Negociando com o Inimigo escrita por Dani R


Capítulo 1
I - Maneater


Notas iniciais do capítulo

Primeiro cap, yayyyy. Abrimos nossa maravilhosa fanfic com Maneater da Nelly Furtado (https://www.youtube.com/watch?v=PLolag3YSYU). Eu mesma fiz a capa da fic, gostaram? E aliás, só porque estou escrevendo essa fanfic, não quer dizer que eu vá parar de escrever From a Loser to an almost Winner, só vou me dedicar mais a essa. Agora deixa de papo e partiu ler. Espero que gostem xx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/504994/chapter/1

Everybody look at me, me
I walk in the door you start screaming
C'mon everybody what you here for
Move your body around like a nympho
Everybody get your neck to crack around
All you crazy people c'mon jump around
I wanna see you all on your knees, knees
You either wanna be with me or be me

Salão Comunal da Sonserina; 17 de Novembro de 2022; 08h53min PM

Dominique Weasley não é uma garota normal. Ou melhor, uma bruxa normal. Seu hobbie era assustar criancinhas do primeiro ano e infernizar a vida das pessoas que odiava, ou apenas ignorar. Ah sim, por que será que aquela carinha de anjo faria isso?

Ela é completamente contra as regras. Odeia segui-las. Faz tudo ao contrário do que os pais querem e vive desse jeito desde seus... Dez anos, talvez? Bem, isso aumentou quando a mesma entrou pra Hogwarts. Ao ver que poderia dominar as pessoas, ela pegou a oportunidade e a agarrou. Sem dúvida no por que dela ser a única Weasley na Sonserina. Mas ela não se importava, não, muito pelo contrário. Ela amava quebrar tradições. E se dava muito bem com as pessoas da casa, se você se perguntou, ela se identificava com a maioria delas.

O veneno em suas veias deve ser mais poderoso do que a cobra no símbolo de sua própria casa. Uma vez que ela te pique, não tem volta. E lá estava ela, sentada na frente da lareira apenas observando o fogo queimar os tocos de madeira. Uma ação similar com o que ela fazia com as pessoas daquele castelo.

– Ora ora, se não é a primeira e única, Dominique Weasley. – Uma de suas melhores amigas, Jade Brusqué, sussurrara no ouvido da amiga quando chegou por trás. Reconheceria aqueles fios loiros e perfeitamente cacheados de longe.

– Oh, mas se não é a única francesa que eu gosto, Jade Brusqué. – Dominique abriu um sorrisinho e abriu espaço para a amiga sentar ao lado dela e assim que o fez, Jade se abraçou na amiga e fez um biquinho.

– Está tão frio. – Ela disse. Domi riu e retribuiu o abraço com ainda mais força.

Sim, embora fria e venenosa, quem é amigo dela tem sorte. Ela é tão apegada aos seus amigos e ama vê-los sorrir, mesmo que não demonstre muita afeição em público, porque acha que isso seria um “mal de Victoire” que seria sua irmã mais velha a qual ela não conseguia suportar de tão chata, melosa e mimada que era.

Enquanto as duas amigas conversavam, as pessoas assistiam. As garotas mais atrevidas de Hogwarts. Mais atrevidas; não vadias. Deixe esse papel para a Chang. Normalmente os bruxos das outras casas evitam ficar olhando para elas, mas os Sonserinos já estavam acostumados. Na verdade, a maioria deles é como elas então a casa inteira se dá bem com as garotas.

À medida que ficava tarde, as pessoas iam subindo para seus dormitórios, Dominique e Jade foram as últimas. Mas elas não dormiram até às 3 da manhã porque ficaram tagarelando.

Sala Precisa; 18 de Novembro de 2022; 7h30min AM

Outro dia, pensava James enquanto via o sol pela janela. Ah, mas como a noite havia sido boa, como todas as outras. Acordara com uma Bruxtripper* hiper gostosa em seu lado apenas em lingeries. Morena, alta, corpo escultural e cara de safada. Exatamente como gostava.

