O Herói do Mundo Ninja escrita por Dracule Mihawk


Capítulo 27
O prodígio da Névoa


Notas iniciais do capítulo

Alguém aqui curte Evanescence? É a minha banda de Rock preferida. Amo as músicas, o estilo e a Amy Lee, é claro. A melhor vocalista ever!

Tá bem, eu falei algo do tipo "nada a ver com nada", mas é isso aí. A vida é bela!

Agora sim, boa noite para todos!

Sejam mais uma vez contemplados com um capítulo da história deste que vos fala.
Este que vos fala está tentando disfarçar a solidão.
Este que vos fala perdeu leitores queridos.
Este que vos fala perdeu leitoras queridas.
Este que vos fala está desnorteado e triste.
Este que vos fala não entende o porquê do abandono.
Este que vos fala quer entender onde errou.
Este que vos fala está imitando Kyouka, de Fairy Tail. (Ela adora falar "esta que vos fala, pelo menos no mangá traduzido pela JBC)
Este que vos fala é Mihawk, ou Victor.
Este que vos fala vai deixá-los em paz

Leiam o capítulo, assim diz este que vos fala.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/504689/chapter/27

Área 2 – 1 Km à Noroeste

Naruto caminhava em direção ao local. Estava um pouco ansioso, de fato. Não podia perder aquela luta sob hipótese alguma.

Naruto parou repentinamente, levou uma das mãos à cabeça, com se estivesse sentindo algo e, subitamente, suspirou aliviado.

— Certo! Parece que o Original ganhou a luta contra o cara das marionetes! — Disse o clone.

Caminhou mais alguns metros. Naruto sentia que o chakra de seu próximo adversário estava imóvel. O loiro concluiu que seu oponente sabia da presença do Uzumaki e estava esperando por ele.

E estava certo. Assim que chegou a uma clareira, o Uzumaki avistou o garoto.

Seu próximo oponente estava sentado em um galho alto de uma árvore. Era de pequena estatura. Devia ter no máximo, quatorze anos de idade. O cabelo era prateado, os olhos esverdeados estavam, ao ver de Naruto, bastante entediados, trajava o uniforme dos Oinin. O protetor ninja da Vila Oculta da Névoa estava em seu braço direito.

— Você demorou, Naruto Uzumaki. — Disse o garoto.

— Estava me esperando há muito tempo?

— Desde a sua luta contra o Shozu Ibuke. — Falou — Mas confesso, estou decepcionado por ter que lutar contra um simples Kage Bunshin.

— Na Quarta Guerra Ninja, o Sandaime (Terceiro) Raikage foi derrotado por “um simples Kage Bunshin”, sabia? — O clone de Naruto respondeu.

— Eu sei! Eu era integrante do Quarto Regimento comandado pelo Kazekage Gaara durante a Guerra. — Disse o garoto — Eu te vi derrotar o Edo Tensei do Sandaime (Terceiro) Raikage, Naruto Uzumaki.

— E então? Não está satisfeito? — Naruto arqueou a sobrancelha.

— Não, Naruto Uzumaki! Eu desejo enfrentar o Naruto Original! — Respondeu o garoto.

— Neste exato momento ele está em outro lugar!

— Então vou fazê-lo vir até mim! — O garoto continuava calmo. — Basta eu acabar com você, clone, que o Naruto de verdade virá para tentar tomar minha Insígnia do Raio.

— Uau! A Insígnia do Raio!

O garoto pulou do alto da árvore, aterrissando em perfeito equilíbrio, se apresentando:

— Eu sou Yasuke, filho do Yondaime (Quarto) Mizukage Yagura... — Yasuke parou de discursar e encarou Naruto, desentendido, pois Naruto arregalara o olhar de forma espantada — O que houve? — Perguntou Yasuke.

— ARGH! O YAGURA TINHA UM FILHO? — Naruto se alarmou — M-MAS ELE ERA SÓ UM GAROTINHO! E-ELE JÁ TINHA EXPERIMENTADO O DOCE BEIJO DE UMA GAROTA ANTES DE MIM! E-ELE JÁ TINHA FEITO S-SEX... S-SEX... ARGH! ELE TINHA FEITO A-AQUILO! ELE ERA SÓ UM GAROTINHO!

