Bigger escrita por nahinthesky


Capítulo 16
Então é Natal '8888


Notas iniciais do capítulo

Demoro né?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/50502/chapter/16

P.O.V. Emma - 

Que merda, tudo o que eu não precisava era dividir quarto com o projeto mal acabado de pessoa (N/A: Nada grossa ela...) Aff! Serião, eu teve ter grudado chiclete na cruz! (N/A: Pode apostar!) Sabe o que é pior? Essa porra de quarto só tem UMA cama de CASAL! QUE.MERDA.

Essa autora me odeia ou o que?(N/A: Odeio te mesmo n.n) 

ARGH! Comecei a arrumar minhas coisas.

- Emma? - Silencio. - Emminha? - Raiva e silencio. - Emmoca? - Respira funda e não arranca a cabeça. - Tá ai? - Ele perguntava com o cenho francidinho, que tchuco! O.O o que eu pensei?! Serião, eu preciso de um psicólogo. 

- Não to na China. - Respondi revirando os olhos, serio, ele não merece minha paciência.

- Ei! O que eu fiz? - Ele perguntava avançando em mim, eu dei dois passos para trás.

- Você? Nada...! - avança mais dois passos, recua mais dois passos.

- Por que você me odeia? - Avança dois passos recua dois passos.

-E-eu não te odeio, mas também não te amo. - Eu acho... Avança dois passos, recua dois passos.

- Hm? - Ele me olhava incrédulo, avançando mais dois passos, enquanto eu, recuava um passo batendo na parede. QUE.PORRA. 

- E-e-eu, não te o-odeio. - eu engoli em seco, enquanto ele passava um dos braços na minha cintura e eu corava, enquanto a mão dele fazia o caminho da minha bochecha. OH MY GOOD O.O

-Não? - Ele sorriu, mostrando os dentes perfeitos, brancos, tudo, perfeito, demais... O.QUE.EU.ESTOU.PENSANDO.?. (N/A: A verdade amor u.u)

- Hum hum. -  Sabe o que ele fez?!

Ele me beijou.

Na boca. (N/A; não na bunda ¬¬')

De língua.

Okay, agora eu morri.

Fui para o céu.

E estou beijando um anjo.

E pensando merda.

Muita merda.

Meeeeerda! 

 

P.O.V. Cee Cee - 

 

- Gui? 

- Eu? - Não minha vó ¬¬°(N/A: Já perceberam que eu amo escrever isso?)

- Podia ser mais discreto né? 

- Hm?

- Amor, eu te amo e talz, mas, a Nick já deve ter sacado, ou seja, ela vai contar para a Lily, que vai contar para a Kate,que vai contar para a Emma que não vai perder a chance de me ver corada, que vai fazer piadinha em publico. 

-Sorry, oks? - Ele me deu um beijo no canto dos lábios.

-Se você parar de falar sorry tudo bem. - Virei o rosto quando ele tentava dar um beijo na minha bochecha, acertando acidentalmente (cof-pro-cof-si-cof-to-cof) minha boca. 

 

P.O.V. Kate -

 

Preciso dizer que estou curiosa para saber o que esta acontecendo nos outros quartos?

- Kate? 

- Hm?

- Posso te perguntar uma coisa?

- claro.

- Você me ama? 

- Claro que sim, você é meu melhor amigo. - Mentir não faz mal em horas necessitadas.

- Ah. - A voz dele tinha um leve desgosto, com a minha resposta, e Good help me please?

 

P.O.V. Seth - 

 

Ela não me amava, não como eu a amava, por que eu a amo muito sabe? Não? Agora sabe.

Merda.

 

P.O.V. NICK  -

 

Eu sentei na minha cama, vendo Justin acabar de arrumar as ultimas coisas da própria mala.

Ele encontrava meu olhar varias vezes, me fazendo suspirar, é claro, tinha dedo de Emma para ficar eu e o Justin e a Lily e o Charz.

A verdade é que a pequena distancia entre nos estava me matando lentamente =x

Então eu vi o ponto brilhando na orelha direta dele.

Dá graças por não ser na esquerda.

Por...?

Nunca assistiu Two And Walf Men?

Não =S

Sem cultura, tsc tsc tsc

Ei! Pó parando! Quando assistiram Two And Walf Men? *ralha*

A consciência do Justin nos chamou para assistir

Ei lesada! Não era para contar!

Vocês... consiencia.... Justin?

Funheu, deu treco na maquina de nexo de pensamento.

 

(Nos bastidores de pensamento da Nick e da Autora maluca que vos fala...)

