Deu a louca no vira-tempo. escrita por Lu Jackson


Capítulo 25
A verdade parte 2.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/504969/chapter/25

Pov Harry Delacour.

Todos estávamos na sala precisa sentados cada um em uma poltrona confortável.

—Sirius, Remo, James, Lily, Bella, Ciça, Lucios, Sev, Tonks, Pedro, Marlene, Dorcas e Regulus chamamos vocês aqui para dizer algo que irá mudar por completo a vida de vocês- começou dizendo Hermione

—Mas antes levantem a mãe quem se aliou a você-sabe-quem- disse Ron focando em Pedro, Regulos, Severo e Lucios.

—Eu... eu quase me aliei a ele- disse Pedro envergonhado.- Mas preferi ser leal aos meus amigos- disse mostrando o braço e logo percebemos que ele não tinha a marca.

Então mudamos o destino dele? Quer dizer que do nada Pedro decidiu não ser um comensal? Talvez ele ainda vá se aliar e estejamos todos confiando demais na palavra de um traidor.

—Meus pais insistiram, mas eu não vou ser submisso a um cara louco! - Disse o Malfoy

—Meus pais também querem que eu me junte a causa, mas Hermione me convenceu do contrário- disse Regulos beijando a bochecha da namorada.

—Nem faria sentido eu me juntar a ele já que eu sou mestiço- disse Severo fazendo Dorcas sorrir orgulhosa.

—Iremos contar algo importante- disse Gina

—Vocês vão contar aquilo? - Perguntou Remo e eu assenti.

—Aquilo o que? - Perguntou Lily

—Somos do futuro- eu disse.- Sou Harry Potter, aquela é Hermione Granger e esses são Gina e Rony Weasley.

—Como é que é? - Perguntou James.- Você é meu filho?

—Isso mesmo- eu afirmei

—Quem é a mãe? - Perguntou Lilian um pouco irritada.

—Ele esqueceu de falar o resto do nome.... Conheçam: Harry James Evans Potter- respondeu Gina

—Nós nos casamos, meu lírio! - Comemorou James e os dois se abraçaram alegres.- E a criança saiu bonita igual a mim!

—Mas os olhos são num tom de verde igual ao meu- argumentou minha mãe.- Os olhos dele são a coisa mais bonita do mundo!

—Alerta de spoiler! Tonks e Remo se casam e tem o pequeno Teddy Lupin- disse Hermione fazendo Tonks sorrir, Remo arregalar os olhos e Marlene rosnar irritada.

—E eu?!

—Bem você morre- disse Gina

—Como?-Perguntou Marlene

Lene começou chorar desesperadamente. Lily e Dorcas correm para abraçar a melhor amiga.

—Gina! - Rony repreendeu a irmã.

—Ah foi mal- disse envergonhada.

—Muitos de vocês morrem, mas outros sobrevivem e se casam.- eu disse tentando amenizar a situação.

—Quem casou? - Perguntou Bella

—Você casou com Rabastan e virou comensal- disse Rony um tanto irritado e Bella abaixou a cabeça envergonhada. Por que ele ficou bravo?! Perai... não, nada haver Harry, o Ron não gosta de Bella e Bella não gosta do Rony. Mas Bellony não seria um casal tão ruim assim, seria?

—Ciça casou com Lucios- disse Hermione e o casal corou intensamente.

—Nós morremos? - Perguntou meu pai de repente.

—Pai, mãe.... Eu fui criado pela tia Petúnia e pelo Valter. Vocês morreram quando eu tinha um ano.

—Coitado do meu bebê! – Disse minha mãe correndo para me abraçar e meu pai seguiu o ato.

—O que eles fizeram? - Perguntou irritado

—Simplesmente foram os piores tios que alguém poderia querer.

—Sentimos muito, Harry- disse James.

—Vocês não têm culpa. Voldemort os matou, mas quando tentou me matar produziu uma cicatriz de raio que nos ligava tudo por causa do amor da mamãe que me protegeu. Quando eu o derrotei a marca sumiu.

—Você derrotou você-sabe-quem? - Perguntaram todos surpresos me deixando envergonhado.

—Com a ajuda de Rony, Hermione e Gina- falei não gostando de tanta atenção.

—O que importa é que todos estamos aqui- falou Ron

—Vocês nos ajudam a acabar com a raça daquele mestiço estupido? - Perguntei

—Claro- todos concordaram.

—O passado vai ser alterado, mas é por uma boa causa- concordou Lily.- Não quero perder a infância de meu menino.

—Nem eu, imagina só deixar outra pessoa maltratar o meu pequeno! E vocês por que não fizeram nada?- perguntou meu pai olhando para Sirius, Pedro e Lupin.

—Remo sumiu e só voltou pra dar aula de DCAT, Sirius estava foragido de Azkaban...

—Eu fugi de Azkaban?! Cara eu sou top pra caramba!- comemorou Sirius fazendo todos rirem.- O que eu fiz para ser preso? Xinguei o ministro? Ou me prenderam por eu ser muy  sexy?

—Você foi acusado injustamente de assassinato e de traição.

—Como assim Pontas 2? Quem foi que me deixou nessa cilada? - Perguntou irritado

—Não vamos dizer mais nada - me cortou Hermione.- Já mudamos demais o futuro então por favor não perguntem mais nada!

Concordei com ela. Há certas coisas que manteremos em segredo, isso porque iremos mudar tudo. A começar pela existência de um Lord das Trevas, o tio Vold não sabe o que o espera.

Foi então que eu senti uma intensa dor de cabeça e comecei a gritar desesperado. Essa dor parece com a dor que a cicatriz me causava, mas isso não é possível! A cicatriz foi embora quando eu derrotei você-sabe-quem!

