Bigger escrita por nahinthesky


Capítulo 17
Misguided Ghosts


Notas iniciais do capítulo

então, enquanto a vencedora do negocio de capas não me manda o capitulo dela, eu resolvi postar esse que eu ja tinha pronto antes de que me matassem =D
E sim, eu vou escrever um drama depois de Bigger u.u



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/50502/chapter/17

Capitulo com creditos e dedicado a linda da AnaGuima, brigado pela ideia, que me deu uma base para o capitulo e para o proximo que é mais como uma continuação desse =**** Te amo <3

 

 

Lá estava Nick, sentada, tentando se concentrar no livro chato de Língua Inglesa... Justin e Chaz conversavam na cama de Lilian, que dormia no colo do namorado, Justin ria de uma jeito amável, que fazia Nick se desconcentrar... E Nick desconcentrada significava notas baixas...

Ow merda, Nick não queria ficar de recuperação em língua inglesa novamente... Mas Justin ria tão KAAAWAI! Ah ela estava totalmente concentrada no livro, sim sim, nem estava sentido o doce tédio invadir sua mente...  Ow merda, o doce tédio havia invadido sua mente...

Chaz ainda fazia Justin rir... Será que alguém não poderia pedir para parar? Seria difícil?! Não, não seria, Nick sabia.

KCT quando vai parar de narrar em 3° pessoa?!

Quando eu quiser?! O.o

Enfiiim, aqui estava eu.., Oh tédio... Oh livro chato... Oh risada Kawai do Justin... Oh Chaz fiadapu... Oh aulas tediosas... Oh nada para fazer...

MEIN GOTT TEDIO SAIA DE MIM!

Como diria a Raissa Bieber chuta que é macumba viu...

AAAh, eu tenho que parar com isso... não me faz bem, sabe?

Quem é Raissa Bieber?! Meu deus comecei a falar de quem eu nunca vi na vida... E PORQUE ELA TEM O SOBRENOME DO JUSTIN? (N/A: Fic em universo paralelo T.T)

Justin levantou e andou ate mim, sentando do meu lado... CONCENTRA NO LIIVRO ENTENDEU SUA POIA!?

- Nick? Posso falar com você? No jardim? – Ah meu deus... DESFOCADA MODE: ON     

- Ah, tá. – Caminhamos ate o jardim, ele falava bobagens o caminho todo, e eu ria, claramente ele estava nervoso...

Chegamos ao jardim rápido.

- Então, eu queria saber...

– O.O

– Calma criança o.ó.

- Tá tá... *respira fundo* - Sabe, eu sofro de ansiedade, serio, eu sou MUITO ansiosa, é uma sedução como diria a autora...

Que autora meu deus!? (N/A: Tá com amnésia flor?) Ah, tá é você.

- Respirou?

- Não, vou morrer sufocada!

- Que engraçado! – Ele revirou os olhos, cara, isso parece um momento tal pré-namoro, quando a gente era BBF...

- Tá, eu me calo amor! – Dei um beijin na bochecha dele e ele falou algo como, “dupla personalidade é foda viu?” – Lovo u tu! (Tradução automática do Google: Love U too)

- Entãããão! Problemas aparte, deixando bem claro que os problemas são os seus...

- Tirou o dia para me torturar e irritar hoje foi? Primeiro a risada kawai.... agora isso?!

- Qual risada?! Essa? – ele riu do mesmo jeito kawai de antes... MEIN GOTT MEU NAMORADO É PERFEITOOO! *O*

Como se você precisa-se dizer isso amor da minha conscienciedade u.ú

Essa palavra existe? Bão bei u.u

Fanho u.u

- ÉÉÉÉÉÉÉÉ! *---*

- Boba, - Ele deu um beijo no meu nariz... - posso falar?

- Pooode! – falei colocando a mão na cara.