— O meu pai... — Yasuke suspirou estressado — só era um adulto de baixa estatura!

— Ele já tinha feito aquilo... — Naruto parecia deprimido. — Antes de mim...

— Tsc... É mais idiota do que eu pensei! — Yasuke formou o Selo da Serpente com as mãos — Suiton: Sango Renshou (Elemento Água: Onda Nascente de Corais)

Corais enormes brotaram do chão e avançaram violentamente contra Naruto, transformando qualquer coisa em seu caminho em mais corais.

— Ei! — Naruto se esquivou da técnica de Yasuke, mas ao tomar esta atitude, percebeu que o conjunto de corais ainda o perseguia. — Mas que merda é essa?

Sango Renshou... — Analisou Isobu — É uma técnica que o Yagura costumava usar. O usuário invoca um conjunto de corais parasitas que avançarão contra o alvo até capturá-lo, transformando tudo em seu caminho em mais corais. Evitar este jutsu é impossível!

“Entendo... É como o Amaterasu do Sasuke!” — Naruto pensou.

Mas você será capaz de deter a proliferação dos corais se conseguir tocar o usuário do jutsu! — Completou Isobu.

“Perfeito! Vou usar meu Rasenshuriken e...”

Você, Naruto, é quem deve tocá-lo! — Repreendeu Isobu — Não seus jutsus, entende?

“Isso vai ser um saco... Ah, droga! Peguei a mania do Shikamaru!”

Naruto recuou e escalou um tronco de árvore. Os corais permaneciam em seu encalço, consumindo toda a flora do local e convertendo-a em mais corais.

No Plano Psique dos Bijuus...

— Isobu, dá pra retardar os corais?

Impedi-los é impossível, mas retardá-los talvez não seja. Você talvez seja capaz de pará-los com um ataque concentrado!

— E... — Naruto pensava em uma possibilidade — Dá pra selar os corais?

Não! Pelo menos, não para você, Naruto! O seu melhor Fuuinjutsu (Jutsu de Selamento) é o Jiton Rasengan, cuja capacidade de selar provém da areia do Shukaku. Apesar de ser um selamento poderoso, é uma técnica lenta. O Suiton: Sango Renshou é um conjunto de corais parasitas que devoram o ambiente em questão de segundos. Seu Fuuinjutsu, por mais forte que seja, será incapaz de acompanhar a proliferação de corais. — Isobu respondeu.

— Entendi, eu acho! E já sei que vou ter que aprender mais alguns Fuuinjutsus qualquer dia desses! — Naruto falou sem entusiasmo.

Ei, Naruto! — Saiken chamou seu Jinchuuriki — Se você é um Uzumaki, por que você sabe poucos Fuuinjutsus? Pelo que eu me lembro, os Uzumaki eram temidos por terem Fuuinjutsus poderosos por Kekkei Genkai (Linhagem Sanguínea)!

— Depois eu te respondo, Saiken... Agora eu tô...

EI, SEUS IDIOTAS, AQUELAS PLANTAS MALDITAS ESTÃO VINDO AÍ! JÁ ESQUECERAM? — Shukaku gritou.

— Ei sei, eu tô vendo! — Naruto, no Plano Físico, observava o avanço do jutsu de Yasuke enquanto, telepaticamente, respondia aos Bijuus.

Vai atrasar o jutsu dele ou não? — Shukaku estava impaciente.

— Vou, mas... — Naruto estava inquieto — não acha que aquele pirralhinho está muito quieto na luta, Shukaku?

E desde quando isso importa pra você, Naruto? — Perguntou o Bijuu.

Naruto pensou por alguns segundos e respondeu.

— É, tem razão! Isso não importa! — Balançou os ombros, despreocupado.

Foi o que eu pensei! — Shukaku falou.

Naruto se voltou para a Fera de Quatro Caudas e falou:

— Son, eu vou precisar de você!

Certo! Vamos lá! — Respondeu Son Goku.

