Filha de Hades - Cálice da Imortalidade escrita por Cami e Always


Capítulo 9
Revisando a Matéria


Notas iniciais do capítulo

Me desculpem !!! o capitulo esta ai desculpe a demora, prometo que vou tentar postar sempre.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/504801/chapter/9

Já era dia, os raios de luz solar invadiam seu quarto através das janelas, Scarlett estava morrendo de sono havia dormido tarde a na noite anterior, não queria ir a primeira aula, ou melhor, iria faltar em todas ela, tirar um dia de folga se não fosse por ela.

– Scarlett! Acorda se não vamos perder o café da manhã e a primeira aula - dizia Hermione.

– Não, eu vou perder você esta aqui porque quer. - Resmungou a garota sonolenta com a cara em baixo das cobertas escondendo seu rosto do sol.

– Tudo bem então. – Hermione bufou e por fim saiu de seus aposentos e foi ao seu café e aulas.

Hermione caminhava tranquilamente até sua sala, depois de seu ótimo café da manhã acompanhada de Harry e Rony, estava indo até a sala de poções, quando chegou lá pontos foram arrancados de sua Casa.

– Menos vinte pontos para a Grifinória por chegar atrasada em minha aula.

– Mas eu estou sendo a primeira a chegar. – Hermione estava indignada.

– Então menos vinte pontos por sua petulância. - Hermione bufou de raiva e foi se sentar, logo em seguida entraram Rony e Harry seguidos pelos outros alunos, a aula era com a Corvinal, Snape percebe que havia uma aluna faltando e pergunta aonde esta.

– Sra Granger onde esta a Miller?

– Ela estava passando muito mal hoje, não sei estava... Meio indisposta... estava vomitando – Mentiu Hermione - Mas ela não queria ser levada madame pomfrey.-Hermione sabia que se ela mentisse que sua amiga estaria na ala hospitalar o professor iria até lá para saber se realmente era verdade.

–Se ela não queria ter cuidados médicos, com certeza deve estar grávida, mas quem seria o pai, que eu saiba ela não fica com ninguém, como vocês costumam dizer. – Disse Snape com um pequeno sorriso- Ela pode até ser uma aluna esperta, mas essa garota é estranha.

A aula foi bem rápida somente mais dez pontos foram retirados de Grifinória, a próxima aula era de D.C.A.T.

No dormitório feminino da Grifinória Scarlett se arrumava com seu novo uniforme customizado, a garota se sentia uma das piranhas que habitavam Hogwarts, mas tinha que admitir que ela ficava muito bonita, principalmente com seu eu novo pingente para realçar seu look.

Scarlett estava indo em direção a sua sala quando esbarra em alguém.

– Ai, olha por onde anda e... Mione!

– A bela adormecida resolveu sair da cama? – Debochou Hermione.

– Sim. - respondeu grossa, mas um lindo sorriso apareceu em seguida - Vem vamos para a aula.

Todos já estavam na sala menos o professor e Hermione deu graças a Merlin por isso, as duas foram se sentar, e em seguida o Professor entrou, já falando.

– Bom hoje turma eu quero que vocês se sentem em duplas, mas vai ser Lufanos e Grifinorios, como eu sei que nem todos são enturmados eu escolho as duplas, Vejamos Hermione Granger e Jack Milany, Harry Potter e Melissa Jordan, Ronold Weasley e Pandora Lascard, Diggory e Miller .... - quando o professor terminou de escolher as duplas os alunos foram se levantaram e se juntando com seus pares.

Scarlett agradeceu, pois não conhecia direito o Diggory, claro já ouvira falar dele, o torneio tribuxo. Diggory havia participado e só não venceu por causa da armadilha de Voldemort. Ele sofreu bastante com a maldição cruciatus e passou um ano se recuperando agora estava de volta a Hogwarts para terminar os estudos. A garota estava sentada na ultima carteira e logo a sua frente Hermione que também esperava seu par, logo dois garotos chegaram e se sentaram Digorry era um garoto alto bonito com cabelos e olhos castanhos, mas seu amigo Milany tinha os cabelos pretos e seus olhos eram azuis, as garotas não se importaram com nada continuaram a conversa naturalmente, os dois garotos estranharam isso, pois todas as garotas os desejavam de tal maneira, então ele começaram a ouvir a conversa das duas.

