Bigger escrita por nahinthesky


Capítulo 14
Party! (P.O.V. Nick)


Notas iniciais do capítulo

Oh yeah baby! Zoem eu aqui de novo!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/50502/chapter/14

 

Musicas do capitulo:

Baby – Justin Bieber    http://www.youtube.com/watch?v=jON5yjNDM_U 

Another Day – Paramore

 

 P.O.V Nick-

 

27 de novembro -

Vou chorar! Amanha é minha festa de 15 anos, vai ser lá no salão de festas da escola, a Cee e a Lily tão cuidando de tudo para mim, tudo isso por que o Justin esta numa turnê com o Usher (tá certo essa porrinha?) e eu estou quase deprimida...

Nem vai falar que eu sou dependente do Justin! Por que eu não sou...!

Ahan sei!

ARGHHHHHHHHHHHHHHH!

É só que... É estranho, nos últimos messes eu já pensava no Justin como meu principe, e agora ele tá lá em Nova York, fazendo show... EU QUERO O JUSTIN! *cryalot*

 

Fechei meu diário e entrei no banho. Deixando a água cair sobre meu corpo de forma tão relaxante.

Eu estava com muitas saudades dele, já fazia um mês que ele estava em turnê, Brasil (N/A: Sonho!*--------*) e EUA, é claro que eu falava com ele, todo dia, toda noite, mais eu queria sentir ele de novo, aqueles labios tão perfeitos para mim, o abraço dele, o cheiro dele....

E como se estivesse com ciúme da água que corria meu corpo, eu comecei a chorar e a cantar.

 

And if you're listening:

I miss you. And if you hear me now:

I need you.

Where did you go?

'Cause you're not gone

Everyone knows that something's wrong

The wires were cut and I'm alone

I know we're getting closer

I know you're coming back for me this time

This time.

 

And do you ever want me?

do you ever need me?

I know that you left before goodbye.

And it's okay, there's always another day.

And anytime you want me,

anytime you see me I don't think you meant to say goodbye

But it's okay, there's always another day.

Your voice comes in and now it's fading,

I can't believe this, is so frustrating.

'Cause you never seem to understand

And you always slip me straight through your hands

And how does it feel to be alone?

I know we're getting closer I know you're coming back for me this time

This time.

 

Duas batidas freneticas batiam na porta, me chamando para a realidade. Já estava tarde, a aula já tinha acabado a um bom tempo. Cee e Emma estavam no quarto fazendo trabalho. Kate e Lily estavam em algum lugar fazendo trabalho com o Chaz e o Seth.

Ahan, claro O.o

Sai do banho, eu já sabia que ela me mandaria experimentar o meu vestido. Que coisa mais chata.

 

P.O.V. Kate –

 

Eu e o Seth estavamos conversando no jardim, Lily e Chaz estavam mais para trás se matando para fazer um trabalho, enquanto nos dois estávamos com o trabalho pronto.

- Então, com quem você vai na festa da Nick?

- até agora com ninguém. – Me chama *--------------------------------------------------*!(desesperada...)

- Hm, você quer... ir comigo? – Eu olhei para aqueles olhos verdes com traços castanhos, tão lindos =~~

- Claro. – Eu sorri.

A Nick tá quase deprimida, sem o Justin, também, ele não vai estar no aniversario de 15 anos dela... Oou será que vai?

 

P.O.V. Nick –

 

Já era de manhã, todas as meninas estavam dormindo, e eu, com minha irritante mania de acordar cedo, estava, sentada na cama, com Harry Potter 6 no colo, lendo, e agora batiam na porta. Eu levantei e abri um pequeno vão na porta, encontrando ninguém ali, eu to escutando coisas?!

Olhei para baixo e vi uma caixa com um chocolate e uma carta. Abaixei e peguei.

Ouunnn! Ti fooooooooowfo! * voz infantil*

Era uma carta do Justin.

 

“ Oi,

 

Se você quiser...

O meu mundo é seu....

Se parecer confuso,

Eu mudo,

Preciso de alguem aqui,

Como você...

 

Eu sei que deveria estar ai, com você, mas infelizmente eu não poderei ficar com você hoje.

Sinto tanta saudades suas, de cada toque seu, dos seus lábios, dos seus olhos, você é tão perfeita para mim, assim como eu sou para você.

Meu mundo não parece ter sentido sem você, sem seus ataques, sua risada e seu sorriso.

Parece tão impossível, eu sempre estive ao seu lado, sempre te amei, mais e mais, de amigo para namorado, eu acho estranho, como eu não percebi que te amava?

Eu não sei, me sinto mal por não estar ai, desculpe.

