Bigger escrita por nahinthesky


Capítulo 20
Despedida


Notas iniciais do capítulo

Nada a declarar



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/50502/chapter/20

Dia 28 De Abril De 2010

 

Oi! o/

 

Bigger, maior, ou como na musica, crescer, amadurecer, e sinceramente, foi isso que aconteceu, desde que comecei essa Fic eu cresci, e conheci novas pessoas que eu nunca teria conhecido sem a fic...

Começei a gostar de outras coisas... Claro, é normal, mudar, hm, as vezes essa palavra parece tão cruel e... Triste... É isso, é triste mudar, sabe quando você esta passando por um momento maravilhoso?! Perfeito?! Que você dá Bom Dia até para o cara da padaria?! E acima de tudo não quer se mudar?! Não quer que nada mude em você?! Ou na pessoa ou coisa que te deixa tão feliz?! E vem algo que vai mudar tudo?! Uma viagem, uma grande mudança inevitável... No caso de Bigger é o adeus... o final...

Sabe quanto você fica feliz e triste ao mesmo tempo? Quando você tem de dizer o ultimo adeus e ao mesmo tempo, finaliza uma coisa importante?! Quando você sorri com um aperto no coração, quando você sorri chorando? (N/A: Sorrir chorando é o contraste de viver ‘88888 // Tá, era só para descontrariar =x)

É por isso que eu estou passando, escrever o ultimo adeus... o ultimo capitulo... pela ultima vez o nome Nick, ou Lillete... É tão triste... mas ao mesmo tempo feliz! Por saber que ela vai estar finalizada! Se eu vou sentir falta?! Eu já sinto! Sinto falta de me descabelar por fazer um mês que não posto nada... sinto falta de falar merda, de fazer uma dancinha ridícula enquanto escrevo... de ficar com vontade de bate a cabeça na parede falando “Dobby mal! Dobby muito mal!”... De escrever “Notas Finais” do tamanho do capitulo...  Ah se eu listar tudo que eu sentirei falta, vocês lerão até o dia de amanhã...

Vocês realmente não tem noção do que é postar desde que a categoria de fics “Justin Bieber” tinha apenas 3 fanfics... E agora eu sinto que a fic vai ficar esquecida com o tempo... Ela nunca mais vai estar com meu amado azulzinho em cima escrito [Atualizada!], ai isso doe tanto em mim...

Imaginar se ela vai ficar esquecida na 5° pagina de FanFic Justin Bieber, e eu espero que não... não é uma coisa que eu goste sabe, acabar uma coisa para que ela fique esquecida no tempo.

 

Okay, chega de melosidade! Eu sei que vocês já cansaram u.ú

 

Ahh sabem do que eu vou sentir mais falta?! DE VOCÊS MEUS LEITORES LINDOS! AOS QUE COMENTARAM, AOS QUE ERAM INVISIVEIS!

AOS QUE TEM CULPA DO MEU VICIO POR REVIEWS E AOS QUE TEM RIDO DAS MERDAS QUE EU ESCREVO POR TRAS DESSA TELA DE COMPUTADOR!

Sinceramente, cada um de vocês sabe como eu amo responder aos reviews, como eu amo falar merda de verdade... Ah cada um de vocês sabe que foram especiais mesmo nunca tendo vendo vocês de verdade, mesmo metade de vocês nunca mostrando as caras (imagens de usuário, tantofaz) eu agradeço a todas que leram e/ou comentário em Bgger, meu bebê lindo e sedutor de 5 patas, roxo, com uma antena amarela e uma televisão na barriga.

 

Eu amo a Anaguima, daaanke por todos os reviews! Danke por recomendar, danke por fazer uma capa linda para mim, por me dar uma idéia, me ajudar a escolher uma musica para cena fofa do Justin dentro da idéia MARA que você me deu e por aparecer na minha vida por que você é mais do que especial para mim <3

A Pipoquinha que comenta desde o inicio, que deixou uma recomendação, mandou uma capa que eu totalmente lovei e atualmente esta sumida por culpa da escola, e tudo isso u.ú <3

A Sabrina Jones xD que também comenta desde o inicio e deu uma sumidinha por uns tempos, mas volto a comentar o/ *dancinha ridícula*

A dripphy304 que criou vergonha na cara no capitulo 12 e comento o/ danke por comentar, por fazer uma capa, que xingou a Lauren de um jeito que me assustou o.O  ee fez um capitulo MUITO demais *----*e agora me agüenta para fazer capítulos e escrever fanfic’s né!?

Miss Malfoy que mesmo não lembrando a senha do usuário dela me add no MSN e falou o que achava da fanfic *--* e no momento que ela lembrou a senha dela comento na fanfic, serio, nunca se livrará de mim <3

Raissa Bieber HEEEY essa tambem não se livra de mim tão cedo #3milbeijos ahahaha –q enfim, ela comenta, grita, tenta me matar mais eu amo ela u.ú sua cagona te amo.

Maay Monteiro

Camillantink

JujuNoffs

Edy-sensei

AliceJonas

Ghum

Violet Carlie

EmilySchwan

juubs_

ReenataCainelli

Naaatha

Re32cullen

Carollb

Poynter

Le-Twilightsaga

LillyJonas

E todo o resto, que eu estou com preguicinha de olhar em todos os capítulos u.ú (desculpa, eu sou preguiçosa poxa >.<)

 

Okay, parei...

                         Enfim, quero desejar os últimos beijos, o ultimo Adeus T.T

                                                                                                                                                                                                                         NahCullen =****

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Adeus =')someday posto o bonus