Bigger escrita por nahinthesky


Capítulo 15
Grande Ideia de Viajar no Natal da Emma


Notas iniciais do capítulo

Oiii!
Eu voltei(finalmente)!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/50502/chapter/15

P.O.V. da autora –

 

Emma levantava da cama, se espreguiçando, usava apeans seu short’s azul marinho e a camiseta gigante da escola, ela abriu os olhos lentamente dando de cara com... QUATRO GAROTOS! Emma fechou os olhos de novo, fingindo que não os via, e então ela virou em um ato brusco para a cama, pegando seus travesseiros e jogando em direção aos quatro meninos. Ela jogava delicadamente (MUITO FORTE) os travesseiros nos rostos do garotos.

-EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEmma!!! – O grito super potente de Nick a acordava, a fazendo  perceber que o quarto estava escuro, e ela jogava os travesseiros inutilmente na cara de Nick, que gritava a plenos pulmões. – Que me matar é?

 

(N/A: Que começo ridículo u.ú)

 

P.O.V. Nick –

 

ADORO COMO A EMMA ME ACORDA EU FICO COM UM SUPER BOM HUMOR!VACA VACA VACA!

- Desculpa! Tava sonhando! – Odeio ter um amiga sonâmbula que joga travesseiros na minha cara, o pior,são DUAS! A Lilette e a Emma, ninguém merece... ¬¬

- O que foi dessa vez?

- Não lembro ^^ - Eu mereço.

- Bom sonhos. – virei para minha cama. E um troço pulou no meu ombro, eu só vi um rabo laranja passando na minha cara. – AAAH SOCORRO! UM FELINO PSICOPATA HOMICIDA SUICIDA! AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!

Pensamentos do gato: Meu nome é Haroldo, você quer o que? Que eu ande com uma mala por ai? Esse é o Felix tá?

Credo, nem gosta de desenho animado antigo...

Até o gato é fã... medo O,O

N/A: Vocês sumiram né Ò.Ó?

Ahan, férias em Bali.

Tinha cada consciência lá... mamãeperdiminhapureza*se abana*

*rosna para as consciências sexy de bali*

N/A: Qual é seu nome, ó consciência ciumenta?

Moony.

Que nome gay =X

SHUASHUASHUASHAUHSAUHSUAHSUAHUSHAUSHAUHSUAHSUAHUSHAUHSAUHSUAHSUAH

*Baraco de consciência.*

- Meu deus, o que foi Nick? – A Lily caia de cima da cama, caindo sabe onde? Sabe?

Não? (N/A: Se não falar ninguém sabe o.o)

É claro que o projeto de melhor amiga, maluca, psicopata, (N/A: Eles vão parar de ler a fic se você não falar ¬¬) Calma autora maluca, que caiu em cima de mim, cara como ela pesa! Eu cai no chão como uma manga podre (N/A: ? Santa comparação...). 

E ela começou a rir, ela tá assinado o testamento né?

Então a porta se abre e entram Gui, Fred, Seth e Chaz, cadê o Justin? Essa escola é perigosa sabe... nunca se sabe que tipo de animais você pode achar por ai... tipo, os que mais me preocupam são as piranhas (Lauren e Barbie 1 e 2)...

- Montinho!!!- O Chaz gritou pulando em cima da namorada, veio ele é retardado ou o que?

Todo mundo pulou em cima de mim, oh good eu vou morrer!

Vou fazer meu testamento...

Para a Lily eu deixo minhas roupas, que são pequenas demais para o corpo da alma cruel que deu a maldita idéia de cair sobre mim.

Para o Chaz eu deixo meus bichinhos de pelúcia, por que ele não vai querer nada com eles, e ai dele se doar algum deles, isso é um castigo por ajudar a Lily com o plano do mal dela.

Para a Cee Cee eu deixo o Haroldo, por que ele e a Cherry se amam.

Para o Fred eu deixo minhas lições de casa, para que ele possa colar delas.

Para o Gui meus CD’s, todos, sem exceção, se tem amor a vida, não os doe. 

Para a Emma eu deixo todos os meus livros, menos House of Night, me enterrem com eles, principalmente o quatro, o cinco e o seis.

