Filha de Hades - Cálice da Imortalidade escrita por Cami e Always


Capítulo 8
Tom Riddle Vivo ?


Notas iniciais do capítulo

Eu queria agradecer a todos que estão acompanhando a fanic, prometo que não vão se arrepender ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/504801/chapter/8

Quando tudo estava pronto para sua partida Scarlett chamou sua elfa doméstica, um monstrinho meio azulado olhos esbugalhados e verdes usava roupas grã-finas diferente dos outros elfos.

– Chamou senhora?- disse a elfa entrando timidamente no quarto.

– Sim, chamei Pitty, quero que você vigie os coredores e me avise se um professor estiver por perto, e solte minha coruja.

– Só isso minha senhora?

– Sim Pitty muito obrigada agora vá. - a elfa desapareceu no ar, e voltou alguns segundos depois.

– Minha senhora os corredores estão livres, e a senhora vai viajar?

– Sim eu vou embora de Hogwarts.

– Será que minha senhora deixa Pitty ir junto, Pitty jura que não irá atrapalhar.

– Claro que pode, anda vamos antes que nos peguem. - A elfa deu pulos de alegria, as duas estavam andando por um dos coredores do castelo quando de repente o professor de poções aparece do nada.

– Onde pensa que vai com esse malão Sra Miller? – Perguntou Snape desconfiado.

– Bem... Eu... Olha não é o que parece...

– Já chega! Guarde isso e me acompanhe.

_ Professor eu não posso, tenho... – Scarlet foi interrompida.

– Elfa leve o malão da sua Sra até seu dormitório, agora. - Snape disse com um olhar tão severo para Pitty que ela ficou com medo e arrancou o malão de sua senhora e aparatou o levando para o dormitório da Grifinória.

– Você não pode falar com a Pitty assim! Peça desculpas!

– Me poupe SRa Miller- disse o professor pegando no braço de Scarlett e a levando para fora dos domínios do castelo e aparatando com ela na mansão Malfoy, eles estavam na frente dos portões, uma mulher os abre, ela tinha cabelos cacheados e armados usava um vestido preto e tinha uma risada estridente.

– Severus – disse ela rindo – Você a trouxe!

– Bellatrix. – Eles se cumprimentaram, a mulher os levou até uma sala onde tinha vários comensais sentados sob uma grande mesa, Scarlett olhou para todas e se assustou quando observou que o grupo das cobras estava lá até seu irmão estava lá, depois de alguns segundos Bellatrix levou a garota a um dos cômodos mais escuros da casa, uma sala que possuía uma lareira e um negro sofá de couro, Scarlett se sentiu assustada e se encolheu em um dos cantos da sala escura, ouviu uma voz fria se pronunciar.

– Que bom que aceitou meu convite. – disse a voz fria.

– Você tem certeza que isso foi um convite, porque pelo que eu me lembre fui trazida aqui a força, então tome cuidado rapto é crime, o ministério sabe onde eu estou, ainda tenho o rastreador. - Disse a garota em tom sarcástico.

O homem riu, e chegou mais perto de Scarlett e ela pode ver Lorde Voldemort.

– Você acha que tenho medo do ministério? É muito esperta além de ter o mesmo humor de sua mãe, além disso, você é incrivelmente parecida com ela, a mesma pele pálida - passou a mão levemente em seu rosto. - seus cabelos negros – tocou em seus cabelos fazendo movimentos circulares em seus cachos. - E seus olhos definitivamente azuis cristal, nunca existiu cor tão linda e doce nos olhos de uma pessoa que possui o coração duro e frio cheio de amarguras.

Isso já era a gota d’água para Scarlett, elogiar ela de tal maneira e depois a destroçar apenas com palavras. Ela estava assustada sim, ainda mais sem a proteção de sua tia. Mais não ia demonstrar.

– Por que você acha que meu coração pode ser frio? - perguntou calmamente.

