Negociando com o Inimigo escrita por Dani R


Capítulo 3
III - Hot


Notas iniciais do capítulo

Preparem-se porque o capítulo hoje tá DEMÓÓÓÓIS (modéstia a parte). A música de hoje é Hot da Avril Lavigne (https://www.youtube.com/watch?v=fzb75m8NuMQ) que é uma música old but gold. Espero que gostem do capítulo e nos vemos lá embaixo xx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/504994/chapter/3

I can make you feel all better, just take it in
And I can show you all the places, you've never been
And I can make you say everything, that you never said
And I will let you do anything, again and again
Now you're in and you can't get out

Dormitório feminino nº 2 da Sonserina; 26 de Novembro de 2022; 8h15min PM

Uma semana se passara e Jade decidiu perdoar Dominique pelas palavras da amiga, pois sabia que a mesma só queria protegê-la. Mas mesmo assim, a garota estava errada. Jade e James estavam muito bem, obrigada. E no momento a francesa estava tomando banho para seu próximo encontro, enquanto Dominique ficaria em seu dormitório a noite inteira já que ela e Jason não tinham planos para aquela noite.

A loira encontrava-se em sua cama com seu roupão de seda verde da Sonserina enquanto pintava as unhas do pé. A parte veela presente nela era justa: mesmo com sua cara de sono, sua aparência era impecável; seus cabelos quase nunca desarrumados. Os garotos daquela escola não se atreviam a chegar perto dela só porque tinham medo. Mas existia um que não tinha medo, apenas evitava vê-la nos anos que se passaram, só que ainda tinha certa atração pelo corpo dela, - como tinha por qualquer menina com curvas naquele castelo que não fosse sua irmã - James Sirius Potter.

E por falar no diabo, alguém havia batido na porta do dormitório. Dominique gritara “Já vai”, mas sequer saiu da cama. Depois da segunda batida, ela saiu da cama de pontinha de pé e abriu até a porta.

– Eu juro que vou... – Dominique disse antes mesmo de ver quem estava na porta, e assim que o fez, bufou de novo. – Ah, é você. Jade está tomando banho, vai ter que esperar. E como conseguiu decifrar a senha?

– Você acha que sua amiga ou o Jason não teriam me dito? – Ele respondeu, e já foi entrando no quarto mesmo sem ser convidado, sentando na cama da prima. Ela revirou os olhos. – Você está ainda mais linda com esse roupão, prima. Mas vamos combinar que estaria bem mais bonita sem ele.

Ao ouvir aquelas palavras, ela chutou a canela do Potter, que acabou urrando de dor.

– Você é tão tarado. Por isso que nos afastamos. Você não consegue ficar cinco minutos sem dar em cima de mim mesmo eu sendo sua prima, consegue? – Ela disse. James apenas deu aquele sorriso de canto que ela tanto odiava e se levantou da cama, começando a rodeá-la.

– Ah, deixe esse fato de sermos ligados pra lá... – Ele disse com sua típica voz rouca, sussurrando no ouvido de Dominique que estava praticamente sem ar, mas sem perceber. Ele enrolou os cachos loiros de Domi em seu dedo indicador e logo foi para frente dela, olhando em seus olhos enquanto desatava o nó em seu roupão.

Então, ela finalmente saiu do transe e o empurrou até a porta, trancando-a. Dominique conseguiu ouvir o garoto dando uma gargalhada.

– Você é nojento e é o namorado da minha melhor amiga e eu te odeio, James Sirius Potter! – Ela gritou do outro lado da porta.

– Ela não é minha namorada, mas obrigado por compartilhar seu ciúme comigo. – James respondeu, ainda rindo. Dominique estava a ponto de destrancar a porta para dar um tapa na cara do primo, mas ouviu os passos dele na escada e tentou se acalmar, antes de perceber que estava com o corpo escorado na porta pensando no que acabara de acontecer.

Restaurante “La vie dans un palais”; 26 de Novembro de 2022; 9h27min PM

Ainda com sensação de enjoo pela aparatação, Jade não sabia onde ela e James estavam. Mas ele foi guiando-a até um restaurante de aparência muito bonita. Sexy, divertido e rico. Apenas uma semana depois de eles começarem tudo, ela já pensava em casar com ele.

– Onde estamos? – Ela perguntou, quando eles já estavam lá dentro e sentando nas cadeiras.

– Londres trouxa. Em um restaurante francês. Achei que você iria se familiarizar. – James respondeu, sorrindo. Jade assentiu, ela realmente se familiarizava. Vendo a comida e depois a comendo, sentia-se em casa.

Aquela seria uma noite extremamente boa.