Para o Justin, eu deixo, meu coração, meu caderninho de desenhos, meu MP4, meu laptop, meu estoque de coca light (eu tenho sim um negocio desses), meu diário #fail, minhas fotos, nossas fotos, fotos, todas, e todo o resto que sobrar.

Me enterrem com o colar ti fofo que o Justin me deu a dois messes atrás, deixem o CD do Justin no tumulo para minha alma pegar ele.

- O que é isso? – A voz da minha salvação disse (Justin(que é a salvação mais linda que tem)).

- Me... salva... – Eu falei debaixo daquela pilha de muamba.

- SAIAM DE CIMA DA NICK! –Ele gritou a plenos pulmões, é o Justin tem moral, o Chaz virou a pilha de lado, fazendo ela cair ao meu lado, com  Cee embaixo. Ela começou a gritar igual a uma louca, enquanto Justin me pegava no colo, e me levava para minha cama, nem me venha pensar besteiras seu bando de pervertido!

Eu esta sem fôlego, cara, já ficou embaixo de um monte de gente que precisa ir na academia? (N/A: Mentirinha, o Fred não precisa ir na academia, nem o Gui, nem o Seth, nem o Chaz, já viu o tanquinho daqueles moleques? *se abana* tá quente aqui né?)

- Tá bem? – Ele perguntava passando dois dedos na minha bochecha.

- Acho.... que ... sim. – eu respondi com paradas para recuperar o fôlego.  Ele sorriu pervertido, e começou a chegar perto, perto, perto, perto, até nossos lábios se tocarem (N/A: O Justin não faz biquinho igual aquela foto terrível que tem dele e a Ex-namorada se beijando, por que aquilo é uma vergonha para a sociedade.) Aquela ex era uma vaca...

Ele começou a me beijar, delicadamente, como sempre, sua língua pediu passagem e eu dei, claro, quem não daria? (N/A: Ninguem *----------*) Não era para responder =/

A gente ficou se beijando por um booom tempo, até que uma voz do alem (Chaz) falou.

- Meu deus, procurem outro quarto! – O.O Problematico. E a gente se separou, e eu vi a Cee Cee na cama dela, sentada com a  cabeça no colo do Gui, eles ficam fofos juntos... Eu sorri.

- Ai meu deus ela tá sorrindo... para o nada! – A Lily fez um projeto de escândalo.

- Nhá! – Eu apontei com o queixo para os dois. E a Lily olhou e sorriu, a Kate e a Emma fizeram o mesmo.

- Meu deus, elas precisam de um psicólogo. –Fred falava.

- Sepá. – Seth concordava.

 

 

- Meninas lindas e meninos lindo da minha eternidade! – A Emma chegava gritando, fazendo a gente se assustar. Quando ela vem com Lindas e lindos, é idéia maluca...

- O que você quer? – A Cee Cee perguntava com a mão dentro do saco de Doritos, esse troço fedido é tão bom!

- Sabe... O natal já tá chegando... e eu queria saber, vocês vão passar ele onde?

- Escola. – Eu e o povo respondemos, ela sorriu mais.

- Sabe, minha família tem uma pousada, e ela tá vazia, tipo, sem usar, daí eu tava pensando...

- Ela tava pensando, corram é o apocaplise! – Eu falei e todos riram.

- Há Há! Como ela é engraçada! ¬¬ Continuando, querem passar o natal comigo lá na pousada?

 - Tá, não tenho nada melhor para fazer mesmo. – O Justin falou dando os ombros.

- Tá. – O resto de nos concordava.

- Ah! Na pousada ela vai a nutrir seus sentimentos por mim! – Fred falava com os olhinho brilhando.

-Sonhou, sentimentos por você? – A Emma perguntava com as sombrancelhas arqueadas.*Fred vai para o cantinho emo que fica escuro derrepente. * Esse moleque assiste demais Host Club, e tá ficando com a personalidade do Tamaki, tenso.

- Tá ai um que precisa de psiquiatra... – Eu comentei.

-Assim ofende. – Ele respondeu indo para o meu lado e me dando um beijo na bochecha.

- Otimo, todos concordaram, arrumem as malas, saímos em... 1 hora. - Ela falou pegando o celular e saindo do quarto.

- Ela... – Eu começei.

- Mandou na gente. – A Lily completou.

- Credo. – Kate saia do banheiro com a mala na mão.

- Você já sabia? – Eu perguntei a beira da histeria.