– Você saberá um dia, agora pode ir já fiz o que pretendia. – Disse Voldemort virando de costas e saindo da sala Bellatrix estava do lado de fora esperando.

– E o que você realmente pretendia?

– Conhecer a filha de Emily, quero dizer você é completamente igual a sua mãe, conhece lá só me fez relembrar tudo que vivi com minha seguidora mais fiel. – Voldemort ainda estava de costas para sair, Bellatrix fez uma careta ao ouvir o nome de Emily Miller.

– Ela não era uma seguidora fiel Voldemort, ela nunca seria estúpida em ficar á seu lado, a única coisa que quis era salvar a si e também seus filhos da morte. Ah Tom você acha que ela se rebaixaria a tal ponto.

– ‘‘Se rebaixar a tal ponto’’ foi a mesma coisa que sua mãe disse antes de Bellatrix a matar. - Scarlett se encheu de ódio. – você é muito corajosa Scarlett, coragem nem sempre é uma boa coisa – ele sorriu maliciosamente para Scarlett.

– Tente não a matar por suas incompetências – disse Scarlett se referindo a Bellatrix - pergunte a ela se não tem medo da morte. - dizendo isso a garota foi até as sombras e desapareceu na escuridão.

Scarlett apareceu na floresta proibida, e por sorte ainda faltava tempo para o toque de recolher então correu até o castelo, mas os portões estavam fechados “Ótimo portões fechados’’ então foi até uma sombra, agora estava em um lugar dentro de Hogwarts, mas onde.

– Sótão lógico, mas como eu vou... Tristan.

– Procurando por mim. - Tristan apareceu atrás de Scarlett que a fez dar um pulo de susto.

– Você quer me matar do coração? – Scarlett colocou a mão no peito fingindo sentir uma grande dor. Tristan riu.

– Talvez. - Essa resposta fez com que Scarlett lhe desse um olhar mortal, Tristan apenas riu novamente - fala logo o que você quer, porque eu estava fazendo algo muito importante.

– E que eu não sei como sair daqui, da ultima vez que estive aqui você me levou de volta, eu não aprendi o caminho ainda, mas se você tiver coisa mais importante para fazer pode me deixar aqui tentando achar a saída. - Scarlett terminou a frase com um pouco de ódio “O que quer? como assim, primeiro ele fala que eu podia chamar ele quando eu quisesse e agora fala como se eu tivesse atrapalhado algo, tipo desculpa ai cara pode voltar a fazer o que era mais importante” pensou a garota.

– Então você está com raivinha por que eu não vivo para te socorrer? – Tristan sorriu, mas não o sorriso brincalhão de sempre foi um sorriso irônico.

– Como? -perguntou Scarlett se fazendo de desentendida.

– Você esqueceu que eu interpreto sentimentos.

– Eu estou um pouco ofendida por você me trocar por qualquer coisa, e muito ofendida se você me trocar por alguma piranha. - Ralhou Scarlett brava.

– Ah ciumenta que fofo, mas não precisa ter ciúmes, ele pode ter muitas piranhas, mas só tem uma Scarlett Miller. – disse um garotinho parecido com Tristan só que mais novo.

Scarlett abraçou o pequeno.

– Bem eu acho que você deveria estar dormindo a uma hora dessas. - disse Philip.

– Nossa você mal me viu e já quer me despachar, muito obrigado por sua consideração, mas você está certo será que alguém poderia me mostrar a saída?

– É ali. - falou Tristan apontando para uma porta quase engolida pela escuridão.

– Então tchau nos encontramos por ai. - disse Scarlett dando um abraço e um beijo na bochecha de Philip e um aperto de mão em Tristan que riu travesso, e depois saindo pela porta indo diretamente para seu salão comunal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram ? Por que o coração da garota é frio ? Eu acho que Voldemort tava querendo algo a mais da garota não é ???
Beijos Camis



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Filha de Hades - Cálice da Imortalidade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.