Beijos,

Justin Drew Bieber

P.S. Prometo te fazer uma surpresa, espere, nem vem me falar que esta morrendo de curiosidade

P.S.2. Antes que fique animada demais, mandei a carta pelo Chaz.”

 

Sabe o que eu fiz? Eu comecei a chorar, que saudades daquele ser lindo e perfeito! =´(

Buabuabuabuabuabuabuaubuabua.

 

 

Estou sem vontade para essa festa, eu sempre ADOREI festas. Que caca!

Eu estava linda, perfeita, todos esses baguios.

 

 

Meu vestido

 

Vestido da Emma

 

 

Vestido da Lily (N/A: Troquem a baranga de que tá usando o vestido pela Lily =X)

 

Vestido da Cee Cee

 

Vestido da Kate

 

Elas me levavam para o salão de festa, que coisa mais chata, nunca tive tão animada para uma festa.

Que menina mais chata =X

Mal humor é contagiante! Sai de perto!

ARGHHHHHHHHH! MORRAM SUAS RETARDÉ’S!

*Pausa para eu acalmar*

*Fim da pausa de acalmar*

A Kate ia com o Seth

que surpresa! ¬¬’

 Lily e o Chaz

Eles se agarram embaixo da escada =X

 Cee e a Emma iam sozinhas.

Encalhadas u.u

 

Tá eu tava até me divertindo, adoro dançar, eu e a Emma ficávamos conversando, bebendo guaraná (fingi que é chic é foda).

Ohh wooaah (3x) You know you love me,I know you care(Você sabe que me ama, eu sei que você se importa)

 

A voz que eu tanto conhecia cantava, meu rosto virou para o pequeno palco no começo do salão. E eu sorri.

You shout whenever, And I'll be there (Você sempre grita, e eu estarei lá) 

 You want my love, You want my heart (Você quer o meu amor, quer o meu coração) 

And we will never ever ever be apart (E nós nunca nunca nunca estaremos separados)

 

*----*

Are we an item? Girl quit playing (Somos nós um ítem? Menina, pare de brincar) 

We`re just friends, Or are we saying (Nós somos apenas amigos, ou estamos dizendo isso) 

So there`s another one, Looks right in my eyes (Há um outro, olha direto nos meus olhos)

 

Impresão minha ou ele tá falando do Jack?! Tipo, eu para Jack sabe?

 

 My first love broke my heart for the first time, (O meu primeiro amor partiu o meu coração pela primeira vez) 

And I was like (E eu fiquei falando)

 Baby, baby, baby nooo (Amor, amor, amor, nãoooo)

 My baby, baby, baby noo (Meu amor, amor, amor, nãoo) 

My baby, baby, baby nooo (Meu amor, amor, amor, nãooo) 

I thought you`d always be mine (Eu pensava que você seria minha para sempre)

 

 -  

 

Baby, baby, baby nooo (Amor, amor, amor, nãoooo)

 My baby, baby, baby noo (Meu amor, amor, amor, nãoo) 

My baby, baby, baby nooo (Meu amor, amor, amor, nãooo)

I thought you`d always be mine, oh oh (Eu pensava que você seria minha para sempre, oh oh)

 For you, I would have done whatever (Por você, eu teria feito qualquer coisa) 

Another chance and we, We get together (Outra chance e nós, nós ficamos juntos) 

And wanna play it cool, About losin' you (E quero ficar na boa quanto a perder você)

 I'll buy you anything, I'll buy you any ring (Vou comprar-lhe qualquer coisa, eu vou comprar qualquer anel)

 Cause I'm uneasy, So come and fix me (Porque eu não me sinto confortável, venha me salvar) 

Come and shake me til' you wake me from this bad dream (Venha me sacudir até você me acordar desse pesadelo)

 

Ele me olhava nos olhos, sorria, parecia que estávamos sozinhos.

 

I`m going down, down, dooown (Estou afundando, afundando, afundandooo) 

Baby, baby, baby nooo (Amor, amor, amor nãoo) 

My baby, baby, baby noo (Meu amor, amor, amor, nãoo) 

My baby, baby, baby nooo (Meu amor, amor, amor, nãooo)

I thought you`d always be mine (Eu pensava que você seria minha para sempre)

 

Baby, baby, baby nooo (Amor, amor, amor nãoo)

My baby, baby, baby noo (Meu amor, amor, amor, nãoo) 

My baby, baby, baby nooo (Meu amor, amor, amor, nãooo) 

I thought you`d always be mine (Eu pensava que você seria minha para sempre)

You can give me all your love, (Você pode me dar todo o seu amor,) 

But sometimes it won`t be love (Mas às vezes não será amor)

