Deu a louca no vira-tempo. escrita por Lu Jackson


Capítulo 29
Divisão dos grupos.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/504969/chapter/29

Pov Harry Potter.

Vamos nos dividir em grupos- sugeri

Todos concordaram, mas logo tivemos brigas para ver quem ficava com quem

—Eu vou ficar com o Pontas- disse Sirius

—Ah não! Vocês sempre ficam juntos. E eu e Pedro como ficamos?!- reclamou Lupin

—Eu vou ficar com a Hermione e pronto- disse Bella brigando com Regulos, Gina e Tonks.

—CALADOS- gritou Hermione.- Vou pegar um pergaminho e vamos sortear, beleza?

—Tanto faz- disse Snape e todos concordaram.

Hermione pegou um pergaminho de dentro de sua bolça de contas e uma pena.

Após escrever os nomes ela rasgou e dobrou os papeizinhos.

—Eu primeiro! - Disse Tonks saltitando

—Manda ver- disse Hermione.- Pegue dois papeis, ok?

Tonks assentiu e pegou dois papeis.

—Remo adivinha quem tirou a sorte grande? – Disse Tonks sorrindo e fazendo Remo corar.- Jay o que você acha de velas?

—Vou pagar de vela? Sacanagem, hein?

—Minha vez- eu disse

—Peguei Pedro e Gina- eu disse e todos deram sorrisos maliciosos

—Quem diria que meu filho é bi? Sirius tem sido uma péssima influencia - Disse James rindo feito uma hiena.

—Eí! Pontas você que é uma bixona, não venham botar seus problemas para cima de mim!

—Ok, Talvez Harry apenas esteja experimentando.- disse meu pai

—Pai! -Eu reclamei e ele e Sirius se controlaram para parar de rir.

—Foi mal- disseram os dois

—Lá vou eu- disse Sirius pegando dois papeis da mão de Mione.

—Hermione e Regulos- ele leu e todos prenderam a respiração.

—De tantos nomes você pega justo o meu? - Murmurou irritada

—Estamos em uma missão, não irei te paquerar- garantiu.- Não quando o meu irmão estiver olhando!

—Sirius! - Reclamou Regulos

—Regulos- imitou Sirius

—Agora só falta sortear o último- disse James

—Sério que precisamos sortear para saber que o último grupo é composto por Bella, Rony e eu? - Perguntou Snape

—Estraga prazeres- reclamou James.

—O que fazemos agora?

—Boa pergunta, Rony.- disse Hermione sem saber o que fazer..- Vamos cada grupo procurar e destruir as horcrux. É o melhor que podemos fazer...

Hermione pegou outro pergaminho e colocou o nome das seis horcrux.

Hermione, Regulos e Sirius ficaram com a Taça de Hufflepuff. Eu, Gina e Pedro com o Medalhão de Slytherin e o anel de Servolo. O Diário de Tom Riddle ficou com Bella, Rony e Snape e o diadema de Ravenclaw ficou com Tonks, Remo e James. Decidimos matar a cobra durante a guerra, já que invadir a fortaleza Riddle é praticamente impossível já que A- é uma missão suicida e B- não sabemos onde fica.

—Bem, Tonks, James e Remo vocês terão que ficar em Hogwarts. O diadema está na sala precisa.

Expliquei a todos a localização das horcrux e combinamos de nos encontrar em uma semana na sala do diretor Dumbledore para destruir as horcrux.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Deu a louca no vira-tempo." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.