No Mundo Humano – Área 2 – 1 Km à Noroeste – Naruto Kage Bunshin vs. Yasuke

Naruto concentrou chakra na mão direita, formando seu jutsu de ataque.

— Senpou: Youton: Rasenshuriken (Arte Sennin: Elemento Lava: Shuriken Espiral) — Naruto lançou a enorme Shuriken vulcânica contra os corais, queimando-os e partindo-os instantaneamente. Conforme o Rasenshuriken avançava, ele se expandia. Retardando, assim, o avanço dos corais. Além disso, Naruto, propositalmente, lançou o jutsu na direção de Yasuke, para que assim, talvez o garoto falhasse em uma tentativa de fugir do Youton e fosse, consequentemente, acertado pelo próprio Naruto.

Mais distante do Uzumaki, Yasuke observava o Youton: Rasenshuriken se aproximar perigosamente.

— Então era isso! Lançou um jutsu para retardar o meu e, ao mesmo tempo, contra-atacar. Esperto, de fato! Aposto que ele já previu minha tentativa de fuga. Sem falar que todo Rasenshuriken, independente da sua Natureza de Chakra ao qual esteja incorporado, termina explodindo em um turbilhão. Neste caso, o turbilhão será de lava. É, finalmente, um jutsu que vale a pena! — Yasuke mantinha a calma, surpreendentemente — Então, pelo visto, vou ter que gastar um pouco mais de chakra se eu quiser ganhar deste clone.

A sequência manual de selos: Tigre, Cobra, Rato, Cobra e Tigre era velozmente executada nas mãos do pequeno ninja da Névoa. Yasuke inspirou profundamente e anunciou seu novo jutsu.

— Suiton: Suijinheki no Jutsu (Elemento Água: Muralha de Água) — Um volume absurdo de água era soprado da boca de Yasuke e se acumulando, como uma enorme muralha. E não apenas isso, a Muralha de Água movimentava-se progressivamente, ou seja, avançada contra o jutsu de Naruto.

— O que ele está pensando? — Naruto se questionou ao ver Yasuke erguer sua defesa aquática — O Youton: Rasenshuriken foi capaz de cortar a Árvore Shinjuu na Quarta Guerra Ninja. Como aquele garotinho acha que vai parar o meu jutsu apenas com Suiton?

“Tenho certeza que ele está me subestimando! Ele está, com certeza, me subestimando! Coitado. Não sabe nada sobre estratégia de combate. Eu só precisava de água. O Suiton de agora serviu apenas para este propósito!” — Os pensamentos de Yasuke fluíam.

Rato, Cavalo, Cobra, Rato, Cobra, Tigre e Galo. Essa foi a sequência de selos manuais executados por Yasuke.

— Suiton: Mizusenbon no Jutsu (Elemento Água: Agulhas de Água) — A muralha de água teve 70% de seu volume convertido em milhões de microagulhas. Todas foram disparadas contra Naruto à uma velocidade fora do comum. Além disso, a onda de corais voltava a se formar e a perseguir o Uzumaki.

O restante da muralha de água foi usado por Yasuke para retardar o Rasenshuriken de lava, dando tempo para que Yasuke fugisse do alcance do turbilhão explosivo.

Enquanto isso, Naruto estava lidando com o ataque combinado de Yasuke.

“Maldito pirralho inteligente! É mais forte do que eu imaginei!” — Naruto mordeu o polegar até fazê-lo sangrar e, finalmente, levou a palma da mão ao chão.

— Kuchiyose: Gama Mazou (Invocação: Estátua do Sapo) — Naruto invocou um enorme sapo esculpido em pedra, tornando-o seu escudo contra as agulhas de água.

Era possível ouvir o som das agulhas de água colidindo contra a estátua. Naruto torcia para que a rajada de agulhas terminasse antes da onda de corais alcançá-lo. Se tudo acontecesse como Naruto desejava, ele poderia continuar desviando dos corais até encontrar uma abertura para nocautear Yasuke ou, no mínimo, tocá-lo.

Contudo, se tudo não acontecesse como Naruto queria, ele teria que fugir dos corais e fugir também das agulhas, que destruíam tudo em seu caminho. Em breve, a estátua do sapo que Naruto invocara também seria destruída.