– O que aconteceu na aula de Poções hoje? - perguntou Scarlett e Hermione a explicou tudo, e bem detalhada a parte que o professor mencionou que sua amiga estaria grávida.

– Grávida? Como ele descobriu? Pois diga a ele Mione que ele é o pai desse filho que carrego em meu ventre e vai ter que assumir. - Falou Scarlett com um ar dramático.

– Ai meu Deus e se ele não assumir o que você vai fazer?-Hermione entrou na brincadeira.

– Vou embora para a Suíça e você vai comigo, vai trabalhar de babá para mim, já que tenho mais jeito com animais do que crianças.

– Mas teoricamente somos todos animais. – Hermione estava segurando o riso.

– Mas teoricamente você estraga meu clima dramático Sra Granger.- as duas riram, em quanto seus parceiros achavam que elas eram loucas.

O professor anotou na lousa “Revisão”.

– Vocês sabem que Lorde Voldemort está de volta – o silêncio tomou conta da sala – E como professor de D.C.A.T é meu dever orientá-los na melhor defesa. Isso não vai ser nem um pouco fácil e sabemos que haverá muitas mortes e que se vocês não quiserem morrer terrão que matar ou fazer uso das maldições imperdoáveis. Vai ser uma guerra. – Bonfin olhou para Harry por alguns segundos – Por isso vamos revisar o conteúdo, começando por elas é claro, as maldições, quem pode me dizer quais são. – Hermione levantou a mão.- Sim Granger?

– As maldições são Cruciatus, Imperio e a Maldição da morte.

– Dez pontos para a Grifinória – o professor fez um joinha para Hermione. – E quem além da Sr Granger poderia explicar o que cada uma faz? Por exemplo, a maldição império. – Milany se levantou – Pode falar...

– Bem... A maldição império serve para controlar a pessoa que for atingida. – Milany se sentou

– Correto, muitos bruxos e bruxas disseram estar sob efeito dessa maldição para seguir Lorde Vodemort quando foram apanhados. – o professor virou de costas para os alunos e pegou em sua mesa um vidrinho que possuía uma aranha, apanhou sua varinha e apontou para ela– Engorgio – a aranha ficou maior que o normal foi até onde Milany estava sentado e colocou a aranha enorme em cima da mesa fora do vidro – Você pode nos demostrar como ele funciona?

– Mas professor o uso das maldições é extremamente proibido. - Milany estava nervoso.

– O sr acha que quando Voldemot resolver atacar vamos estar ligando para leis? Todos vão estar preocupados em salvar suas vidas e aqueles que amam. – O professor deu uma risada. – Pois bem o senhor pode demostrar como funciona ou é fraco demais para realizar o feitiço?

– Cla-ro – Disse Milany gaguejando – Eu posso realizar o feitiço – pegou sua varinha e apontou a para aranha – Imperio – ele fez com que a ranha escalasse o vidro para entrar.

– Muito bem Jack – o professor recolheu a aranha e começou a caminhar de costas para a turma – 50 Pontos para a Lufa-Lufa. Agora quem pode explicar e executa a Maldição cruciatus? – Virou-se para a turma

– Ninguém? Longbotton? Diggory? – Neville se encolheu na cadeira.

– Eu faço professor – disse Harry se levantando.

O professor sorriu e levou até Harry a aranha. Harry estava nervoso nunca tinha usado essa maldição e nem queria usa-la, mas não deixaria o professor pressionar Neville ou Cedrico a fazer.

– Crucio – Nada aconteceu. Harry ouviu risinhos.

_ Você tem que querer usar Potter – o professor pegou o vidro da mesa – Acho melhor escolher outro aluno.

Harry pegou o vidro da mão do professor

– Não! Eu vou fazer-Colocou a aranha na mesa e se concentrou, apontou a varinha – CRUCIO. – a aranha começou fazer um chiado e se retorcer, Neville se afundou ainda mais na cadeira e Cedrico manteve o olhar fixo no quadro, mesmo depois que Harry parou de usar o feitiço a aranha ainda se retorcia.