- .-. Eu tava pensando... quer ir em uma Turnê com eu? – Cara, depois ninguém sabe de onde vem minha mania de trocar as pessoas e... PARA O MUNDO! O JUSTIN ME CHAMOU PARA IR NA TURNEE COM ELEEE? EEEEBA O//

- Claro! – Yeaaaaaah! Eu o abracei enquanto ele ria.

 

 

- Flor do meu jardim de rosas! Pelo AMOR de Deus, acha logo o seu MP4?

- Eu NÃO viajo sem ele Lillete!

- Quem se importa?! Eu não! Agora, sai daí antes que eu TE ESPANQUE!

- Tá, tá, achei CALMA! – Juro, a Lily para bater encarna o Homem dentro dela. Teve uma vez, em um carnaval que a gente viajou juntas, a gente era pequena e um cara deu em cima de mim e ela GRITOU com o cara que devia ter o que? Uns 1,99 de altura? Daí eu falo isso para ela e ela fala “Pobre Nick, as lembranças de infância te assombram u.u”, é, bem eu que devia fazer boxe para relashar! Hum!

- Otemo, agora deu de besteira menina, vamos para a entrada da escola. Antes que eu morra por um certo loiro ou seria moreno? Serio, o cabelo dele tem uma cor estranha, que eu não sei que tom tem e zás!

- Tá, eu já entendi. – Ela me empurrou, eu empurrei ela, e assim fomos para a entrada da escola, duas retardadas, ao som de Dear Maria Count Me In (All Time Low) que tocava em algum lugar desse campus lindo (cof?), é, sedutor.

- Finalmente! – Justin riu enquanto eu dava a língua. - Tchaaaau lova! Nunca mais te deixarei tá?! – Lily me abraçou forte.

- Tchaaaaaaaaaaaaa minha bebê! Eu prometo que ligo tipo.... milhão... vez... lá... – Eu TO SEM AR! A LILY TÁ ME ABRAÇANDO TÃO FORTE QUE EU TO SEM AR! – Solta... Ar... Falta!

- Ataa, deculpa lovaa! – Ela riu e me deu um beijinho na bochecha.

- Retardada, tchau! – Eu ri entrando no carro enquanto o Justin se despedia da Lillete.

Ainda estava do lado de fora do carro, Lily me abraçou forte, eu entendo o que a Nick quis dizer sobre falta de ar O.o

- Que foi? – eu perguntei com o resto de voz que eu encontrei.

-AAh, meus melhores amigos estão me deixando se você não percebeu ¬¬°- Ela revirou os olhos e eu ri.

- Não, a Nick volta em uma semana, e não é uma GRANDE turnê!

-Sim, mas é UMA SEMANA! EU SOU DEPENDENTE SACAS? – Meu ouvido não morre com minhas fãs, imagina com o grito da Lily u.ú ô vida.

- Eeeei, a Nick só vai comigo no show em NY e depois ela volta, a mãe dela não deixou mais, você sabe.

- EEEEBA! – Ela girou e saiu cantarolando, okay, isso foi estranho.

 

Já tínhamos chegado ao hotel, a Nick ficou no suíte master-plus-mega-power que deixaram para mim, as vezes é até desconfortável ficar nessas suítes e tudo mais.

Desci para o pequeno “jardim”, respirei o ar quente pelo sol suave, dei alguns autógrafos, tirei fotos, tudo normal, até, bem, até o momento em que uma menina de cabelos loiros conhecidos pulou em mim e me roubou um beijo, não um simples selinho, um beeeeijo mesmo.

Eu não entendia nada, fãs são incompreensíveis as vezes.

Desci pelo elevador largo e espaçoso, maaan esse hotel é lindoo *---*

Cantarolando fui até a área restrita que tinha uma passagem para o “jardim” do Hotel, passando pelo corredor cheio de salas que me dava medo, serio, se você visse também ia ter medo, tipo, tem uma iluminação branca e fraca, com varias portas ao longo do caminho, todas brancas também, e eu achava que a qualquer momento o Jason sairia de uma das portas...

