Bigger escrita por nahinthesky


Capítulo 18
The Hearth Never Lies


Notas iniciais do capítulo

Mais um o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/50502/chapter/18

Capitulo 18 –  The Hearth Never Lies

 

 

 

30 minutos de atraso e anunciaram a entrada de Justin no palco, eu achei o atraso muito pequeno para o que deveria ter sido, poxa, ele é famoso internacionalmente e bla bla bla que todo mundo já sabe!

 

Ele começou o show sorrindo para as fãs, cantou a maioria de suas musicas, deixando “Favorite Girl” em falta, ele parou, olhou para a mini-multidão em sua frente e procurou algo por ali freneticamente com os olhos rápidos até parar em mim. E sorriu. Sorriu mesmo, feliz, de verdade, como se sua alma brilhasse, acho que a única vez que ele sorriu assim (ou pelo menos eu vi) foi no primeiro show que ele fez na vida...

- Hey! Garotas, eu sinto informar, que eu achei a minha favorite girl, mas, nos estamos brigados... – ele fez uma cara triste e um coro de “não!” foi escutado, ergui uma sobrancelha. – Então, eu acho que ela achou os ingressos para o show... e graças a algum milagre veio, e eu estou tão feliz por isso! – Ele sorriu enquanto as luzes se apagavam e um telão saia de algum lugar atras dele. Ergui minha outra sobrancelha. O que ele estava fazendo?

- Primeiro, eu quero duas chances, uma para te mostrar que eu ainda te amo, a segunda, é um pedido de perdão, para você acretidar em mim, - Outro coro de “ouin!” e “AAAAH” foi escutado. Tentei manter meu rosto normal. – te fazer entender, que eu te amo e é só isso, por mais que tudo tente atrapalhar, eu ainda de amo e nada faz diferença nisso. – Ele sorriu de lado e mandou um beijo na direção onde eu estava da platéia, as meninas gritaram mais ainda.

Ele colocou o violão e começou a tocar ao mesmo tempo que imagens de quando a gente era pequeno passavam no telão atrás dele, que coisa mais estranha Justin!

Sua mente me assusta, sempre assustou e sempre assustará.

 

- I always knew you were the best (Eu sempre soube que você era a melhor)

The coolest girl I know (A garota mais legal que eu conheço) 

So prettier than all the rest (Mais bonita do que todo resto)

The star of my show (A estrela do meu show)

So many times I wish (Tantas vezes eu quis)

You'd be the one for me (Que você fosse a única para mim)

But never knew you'd be like this, (Eu nunca soube que você seria)
Girl what you do to me (Essa garota que faz isso comigo)

 

As fotografias eram tão velhas que eu nem me lembrava de muitas delas, eu ria de algumas.

- You're who I'm thinking of (Você é quem eu estou pensando)

Girl you're my runner up (Menina você não é minha vice-campeã)

And no matter what you're always number one (E não importa o que aconteça, você é sempre minha numero um)

 

Ele fez o “one” com o dedo no instante em que entrou uma foto minha segurando um daqueles dedões gigante de #1 do Tennesee.

- My prized possession (Minha pressada posse)

One and only (uma e unica)

I adore ya, girl I want ya  (eu adoro você, garota eu quero você)

The one I can't live without  (A unica que eu não posso viver sem)

That's you, that's you (É você, é você)

 

Eu queira gritar que não podia viver sem ele, era isso que eu queria, só uma vez, gritar com todas as forças que eu tivesse, que eu o amava, e não sabia viver sem ele, sem meu ponto de paz.


-You are my special little lady (você é minha pequena dama especial)

The one that makes me crazy (A unica que me deixa louco)

Of all the girls I've ever known (De todas as meninas que eu sei)

It’s you, It's you  (É você, é você)

My favorite, my favorite, my favorite, (Minha favorita, minha favorita, minha favorita)

My favorite girl, my favorite girl. (Minha garota preferida, minha garota preferida)

 

Ele fechou os olhos, e comprimiu o lábio, como se segura-se para não gritar, assim como eu me sentia.


