Deu a louca no vira-tempo. escrita por Lu Jackson


Capítulo 31
O Diadema de Ravenclaw.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/504969/chapter/31

Pov Tonks.

Já que o diadema está em Hogwarts fomos correndo para a sala precisa.

–Pensem no diadema- eu disse e Remos e James concordaram.

Após alguns segundos a porta da sala precisa foi aberta revelando uma sala cheia de tralhas.

–É, vai ser mole- debochou James.

–Entrem logo seus bebês chorões! Temos um diadema para destruir.

–Alguém está nos vigiando- disse Remo farejando algo no ar

–Cachorro, para de paranoia- disse James

Entramos na sala precisa e começamos a procurar pelo diadema.

Olhei em volta até achar uma pilha de coisas e no topo estava o que tanto procurávamos.

–Accio Diadema- eu disse e o objeto veio parar em minha mão.

–Foi fácil- reclamou James.

–Crucio- disse uma voz e de repente eu comecei a me contorcer no chão.

–Me passa o diadema- disse Rodolphus Lestrange

Ao lado do jovem comensal estavam dois outros garotos da Sonserina que sorriam maleficamente.

–Nunca- eu disse ainda recebendo o cruciatos.

– Expelliarmus! - Falou Remo fazendo a varinha de Lestrange voar para longe. – Estupefaça

O estupefaça fez Lestrange desmaiar e os dois comensais, tanto o loiro quanto o moreno olharam furiosos para Remo.

–Muito esperto- disse o comensal loiro olhando para Remo. - Avada....

–Sectumsempra- eu levantei num salto e impedi o idiota de machucar o meu namorado.

–Dois já foram, só falta um- falou James

–Nem pensar- disse o comensal moreno. - Fogomaldito

–Merda- dissemos Remo, James e eu.

Ou aquele comensal é suicida ou retardado! Merlin, nos ajuda!

Tentamos fugir enquanto o retardado ficou usando aguamenti para apagar o fogo (não ajudou em nada, obviamente) a única coisa que ouvimos quando saímos da sala precisa foram uns gritinhos agudos.

–Cara que grito mais gay -disse James, sentimental como sempre.

–Cadê o diadema? - Perguntou Remo e foi aí que eu me desesperei.

–Acho que deixei lá dentro- respondi abaixando o rosto.

–Não se preocupe- disse Remo segurando o meu queixo.

–Aquela coisa deve ter sido destruída, nada resisti ao fogomaldito- disse James e eu concordei sorrindo

–Acho que nossa nem tão longa missão acabou, espero que os outros estejam seguros.

–Eles devem estar ótimos- disse Remo. – Agora vamos descansar um pouco.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Deu a louca no vira-tempo." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.