais” junto a ele.

Senti meu coração quebrar, de verdade, ele parecia impossibilitado de bater se quer uma vez... doeu, e eu nunca te contei, por simples... medo? Talvez seja uma boa palavra, eu tinha medo, medo de que se contasse no momento, você me olhasse e falasse que já estava bom ser traída e que não merecia meu sarcasmo e mentiras... o que nunca aconteceria.

Okay, você é a pessoa mais linda, legal, leal, perfeita e ciumenta que eu já conheci, mas isso não muda em nada, eu TE AMO simplesmente.

E agora, anos depois, eu juntei minha coragem de novo e te pedi em casamento.

Eu te digo, com toda certeza eu te amo, e sem você meu não tem graça, não existe musica ou cor.

Agora tenho que parar de escreve, sabe, você não iria gostar nada se seu noivo se atrase não é Sra.Bieber?

 

E se um dia eu te disse

O que eu sinto por você

Se as palavras insistissem em querer dizer

Sobre as promessas que a gente fez

Sobre as lembranças e os sonhos

que guardei para ti

Só queria que você soubesses

Que eu não vou mais desistir

Só queria que você dissesses outra vez estou aqui.

A musica tocando eu só queria escutar,

Sua voz me dizendo que vai voltar. (Restart – Sua Musica)

 

Beijos, como já disse, sem você meu mundo não existe, nem musica existe, eu te amo.

Justin Drew Bieber

22 de março de 2016, Canadá.

 

Justin dobrava a carta, colocando em uma caixa de fotos dele e de Nicole.

- Dá para ir logo ai? – Christian (N/A:finalmente apareceu hum) perguntava ao amigo, lhe dando um sorriso safado.

- Não sei vou pensar.

- A noiva tá pronta?  - Chaz chegava dançando, brincando com a cara do Justin.

- Ela diz que vai pensar. – Christian virava para Chaz e ambos riam.

- Eitia! Perdemos a piada? – Fred entrava sem fôlego no quarto onde Justin estava se arrumando.

- Não, é o de sempre, zuando com a minha cara. – Justin falava, o sorriso no rosto tirava a dureza das palavras.

- Ei, nem sempre eles tão zuando com a sua cara. – Seth falava entrando no quarto e sorrindo.

- Não?

- Não, eles passam 1 minuto sem zuar você. – Gui completava entrando no quarto e arrumando a gravata.

- Verdade. – Justin admitia olhando para Christian ria junto de Chaz.

- Agora, serio, a noiva quer se atrasar? – Christian falava empurrando o amigo para a frente, saindo do quarto começando o caminho pelo corredor.

- Ei, não precisa empurrar viu? – Justin ralhava com o amigo.

- É mais legal assim. – Christian falava com a voz divertida. As vozes dos 5 ficava cada vez mais baixa enquanto se distanciava no corredor.

- É mesmo, deixa a Nick ver que o Chris teve de empurrar o Justin para o casamento – Chaz falava tirando uma maquina fotográfica do bolso começando a tirar fotos da cena.

- Vocês não seriam tão cruéis com minha pessoa!

- Eles seriam. – Gui falava olhando com pena para Justin.

- Pode apostar. – Fred concordava.

- Tenho pena de você. – Seth ria.

 

Fim.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Review's?
Cara, não acredito que acabo, ou que é o ultimo... é triste...
Beeijos, me despeço no proximo capitulo okay?
#LoveYouAll



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bigger" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.