- You're used to going out the way Você está acostumada a sair do caminho

to impress these Mr. Wrongs (para impresionar os Sr. Errados)

so you can be yourself with me Então você pode ser você mesma comigo

I'll take you as you are Eu vou te aceitar como você é

I know they said believe in love Eu sei que eles disseram que acreditar no amor

It's a dream that can't be real so girl é um sonho que não pode ser real então menina

It's fight of fairy tales I'll show you how it feels. Vamos escrever um conto de fadas

 

Contos de fadas não existem… mas quem sabe, por instante pode se fazer seu conto de fadas pessoal, sua felicidade pessoal, é óbvio, sempre existirão problemas… mas porque não!? Era isso que meu coração queria saber, sempre quis mas minha mente gritava algo como não! Fuja! Corra! É sua única solução! E eu acreditei.


- You're who I'm thinking of (Você é quem eu estou pensando)

Girl you're my runner up (Menina você não é minha vice-campeã)

And no matter what you're always number one (E não importa o que aconteça, você é sempre minha numero um)

 

Meu coração pulava como se estivesse revivendo as fotos de quando eramos pequenos, no pequeno trambolim que ficava atras de casa.


- My prized possession (Minha pressada posse)

One and only (uma e unica)

I adore ya, girl I want ya  (eu adoro você, garota eu quero você)

The one I can't live without  (A unica que eu não posso viver sem)

That's you, that's you (É você, é você)

You are my special little lady (você é minha pequena dama especial)

The one that makes me crazy (A unica que me deixa louco)

Of all the girls I've ever known (De todas as meninas que eu sei)

It’s you, It's you  (É você, é você)

My favorite, my favorite, my favorite, (Minha favorita, minha favorita, minha favorita)

My favorite girl, my favorite girl. (Minha garota preferida, minha garota preferida)

 

Ele me olhou como se suplicasse algo, suplicasse para mim entender, eu nao tinha nada a entender, NADA! Eu já sabia, que ele me amava e todas as frases que ele sempre dizia, mas eu não podia acreditar se eu era apenas sua numero um, eu não sabia quantas podiam existir no coração dele, mas eu só estaria lá se fosse apenas uma e nada mais.


- You take my breath away (Você tira meu folego) 

with everything you say (Com tudo o que você fala)

I just wanna be with you (Eu só quero ficar com você)

my baby, my baby,  

Oh oh my miss don't play no games (Minha senhora não joga nenhum jogo)

treats you no other way (Não trata você de outro maneira)

than you deserve (além da que você merece)

cause you are the girl of my dreams. (Porque você é a garota dos meus sonhos)

 

- My prized possession (Minha pressada posse)

One and only (uma e unica)

I adore ya, girl I want ya  (eu adoro você, garota eu quero você)

The one I can't live without  (A unica que eu não posso viver sem)

That's you, that's you (É você, é você)

You are my special little lady (você é minha pequena dama especial)

The one that makes me crazy (A unica que me deixa louco)

Of all the girls I've ever known (De todas as meninas que eu sei)

It’s you, It's you (É você, é você)

 

Ele apontou diretamente para mim fazendo as garotas que não olhavam fixamente para ele me olharem, algumas fizeram uma cara brava e outras fizeram cara de boba apaixonada, eu levantei minhas sobrancelhas para elas e elas voltaram a olhar para o Justin, elas tem medo de sobrancelhas?

You are my special little lady (você é minha pequena dama especial)

The one that makes me crazy (A unica que me deixa louco)

Of all the girls I've ever known (De todas as meninas que eu sei)

It's you, it's you (É você, é você)
ooh, I want you oh, its you, its you(Ooh, eu preciso de você oh, é você, é você)
My favorite, my favorite, my favorite, my favorite (Minha favorita, minha favorita, minha favorita, minha favorita)

girl, my favorite girl is you.(Garota você é minha garota favorita)

 

Ele fechou o refrão com um sorriso.

- Então, a próxima, é exclusivamente para você acreditar em mim, ou pelo menos me escutar... – Ele respirou fundo e as imagens voltaram, essas era mais recente, e eu lembrava de todas. – É uma musica do McFly, The Heart Never Lies. – As meninas gritaram e ele jogou o cabelo para o lado.

