Negociando com o Inimigo escrita por Dani R


Capítulo 2
II - Sex On Fire


Notas iniciais do capítulo

Wazzuuuuuup people! Aqui estou eu, trazendo a vocês o novíssimo capítulo de Negociando com o Inimigo. A música desse capítulo é Sex On Fire do Kings Of Leon (https://www.youtube.com/watch?v=RF0HhrwIwp0). Espero que gostem xx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/504994/chapter/2

The dark of the alley
The breaking of the day
The head while I'm driving (I'm driving)
Soft lips are open
Nuckles are pale
Feels like you're dying (you're dying)

Cabeça de Javali; 18 de Novembro de 2022; 8h20min PM

– É muito bom fazer negócios com você, Dominique. – James disse, pegando a mão dela e beijando seu dorso, o que fez a loira tirar a mão dali na hora e dar um sorriso cínico.

O primo pegou a taça de firewhisky e a ergueu, e Dominique fez o mesmo, logo batendo uma taça contra a outra. De alguma fora, eles fariam uma dupla perfeita, pensava ela.

– Então, quando quer começar? – Ela perguntou após deixar a bebida ardente descer por sua garganta. A sensação era extremamente boa, de um jeito estranho.

– Amanhã. Após a última aula, às quatro da tarde. Você leva a sua amiguinha, e eu levo o Jason.

– Como você quiser. – Dominique assentiu, concordando e sorrindo de canto. Era tão estranho não começar a gritar com ele e pedir para ele parar de dar em cima dela.

Ao tudo aquilo terminar, ele a levou até o Salão Comunal e os dois se despediram.

Dominique se sentia bem. Com a sensação de que as coisas iriam mudar.

Salão Comunal da Sonserina; 18 de Novembro de 2022; 10h PM

Já que era tarde, Dominique entrou no Salão de fininho, mas ouviu um movimento. E era quem ela pensava que era: Jade. A amiga estava esperando por ela sentada na poltrona na frente da lareira, e quando ouviu Domi chegando, ela virou a poltrona, o que assustou a outra.

– Não precisa se assustar. Era o Potter, não era? Eu ouvi a voz dela. – Brusqué começou falando. Dominique, ainda com os olhos arregalados de susto, demorou um pouco para responder.

– Sim, era ele, mas como eu te disse antes, não era um encontro. Era uma negociação. – Ela finalmente respondeu, e Jade ficou com a expressão curiosa e interessada.

– Que tipo de negociação? – Perguntou com a voz suave e um leve sorriso no rosto, como se estivesse planejando algo. Dominique conhecia muito bem essa cara, e Jade provavelmente iria matá-la ao saber o que eles negociaram.

– Bem... Eu fico com aquele amigo dele, o Jason Zabini. E ele... Bem, ele fica com você. – Dominique respondeu com a boca torta e um sorriso amarelo. A amiga desmanchou o sorriso tão rápido e sua expressão mudou de maldade para vontade de estrangulamento. Não conseguia acreditar que sua própria melhor amiga havia feito aquilo.

– O QUE? PELAS BARBAS DE MERLIN, DOMINIQUE! POR QUE VOCÊ FEZ ISSO? – Ela começou a gritar, e Dominique fez sinal de silêncio desesperadamente.

– Shhhhhhiu! Você vai acordar todo mundo desse jeito, sua maluca! – Dominique a levou até o dormitório delas para conseguirem conversar melhor e sem ninguém acordando com os gritos de Jade. Ela fez Jade, que ainda estava com a cara fechada, sentar em sua cama para ouvir o que a Weasley tinha a dizer. – Por favor, só faça isso por mim. É só esperar o Jason ter pelo menos uma quedinha por mim que você pode terminar com o James logo de cara, se ele não te largar primeiro, do jeito que é. Depois disso, você pode ser livre e nunca mais olhar para a cara de James Sirius Potter de novo.

Jade suspirou. Até que James era um pouco sexy, então ela conseguiria aguentar. Dominique já havia feito várias coisas para ela sem reclamar. Então, ela assentiu, indicando que concordaria com o plano. Dominique deu pulinhos de alegria e a abraçou.

– Obrigada, obrigada, obrigada! Você é demais! – Ela disse, com um sorriso brilhante. Embora não gostasse de admitir, Jade adorava arrancar sorrisos daquele jeito da amiga. Era muito raro ela sorrir daquele jeito.

A noite de Dominique foi tranquila; dormira como uma pedra. O que era um milagre, mas dessa vez, as coisas iam bem.

Ministério da Magia, Segundo Nível, Quartel General dos Aurores; 19 de Novembro de 2022; 1h43min PM

O mundo bruxo estava um inferno, pensava Harry. Neste exato momento, ataques aconteciam no mundo trouxa. O primeiro ministro trouxa botava culpa nos bruxos, enquanto o ministro da magia botava a culpa nos aurores, sendo que eles não tinham nada a ver com aquilo porque eles pegavam bruxos das trevas, e até aquele momento não havia provas de quem andava fazendo aquilo.