Finalmente, cheguei a “grande” porta marrom escura no final do corredor que levava ao “jardim”, abri a porta, pulando para a pedra de mármore próxima a porta.

Respirei fundo sentindo os raios de sol na minha cara.

Me virando para um dos lados procurando Justin, assim que eu o vi, comecei a dar um passo em sua direção, visualizei apenas madeixas longas e loiras pulando no que eu sabia ser o Justin e o beijando.

As lagrimas vieram tão rápido que nem ao menos pude prever.

A pessoa que eu confiaria minha vida... Simplesmente me traiu, eu quase me entreguei a ele e ele apenas... tinha outra.

Prendi a respiração para tentar evitar o choro que me levaria a ficar seca se não fosse controlado.

Parei em frente a porta para retomar o ar que ainda estava preso, virei minha cabeça para trás, fazendo meu cabelo grudar na minha bochecha úmida de lagrimas salgadas.

Encontrei o olhar dele por meros segundos antes de sair correndo novamente.

Choque e dor.

Talvez o coração que eu não sentia mais bater reforça-se a dor, a inevitável dor que me corroia por dentro, que aumentava a cada passo que eu dava.

Senti as lagrimas rolando meu rosto, olhei o chão, não deixando de correr, já estava quase  alcançando o final do corredor, que parecia um pesadelo, sem vida, triste.

Escutei meu nome sendo chamado pela doce voz que eu morreria para escutar. Uma, duas, três vezes, tentei ignorar.

Ele gritou meu nome, com força, mas não de modo cruel, com dessespero e... tristeza.

Parei de correr virando o rosto para ele, segundos não fariam diferença, meu coração não existia mais naquele momento.

 

O rosto delicado como de uma boneca agora estava marcado por lagrimas e pela tristeza, aumentando minha raiva e desespero.

Maldita Lauren!

- Não! Eu não quero escutar! – Ela passou as costas da mão nos olhos, fungando, com a voz em um tom de choro e tristeza.

- Oh meu Deus! – Eu dei dois passos na direção dela, seus olhos escuros e marejados seguraram o meu olhar.

Os olhos dela me deixaram desconfortado, quando dissem que os olhos são as janelas da alma ninguém ouve, ou riem, mais naquele momento eu vi toda a tristeza que ela sentia, toda a magoa, tudo.

- Não! Não comece com “Oh meu Deus!” eu não quero ouvir!

Eu só conseguia sentir raiva de mim!

Como eu deixei Lauren me beijar? Como eu sabia que era ela? Antes de sair correndo atras de Nick ela ficou sorrindo do mesmo jeito vadio que ela sorri na escola.

Meu Deus como eu sou idiota! Eu acabei de possivelmente perder o amor da minha vida por causa de uma retardada que me agarrou, muito legal. (N/A: Fase dois – sarcasmo e raiva)

 

Fiz um sinal com a mão e virei para retomar minha corrida para fora do corredor, havia perdido o pique que havia me feito correr tão rápido antes, sendo capas de escutar ele dizer “Tá, certo, só não chore, porque seu choro destrói minha alma, eu te amo” antes de passar pela porta que dizia “saida” infelizmente ela não levaria a saída daquele problema, ela me levaria apenas para um lugar onde ele não estivesse.

Abri a saída do lance de escada e corri escadas a cima, meu andar era um dos últimos, mas quem se importa!? Não podia haver dor pior do que não sentir seu coração, bem eu sentia ele, mas de um modo que parecia até... superficial.