No Plano Psique dos Bijuus...

Estou esperando você usar o Senjutsu do velhote, entrar no Modo Rikudou Sennin e estuprar este pirralho irritante, Naruto! — Shukaku estava muito impaciente.

— Shukaku, eu derrotei inimigos mais fortes que o Yasuke sem ter o poder do vovô Hagoromo! Tenha paciência! Eu vou cuidar deste garotinho! — Naruto protestou.

Se estiver falando do Pain ou do Obito, saiba que você teve a MINHA ajuda, Naruto! Você não venceu sozinho! — Kurama falou.

— Obrigado por me fazer lembrar, Kurama. O seu comentário foi “muito” importante pra mim! — Naruto falou emburrado.

Só não esqueça, Naruto... — Matatabi chamou a atenção do Jinchuuriki — que este “garotinho” está prestes a acabar com você!

Você não devia subestimá-lo, Naruto. Ele é filho do Yagura! Filho do meu antigo Jinchuuriki! — Isobu disse.

— Eu não estou subest...

ENTÃO ACABE COM O PIRRALHO, NARUTO! — Shukaku berrou.

Pare de berrar, Shukaku! Sua gritaria não está ajudando em nada! — Son Goku falou para o Ichibi (Fera de Uma Cauda).

O que interessa... — Kurama tomou a palavra — é que você, Naruto já está atrasado em lutar a sério. Mesmo que você seja um simples Kage Bunshin, você é capaz de vencer este garoto. Mas não, você parece querer testá-lo. Nem seu Modo Sennin dos Sapos está sendo aproveitado por você! ACABE LOGO COM ESTA LUTA ANTES QUE EU ME APOSSE DO SEU CORPO E ACABE COM O PIRRALHO NO SEU LUGAR! — Kurama perdeu o controle.

Naruto suspirou, balançou a cabeça e encarou os nove Bijuus ao seu redor.

— Tsc. Como são impacientes! Parece que não tem jeito! — Disse.

No Mundo Humano – Área 2 – 1 Km à Noroeste – Naruto Kage Bunshin vs. Yasuke

Faltava pouco para os corais alcançarem a Gama Mazou de Naruto. Faltava pouco para o Mizusenbon destruir a Gama Mazou de Naruto. Naruto sentia.

Detrás da estátua, Naruto se levantou. O chakra fluía como uma aura por seu corpo. A cor avermelhada cobria o Uzumaki completamente. O olhar amarelado do Modo Sennin dava lugar ao alaranjado. O Chakra da Natureza se misturava com o Chakra Bijuu de Kurama. O manto de chakra cobria o corpo do Uzumaki por inteiro. Um vermelho claro que transparecia às vestimentas do Jinchuuriki. Três caudas feitas puramente de chakra complementavam a atual aparência de Naruto.

Vai lutar com a Transformação Parcial do nosso Modo Bijuu, Naruto? — Kurama perguntou telepaticamente.

“Sim! Eu quero ver o que mais esse garotinho pode fazer!” — Respondeu Naruto.

Que nostálgico! Lembro-me da época em que você tinha que ficar irritado ou frustrado para que meu chakra transbordasse pelo seu corpo e você ficasse desta forma...

“Eu sei! Mas agora lutamos como um só!”

Então vamos logo... — Kurama fez uma pausa — Parceiro!

Naruto ficou um pouco surpreso com o comentário de seu amigo de Nove Caudas. Kurama não costumava agir desta maneira. Naruto gostou do que ouviu.

“Sim! Vamos lá... Parceiro!”

A estátua foi repentinamente tomada por corais. A defesa de Naruto agora estava aberta.

Os corais avançaram, e com eles as agulhas. Naruto não se importou. As agulhas de água evaporavam à medida que entravam em contato com o chakra de Kurama que envolvia Naruto.

Naruto gritou e, imediatamente, os corais se despedaçaram. Apenas a onda de som do grito do Jinchuuriki foi suficiente para afastar a proliferação de corais. Yasuke ficou surpreso ao ver aquilo.