 

N/A: Oompa loompas consertem essa porra de maquina! Que merda! É só comigo? Por que Gott? Por que? o/ Por que falar para comprar a mais barata que valia a pena? Por que eu acreditei no vendedor gostoso? Ah foi porque ele era gostoso .-.  Aquele tanquinho me matou, nom é proibido trabalha sem camisa? Se não for devia ser, porque aquilo é pecado viu?!

Eu tenho medo da autora.

Eu tenho medo da autora +1

N/Leitores: Eu tenho medo da autora +1.

N/A: Ninguem me ama! *cantinho emo* (N/P.A: Eu tenho meu cantinho emo na cabeça da Nick, nom é demais?)

Dá para saírem da porra da minha historia?! Ò.Ó *tira a adaga(? De onde)*

Everbory: Sim senhora!

(N/N: Atorón mandar na autora *--*)(N/A: Odeio essa personagem ¬¬° Vo tirar o JB dela.)(N/N: COMO? *Ameaça com o Honey-senpai¹*)(N/A: Nada não flor 8D*falsidade* )

 

(Fora dos bastidores mentais da Nick e da autora que vos fala...)

 

Vocês disseram, consciência do Justin?

Não a gente disse, Eu te amo, você me ama, nos somos uma família feliz! Com um forte abraço e um beijo, meu amor vai para você!

A gente disse isso mesmo n.n

Super ajuda aqui ¬¬°

Nãããããããããããããããããããããããããããããão!O,O

Ele, tipo sabe o que eu penso? *cruza os dedos mentalmente*

Que nada, ia ser mó legal saber o que o Justin pensa.

Mas é informação confidencial para vocês, por que tipo, consciências são fofoqueiras

Ufa! *volta a respirar* To bem agora, eu tipo posso falar com ela.

Sim senhora

MOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOONY! *grita a pelos pumoes*

Eita to com medinho now.

Que porra! Tava concentrado no pensamento do Justin!

É?

Ahan.

O que ele tava pensando?

No porque do corpo problemático de vocês ter dado um mega suspiro, alias, porque?

Ela acabou de saber que as consciências se comunicam.

É muito legal as caras que eles fazem, dá vontade gravar e colocar no youtube.

Ahan.

COMO ASSIM O JUSTIN JÁ SABE QUE VOCÊS FICAM DE VIADAGEM AI BANDICU?

Eita, cordas vogais superdotadas. Ele escuto nos três conversando =X

N/A: Dá para focar na realidade Nick/Justin? Por que tipo, eu já cansei de vocês quatro.

AHAHAHAHHAHAHAHH Eu amo essa autora *--* <3

N/A: Tambem te amo, agora deu?

Consiencias: Sim senhoras

N/A e eu mesma: A gente manda *bate*

N/A: Vou voltar para escrever, bjins amr, até depois =D

Bjins.

Cara, o Justin tinha acabo de acabar (Há!) as coisas, e ta olhando para mim, eu sorri, era tão inevitável sorrir quando via o sorriso dele!  Tão perfeito quanto ele próprio, meu baby.

- Sorri assim para mim que eu gamo. – Falei rindo.

- Otimo, espero que game. – Ele sorriu mais, cara, tá quente aqui viu?

- É tortura? – Perguntei, meu sorriso tirava a dureza das palavras.

- Não, por que seria? – Ele sorriu mais (N/A: Me explica como?)

- Porque é tortura te ver assim, - Indiquei o espaço entre nos, e ele riu. – Tão longe. – Eu sei, eu sou dramática.

Se é esperta isso sim.

- Dramatica, não imagina. – Ele falou se sentando do meu lado e me puxando para o colo dele.

Pegação *-* *come pipoquinha imaginaria*

AHHHHHHHHHHH PEGAÇÃO O.O me salva! Eu sou um ser puro! (aa

Estragaram o clima  ¬¬° E puro é sua vó seu anjinho filhadapu u.ú

O beijo começou calmo, a língua dele traçou o caminho do meu lábio inferior, pedindo passagem para sua língua, eu dei, nossas línguas se tocaram, um choque percorreu meu corpo, ele me apertou mais contra ele.

Enrosquei minhas pernas em volta do Justin, ele deu um beijo suave no meu pescoço, me fazendo ficar arrepiada.

A mão dele passou por de baixo da minha blusa, tocando minhas costas me fazendo tem mais um arrepio involuntário, minhas mãos como se tivessem vida própria tiraram a blusa dele em um tempo recorde.