 Nobody told me this day would come, (Ninguém me disse que esse dia chegaria) 

Now I'm all gone (Agora eu me fui) 

You can give all your love, (Você pode dar todo o seu amor) 

But sometimes it won`t be love (Você pode dar todo o seu amor) 

Nobody told me this day would come (Ninguém me disse que esse dia chegaria)  

And I was like (E eu fiquei falando) 

Baby, baby, baby nooo (Amor, amor, amor, nãoooo) 

My baby, baby, baby noo (Meu amor, amor, amor, nãoo) 

My baby, baby, baby nooo (Meu amor, amor, amor, nãooo) 

I thought you`d always be mine (Eu pensava que você seria minha para sempre) 

Yeah Yeah (5x) (É, é) 

Now I'm all gone, gone, gone, ooh (Agora eu me fui, fui, fui) 

I'm gone, ooohh (Fui, ooohh)

 

Ele cantava o ultimo refrão, sorrindo mais (COMO ELE FAZ ISSO?) para mim.

- Fala se ele não é lindo? Sabe o que é melhor? É meu! – Quem esta passando fome e quer ganhar uma balinha de hortelã? o///// Acerte quem disse isso e você ganha uma! Você acertou! Parabens *clapclap* a Lauren.

Eu meramente, me virei para ela e dei um soco no meio da fuça dela, como foi bom fazer isso.

Saindo dali, eu corri para o camarim nojento que tinha atrás do palco.Serio esse lugar me dá nojo, muitooo nojo.

Eu pulei nele, ele me pegou no ar, *O* Que forte meu amor é! (Sim eu estou me chamando de pesada, você consegue carregar 54 quilos de pura estranhesa? O.o Eu não u.u)

- Oooi! – Eu falava sorrindo, enquanto ele me punha no chão.

- Oi. – Ele falava encostando nossas testas. – Feliz aniversario.

Ele me beijava, de um jeito tão delicado, tão bom, com o tempo nosso beijo se tornou mais... quente? É, pode ser essa a palavra. A língua dele explorava cada canto da minha boca, brincando uma com a outra, como se ele nunca tivesse me tocado antes.

Pode apostar que ele já tinha tocado varias vezes.

- Gostou da sua surpresa? – ele perguntava, quando nos separávamos sem fôlego, fazendo biquinho.

- Hm, lovei! – Eu falei mordendo o lábio.

Gente essa suspresa é melhor que chocolate!

Dá vontade de comer todinho!

O.o Anjinho é um poço de perversidade!

Alguem abriu o dicionário! o/

Você!

¬¬’

Credo Anjinho tá ficando mais pervo que o Diabinho, isso tá meio errado né?

- Vem. – Ele me puxava para fora do cafofo. – Tenho um presente. – Ele passava um dos braços pela minha cintura.

- Hm. – Eu andei ao lado dele para o lado de fora, indo para o jardim que tinha ali. Sentamos em baixo de um carvalho velho.

- Lembra do carvalho do condomínio? – Ele perguntava passando dois dedos na superfície do tronco.

- Sim, - Eu sorri lembrando. – Tem nossas iniciais, a gente fez aquilo com quantos anos? 14 ou 13?

- Era seu aniversario, de 14 anos, eu te arraste a noite para o pomar – eu ri de leve com a lembrança. – A gente conversou até tarde, daí você tirou uma faquinha do bolso, eu comecei a gritar que você era uma psicopata, e você ria, entre as risadas você me explicou seu plano maluco, de marcar uma das arvores como a nossa arvore, a arvore que nos brincávamos desde pequenos embaixo, daí você escreveu seu nome com a faquinha, e eu escrevi o meu embaixo, lembra?

- Sim, lembro. – Eu sorria de lado.

- Vamos ter o nosso segundo carvalho? – Ele virou levemente para mim, com aquele sorriso, perfeito, genuíno.

- Claro. – Eu sorria, andando até ele.

- Você primeiro. – Ele tirava um canivetinho do bolso da calça, okay, hora da pergunta, por que o Justin anda com um canivetinho no bolso? O.o

Eu peguei o canivete e escrevi, “Nicole Mary Cabot” embaixo ele escreveu, “Justin Drew Bieber”

- Lembra o que você disse? - Ele perguntou me abraçando.

- Imortais em uma arvore.- Eu ri com minhas próprias verdades.

- Sim. – Ele me beijou, me prensando contra a arvore, daí eu me pergunto, como eu resistir a essa coisa, linda, perfeita...

E eu me respondo: Não resista! o///////////

Ele me beijava, de uma forma tão boa, até esqueci das freiras.  Sua boca descia para meu pescoço, ele dava leves beijos, subindo, indo para o mobulo da minha orelha, de volta para minha boca.