No ultimo lance de escadas com o resto de fôlego que eu tinha, abrindo minha porta e correndo ao banheiro, liguei a banheira e o som com um CD qualquer, parando na pia e jogando minhas roupas em um canto, me olhei no espelho, minha imagem não parecia boa, alias era exatamente o contrario de boa, ela estava mais pálida do que deveria, e meus olhos não tinham brilho verdadeiro nenhum, só o causado pelas lagrimas tristes e depressivas, pensei em tudo, principalmente na minha infância, e que talvez tenha sido um erro aceitar meu amor por Justin, seria melhor ser ainda a melhor amiga dele? Não faria muita diferença, eu ainda o teria junto a mim sempre, conheceria as mesmas pessoas... e talvez quem sabe se eu nunca tivesse me tornado amiga dele? Ai sim, seriam coisas demais a renunciar, seriam amigos demais a viver sem, não seria mais eu, seria um outro eu totalmente diferente e... assustador!

Toquei o colarzinho com a metade de um coração que estava pendurado no meu pescoço, ele também parecia frio, tirei e joguei na pia de mármore escura, deixando iniciais que eu nunca tinha visto gravadas nele a vista “Justin B.”, lagrimas, mais lagrimas, era só disso que eu era feita no momento.

Tranquei a porta vendo que a banheira estava cheia, deslizei ate o fundo da banheira, ficando submersa por segundos, deixando meu cabelo ficar úmido e minhas lagrima irem junto da água. 

- (1,2,3,4) I'm going away for a while – O radio começou a tocar. - But I'll be back, don't try to follow me cause I'll return as soon as possible – Eu segui a musica, deixando as lagrimas caírem. Eu voltaria, ele já sabia, assim que me acalma-se e reconstruísse meus muros e minhas forças - See I'm trying to find my place but it might not be here where – Os erros eram dele? Ou seriam meus? Confusão, era só isso que eu tinha, junto da dor e da tristeza.

- I feel safe we all learn to make mistakes and run from them, from them with no direction run from them, from them with no conviction - Eu não o deixei falar, eu estou irritada e desesperada, obviamente não o deixei falar, apenas um “Oh meu Deus” saiu da sua boca. Eu fugi. - I'm just one of those ghosts travelling endlessly don't need no road in fact they follow me and we just go in circles but now I'm told that this is life and pain is just a simple compromise so we can get what we want out of it – Eu sou um fantasma solitario, ou pelo menos quero ser, deve ser tão mais facil ver as pessoas sofrerem do que sentir isso na pele, tão mais facil ser um fantasma solitario do que ter de conviver com todos ao seu redor, tão mais facil fugir de tudo quando quiser e só encontrar uma saída, sempre fugir. - Someone care to classify, a broken heart and twisted minds so I can find someone to rely on – Um coração partido, nada mais a confiar, oh Hayley me explique essa frase! Ela não faz mais sentido, sempre fez, mas, agora simplesmente se perdeu, sumiu de mim… para sempre. - And run to them, to them full speed ahead oh you are not useless we are just – Não, não era inutil, mas correr parece uma solução, fugir é unica solução as vezes, correr faz parte dela. - Misguided ghosts travelling endlessly the ones we trusted the most pushed us far away and there's no one rule and we should not be the same. – Eu revivi tudo, desde as mais velhas lembranças até a mais recente, até a mais cruel, a mais doce… como um jorro de água incontrolável de imagens, de fotografias e de flashs. - But I'm just a ghost and still they echo me they echo me in circles. – Agora eu seria só um fantasma, sem direção, vagando pelas estradas, exatamente assim, sem sentido, vontade ou algo do tipo.

 

 

É sexta ainda de manha, e esse quarto parece mais uma prisão do que qualquer outra coisa já me pareceu. As paredes beges quase estavam me deixando claustrofóbicas.

Já disse que você tem que sair desse quarto! Seu único caminho é quarto, cama, banheiro, telefone e as vezes a varanda.

Sim, exatamente, esse era meu caminho, eu não queria mudá-lo e sem querer encontrar o Justin por ai, ele havia se mudado de quarto e eu me esforçava o Maximo para ignorá-lo.