 

- Some people laugh (Algumas pessoas riem)

Some people cry (Algumas pessoas choram)

Some people live (Algumas pessoas vivem)

Some people die (Algumas pessoas morrem)

Some people run (Algumas pessoas correm)
Right into the fire (Direto para o fogo)
Some people hide (Algumas pessoas se escondem)
Their every desire (De seus desejos)

But we are the lovers (Mas nos somos amantes)
If you don't believe me (Se você não acredita em mim)
Then just look into my eyes (Então olhe dentro dos meus olhos)
'cause the heart never lies (Porque o coração nunca mente)

Some people fight (Algumas pessoas lutam)
Some people fall (Algumas pessoas caem)
Others pretend (Outras fingem)
They don't care at all (Não ligar para nada)

If you want to fight (Se você quiser lutar)
I'll stand right beside you (Eu ficarei ao seu lado)
The day that you fall (No dia que você cair)
I'll be right behind you (Eu estarei bem atras de você)

To pick up the pieces (Para recolher os pedaços)
If you don't believe me (Se você não acredita em mim)
Just look into my eyes (Olhe dentro dos meus olhos)
'cause the heart never lies (Porque o coração nunca mente)

Whoa

Whoa

 

Another year over (Outro ano acabou)
And we're still together (E nos ainda estamos juntos)
It's not always easy (Nem sempre é facil)
But I'm here forever (Mas eu estou aqui para sempre)

We are the lovers (Nos somos os amantes)
I know you believe me (Eu sei que você acredita em mim)
When you look into my eyes (Quando olhos dentro dos seus olhos)
Because the heart never lies (Porque o coração nunca mente)

Yeah we are the lovers (Nos somos os amantes)
I know you believe me (Eu sei que você acredita em mim)
When you look into my eyes (Olhe dentro dos meus olhos)
'cause the heart never lies (Por que o coração nunca mente)

Whoa

Whoa

 

Another year over (Outro ano acabou)
And we're still together (E nos ainda estamos juntos)
It's not always easy (Nem sempre é facil)
But I'm here forever (Mas eu estou aqui para sempre)

Yeah we are the lovers (Nos somos os amantes)
I know you believe me (Eu sei que você acredita em mim)
When you look into my eyes (Olhe dentro dos meus olhos)
Because the heart never lies (Por que o coração nunca mente)
'cause the heart never lies (Por que o coração nunca mente)
Because the heart never lies (Por que o coração nunca mente)

 

Eu passei as costas da mão no olho, de novo eu chorava.

Ótimo, eu não entraria no camarim, virei para uma menina que gritava ao meu lado e dei meu passe para ela.

- Entaao é isso! Vocês gostaram do show? – Os gritos responderam sua pergunta, enquanto ele ria. – Otimo! Agora eu vejo vocês no camarim? – Algumas meninas fizeram “AAAH!” tristes enquanto outras gritavam mais felizes.

Entrei no mar de pessoas seguindo para o portão de saída, chutei canelas, o que é divertido e me animou um pouco.

Assim que sai do show arranquei a pulseirinha e a joguei no chão. Caminhando até o central park, e me sentei na grama levemente umedecida.

Fechei os olhos, ele merecia meu perdão? Não sei, talvez, mas ele merecia ser escutado? Sim, ele merecia! E isso parecia tão obviu, só que eu sabia que provavelmente eu desabaria na sua frente, meu lado vingativo parecia estar morto, talvez por não conseguir nem pensar em pintar o cabelo dele de rosa como eu fiz com o Jack, ou como teria feito com qualquer um.

Escutei passos, e levantei meu olho, encontrando o segurança mais antigo de Justin.

- Posso sentar aqui? – Ele perguntou indicando o meu lado.

- Claro, Max. – Dei os ombros. – Não deveria cuidar de Justin agora?

- deveria, mas eu vi você saindo do show nessa direção, e pelo que sei o hotel é para a outra.

- É... queria ficar um pouco sozinha para... pensar.

Um pequeno silencio, os grilos ao redor cantavam alegremente.

- Ficou impressionada não foi? Eu digo, com a surpresa que ele fez? – Eu olhei o rosto forte do segurança e sorri.