—Harry, está bem? - Perguntou Ron

—O menino caiu no chão do nada, começou a ter convulsões e depois ficou berrando, será que ele está bem? – Perguntou Snape revirando os olhos. - É claro que está bem, ele só se jogou no chão porque teve vontade de tirar um cochilo e os berros e a convulsão foram só porque ele teve um pesadelo, sabe como é né? - Disse Severo com um leve tom de deboche (leve tom de deboche é um caramba! O cara praticamente tacou ácido na cara de Rony)

Ron revirou os olhos e Snape sorriu.

—Foi mal, não resisti.

—Instinto sonserino, sei como é- disse Rony olhando para Hermione e Gina.- Essas duas pegaram esse instinto quando foram colocadas na Sonserina.

—Já que a mamãe não quis dizer eu digo: você é adotado. Nós te achamos no lixo e tivemos pena de você e só para constar o seu cabelo é ruivo é falsificado. - Disse Gina sorrindo marotamente. Tentamos ser fortes, mas no final a cambada toda riu.

—Você é uma espécie rara em extinção, Rony. E por isso come como um animal e tem a inteligência de uma mula, afinal você é um Mulony – Disse Hermione fazendo todos rirem mais uma vez.

—Verdadeiras sonserinas- concordou Remo

—Ah, não! Esse não é o lado sonserina delas. Esse é apenas o jeito que eu sou tratado por essas megeras recalcadas! E meu cabelo é mais natural que o seu, Ginevra.

—Queridinho não se iluda. Meu cabelo dá de dez a zero no seu e não me chama de Ginevra, ouviu bem Ronald Billus Weasley? - Disse Gina

—E o meu cabelo é ainda melhor- concordou Hermione e Ron e Gina começaram a rir.

—Mione você fez mechas mais claras no cabelo e ainda fez alisamento que eu sei. Acha que esse cabelo perfeito e ondulado engana alguém?! Antes era uma vassoura e depois foi para o cacheado e agora está ondulado? Depois vai alisar tudo e dizer que é natural! - Disse Rony indignado e Hermione se preparou para continuar discutindo quando e eu resolvi interromper, afinal esse chão não é lá uma cama de hotel cinco estrelas:

—Estou melhor agora- eu disse ofegante.- Mas será que dá para alguém me ajudar e parar de discutir sobre a cor do cabelo do Rony e da Gina e sobre o alisamento de Hermione?!

—É NATURAL- gritou Hermione fazendo todos murmurarem um “sei”.

Meu pai me ajudou a levantar e então todos começaram a me encarar como se eu fosse um extraterrestre ou coisa do gênero.

—Harry…a cicatriz tinha forma de raio? - Perguntou Sirius

—Como é que você sabe? - Perguntei surpreso

—Olhe você mesmo- disse Ciça conjurando um espelho.

—Como assim?!- eu perguntei olhando para a cicatriz na minha testa.

—Pelo visto o laço foi feito novamente.- disse Severo.- Mas como?

—Talvez seja magia negra- disse Dorcas e todos olhamos para ela.

—Talvez você esteja certa- concordou Snape realmente surpreso por Dorcas ter adivinhado aquilo.

—Vocês estão dizendo que você-sabe-quem quer realmente antecipar essa guerra? - Perguntou Lucios

—Se ele nos matar o Harry não irá nascer- disse Lilian do nada

—Ele vai acabar com as chances de Harry nascer - Disseram Lupin e Hermione ao mesmo tempo

—Se eu não nascer quem irá derrotar Voldemort?

—E é por isso que devemos antecipar essa guerra- disse Sirius

—Ele quer se livrar de mim e depois dos meus pais. Se eu não vencer e meus pais morrerem esse ano eu não irei existir e se isso acontecer o mundo bruxo ira se arruinar nas trevas- eu disse realmente preocupado

—Lily, vamos para o quarto- disse James de forma autoritária.

—Por que? Nosso filho acaba de dizer que ele pode morrer nessa época e que nós dois podemos ser assassinados esse ano, o que quer dizer que ele nunca irá nascer e que ninguém derrotara você-sabe-quem! - Disse Lilian irritada.

—Meu lírio, tão esperta para umas coisas e tão lenta para outras. Agora vamos para o quarto produzir o mini Harry- disse meu pai com um sorriso malicioso e eu fiz uma careta ao pensar em como o mini eu seria produzido, enquanto minha mãe apenas cora até ficar da cor dos cabelos.

—Pelo menos o problema de Harry não existir será solucionado- disse Sirius sorrindo de forma marota.

—Ah, cala a boca pulguento- disse minha mãe revirando os olhos. – Agora vou indo resolver umas coisas e James eu preciso que você venha comigo...

—Hummm, safadinha- disseram Sirius e Regulos.

—Já até sei o que eles vão resolver- disse Bella sorrindo maliciosamente.

—Oh, James eu preciso de você!- Disse Ciça dramaticamente.

—Seus idiotas! Eu preciso dele para irmos à sala do diretor.

—Fazer o que? - Perguntou James

—Iremos simplesmente ir falar com ele- ela disse irritada

—O que foi? Você está bem, lírio? - Perguntou meu pai preocupado

—Digamos que não precisamos nos preocupar com a produção do mini Harry- sussurrou envergonhada.

Que nojo! Eca! Eca! Eca!

—Harry, para de fazer careta- reclamou meu pai.- Acha que a cegonha que te trouxe pra gente?

—Gente, vocês não percebem? Um filho quando a guerra está prestes a estourar!- disse Tonks

—O que iremos fazer? - Perguntou Lily

—Vamos lutar e te manter longe de perigo- disse James.- Agora vamos para a sala do diretor mandar uma carta para os meus pais e para os seus.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!