Salão Comunal da Sonserina; 26 de Novembro de 2022; 11h49min PM

Dominique não estava conseguindo dormir, e provavelmente nem iria. Ela já havia se precipitado, afinal quando James e Jade voltassem eles provavelmente iriam dormir no dormitório das meninas, e ela realmente não estava afim de ver James em cima de sua melhor amiga enquanto ambos gemem. Nojento.

Por causa disso, ela desceu até o Salão Comunal - que por sorte não havia ninguém ali – e ficou deitada no sofá enquanto ficava brincando com a varinha, e então ela ouviu um barulho.

Ela pensou que era Jade e James chegando com o barulho estrondoso da porta do Salão, mas não. Era Jason, que estava descendo as escadas que iam direto para o dormitório masculino.

– O que está fazendo aqui? – Ele perguntou ao ver Dominique sentada no sofá e olhando pra ele.

– Bem, eu te pergunto a mesma coisa. – Ela respondeu, sentando-se direito no sofá para dar espaço para o garoto, que sentou do lado dela.

– Bem, diríamos que eu tenho insônia. Demoro bastante pra dormir, e sempre venho pra cá. Agora quero que você responda a minha pergunta, Weasley. – Jason respondeu, dando uma empurradinha nela, que riu fraco.

– Como você sabe, a Jade e o James estão num encontro, e quando eles voltarem eles provavelmente vão transar no meu dormitório. Além de eu não conseguir dormir, também. – Ela disse e ele assentiu.

– Sabe, podemos fazer nossa própria diversão. – Ele piscou. – O que acha?

– Eu acho... Que é brilhante. – Dominique disse, piscando de volta. – O que sugere, Zabini?

– Eu não sei... Talvez... – Ele começou a acariciar os cabelos de Domi e cheirou seu pescoço. – Já que você disse que eles vão usar o seu quarto... Talvez possamos usar o meu...

Ela sorriu e eles se beijaram calmamente até as coisas “esquentarem” e ele a carregou até o dormitório masculino, e, por sorte, ninguém viu.

Mansão dos Malfoy; 27 de Novembro de 2022; 10h33min AM

Harry e Rony ainda tinham medo ao ver aquela mansão com o aspecto extremamente frio e nada acolhedor. As lembranças da guerra invadiram suas mentes, e os dois estremeceram.

Mas era preciso. Hoje eles iriam perguntar para Narcissa se ela sabia o que havia acontecido com o filho ou filha de Bellatrix e de quem era o pai. As duas irmãs eram muito próximas no passado, com certeza Bella teria contado para ela.

Harry tocou a campainha, ainda respirando pesado ao ver aquele lugar.

– Cara, esse lugar ainda me dá arrepios. Como se fosse ontem que tudo aconteceu. – Rony disse, sussurrando no ouvido do amigo. Harry assentiu, concordando.

– Devemos fazer isso. Isso pode impedir uma terceira guerra. Já fizemos isso antes, conseguiremos. – Ele respondeu e logo após viu uma mulher indo até a direção eles.

Alta, magra, agora com os cabelos grisalhos no lugar dos cabelos brancos tingidos. Apenas isso e mais algumas rugas faziam Narcissa Malfoy não parecer mais jovem.

– Potter, Weasley. Em que posso ajuda-los? – Ela perguntou com a voz suave, ao contrário do marido que era capaz de cuspir neles se os vissem.

– Senhora Malfoy, estamos aqui para lhe fazer algumas perguntas. Elas são extremamente necessárias e longas, então agradeceríamos se aceitasse respondê-las. – Harry disse extremamente cuidadoso. Ele sabia que qualquer coisinha que falasse para os Malfoy, eles provavelmente o chutariam dali.

**

Com os dois já dentro da mansão, esperando Narcissa com o chá que a mesma tanto insistira em oferecer, os dois ficaram sem jeito naquela sala em que os dois destruíram há mais de 23 anos.

– Então, o que querem comigo? – Narcissa chegou com uma bandeija com xícaras de chá, sentando na frente dos homens. Ela deu um gole na sua xícara antes de algum deles pudesse responder.

Harry colocou os relatórios de Bellatrix em cima da mesinha de centro, sem expressão alguma. A Malfoy pegou os papéis e começou a lê-los, ficando chocada com o tanto de informações secretas que tinham de sua falecida irmã. Ela não pôde deixar de deixar uma lágrima escorrer, ainda sentia falta de Bella. Não importava quão má ela foi.

– Então... Não sei se a senhora sabe, mas algumas coisas estranhas andam acontecendo no mundo trouxa, e o primeiro ministro deles está botando a culpa na gente. Eu pedi alguns relatórios de sua irmã e até de outros comensais, mas os de Bellatrix eram os mais curiosos. – Harry disse, fazendo uma pausa para respirar, mas logo voltou a falar. – Vimos que ela teve um bebê antes de ir para Azkaban. Queríamos saber se você tem alguma informação.