Serio, alguém me explica como ele consegue ter um projeto de tanquinho?

Okay ele não tem uma tanquinho, por que tipo, sabe, vida agitada, pouca gente olhando o tanquinho alheio, porque aqui não é o Brasil, e não tem praia QUENTE, com moleques (não necessariamente) gatos para se olhar o tanquinho alheio.

Passei minha mão no peito dele, colocando-as de novo nas costas dele e arranhando de leve.

 Ele tirou minha blusa para cima, a fazendo cair no espaço da cama atras de nos e...

-PÓ PARANDO! – A voz da autora encheu o quarto com um grito. Autora filha da puta!(N/A: eu leio o que vocês pensam tá?)Eeeeee? (N/A: Qem ai qer o Justin?) Tá, tá já entendi. – Classificação da fic não permite.

- Muda ué! Ò.Ó

- Não, to com preguiça XD

-Comofas?

- Espera outro POV ou uma autora com mais boa vontade que eu ué u.ú

- Dá para mudar? Tipo agora?

- Não =D

- Autora chata.

- Eu sei que você me ama ¬¬°

 

 

Depois da autora chata (N/A: Alguem quer o Justin?) de novo? (N/A: Ahan) continuando...

Depois da autora chata nos interromper, resolvemos descer, a cena que encontramos era engraçada demais.

Emma o mais longe que podia do Fred, roendo a unha. Um Fred sorridente quase correndo para o lado da Emma, pulando no lado dela.

-AH MEU DEUS! OS ET’S VÃO INVADIR A TERRA. – Ela gritou com o susto, a Kate e o Seth (que não estava com uma cara muito boa, alias, os dois, esse povo é estranho demais.) começaram a rir, junto com o resto do povo.

- Eita, foi e volto? – Perguntei sentando do outro lado dela.

- Pocó? – Ela respondeu com cara de WTF.

- É foi. – A Cee sentou no chão.

- Vamos jogar o jogo da verdade? – Lily falou, nem tinha notado a presença dela e do Chaz.

- Vamo! – Eu corri para o lado dela. Justin revirou os olhos para minha criançise, eu sou feliz tá?

Demais para minha conta...

- Vamos sim. – Ele se sentou do meu lado.

Depois que todos nos concordamos ela arrumou uma garrafa.

- Eu começo.

Nick x Cee Cee

- Verdade.

- Quem você ama? Tipo, de verdade, para vida inteira? – Ow 0.o

Pensa ai minha fia -.-

Rapido e simples, o nome do Justin voou em minha mente, e eu me lembrei de simplesmente tudo, a sim, eu o amava, eu amava desde o primeiro sorriso, e foi só uma questão de tempo para perceber, se não fosse agora, seria depois, mais ainda era um pouco estranho pensar nele não mais como meu melhor amigo e sim como meu namorado, mais eu sabia.

Ele não era um amor qualquer, era meu amor para vida toda, era quilo do qual eu não abriria mão, não viveria sem.

- Justin. – As palavras saíram sem medo da minha boca, no meu interior eu já sabia disso havia tempo, só faltava minha mente descobrir.

Justin me abraçou de lado, e eu encostei a cabeça no peito dele.

- Novidade? Nenhuma. – Lily falava brincando com um dos cachos.

Todos riram e eu mostrei a língua para ela.

- Eu giro.

Seth x Emma

Emma me dá medinho, ela sorriu cruel.

- De quem você gosta? – Olha o nível de crueldade infantil dela.

É o mesmo que o seu.

Morre u.u

Se eu morrer você também morre.

Problema meu, pelo menos eu vou ter me livrado de você.

Mimimimi T.T

- Kate, e Emma, essa pergunta foi ridícula, a gente não tem mais 5 anos. – 0.0 Ele disse Kate?

Ele gosta da Kate! Que fofo *--* A fala, se eles não são um casal fofo? Eu acho que são! EEEntão! A Kate tá vermelhinha qe fofa minha friend!!

Tá parei.

Notaram que o Seth também achou a pergunta da Emma infantil?

Ela mostrou a língua e eu ainda sou a infantil aqui, HÁ!

Okay, eu e autora estamos com preguiça de narrar, e como nada interresante aconteceu, decidimos pular essa parte ;]

 

 

... A noite...

 

- Geeente! Vamo jogar O Jogo do Copo? – A Lily tem cada idéia.... MARA!

- vaaaamo!! – Eu comecei a dar pulinhos, éééééé!