Embora ele estivesse com uma ressaca daquelas, já estava acostumado. Com o costume do cabelo bagunçado assim como o pai, ele apenas fez sua higiene matinal e colocou o uniforme, indo para o Salão Principal. Idolatrado por todos da Grifinória, Lufa-Lufa e alguns da Corvinal, odiado por 90% dos Sonserinos. Ele virou para trás e viu uma garota sentada de costas para ele com a cabeleira loira e cacheada. A inconfundível Dominique Weasley, sua prima. Mas não era ela que ele estava interessado, e sim na garota com os cabelos de cor semelhantes a ouro, sua melhor amiga, Jade Brusqué. A única garota popular que ele ainda não tinha dado nem um mísero selinho. Mas ela o odiava, assim como Dominique. Quer dizer, Nick – como James costumava chamar ela quando era crianças – não exatamente o odiava, apenas evitava qualquer tipo de contato com ele desde o terceiro ano, e ele faz o mesmo. Diferenças complexas, só isso.

Mas ele com certeza fará alguma coisa para Jade parar de odiá-lo, porém isso envolveria muito pensamento e planejamento. E o Potter mais velho odiava pensar.

Salão Comunal; 18 de Novembro de 2022; 7h46min AM

E lá estava ela, num salão cheio de pessoas chatas tagarelando. Era assim que Dominique encarava o dia logo de cara, evitando as pessoas, como quase sempre. As únicas pessoas que podiam fazer ela pelo menos esticar sua pele com um pequeno sorriso eram suas amigas. Mas elas estavam tão desanimadas quanto ela.

Virando a cabeça quase que como uma coruja, ela se deparou com um garoto de cabelo liso e franja na mesa da Grifinória, porém que pertencia a Sonserina. Estava junto com o seu melhor amigo, que era primo da Weasley, James S. Potter. Um dos primos que Dominique mais procurava evitar devido a não conseguir ficar 7 minutos com ele sem se desentender com o mesmo. Mas o seu amigo... Merlin do céu. Uma cerveja amanteigada em forma de ser humano. Gostoso demais. E um dos únicos Sonserinos que não davam um olhar de desejo sequer à Domi, e um dos únicos que ela queria que o fizesse. Vida difícil. Ela estava disposta a fazer algo para conquistar Jason Zabini.

Então ela teve uma ideia.

Sala de Feitiços; 18 de Novembro de 2022; 9h27min AM

A única aula que a Sonserina e a Grifinória se juntavam naquele dia era a de Feitiços e era hora de Dominique executar seu plano. Como esperado, James e Jason estavam sentados juntos (qualquer um juraria que os dois fossem gays se James não fosse mulherengo demais e Jason machão demais). Jade havia “passado mal” na primeira aula, então ela estava sentada com Fred II, que era um dos únicos primos que ela ainda aturava além de com Molly, Albus e Hugo, só que ele estava dormindo – e babando – na mesa. Nesse meio tempo, Domi pegou um pergaminho e escreveu essas exatas palavras:

“Encontre-me no Cabeça de Javali hoje às oito da noite. E pare de pensar o que você está pensando, não será um encontro às escuras, seu tarado. Mas o interessará muito.

Xx Dominique”

Boa com origami, ela dobrou o pedaço de pergaminho e fez um pássaro, colocando um feitiço nele. Soprou-o e o mandou até James. Ela observou ele abrir o pergaminho e se virou para onde Dominique estava e apontou para o pergaminho, e Domi assentiu, indicando que era dela mesmo.

Dormitório feminino nº 2 da Sonserina; 18 de Novembro de 2022; 7h30min PM

Dominique saíra do banheiro de seu dormitório com um vestido que era colado em cima com um leve decote, mas que a saia era solta. Vestida para matar. Quanto mais desejável ficasse, James cederia mais fácil ao plano. Aquele garoto era fissurado por um par de peitos, não importa de quem fosse.

– Uhh, tem um encontro? – Jade chegou repentinamente e sentou na cama, praticamente pulando nela. O sorriso malicioso estampado em seu rosto era tão engraçado que Dominique chegou a rir.

