Deu a louca no vira-tempo. escrita por Lu Jackson


Capítulo 23
Bônus: Jamily- Primeira vez.


Notas iniciais do capítulo

Bem desejo um feliz natal a todos! Que tudo de bom aconteça com vocês, beijos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/504969/chapter/23

Pov James Potter.

—Veado, a Lily é o homem dessa relação- disse Sirius rindo de mim

—É CERVO, CARAMBA! C-E-R-V-O! - Eu disse irritado.- Estamos em tempos modernos, uma mulher pode convidar quem quiser para sair.

—Está legal, não está mais aqui quem falou. – Disse ele levando as mãos ao alto em sinal de rendição. -Vão aonde?

—Vou leva-la para conhecer os meus pais...

—Bebeu?! A menina te chama para sair e você a leva para conhecer os sogros?

—Quero provar que isso é sério para mim. – Eu disse e Sirius concordou

—Você que sabe.

—E a irmã do Pontas 2? Ela já quer te namorar?

—Eu deveria ter empurrado a Vance, eu fui um idiota. Foi do momento... eu não consegui empurra-la na mesma hora.

—Oh meu pobre amigo indefeso! Foi abusado por uma garota completamente gata- eu disse ironicamente.

—Se eu te agarrar você estará surpreso e não irá me empurrar na mesma hora.

—Em primeiro lugar: o meu cérebro é mais rápido que o seu e em segundo: que viadagem é essa amolfadinhas?! Vai procurar quem te quer, homem!

—Ah, cala a boca Pontas! Eu só queria que ela me desculpasse por eu não ter afastado a Vance na mesma hora no dia em que combinei de sair com ela!

—As mulheres são complicadas, mas valem a pena- eu disse sorrindo e indo em direção a carruagem que Lily estava.

—Que tal irmos tomar um chá? Conheço um lugar superbacana...

—Vamos visitar meus pais

—Como é que é?!- gritou assustada

—Por que o espanto? Você sabe que eu quero algo sério com você.

—Não achei que fosse para tanto.- ela disse envergonhada.

—Vamos logo aparatar- eu disse oferecendo o meu braço para ela.

—E se eles não gostarem de mim?

—Eles vão te amar eu tenho certeza- eu disse e então aparatamos.

Deu uma baita tontura e depois de um tempo conseguimos levantar.

—Uau- disse ela impressionada com a Mansão Potter.

—Eu sei- concordei sorrindo e a puxei para dentro.

—Onde estão meus pais? - perguntei para a elfa que varria a casa.

—Os senhores foram viajar, menino Potter. Eles foram comemorar o aniversário de casamento.

—Ah- eu disse decepcionado.- Quer conhecer a casa, Lily? E você poderia por favor nos trazer algo para comer? Estou faminto

—É claro menino Potter, Gigi já volta com o lanche- disse a elfa desaparecendo

Puxei Lily e mostrei todos os cantos da casa até chegarmos no meu quarto.

—Nossa você é realmente um grifinorio- comentou rindo

—Eu tento- eu disse e Gigi aparece de repente com uma bandeja de suco de laranja e lasanha.

—Cara, eu adoro essa elfa- eu disse sorrindo e Gigi abaixa a cabeça envergonhada -Agora vá desancar, Gigi

—Obrigada, menino Potter- disse ela sorrindo agradecida

—Sabe você me surpreende cada vez mais- diz Lilian e eu apenas sorri e a conduzi para a minha cama.- Vamos comer.

Comemos em silencio e eu então olho para ela e sorriu pensando no fato de Lilian Evans ter me convidado pra sair! Antes eu convidava e era humilhantemente rejeitado, mas dessa vez ela que me convidou!

—Está olhando o que?

—Estou apenas apreciando a mais bela flor do mundo- eu disse sorrindo e ela corou intensamente.

Quebrei nossa distância e selei nossos lábios. O beijo era calmo, mas com o tempo se tornou feroz e indecente. Acontece tão de repente e em um piscar de olhos estávamos deitados na cama quase sem roupa.

—Lily, tem certeza? - Perguntei acariciando o rosto dela.- Eu te amo e não quero te machucar.

—Eu te amo, James e por isso mesmo quero que minha primeira vez seja com você.

—Quer namorar comigo? - Perguntei sorrindo por ela ter dito que me amava

—Claro que quero- ela disse sorrindo.

Continuamos nos beijando e o resto.... Bem o resto vocês já sabem.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Deu a louca no vira-tempo." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.