- Foi, e agora estou confusa.

- Era para estar mesmo...

- Eu não sei o que eu faço, eu iria desmorar na frente dele se escutasse o que ele tem a dizer e... – Eu gesticulei algo como se ao soube o que fazer, e era, eu não sabia NADA mais o que fazer, o que pensar, em quem ouvir.

- Escute ele, mesmo que desmorone, deixe ele falar, escute ele. Eu sei que você vai desmoronar, alguém sempre tem de desmoronar, as vezes é preciso. – Eu estava realmente me superando a cada dia, agora o segurança do Justin me dava dicas de como ter calma e paciência. – bem, eu vou indo, acha que pode ficar sozinha?

- sim, prometo não me perder nem ir para o caminho das dorgas. – fiz uma piadinha tentando me animar.

- Otimo, se cuide garota. – Ele levantou e saiu andando se juntando as sombras da noite e das arvores.

Deveria parecer assustador, mas era lindo, a noite acolhedora, um lugar com algumas árvores ao seu redor, o céu da noite estranhamente estralado para NY.

O Central Park vazio... oh isso parece uma daquelas cenas de filme de terror, a mocinha sozinha no parque, na escuridão da noite, apenas com as luzes das lanternas... eu não via a parte triste, ao contrario, era lindo, era profundo, era algo que podia se misturar comigo e me esconder, me ajudar a fugir.

- Por que eu sabia que você estaria aqui? – Sua voz se misturou ao doce canto dos grilos, eu não queria acreditar que ele estava aqui, oh meu Deus! O que eu iria fazer?

- Yeah, você sempre sabe. – Olhei para a lua pequena no céu.

- Baby?

- O que? – Eu deitei na grama, assim tinha menos chance das lagrimas caírem.

- Por favor, me escute okay?

- Tá. – Fui indiferente, acho que no fundo eu já tinha decidido escutar ele.

- Eu desci, você sabe, para dar autógrafos, respirar um pouco e tudo mais, então, eu estava esperando que você desce-se, eu sabia que você ia fazer isso mais cedo ou mais tarde.

O barulho de grama se mexendo, ele segurou minha mão enquanto deitava na grama também.

- Então, eu fiquei lá, te esperando, até que eu ouvi a porta se abrindo com aqueles CROAAA...

- Parece um corvo. – Eu comentei.

- É eu não sei fazer barulho de portas se abrindo e fazendo barulho.

- Tão tá.

- Enfim, eu virei na direção da porta e a Lauren simplesmente me agarrou. – Eu sabia, era a Lauren, A VACA VAI MORRER. – E você correu, fugiu, e eu não consegui falar... Que eu te amo minha pequena.

Ele limpou uma lagrima teimosa que achava que podia escorrer dos meus olhos.

E eu o abracei, como se ele fosse fugir assim que eu o soltasse.

- Desculpe! – Eu choraminguei com a cara interada na blusa xadrez dele.

- Tudo bem pequena... não chora! Por favor! – Ele me abraçou também forte, como se precisa-se de mim, como se eu fosse seu ar, seu alimento, sua lua, seu sol e sua musica.

Tudo que ele não viveria sem.

- Promete? – Eu choraminguei. – Promete que nunca vai me deixar?

- Prometo, - Eu senti as lagrimas dele se misturando as minhas. – promete me escutar? Sempre? E sempre estar aqui quando eu precisar?

- Eu prometo, obviu. – Eu estaria onde ele estivesse, porque ele era a minha VIDA.

E ficamos assim, abraçados, eu chorando baixinho, feliz, e ele me abraçando, cantando baixinho para me acalmar.

Eu dormi nos seus braços, definitivamente era o que eu amava fazer, dormir sentido seu cheiro junto ao meu, dormir nos seus braços,sentindo seus lábios tocarem delicadamente meu rosto e cabelo.

 

 

 

- NahCullen


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?
É, mais um e acaba, tenho um bonus para vocês(o da Dripphy) e o meu foi cancelado =/
Eu prometo, não se livrarão de mim nunca ♥
Beeeijos #loveyouall



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bigger" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.