Deu a louca no vira-tempo. escrita por Lu Jackson


Capítulo 30
A carta.


Notas iniciais do capítulo

Esse capitulo é bem revelador se querem saber.
Leiam e me digam o que acharam.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/504969/chapter/30

Pov Dumbledore.

–Quando é que você vai contar para eles? - Perguntou Minerva

–Minha cara, certas coisas não precisam ser ditas- eu disse

–O seu eu do futuro, vem para nossa época e te entrega uma carta explicando tudo e você prefere manter em segredo?!

–Você queria mesmo que eu dissesse para eles que o vira tempo quebrado foi obra do Dumbledore da época deles e que tudo isso foi um plano para salvar a vida de várias pessoas e tornar o mundo bruxo um lugar melhor?

–O senhor, sabe que eles não pertencem a essa época- ela disse furiosa

–Minerva, você leu a carta e sabe que eles voltaram quando a missão for cumprida- eu disse dando de ombros. - E a culpa não é minha se o eu do futuro, enfeitiçou o vira-tempo antes de Minerva entregar para Hermione e depois escreveu essa carta para mim falando sobre esses jovens que chegariam em nossa época.

–Por que quer que eu saiba de tudo isso? - Perguntou

–Não aguentei guardar tal segredo- eu disse suspirando cansado.- Assim que eu vi um homem igual a mim, porém mais velho passeando pelos jardins eu meio que surtei e resolve segui-lo, mal sabia eu que ganharia essa maldita carta e que o cara iria sumir do nada!

–Eles vão ficar bem?

–Sinceramente? Bem, eu não sei. Se o eu do futuro confia neles, também devemos confiar.

Minerva foi embora e me deixou sozinho com aquela maldita carta.

“Dumbledore, sei que é estranho você ter me visto passeando pelos jardins de Hogwarts. Mas eu tenho uma explicação lógica. Eu vim do futuro e quero te alertar sobre uns jovens que virão para sua escola, Harry Potter filho de James e Lily Potter (mortos por Voldemort quando Harry tinha apenas um ano de idade), Ginevra e Ronald Weasley (filhos do casal Molly e Arthur Weasley) e a bruxa mais inteligente de sua época: Hermione Jean Granger (filha de dentistas trouxas). Voldemort estava mais forte em nossa época, após tentar matar Harry (o Eleito) quando ele tinha apenas um ano de idade Lilian tentou proteger seu filho e isso fez com que o menino Potter se tornasse a Horcrux que Voldemort não planejou. Uma parte da alma de você-sabe-quem foi presa a de Harry e isso fez com que eles estivessem conectados e que Harry tivesse as habilidades de Tom (falar com cobras e entrar na cabeça de Voldemort.

Quando Harry venceu a guerra essa conexão foi destruída e a cicatriz em forma de raio desapareceu levando todas as habilidades de Tom consigo, porém eu arranjei um jeito de trazer a cicatriz de volta (um feitiço das trevas muito antigo e poderoso, a cicatriz ira aparecer quando eles estiverem perto de começar a casada contra você-sabe-quem). Harry irá precisar da cicatriz para entrar na mente do jovem Tom Riddle, esse é o único jeito de concertar o futuro. Esses jovens irão fazer de tudo para destruir as Horcrux (parte da alma de Tom) e se eles conseguiram no futuro com toda a certeza conseguirão no passado (....) ”

O resto da carta falava detalhadamente sobre as Horcrux, as mortes e sobre tudo o que a guerra causou. O eu do futuro sabia que mexer com o futuro era perigoso, mas ele também sabia que o mundo seria melhor se Voldemort tivesse morrido antes de se tornar poderoso. A única chance do mundo bruxo são esses jovens, se tudo for como o eu do futuro planejou a vida de todos será perfeita.

Continua....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Deu a louca no vira-tempo." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.