Deu a louca no vira-tempo. escrita por Lu Jackson


Capítulo 24
A verdade parte 1.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/504969/chapter/24

Pov Harry Delacour.

Tivemos que esperar a manhã inteira para falar com Dumbledore. Combinamos de ir na sala dele na hora do almoço.

—Harry, Ron, vocês estão bem?

—Vamos ficar- respondeu Ron com um olhar cansado e com olheiras expostas em sua pele pálida.

Essa noite foi difícil pra todos nós, Voldemort conseguiu ler a mente de Gina por nos considerar uma ameaça e agora sabe que eu irei derrota-lo! Tem como ficar pior?!

—Vocês não estão bem-disse Pedro.- Mas não vamos insistir já que vocês não querem contar.

—Obrigada, cara- eu sorri agradecido

Os marotos seguiram para o salão principal enquanto Rony e eu fomos andando para a sala do diretor.

—Que demora- reclamou Gina assim que chegamos

—Apressadinha- reclamou Rony recebendo um tapa da irmã.- Foi mal!

—Cachorro quente com picolé de milho- dissemos. 

Entramos na sala e nos deparamos com o diretor acariciando sua fênix.

—Olá crianças, o que fazem aqui?

—Voldemort sabe quem somos- respondeu Hermione e Dumbledore arregalou os olhos.

—Como? – Perguntou

—Pelo que parece alguns comensais comentaram que somos bem espertos e diferentes dos outros alunos e Voldemort tentou ler nossas mentes para ver se éramos uma ameaça- eu disse

—Eu sou a culpada- disse Gina abaixando a cabeça.- Se eu ao menos soubesse bloquear minha mente!

—Não se culpe senhorita Weasley, Voldemort iria descobrir de qualquer jeito. Ele iria fazer de tudo para exterminar opositores.

—O que faremos? - Perguntou Ronye

—Chegou a hora de contar a verdade- disse Dumbledore e todos arregalamos os olhos.

—Mas o senhor sabe que coisas horríveis acontecem com quem mexeu com o passado- Disse Hermione

—Ele está certo, Hermione- eu disse e ela me olhou surpresa.- Devemos contar a todos a verdade, pois eles irão nos ajudar a deter aquele monstro e seus seguidores.

—Vamos caçar e acabar com a raça deles! - Concordou Gina sorrindo de forma maldosa

—Mas como? - Hermione perguntou

—Você e Gina serão comensais! - Exclamou Rony do nada

—Como assim? Pirou, Cenourinha?!- perguntou Gina indignada

—Se Voldemort não soubesse da verdade até que conseguiríamos nos infiltrar- disse Hermione revirando os olhos

—Bem o reto a gente discute depois, tenho que dizer para os meus pais que eu sou o filho deles- eu disse tentando parecer confiante.

—Vocês reúnem os marotos e nossos amigos Grifinorios- disse Gina

—Enquanto nós reuniremos nossos amigos Sonserinos e a Tonks. Todos imediatamente na sala precisa, ok? - Disse Hermione e todo assentimos.

—Boa sorte- disse Dumbledore e todos sorriram timidamente

—Iremos precisar- concordei

Continua....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Deu a louca no vira-tempo." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.