– bom, bom, 50 para Grifinória. Agora quem pode explicar e executar a ultima maldição?- a sala fez silêncio mortal ninguém queria matar a aranha- Andem ela esta pedindo por paz!

Scarlett não desviava o olhar da pobre aranha sentia pena dela então resolveu fazer o que seu professor mais queria, acabar com a dor da aranha então pegou sua varinha e de longe mirou na aranha.

– Avada Kedavra. - sussurrou a garota e um raio luz verde saio da ponta de sua varinha e acertou na aranha que morreu de pernas para o ar, todos olharam pasmos para Scarlett que apenas levantou deixando seus materiais sobre a mesa e andou até a mesa de Harry, a garota pegou a aranha em suas mão e assoprou, rapidamente a aranha voltou a vida, mas como um zumbi, Scarlett a devolveu aranha ao vidro, ela tentou andar tranquilamente até sua mesa, mas foi seguida por vários olhares curiosos.

– Mas 50 pontos para a Grifinória – disse Bonfin sorrindo sem jeito – Acho que deu para saber o que faz essa maldição. – e foi para a lousa anotar os deveres das duplas.

– O que foi aquilo? - pergunta Mione

– Eu apenas fiz o que o professor pediu, eu acabei com a dor da aranha, você não está satisfeita? Eu a ressuscitei Hermione, seu coração não esta mais vivo, mas o corpo está e é isso que importa- Hermione a olhava incrédula - Mais que droga Hermione eu não sou um monstro por ter matado uma aranha, será que você não entende eu já estou me sentido mal por ter feito isso – Hermione abriu a boca, mas não saiu nenhum som pois foi interrompida - eu sei o que você vai dizer ‘‘Não importa se é só um animal pequeno ou um inseto, qualquer ser vivo que tenha um coração que bate tem sentimentos”, mas eu digo que nem todos tem sentimento e outros que mal possuem um coração que bate podem possuir um amor mais forte que tudo. - Dizendo isso Scarlett saiu da sala o mais rápido possível correu para o lago, seus olhos estavam marejando em lágrimas, ela precisava de Tristan e Philip, e começo a chama-los mentalmente, mas eles não apareceram.

– Ótimo quando realmente preciso de vocês, desaparecessem – falou a garota para si mesma, auto o suficiente para o garoto que estava a suas costa escutar.

– Vocês quem? - Perguntou o garoto e rapidamente Scarlett virou se para trás observando o garoto.

– O que você quer Diggory?- Scarlett se levantou batendo a poeira da roupa.

– Nada só saber de quem você estava falando.

– Dos meus dois amigos infiéis – O garoto apenas sorriu.

– Todos sabem que você não tem amigos. - Scarlett começou a andar e Cedrico a seguiu.

– Todos veem e falam tudo o que querem, mas não tem como dizer o que realmente acontece, porque não se preocupam em saber a verdade. – Scarlett seguiu para o grande salão onde todos estavam almoçando.

– Poética você não e mesmo.

– O que quer Diggory? – Interrompeu Scarlett grosseira.

– Eu só queria avisar que temos que fazer o trabalho de D.C.A.T.- Cedrico levantou um pouco as mãos pedindo calma.

– E sobre o que o trabalho?

– O professor escolheu Vampiros para nós, já que você gosta tanto assim do assusto. – Eles haviam chegado ao salão e Scarlett entrou na frente de Cedrico o encarando.

– Tudo bem deixa que eu faço e depois coloco seu nome.

– De jeito nenhum, eu vou te ajudar. – Cedrico era justo.

– Então me encontre na biblioteca depois das aulas. - Falou Scarlett ríspida se virou e seguiu para a mesa da grifinória.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Cedrico seu lindo !! eu não podia deixar ele morrer néh, quero que ele tenha um romance com Scarlett, mas não vai durar porque ela pertence a outro, seu corpo a um o coração e sentimentos ao seu inimigo, só pra esclarecer, o inimigo dela não e voldemort.
Beijos Camis.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Filha de Hades - Cálice da Imortalidade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.