– Não, só tenho negócios a fazer. E bem, essa arrumação toda é para “atrair o cliente”. – Ela respondeu, sorrindo de canto. Era como se estivesse a ponto de alimentar um dragão manso.

– Atrair o cliente... Sei... – Jade fez a cara maliciosa de novo, e dessa vez até ela riu de si mesma. – Mas e aí, é com quem?

– Você vai descobrir depois. Agora tenho que ir, se não vou me atrasar. – Dominique foi até a amiga e deu um beijo na bochecha dela e saiu porta afora.

Cabeça de Javali; 18 de Novembro de 2022; 8h05min PM

Malditos saltos, pensava a Weasley. Cinco minutos de atraso, não era muito, mas a garota gostava de ser pontual, e pelo jeito o primo também. Ele estava a esperando na frente do estabelecimento com uma... Rosa? Dominique franziu o cenho enquanto chegava perto dele.

– O que é isso? – Ela perguntou, apontando para a rosa que parecia ser insanamente vermelha, porém não dava para dizer se era, pois já estava bem escuro.

– Para você, priminha. – Ele entregou a rosa para ela, falando com aquela voz rouca que usava para impressionar as garotas. Mas aquilo não funcionava com Dominique. Ela pegou a rosa, jogou-a no chão e pisou nela, sem expressão nenhuma. James fez uma cara indignada.

– Você é tão má.

– Eu te disse que isso não era um encontro. Agora entra logo. – Ela respondeu, abrindo a porta do bar e entrando ali, sendo seguida por James. Ela escolheu uma mesa enquanto ele foi fazer os pedidos.

Mas que erro que ela havia cometido de ter combinado em ir para aquele lugar. Já havia ouvido falar na sujeira dele, mas não pensava que seria tanta. A mesa que ela pegou era a menos suja, mas ainda assim era cheia de pó.

– Então, o que você quer de seu humilde primo? Quer uma noite de proibição... Incesto? – James chegara com as bebidas, logo flertando com Dominique... Ou seus peitos. Ele tocou no rosto dela, mas ela logo tirou sua mão dali.

– Poupe-me disso, Potter. Eu vim aqui para negociar com você. – Dominique respondeu diretamente. Não havia tempo para aquilo.

– Dominique Weasley quer negociar com James Sirius Potter? Alguém me belisque. – James ironizou, o que fez Dominique bater em seu braço.

– Cale a boca, deixe-me falar. Quero que você me arranje para aquele seu amigo, o Jason.

– O Jason? – Ele riu. – E o que eu vou ganhar com isso? Posso saber?

– Cem galeões? – James sacudiu a cabeça negativamente. – Eu faço seu dever de História da Magia por um mês? Espalho boatos de que nós nos pegamos mesmo não sendo verdade? Ah James, por favor, estou tentando!

– Ah Nick, eu não quero nada disso. O que eu quero é aquela sua amiga, a de cabelos de ouro baixinha com um corpão escultural.

– A Jade? – Ela perguntou, rindo e balançando a cabeça. – Sem chance, ela te odeia.

– Boatos que o Jason não te curte muito... – Ele falou, fazendo Dominique bufar. – É pegar ou largar, priminha. São assim que negócios funcionam. E aí, aceita a oferta?

Dominique suspirou. Jade iria mata-la se aceitasse aquela oferta, mas ela não tinha escolha. Ela realmente queria que Jason tivesse pelo menos uma pequena atração por ela. A loira estendeu a mão, o que fez James dar seu sorriso mais tarado e apertar sua mão.

– Eu aceito sua oferta, Potter. Temos uma negociação.

She's a maneater
Make you work hard
Make you spend hard,
Make you want all of her love
She's a maneater
Make you buy cars make you cut cards
Wish you never ever met her at all


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*Bruxtripper é um termo que eu mesma criei para bruxas que são strippers (evidentemente).
Sup sup suuuuup. Gostaram? Bem, espero de coração que essa fanfic seja bem recebida. Até a próxima xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Negociando com o Inimigo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.