Mas que Potter estava preocupado, ele estava. E não era possível ser Voldemort, afinal, ele viu seu corpo morto e enterrado. Ah não ser que...

– Sim, Sr. Potter? – Harry chamara sua assistente, Lisa, assim que teve a ideia.

– Traga-me relatórios de toda a vida de Bellatrix e Rodolphus Lestrange. Eu quero tudo, todos os meros detalhes. Consegue isso por mim, na minha mesa, amanhã de manhã?

– Vou fazer tudo que estiver em meu alcance, Sr. Potter. – A assistente assentiu, saindo dali. Harry ficou pensativo. Se não fosse o que ele estivesse pensando, então ele realmente não sabia o que era.

Jardins de Hogwarts; 19 de Novembro de 2022; 4h PM

Mas que dia lindo fazia! E como era inverno, era motivo de comemorar, afinal na Inglaterra os dias de inverno são tão cinzas e sem graça. Um pouco de sol em um dia congelante não fazia mal a ninguém.

Quatro horas em ponto, e lá estava James Sirius Potter com seu fiel escudeiro, Jason Zabini. E nenhum sinal de Dominique e Jade. O Potter gostava de ser pontual e odiava quando as pessoas se atrasavam, a ponto de ser apenas 4h01min e ele já estar nervoso e bufando.

– Boa tarde, primo. – Ele ouviu a voz de Dominique em seu ouvido e se virou, com a expressão meio assustado. Eles se abraçaram rapidamente.

– Você está atrasada. – James sussurrou baixinho no ouvido da prima.

– Um minuto, pare de ser tão pontual. – Ela respondeu e logo a sair do abraço ela abriu um sorriso e voltou ao seu tom de voz normal. – Não vai me apresentar esse seu amigo, Potter?

– Claro que vou, Delacour. – Ele sorriu de volta e ela desmanchou o seu, pois odiava que a chamassem pelo sobrenome da mãe e James sabia muito bem disso. – Esse é o Jason. Jason, essa é a Dominique.

Dominique sorriu para Jason, o qual pegou sua mão e beijou o dorso. Enquanto isso, James observava Jade como se fosse um pedaço de carne, mordendo os lábios. Reparando nisso, Dominique pigarreou e foi para perto de Jade.

– James, essa é Jade Brusqué. Jade, esse é o meu primo, o James. – Ela os apresentou. James fez o mesmo que Jason fez com Dominique, beijou o dorso da mão de Jade que por sua vez deu um sorrisinho falso.

Os quatro ficaram pelo menos uns cinco minutos se encarando e sorrindo, até que Dominique tomou a iniciativa de convidar Jason para ir com ela no Três Vassouras, enquanto James e Jade ficariam apenas conversando.

Três Vassouras; 19 de Novembro de 2022; 6h50min PM

Nada era melhor para se aquecer naquele inverno pavoroso do que dar boas risadas; Dominique e Jason estavam se dando incrivelmente bem.

– E no meio do discurso da Minevra, ele soltou um pum incrivelmente alto. Foi hilário! – Jason contava algumas histórias e ok, vamos admitir, ele já estava um pouquinho alto por causa da cerveja amanteigada. Mas era só isso. Dominique já estava vermelha de tanto rir, e havia muito tempo que ela não ficava assim. Se bobear, ela não dava boas gargalhadas há pelo menos dois anos.

– Merlin, você é hilário! Você é primeiro a me fazer rir em anos! – Ela disse, com um sorriso enorme no rosto. Mas ao mesmo tempo se perguntava como Jade estava reagindo com James. Com certeza ela estaria tentando furar o olho dele naquele exato momento.

Algum corredor de Hogwarts; 19 de Novembro de 2022; 7h08min PM

– Quer ir para outro lugar? – Jade sussurrava entre os beijos apressados de James. Ele apenas assentiu como resposta.

Era uma cena inédita; Jade nunca nem sonharia que isso iria acontecer. Jade Brusqué e James Sirius Potter a ponto de transarem. Ele era bem atraente, a garota devia admitir. E beijava muito bem.

Caramba, ela fora seduzida pelo Potter. Mas foi tão difícil resistir. Ele fora completamente encantador e seus olhares praticamente prendiam a garota. Algo novo, ela sentia algo novo. Como nunca antes. Ah, ela agradeceria tanto Dominique por tê-la feito entrar naquele plano. Foi uma excelente ideia.

E lá estavam eles, indo até o dormitório do garoto. Assim que chegaram, ficaram cada vez mais apressados; primeiro os casacos, então os blusões, as camisas... Quem diria que com aquele frio desgraçado, eles estavam com calor. Muito calor. O fogo que estava sendo aceso poderia explodir a Hogwarts inteira.

Seus corpos se encaixavam como um quebra-cabeça. Seus movimentos eram completamente sintonizados. Aquela era a força da atração, e apenas alguém muito forte conseguirá derrubá-la.