- Medo de ti! – Fred falava enfiando a mão no pacote de... DORITOS! VIVA O DORITOS!

Sim, eu avancei no Doritos u.u FAZER O QUE SE ELE É VICIANTE!?!?! *cara de viciada* Ai me senti o leão de Madagascar que chama....

Qual o nome?

O leão viciado em carne que tem alucinações? 

AAh não acredito que você não sabe quem é sua ameba! Como você não sabe quem é o leãozinho de Madagascar!?

AAAAH EU LEMBREI PORQUE EU SOU FODA!

- ALEX! – É acertou se você pensou que eu gritei.

- AH MEU DEUS O QUE FOI? – Gui perguntou se agarrando no sofá com meu grito alucinado.

- Nada Não =D

- ¬¬°Sem comentários – Fred é chato u.u

- Tá, tanto faz, sabemos que a Nick tem problemas, isso não é novidade e blá blá blá! – Não gostei!

- Eita, bate mesmo sis.

- Ai se sabe qe eu te amo sis linda! – Bajuladora ela né?

- Sei... u.ú.

- vamo joga Jogo do Copo? – Kate tava beeeem animadinha depois que o Seth falou que gostava dela, sei, te conheço sua poia²!

- VAAAAAMO! – Eu e o resto do mundo gritamos. Lily e eu fomos para a cozinha, pegamos 5 velas, colocamos nos 5 castiçais para dar suspense, e fomos para a sala.

Kate já tinha arrumado tudo e estava com a mão no copo.  Com um sorriso malvado.

- Já fez tudo? – Perguntei colocando um dos castiçais nem uma linha diagonal com o de Lily, e assim por diante, até formar uma estrela. Terra, fogo, ar, água e espírito. (N/A: Sim, eu ando muito anciosa para House of Night 7 qual o problema?!)

- sim. Vamos... Nick? – Eu sempre começava nesse joguinho, era tão lecau, por que tipo, eu saldava eles com merry meat *--*

Ah, mas tinha a parte que a gente nem invocava os baguetes por que tipo, teve uma vez... ³

Eu tinha 12 anos, era feliz, feliz e saltitande...

Você ainda é...

Issae!

É, eu ainda sou, alguma objeção?

...

...

Otemo n.n

Enfim, eu era feliz e saltitande, eu, Lilete e Kate estávamos em um club, era tarde, não tinha ninguém, a gente tinha ficado para acabar de arumar um salão da festa da Lily e pá.

Estavamos lá, sentadas em um circulo, sem medo de jogar o jogo do copo. Eu que tava com o copo na mão.

- Qual é seu nome? – Eu perguntei.

- Josiscreuda! – eita nomenho!

- Ei, tu nom era minha vizinha? – A Kate falo assustada, a vizinha dela morreu, tipo mó tenso o negocio.

- Como você morreu? – Lily perguntou, fazendo pose de corajosa.

- Enforcada. – Kate tremeu. Era a vizinha dela.

- Desvoquia.(?) – Ela mandou, tremendo levemente.

- NÂO! – As letras foram selecionadas rapidamente. Minha mão corria com velocidade selecionando as letras.

- Rapido. – Kate falava, tremendo de novo. Eu tentei tirar o copo do chão, mas ele não saia, como se estivesse preso.

- NÃO! – As palavras continuavam sento selecionadas.

O copo correu da minha mão, batendo na parede e se quebrando{4}.

Mal jeito, mal jeito! 

É, eu traumatizei, imagina você com 12 anos, em um clube, anoite, com um espírito com problemas mentais e um copo quebrado... Suficiente para mim querer dormir com o Justin  durante uma semana...

NÃO ME VENHA PENSAR BESTEIRA SEU PERVO! QUE FEIO... TSC!

Voltando ao presente, a gente combinou que NUNCA mais jogaria o jogo de verdade, sempre uma de nos se fingiria de espirito

- Merry Meat espírito. – Eu falei pomposa. (N/A: Eu vou fazer meio que em falar o que o espírito vai escrevendo tá?)

- Merry Meat viciada em doritos! – AAAAH ela sabe que sou viciada em Doritos! Ó.ò Puta, me sinto ridícula por ainda saber que Kate tava “invocando” o espírito eu me cagava de medo u.u

- Eita. – Justin falou segurando minha mão. Detalhe ele também sabia que era a Kate, e tava com uma vontade FDP de rir.

- Qual é seu nome?

- Neferet. – Epa!

- AH MEU DEUS ELA VAI ARRANCAR NOSSA CABEÇA E EMPALHAR! SOCORRO! – Isso foi a ruiva mais problemática que eu conheço, Cee Cee.