Isso me fazia mal? Eu me sinto morta, totalmente, meu interior morreu junto com até minha aparência, meu apetite ainda existe, claro, não como antes, agora eu pareço mais uma daquelas meninas que come pouquíssimo para ficar magra e “bonita”, mas, na verdade só ficam bizarramente magras e fracas a ponto de morrer... Era onde eu me sentia, a ponto de desmoronar a cada segundo, a ponto de me sentir seca de lagrimas.

Liguei a TV preenchendo o som de vazio do quarto com palavras que entravam e saiam com uma facilidade cruel.

- O show do cantor de R&B Justin Bieber ocorre hoje á noite, a vila já é grande, e as garotas parecem histéricas! – A repórter com uma falsa animação levantou o microfone, deixando os gritos histéricos das meninas encher o som de muitas casas, e principalmente do meu quarto.

Eu olhei atentamente procurando cartazes fofos, eles sempre existiam, eram meus preferidos, coloridos, flúor, e bem feitos... Era tanta criatividade! Meninas seguravam bichinhos de pelúcia e os abraçavam gritando histericamente.

Um dos cartazes chamava minha atenção, disse “I kiss U, truth” Ai que lindo, a menina beijou ele e fez um cartaz!

Aposto cinco reais que é a mesma menina que eu vi beijando ele, ela também era loira, e com os olhos acho que... azuis ou verdes, não era visível, e eu só conseguia ter uma baixa visão disso pelo close que o camera-man havia dado nesse cartaz e no do lado.

Cara, como ela parecia a Barbie! A Barbie mãe, a Lauren sabem? Ela estava viajando quando eu viajei com... o Justin.

Eu penso, será que eu devia ir nesse show?

Seria... bom, sair desse quarto, se encontra-se a menina do cartaz talvez desse uma de esquerda na cara dela, não parecia uma má idéia...

Me levantei da cama, andando lentamente, sem vontade, até o sofá perto da porta, onde minha mala quase intocada repousava com minha bolsa ao seu lado, onde eu jurava ter visto uma bolsinha escrito “Show J.B.” que quando fiz as malas não existia.

Sentei ali, e comecei a mexer nela e vi tudo até o fundo de sua bolsa, onde eu achei a bolsinha que estava o ingresso e uma passagem para o camarote VIP.

Abri sem muita delicadeza, tirando dois papeis, sendo que um deles era mais durinho, o ingresso, o outro era uma folha de papel normal, eu abri ela e li o pequeno texto ali:

 

“Desculpa, realmente, talvez você só fique com mais raiva de mim, eu aceito, mas por favor, só isso que eu te peço, vá ao show, eu não conseguiria ir sem saber que não há ao menos chance de você estar lá, naquela pequena multidão... por isso, quando eu mudei de quarto coloquei esse bilhete, junto dos ingressos e da passagem para o camarote, só para tentar te ver de novo, ou me animar, eu ainda não descobri.

Beijos, te amo.

Justin Bieber”

 

Passei as costas da mãos nos olhos, droga! Chorar de novo não! Eu não agüentava mais lagrimas, eu não agüentava mais nada disso!

Mas meu coração mandava, e ele convencia minha mente com propostas gananciosas e tentadoras, com cada ponto positivo, e eu me sentia dependente de seu sorriso, e principalmente de seu cheiro(foram só cinco dias!) e agora minha mente também estava convencida, eu comecei a revirar minha mala, procurando alguma roupa que me deixa-se confortável e estável.

Uma calça jeans clara e justinha, uma blusa branca escrito “Oh star fall down on me” em amarelo e preto, e um moletom preto, justinho e de capuz, confortável e extremamente estável. Deixei em cima do redemoinho que era minha cama e liguei para a recepção pedindo um prato calórico que eu me forçaria a comer de qualquer jeito.