Ministério da Magia, Segundo Nível, Quartel General dos Aurores; 19 de Novembro de 2022; 7h47min PM

Harry estava impressionado com aqueles relatórios. Lisa havia feito um ótimo trabalho conseguindo as informações. Porém uma realmente o assustava.

– Você vai me dizer o que está escrito aí ou eu vou ficar aqui só de decoração? – Rony, seu melhor amigo, estava junto com ele. Harry chamara-o porque precisava urgentemente contar aquilo para alguém, mas não sabia como contar.

– No relatório de Bellatrix, diz que ela tem uma filha ou filho, o qual o nome e a idade são desconhecidos. – Ele começou a contar pausadamente, ainda apavorado com o que havia lido mais cedo. – Tudo que se sabe é que ele ou ela nasceu antes de Bellatrix ter ido para Azkaban, ou seja, essa pessoa é um pouco mais nova que nós dois, provavelmente da idade da Gina. O problema é que isso não consta no relatório de Rodolphus, então a paternidade dessa criança, agora uma adulta, é desconhecida também.

Rony fez uma cara tão assustada quanto a de Harry. O ruivo ficou praticamente branco, como leite, deixando todas as suas sardas visíveis. Ele apenas sussurrou um “wow”, tentando entender a situação.

– Então você acha que essa pessoa pode ser a culpada pelo que anda acontecendo no mundo trouxa? – Ele perguntou.

– Se ela não estiver morta, possivelmente. – Harry deu de ombros. – Olha quem era a mãe, com certeza essa pessoa é louca que nem ela. E por isso devemos começar a descobrir quem ela é desde já.

Dormitório feminino nº 2 da Sonserina; 19 de Novembro de 2022; 9h57min PM

– Então você está me dizendo que você e o James TRANSARAM? – Dominique começou a gritar. Ela não conseguia acreditar, mas já devia ter esperado. Jade e James juntos não dariam muito certo, dois fogosos davam nisso.

– SHIUUUUU! Cala a boca, Dominique! Quer que eu seja expulsa? – Jade respondeu. Embora estivesse estressada no momento, devia admitir que James foi muito bem. Assim como ela.

– Merlin, você é tão estúpida! James é exatamente o tipo de pessoa que pega e larga, sua burra! Com isso, ele vai querer desistir da negociação e tchau, tchau Jason!

– Como você sabe que ele vai me largar, Dominique? Eu definitivamente não sou que nem as outras que ele pegou. Sou diferente. Sou Jade Brusqué e ninguém deixa Jade Brusqué. Jade Brusqué que deixa as pessoas.

– Ah, por favor, Jade, não venha com essa! Deixe seu ego 100% inflado e preste atenção no que eu vou te falar! – Dominique se aproximou da amiga, colocando as mãos nos ombros dela e falando pausadamente. – Eu conheço meu primo, ele foi meu melhor amigo até os treze anos. Ele é o demônio, nem sei como foi parar na Grifinória. Ele vai te deixar e você vai se machucar. E nossa negociação vai por água abaixo. Se ele não te deixar, será uma surpresa e tanto.

Jade bufou e tirou as mãos de Domi de seus ombros rápida e raivosamente. Não admitia que falassem com ela daquele jeito. E daí, e se ele a deixasse? Não faria diferença. Ela o conseguiria de volta. Ela sempre consegue.

– Jade, eu sou sua amiga. – Dominique suspirou. – Se James fizer qualquer coisa com você, eu definitivamente vou quebrar o nariz dele, ou tirar as bolas dele com as minas próprias mãos. Mas eu não sei o que isso te trará, confie em mim, mesmo quando ele não quer, ele machuca as pessoas. Não confie nele, confie em mim.

A garota não engolira aquela; saiu do dormitório batendo a porta com um estrondo, fazendo Dominique se assustar. A loira suspirou e se sentou na beira de sua cama, abrindo a gaveta da mesinha ao lado.

No fundo da gaveta havia uma fotografia. Dominique devia ter uns 4 anos de idade naquela foto, assim como James, Fred, Molly e todos os outros primos presentes na fotografia, alguns mais novos e outros mais velhos. Mas todos crianças, bem pequenos. E todos estavam rindo ou sorrindo. O buraco negro do coração de Dominique, aquele onde se escondiam todos os seus sentimentos, se abrira. Ela ainda amava a família, naquela época. Agora, pouco havia restado. Todos mudaram, principalmente ela.

O tempo não trazia as memórias de volta, é claro. Mas você pode recuperá-las. Mas no caso de Dominique, aquilo era impossível.

You
Your sex is on fire
Consumed with what's to transpire
Hot as a fever
Rattling bones
I could just taste it (taste it)
If it's not forever
If it's just tonight
Oh, it still the greatest (the greatest, the greatest)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, gostaram? Não esqueçam de deixarem reviews porque é legal saber o que as pessoas acham. Não sejam fantasminhas, c'mon! Hehe, até a próxima xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Negociando com o Inimigo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.