- Sim, a Emma me perguntou ontem o que eu achava, minha mala tava pronta desde cedo.

 

Estavamos dentro do carro, eu e a Lily estava com cara feia, o Justin sentado do meu lado, Twittando, ele não tem coisa melhor para fazer não? Eu to aqui tá!

Desesperada...

Quieta! Nesse carro, estavamos eu, Lily, Kate, Cee, Justin e Chaz, e no outro tá o resto.

-We are the crowd, we're co-coming out, - A Lily começou a cantar.- got my flash on, it's true  - Eu começei a cantar com ela.- need that picture of you it's so magical, we'd be so fantastical. Leather and jeans, garage glamorous, - A Kate se juntou a nos, colocando a musica no super MP4 dela. - not sure what it means, but this photo of us it don't have a price, ready for those flashing lights, 'Cause you know that baby, I... – A Cee Cee olhava para nos, como se não acreditasse que estavamos cantando Lady Gaga – Paparazzi, o Justin e o Chaz tambem nos olhavam com a mesma cara (N/A: sou eu que não acredito. O.O) I'm your biggest fan I'll follow you until you love me papa-paparazzi, baby there's no other superstar, you know that I'll be your papa-paparazzi promise I'll be kind, but I won't stop until that boy is mine baby you'll be famous chase you down until you love me papa-paparazzi I'll be your girl backstage at your show, velvet ropes and guitars, Yeah cause you're my rock star in between the sets, eyeliner and cigarettes shadow is burnt, yellow dance and we turn my lashes are dry, purple teardrops I cry It don't have a price, loving you is cherry pie  cause you know that baby, I... I'm your biggest fan I'll follow you until you love me papa-paparazzi, baby there's no other superstar you know that I'll be your papa-paparazzi promise I'll be kind, but i won't stop until that boy is mine baby you'll be famous chase you down until you love me papa-paparazzi real good (we dance in the studio) snap snap (that shit on the radio) don't stop (for anyone)we're plastic but we ' still have fun'! I'm your biggest fan I'll follow you until you love me papa-paparazzi, baby there's no other superstar you know that I'll be your papa-paparazzi promise I'll be kind, but i won't stop until that boy is minebaby you'll be famous chase you down until you love me papa-paparazzi – as musica acabou e o Justin me olhava assustado, a Cee tinha colocado os fones do MP4 e tava cantarolando Paramore.

- Que foi? – Perguntei para ele.

- Nada. – Ele passou os braços em volta do meu ombro e eu dormi.

 

Acordei com o Justin beijando minha testa, ele é tão lindo.

Vou começar a contar quantas vezes ela chama ele de lindo, fofo, e genericos no capitulo.

*revira os olhos* Saimos do carro, a pensão tinha um ar... estranho, era perfeitinha demais. Me dava medo o.o

- Vamos? – Justin estendia a mão para mim. E eu pegava ela.

- Eles já tão lá dentro? – Ele acenou, encostando a cabeça na minha. Atravessamos o grande [minúsculo] jardim em direção a porta, que estava aberta, Kate brincava com Cherry e Haroldo junto de Seth, Cee e Gui, Fred lia um livro, você balinha de hortelã se adivinhar o que a lily e o Chaz estavam fazendo, isso mesmo, se agarrando ¬¬’

- Cadê a Emma? – Justin perguntou me fazendo notar a ausência da minha barata perfumada (N/A: ? ).

- Aqui! – Ela falou entrando na sala, com um chapéu. Oh good que medo o.o

- Que foi? – Eu perguntei olhando para o chapéu.

- Venha todos para a cozinha. – To com medo, o que essa maluca quer?  Todos fomos para a cozinha, todos com medo.- temos um problema estamos em dez, so temos cinco quartos. – Eeee? – Quem vai dividir quarto com quem? Menina com menina, menino com menino, ou misto?

- Misto, já durmo com esses bakas o ano todo. – Eu olhei pervertida para o Seth. – Não me olhe assim sua pervetida. – SAUHSAUHSUAHSUAHSUAHSUAHUSAHUHSAUHSUAHSUAH USAHUSHAU

- Magoo... – Fiz bico.

- Otimo.

