Filha de Hades - Cálice da Imortalidade escrita por Cami e Always


Capítulo 10
Príncipes e Princesas


Notas iniciais do capítulo

Comentem !!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/504801/chapter/10

Enquanto Scarlett caminhava para sua mesa foi acompanhada por olhares curiosos pelo jeito a noticia que ela havia matado a aranha e logo depois a ressuscitado havia se espalhado. Sentou-se de cabeça baixa entre Hermione e Fred que foi obrigado a voltar para terminar os estudos junto com Jorge, eles tiveram que recomeçar o sexto ano.

– Scarett me desculpe, - Começou Hemione - Eu não acho que você é um monstro por ter feito aqui...

– Não precisa se desculpar Mione eu fui a infantil. - Interrompeu Scarlett – É que às vezes é muito difícil ser perfeita.

– Ninguém é perfeito Scarlett – Consolou Hermione – mas mudando de assunto o que você estava fazendo com o Cedrico?

– Eu não estava fazendo nada – Scarlett ficou surpresa pela pergunta - ele só tinha ido me procurar para saber quando vamos fazer o trabalho.

– Hum sei. - Hermione riu e Scarlett a acompanhou, as duas comeram tranquilamente como se nada tive se acontecido.

– Temos aula do que agora?

– Transfiguração com a Corvinal e depois e Trato de criaturas mágicas com... Droga Sonserina.

– Espero não estar viva para a ultima aula.

– De jeito nenhum, você pode morrer depois da aula, antes nem pensar, você precisa estudar.

– Hermione, acho que você não entendeu a ironia. - Scarlett disse rindo.

– Ha Há- disse Hermione irônica - engraçada você, por que não trabalha com as Genialidades Weasley.

– Porque eu sou sarcástica e eles são engraçados mesmo e...

– Nossa como eu queria te ouvir, mas sabe temos aula. - Hermione a interrompeu.

– McGonagall não. - Chorou Scarlett.

– McGonagall sim! - As duas garotas andaram até a sala Scarlett arrastando o pé.

– Da pra você para de birra, está igual uma criança. - Hermione ralhou sentando se.

– Você nunca ouviu falar que existi uma criança presa dentro de nós? Um dia eu a soltei e nunca mais consegui prende-la de novo. - Hermione riu da pequena historia da amiga, Scarlett se sentou ao seu lado.

As aulas passaram estranhamente rápidas principalmente com a Sonserina, tirando o fato de Kemeron ficar provocando Scarlett tudo correu bem. Na hora do jantar Scarlett não estava com muita fome então decidiu passear pelo castelo.

– Onde você vai? - Perguntou Hermione.

– Não estou com fome estão vou passear. - A garota já estava se levantando para sair do salão principal.

– Não mesmo você precisa comer! – Insistiu Hermione.

– Ai Hermione eu não sou certa pessoa que devora livros e fica magra. – Scarlett riu.

– Isso foi uma indireta?

– Talvez. – Scarlett riu ainda mais, antes que a castanha protestasse, a garota saiu do salão, indo até a biblioteca encontrar Cedrico para fazer o trabalho.

– Oi- cumprimentou Scarlett ao encontrar Cedrico numa das mesas da biblioteca cercado por livros sobre vampiros. – Achei que iriamos fazer o trabalho juntos!- Ralhou Scarlett.

– Não vá ficando animadinha- Ele riu – ainda tem muita coisa para fazer.

Scarlett se sentou ao lado de Cedrico e pegou o pergaminho que ele escrevera.

– Deixa eu dar uma olhada no que você já fez – ela leu e depois de alguns segundos disse – Hum... Está ficando bom. Passa-me por favor o livro de capa vermelha. – Cedrico pegou o livro prestativo e quando foi entrega-lo para Scarlett suas mãos se chocaram, eles se encararam por alguns segundos, mas Scarlett desviou o olhar.

Depois desse momento constrangedor ficaram em silêncio que era interrompido apenas para dar opiniões sobre o trabalho.

– Eh...Scarlett você sempre estudou aqui?

– Sim, por quê?

– Não me lembro de ter te visto pelos corredores do castelo.

– É que eu não sou muito chamativa – justificou Scarlett – Eu te vi algumas vezes, dizem que você é o senhor perfeição da Lufa-Lufa. Toda casa tem seu príncipe.

– E sua princesa. - Sussurrou Cedrico para Scarlett.

– Então me diga, quem são os príncipes e as princesas de cada casa? –perguntou Scarlett brincalhona.

– Lufa-lufa eu e Pandora Lascard, Corvinal Peter Jhonson e Carolina Manson, Sonserina Draco Malfoy e Astoria Greengrass, Grifinória Córmaco Mclaggen e...

– Gina Weasley.- Completou Scarlett

– Não que ela seja a mais bonita para mim...

– Tudo bem – Disse Scarlett o encarando – Mas estranho, pensei que a Princesa da Corvinal fosse Cho Chang, vocês estão namorando não é?

– Bem faz um tempo que não estamos juntos – Ele suspirou – Achou que não fosse me recuperar... Você sabe... E também se sentia culpada por ter ficado com Harry.

– Ah entendi – Scarlett fechou o livro – Bem terminamos você entrega para o professor?

– Claro – Cedrico pegou o pergaminho de Scarlett e guardou junto com suas coisas. - Nossa Scarlett já passou da hora de recolher se nos pegarem estamos fritos – ele sorriu – quer que eu te acompanhe até o dormitório?

– Não obrigada! Eu sei o caminho – Scarlett sorriu e foi embora. Mas não para o dormitório iria procurar Philip e Tristan.

Os corredores estavam escuros, mas Scarlett não estava com medo, por enquanto. Alguém a chamou quando se virou reconheceu facilmente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ?
Camis



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Filha de Hades - Cálice da Imortalidade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.