- Argh, não essa Neferet.

- ahahahahaha se fudeu Cee! – Emma brincou com Cee Cee que mostrava a língua.

- Mimimimi não tem Stark...

- Cala a boca! – Lily tacou um travesseiro na cara dela.

- Como você morreu? – Eu estava TENTANDO não rir delas.

- Ri logo fia! – Kate mandou e eu ri um pouco.

- Esquartejada pela outra do meu marido....

-AHHAHAHAHAHHAAHHAH – o Justin começou a rir.

- Que clicheeee! – Chaz gritou parecendo uma bicha.

- Que BICHA você!

- Até o espírito acha que você é bichaaaa sefudeu!!

- Ah! Espirito rules! – Eu gritei mesmo.

- cansei! – Cee falou bocejando, é “invocar” espíritos é uma porra u.u

- Tambem! – A Kate pegou o copo e assoprou.

 

 

-Dois dias depois...-

 

- ENTÃÃO É NATAL! – Eu e a Lily cantávamos felizes! O espírito de natal definitivamente não me deixa bem...

-ENTÃÃO VOCÊS CAALAM  A BOCA! – Seth cantou de volta para nos.

-ENTÃO A GENTE BATE NO SETH! – Issae, batemo nele mesmo!

Ele começou a gritar feito uma bicha loca, ei, pêra ai, esse é ele!

- Hm! Que sedução! Apanhando de mulher ? – Fred falava se jogando no sofá, vestido com a roupa “chique”de natal.

- Uii! Bii! – (N/A: Nada contra quem é bi e/ou gay u,u) Gui ria sentando na poltrona, cruzando as pernas e fazendo biquinho.

- Ai meudeus! Meus amigos em bicharam! – Chaz falava com os olhos arregalados.

- Credooo... – Eu falava enquanto Justin me puxava para perto dele.

- Ahan, vê se pode! Deixa a tia Cee saber em Gui! –Justin riu para ele que arregalou os olhos.

- Eu o que? – Ela perguntou entrando na sala.

- Saber que seu namo lindjo embixo! – A Emma ria se sentando perto do Fred, aulais...!

Cúme?!

ALIAS PORRA!

Tá, calma, respira, insipira!

*bufa* Anyway,  Emma veio toda saltitando ontem a noite falar com nois (sabem né? Eu, Cee, Lillety e Kate) contando simplesmente que, 1° O Fred estava SEDUZINDO ela, issae, sabe o que é pior, ELA TAVA AMANDO! Eu mereço, um dia odeia no outro ama, eu faaalo que é bipolar essa criança e ninguém me escuta u.ú Anyway, 2° Eles estão quase tendo um caso, e é segredo,e é tenso, e eu já sei disso, ela é bipolar u.ú

Ai ai! Emma minha bebe bipolar, cuidado com si mesma, nom olha para baixo e tropeça nos próprios pés...

AAAH é macumba minha! Só pode!

Adivinhem?! Ganham balinha de hortelã se acertarem!

 

- Parada Temporal - 

(N/A; Não, eu não mandarei as balinhas, meu dimdim é sagrado e INFELIZMENTE não pode ser gastados com balas de hortelã e/ou maça verde, para meu próprio desgosto T.T)

 - Fim da Parada Temporal -

 

Issae, Emma acabou de levantar, para ir na cozinha acabar a ceia de natal, eu não sei cozinha, por isso não estava lá, mas o Justin sabe, e eu disse que ninguem tirava ele do meu lado, eu rosnei, isssae, vê se pode, eu rosna para alguém... EU NÃO SOU CADELA NÃO! (8888

Respira para pensar ué.

Anyway, focando aqui, a Emma levantou e adivinha?!?! CAIU! TROPEÇO NO PROPRIO PÉ! SE FUDEU!

Macumba minha é poderosa! Falei!

Não, é o resultado de andar com o all star desamarado...

E quem liga?!

Ninguem não...

Otimo.

Eu comecei a rir, e ela me olhou com o olhar de, eu vou te mataaar! Corre se não eu te bato!

- Tá, parei!

- Otemo. – E ela seguiu para a cozinha saltitante e feliz.

Visualizem a sala comigo: Lily e Chaz vestidos de mamãe e papai Noel (detalhe: Lilian, aquele ser, comprou uma daquelas fantasias de mamãe Noel que parece coisa pornô sabe?! Saia micro ao cubo com a parte de cima original, só que mais justinha u.ú)

Cee Cee e Gui, de boa, se agarrando no sofá, nem um pouco ligando para quem esta vendo essa cena linda e broxante.