- Nick?! Você onde...? – A Kate perguntava, a pergunta morreu no ar, eu olhei para ela, tentando matar ela por me interronper. – Opsss! – Ela saiu correndo, pensando que eu ia perder meu tempo correndo atrás dela, hã! Doce ilusão!

- A Kate correu com medo de você. – Justin falava sorrindo.

- Eu sei.

- Por quê...? – Ele perguntava confuso, eu sou tão descontrolada assim?

- Tenho coisa melhor para fazer. – Ele sorriu mais e me beijou. A gente ficou um bom tempo se agarrando, até que...

- Uhum! – Alguem fazia.  Eu enterrompi meu beijo com o Justin e olhei para  a Freira que chamava nossa atenção. PERAE! Peraeperaeperaeperaeperae! FREIRA?! *medo*

- Oi? – Justin falava.

- Poderia soltar ela? Daí quem sabe eu fale. – Justin me colocou no chão, segurando minha mão. – Otimo melhor. – Acho que você gosta de balinha de hortelã! Adivinha quem tava do lado do pinguim? Ela mesma! A que tem pacto com o Demo!

Lauren! Palmas para ela!

Sorrindo igual a uma vadia.

– Acompanhe-me até a minha sala. – Ela virou as costas. – Você também senhorita Lauren.

- Fonheu. – Murmurei, andando ao lado do Justin, caminhávamos no maior silencio.

Tinha que ser aquela vaca! Só ela mesmo para ter contado para a Freira que eu e o Justin estávamos se agarrando.

Eu me sentei, de um lado estava o Justin, do outro a Lauren.

-Esperem um minuto ai. – A freira falava.

-Vou beber água – Justin falava saindo, me deixando só com a Lauren.

- Parece que alguém se ferrou. – Ela comentava feliz.

- Como se você não quisesse estar no meu lugar. – Eu respondia sorrindo.

- Vai nessa.

- É eu sei que você queria, por que você não fica com tipo, um dos nerds? Talvez eles te queiram.

- Escuta aqui sua qualquer! Pensa antes de falar assim comigo.

- ARÃ! Eu penso, ao contrario de você.

- Okay chega dessa gritaria! – A freira chegava me fazendo perceber que estávamos gritando. – Onde esta o Sr. Bieber?

- Aqui! – Ele falava chegando mais perto. Noite a dentro, nos levamos bronca, uma bronca beeem feia. Depois da pequena, grande bronca. Justin me levava ao pé do dormitorio feminino.

- Lembra que eu falei que tinha um presente? 

- Sim. - Eu virava para ele sorrindo.

- Aqui, - Ele tirou uma caixinha quadrada e xata de veludo preto do bolso, como ele consegui guardar a caixa ali? O.o Muitas coisas se escondem no bolso do Justin! UUI!

 - Abre. - Eu peguei a caixinha e abri, dentro tinha dois pingentes de prata, um coração quebrado do meio, Justin pegou um dos pingentes, e tirou um colar fino tambem de prata e passou o pingente na colar. - Posso? - Ele perguntava com cada uma das pontas do colar em uma das mãos.

- Claro. - eu respondia, ele levantava meu cabelo, fechando o colar de um jeito rapido e pratico. - É... é lindo. - Eu me obriguei a disser.

- Que bom que gostou. - Ele encostou gentilmente nossas testas. - Você sempre terá um pedaço de mim com você. - Ele sussurrou de leve no meu ouvido. - E eu sempre terei um pedaço seu comigo. - E então ele me beijou gentilmente.

- Sempre. - Eu afirmei entre o beijo.

 

-NahCullen



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

EEntão?! Gostaram?! Deixem reviews! Odiaram?! Idem!
Esse capitulo tinha uma parte que a Lily narrava, mas a mesma me proibiu de fazer tal ato, escrever a noite dela, por qe todo mundo já sabe que ela passou a noite se agarrando com o Chaz e... AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!
*Pausa para a autora correr da Lily*
*Fim da pausa para a autora correr da Lily*
Proximo *respira* capitulo *ofega* saira logo *ofega de novo*.
Beijos e Queijos.
P.S.: Justin pegael?!
P.S.2.: Flores do meu jardim, o que é a touca(?) do irmão (É irmão?) do Justin no video?! Ó coisinha feia! O Bombonzinho (?) o que é aquilo? O.o
P.S.3.: Quem na proxima encarnação quer ser uma foca(golfinho) levanta o braço o////////////////////////////////////////////////
P.S.4.: Esse capitulo o anjinho encheu o saco né?
P.S.5.: Quantidade de P.S. inutil...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bigger" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.