Esperei o prato chegar sentada na frente do pequeno laptop, falando besteira no twitter e rindo de bobagens, acho que tenho que ficar arrependida, se eu tivesse entrado aqui antes acho que estaria melhor... É impossível não rir nem ficar ao menos um pouco animada com todas as pessoas que eu sigo que falam besteira (N/A: Minha homenagem as lindas do Twitter que divertem minhas tardes, noites e madrugadas), a campainha do quarto tocou, e eu corri para atender, pegando o sanduiche gorduroso e chique (Não tinha nada mais normal lá como eu desejava), voltei para a frente do PC, atualizei tudo e vi um twett do Justin “NY espero todas vocês lá comigo okay? Tenho uma suspresa aguardem <3” fiquei lá, como uma fã, tentando descobrir o que seria a suspresa, a mente do Justin é tão criativa quanto a minha, só que ele usa para algo útil na vida dele, a minha não, é pura e intocada u.u MENTIRA!

O twitter salva vidas!

Levantei da cama com TODA a preguiça que eu tinha no momento em que eu acabei de comer, e escutei meu celular lindo tocando, uma mensagem da Katee, cara que saudade que eu to dela! E de todas as meninas...

 

“Boa sorte amr! Se alimenta antes de ir p/ show, sei qe vce ta mal, mas vce vai né?”

 

Teclei rápido um: “danke mamãe, sim mamãe, sabe? E sim mamãe” e enviei.

 

“Sei, ótimo!” Eu não entendo as mensagens dela, nunca vou entender.

 

Tomei um banho no Box, porque iria demorar horas a mais na banheira, e me sequei , colocando minha roupa de baixo e depois a roupa que eu tinha separado.

Me olhei no espelho, passei uma maquiagem para melhorar meu pobre rosto pálido, e vi o colar jogado ali... e pensei “Porque não?”, coloquei o colar, a prata gelada encostou no meu colo me causando um arrepiu, e eu sai, pegando na minha bolsa alguns dólares, os ingressos e meu celular.

Peguei um taxi, cheguei ao lugar do show, as garotas gritavam como loucas, felizes...

Eu usei minha arte de marginal de rua (eu e a Lily dando a louca de noite, entrando em show e furando fila) de furar filas quilométricas e entrei na frente de um grupo de meninas que gritava e dava chilique.

A vila andou lentamente me fazendo chegar aos portões, o segurança alto e forte pediu o ingresso e colocou uma pulseirinha neon me deixando passar.

Chutei canelas como normalmente faria em qualquer outro show e cheguei mais perto do palco, as meninas pareciam gritar mais e mais ali.

 

 

 

 

-NahCullen

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

REEEEVIEW's? AMOOO VOCÊSS!
SERIO EU AMO! ASSIM COMO EU AMO O JUSTIN, BIGGER, CHRIS BEADLES, E TODO O RESTO!
Taa, vamos aos fatos: Natalia estava tendo grandes chances de perder a cabeça (linda) dela por ameaças de duas leitoras (MEENTIRA! G.G) obsessivas (isso que eu adogo elas) e a Dripphy não me mandou o capitulo, então, eu tinha o capitulo 18 pronto (ignorem os avisos e contem, tem 17 postados) e esse era para ser o 18, mas ele foi divido em duas partes e eles vão ser postados antes do dá dripphy, entendem?
Então para o final da fic ainda temos:
THE HEARTH NEVER LIES - CAPITULO DA DRIPPHY - CARTAS FALAM POR MIM - BONUS: COMO SER PRESA POR AGRESSAO EM NY - QUANDO A AUTORA NÃO QUER DISSER ADEUS T.T
Ta bom? The Hearth Never Lies eu posto dependendo da quantidade de reviews e bla bla bla na SEMANA QUE VEM.

Brigado pelas recomendações =D Quem puder recomendar corre lá e diz por que você gosta dessa fic e recomenda para mim? Vaaaleu!
P.S: Me add no msn natalia.mj@hotmail.com bla bla bla cobrem capitulos blablabla encha meu saco bla bla bla fale besteira bla bla bla add ai
BEEEEEIJOS AMO VOCÊS ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bigger" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.