Kate e Seth, rindo no chão, abraçados, tãããão KAWAAAAI! *---*

Emma na cozinha, com o Fred rindo igual a um desgraçento aqui no sofá, e ela nem liga, ele pode né sua amiga Fiadapu?

Enfiiim  eu e Justin (Que alias, esta usando o casaco ROXO e lindo dele, saabe né? Aquele do segundo capitulo? Que tem cheeiro booom! *--------------------*) estamos abraçados sentados na poltrona no canto, ele ta beijando meu cabelo, mas eu não sou igual a Kate e o Seth, que não tem vergonha do povo que fica vendo eles se agarrarem.

Lillete e chaz CONVERSANDO (um milagre para a humanidade u.u) no sofá.

A gente já fez uma guerra de comida uma vez, estávamos eu, Chris (N/A: Primeira participação o/), Kate , aquela Catilin que me odeia mais que o Lucca (N/A: Lembram dele?! O irmão pegador dela?! Back to “Personagens”), Justin (ele era mais loirinho, muito cuti *--*) Lily e Chaz, sendo felizes, TENTANDO fazer um bolo, yummy! Se o Chaz não virasse para mim e tacasse um ovo seria um bolo, mas como ele tacou um ovo em mim...

Virou uma LINDA guerra de comida, maior sedução u.ú

De onde veio esse assunto!? HELP!

- MACACADA O RANGO TÁ NA MESA PORRA! – Emma gritou SUPER delicada, amo ela...

Resultado da comida: Arroz feito.

Feijão: Queimado u.ú

Cheester (ta escrito errado?): beeeem mau-passado

Sinceramente só o que se salvou foi a sobremesa... Que era soverte... RELASHA!

--

Agora aqui estou eu... Sentada de novo entre o Justin e a Kate, dessa vez cantando New Perpective – Panic At Disco... Normal... Voltando para a escola... Que merda....

 

--

 

¹ Honey-senpai - quem ai já assistiu High School Host club já sabe quem é, mas para quem não sabe, ele é um lolito, que antes do Host Club, era o capitão do clube de karate, e é todo foda nessas luta e pá.

--

² Poia – merda, imprestavel

--

³ Jogo do Copo {a historia de quando tinham 12 anos} - A historia existe, eu não sei se é mentira, mas achei que ela era legal para colocar aqui e veio. Ela aconteceu com a minha professora da 4° serie (época que eu era feliz)e ela só contou por que eu e as minhas amigas estávamos falando que a gente já tinha jogado e pá ;) Parte dele é invenção minha, mas o contexto, da vizinha enforcada e do clube anoite é real.

--

4 Quebra do copo com espírito – não tenho culpa se lembro do que a menina que tava jogando falou, que se o copo quebrasse, o espírito era maliquino e se vingaria de você, okay é meio ridícula, mas imagina você, Jogando o jogo do copo e a maluca contando isso, quando você tinha 10 anos, tá um medo FDP u.ú

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostou? Odiou? Quer matar a autora a paulada pela demora? Comeeente ué! 
É, eu sei, um mes atrasado, mas gigante... NÃO ME BATAM UÉ! 
Quero falar uma coisa antes de falar a ganhadora do concurso de capas, eu AMEI as capas que mandaram, mas só uma podia ganhar... Então eu tive que escolher uma... a ganhadora do concurso de capas é a Dripphy304! Parabeens amr! Ah, só um aviso: Capitulo deve ser enviado para mim por MP ou e-mail (natalia.mj@hotmail.com)...
Mais 3 capitulos para o final.... Já tendo o ultimo pronto... não querendo dizer adeus... Anaguima me deu uma ideia, vai ser a do capitulo 19.... e no 20 eu finalizo.... T.T nom quero comofas?! 
Beeeijos
P.S:Alguem ai teve dois dias de trauma depois de Baby? o/
P.S.2: Hora da merchaaan! Pick Me, fic nova, entrem lá?!
P.S.3.: Desejaram #HappyBieberDayBrazil no twitter dia 1°???
P.S.4.: Os proximos dois capitulos vem bem proximos um dos outros, se eu já tiver ele pronto até o dia em que a Dripphy304 me mandar... ou querem que eu demore um pouco para não ficar tão perto do fim?  Comenteem e me ajudeeem
P.S.5.: Recomendeeeeeeeeeem  a fic ?!?!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bigger" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.