– Sim, sim eu tenho. – Ela respondeu, suspirando. Ela era a única que sabia que aquela criança ainda estava viva, todo mundo achara que ela tinha morrido no nascimento. Era difícil compartilhar uma informação como aquela. – A minha irmã ficou grávida de Rodolphus, mesmo que talvez isso não conste nos documentos. Ela contou pra ele, de fato, mas escondeu de todo mundo que a criança viveu. Todos pensavam que ela tinha morrido no parto, e só eu sei que ela está viva. E sei que era uma menina também. Bellatrix não queria aquela criança, mas também não queria abortar. Ela apenas deu para adoção. É só até aí que eu sei. Não sei para que orfanato ela foi, só sei que foi um na França e que se essa garota estiver viva, ela tem provavelmente a idade de vocês e deve ter estudado em Beauxbatons.

Os dois ficaram quietos, balançando a cabeça. Essas informações foram extremamente cruciais, porém eles viram a dor nos olhos daquela mulher ao falar sobre a irmã morta. Rony sabia como ela se sentia, principalmente por causa de Fred. E até lembrando-se dele ele ficou com os olhos marejados, mas não chegou a deixar as lágrimas se escorrerem.

Harry agradeceu a Narcissa e eles aparataram dali, pensando no que fariam dessa vez.

Jardins de Hogwarts; 27 de Novembro de 2022; 5h07min PM

Era uma tarde surpreendente: Dominique Weasley estava escorada na parte de fora da parede de Hogwarts, praticamente nos jardins, estudando. Sim, estudando. Não tinha mais nada a fazer, por isso decidiu fazer aquela raridade.

Feitiços até que era uma matéria interessante, pensava ela enquanto lia o livro. Estava pensando seriamente em deixar de ficar brincando em aula e começar a estudar... Mentira. Ela riu bem na hora que pensou aquilo.

– É verdade que eu estou vendo isso? Por favor... – Ela ouviu a voz de um garoto que logo após riu. Seu sangue ferveu. Reconheceu a voz na hora, era James. Ela olhou para cima, já que estava sentada e ele de pé.

– Se veio tentar me seduzir de novo, pode ir desistindo, Potter. – Ela respondeu, voltando a sua atenção para o livro, mas ele o pegou e jogou-o, fazendo Dominique ficar de pé e encará-lo. – Eu vou te matar.

– Uuh, estou com tanto medo.

– Você tem tanta sorte de eu não ter contado para Jade o que aconteceu ontem. Você estaria sem bolas neste exato momento.

– Tenho certeza que não estaria. Sabe por quê? – Ele perguntou, e Dominique soltou um “hm?”. – Porque ela acreditaria em mim. Ela se atraiu por mim, Weasley. Não tem nada que você possa fazer sobre isso.

– E isso não te impede de tentar me seduzir e de fazer nossa amizade acabar, assim como a sua com Jason. – Ela disse. – E isso é exatamente a causa pela qual nos afastamos. Você faz o quem bem entender e não pensa se isso pode afetar alguém ou não. Eu juro que se você machucar ela, você vai se arrepender de ter nascido.

– Ah, mas eu sei que isso não vai acontecer. Porque eu tenho certeza que quem vai me ajudar a fazer isso será você, querida Domi. – Ele abriu um sorrisinho, colocando uma mecha do cabelo da prima para trás de sua orelha e se aproximou dela até que um sentisse a respiração do outro. – Jason nem gosta tanto de você. Ele está fazendo isso mais porque eu pedi do que porque ele gosta de você. Ele só te acha gostosa.

– Assim como você. – Ela disse, com seus olhos azuis olhando direto nos olhos azuis dele. – James... Somos primos. Estamos ficando com o melhor amigo do outro. É impossível.

– Eu sei que somos primos e que é meio impossível, mas você não pode negar que você quer. – Ele mordeu o lóbulo dela.

Ela deu uma empurrada nele, se afastando. Ela fechou os olhos, como se alguma má memória estivesse e a garota começou a balançar a cabeça negativamente.

– Não, James. Eu não quero.

You make me so hot
Make me wanna drop
You're so ridiculous
I can barely stop
I can hardly breathe
You make me wanna scream
You're so fabulous

(...)

Kiss me gently
Always I know
Hold me love me
Don't ever go


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei, eu sei. Foi bem in(tenso). Bellatrix tem uma cria fêmea desconhecida que pode estar causando o caos. Ou será que são outros que estão causando isso? E por que James quer tanto seduzir Dominique? Será que ele só quer uma noite de diversão e incesto como ele disse no primeiro capítulo, ou está sentindo algo por ela? E por que Dominique teve uma "má memória"? Tudo isso vocês vão descobrir... *musiquinha de suspense* nos próximos capítulos! Nos vemos na próxima, amo vocês



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Negociando com o Inimigo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.