- eu concordo com o Seth, já durmo com meninos o ano todo. – Agora quem recebeu o olhar pervo foi o Chaz, e foi meu e da Cee. – Cara como vocês são pervas o.õ – A gente deu os ombros.

- Porra eu também concordo, durmo com caras o ano todo. – Fred, que recebeu um olhar pervo, meu e da Tia Lily (saudade de chamar ela assim ^^)

- Idem. – Esse foi o ser mais lindo e perfeito, Justin.

Quatro...

Quatro o que?

Vezes que ela chamou o Justin de lindo, perfeito e genéricos.

- Claro que misto. – Ele olhou para a Lily com o olhar pervertido, que devolveu com um olhar mais pervertido ainda.

- Depois eu que sou pervertida o.o – Eu retruquei. – Misto.

- Misto . – Cee dava os ombros, só eu que percebi o pequeno olhar que ela trocou com o Gui? O.o

- Idem. – Lily, que ainda olhava pervertida para Chaz. Credo.

- Idem aqui também. – Kate dava os ombros.

- Bem, por maioria geral, vai ser misto, meninas tirem um papel daqui de dentro. – Ela jogou o chapéu para mim. – Você primeiro, depois a Lily, Kate, Cee e eu fico com quem sobrar.

- Justin. – Eu li o papel, cara isso é conhecidencia demais O.O

- Chaz. – Lily.

- Sai de baixo. – Eu completei inocentemente (há há), fazendo todos rirem.

- Seth. – Ai ai ui ui.

- Gui. – Cee procurou o olhar de Gui, que sorria igual a uma besta.

- Droga! Fiquei com o Fred. – Emma murmurava girando os olhos. – Vem vou mostrar os quartos. – Saimos da cozinha e subimos as grandes escadas. – Primeiro quarto, Nick e Justin. – Ela apontava para uma porta, a primeira do corredor, ela era feita de madeira escura, com a massaneta de prata, Justin abriu a porta e nos entramos, arrumamos tudo e ficamos conversando até resolvermos descer.

 

P.O.V. Lily –

 

Como disse minha sis, sai de baixo. MUAHAHAHAHHAHAHA.

-Chaz e Lily, segunda porta. – Ela mostrou uma porta em frente a primeira, igual a anterior. Entramos e fizemos o básico. Se agarramo! (N/A: *revira os olhos*)

 

P.O.V. Kate –

 

AH.MEU.DEUS.AH.MEU.DEUS.AH.MEU.DEUS.!.

Eu vou dividir quarto com o Seth!! Uyyyyyh!

-Terceira porta, Kate e Seth. – entramos e arrumamos o quarto, e então descemos para a cozinha para achar algo comestível.

 

P.O.V. Cee Cee –

 

Ninguem sabe da festa, e que merda, eu acho que a Nick percebeu algo quando quando eu peguei o papel com o nome do gui, e ele tava sorrindo igual um idiota, serio, amo ele, mais ele é um péssimo ator...

- Quarta porta, Cee e Gui. – Emma suspirava. – Quinta porta, eu e o baka do Fred, merda.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Odiaram? Deixem reviews!
Aviso: vou viajar na quinta, entããão vai demorar o proximo capitulo, ele tá sem previsão.
N/N: Por que essa autora interragio comigo? O.o
N/A: Por que deu vontade...
N/N: Então... PARA QUE É UM SACO!
N/A: Lembrando sempre que eu posso tirar o Justin de você e dar para a Lauren...
N/N: ¬//¬ você não teria coragem!
N/A: Duvida? Ô.Ô
N/N: Não... =/
N/A: Voltando para coisas importantes...
O que você gostariam que acontecece? Digam nos comentarios sim?
To pensando em fazer uma competição de capas, tipo, você mandam capas, e a melhor delas, a criadora(o) pode escrever um capitulo para a fic, ou um especial. O que acham? (é tosco eu sei)
Demorei muito para postar? Tinha poucos reviews no outro capitulo só doizinhos...
Lembram que eu falei dos outros P.O.V.s da festa? Então,não rola mais n.n
Beijos, amo vocês.
P.S.: Entrem nesse Blog? http://oculosbrancos.blogspot.com/ Nome do blog vio do meu momento "Quero ser o oculos branco do Justin" O que acharam dele? (do blog)
P.S.2.: Cara, a nota tá quase maior que o capitulo O.o



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bigger" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.