“O poder da Kyuubi é assustador! O chakra percorre até mesmo no som! Impressionante! Vou ter que ser mais cuidadoso a partir de agora!” — O olhar do pequeno estava fixo no Jinchuuriki.

Yasuke mantinha o olhar fixo em Naruto, mas bastou o garoto piscar apenas por um instante para Naruto sumir de sua vista.

— Onde ele... — Yasuke balançava a cabeça, desnorteado. Seu olhar tentava captar o Uzumaki.

A pressão no estômago foi muito repentina. Um soco bem aplicado. Yasuke nem chegou a ver Naruto se aproximar; apenas sentiu o golpe dado pelo Uzumaki. Yasuke foi arremessado a metros de distância.

— Parece que agora não tem mais corais estranhos me perseguindo! — Naruto sorriu.

Mais distante dali, Yasuke levantava. A dor incomodava bastante. O garoto cuspiu sangue e arfou.

— Ainda bem que usei o Suiton: Suijun (Elemento Água: Escudo de Água) dentro de minhas roupas para diminuir o impacto. — Yasuke falou para Naruto — É um jutsu simples de defesa, mas forte o bastante para aguentar qualquer tipo de impacto. Receber um soco de alguém que está usando ao mesmo tempo poder Bijuu e Senjutsu não é legal!

— Vejo que você é um típico gênio, Yamuke! — Disse Naruto. — Aquele tipo de gênio que surge uma vez a cada cem anos.

— Meu nome é Yasuke, clone idiota! Yasuke!

— Tá, que seja! — Naruto deu de ombros. — Vamos! Mostre-me o que você tem!

— Eu? — Yasuke encarou o Uzumaki — É você quem deve me mostrar o que tem!

— Do que está falando? — Naruto não entendeu.

— Não entendeu? Já parou para pensar na possibilidade de eu querer você a poucos metros de mim? Já parou para pensar que todos os meus movimentos, até agora, foram estritamente calculados? Se eu começasse atacando à longa distância com efetividade, consequentemente, para equilibrar a luta, você tentaria encurtar a distância entre nós, Naruto Uzumaki. O Sango Renshou e o Suijinheki foram perfeitos para que você viesse para perto de mim, Naruto clone! — Yasuke, por um breve momento, sorriu. Depois sua expressão facial assumiu o tédio de sempre.

— Você planejou a luta inteira? — Naruto arregalou o olhar, surpreso.

— Inteira, não. Não estou no nível de Shikamaru Nara, mas algumas coisas eu consigo fazer.

— E agora, o que vai fazer? — Naruto frisou o olhar em Yasuke.

— Não serei eu a fazer, Naruto clone. Será você! — Respondeu Yasuke.

— Mas de que merda você está falando! Eu não tô entendendo nada!

— Olhe ao seu redor! Veja quanta água meus jutsus anteriores deixaram para mim! Você está no meu território, Naruto Uzumaki. Um péssimo lugar para se estar.

Yasuke formou apenas o Selo do Tigre nas mãos. A voz era fria e confiante. Como se toda a luta já estivesse no controle do pequeno. Yasuke anunciou:

— Suiton: Mizukagami no Jutsu (Elemento Água: Técnica do Espelho de Água) — A água ao redor de Yasuke se ergueu, formando algo similar à uma lente.

DROGA! NARUTO SAIA DAÍ! NÃO SEJA REFLETIDO POR AQUILO! — Isobu alertou seu Jinchuuriki.

Porém era tarde. O espelho de água refletia perfeitamente Naruto. Mesmo o Uzumaki atentando para o aviso de Isobu e se afastando, ele já tinha sido pego pela técnica de Yasuke.

Outro Naruto surgiu do espelho de água. Exatamente igual ao Naruto que Yasuke estava enfrentando. Até mesmo a Transformação Parcial do Modo Bijuu e o Modo Sennin dos Sapos foram copiados.

— Aquele... Sou eu? — Naruto estranhou.

Este era o Suiton: Mizukagami no Jutsu que o Yagura costumava usar. Ele copia perfeitamente o que está refletindo. Agora, todos os jutsus que você sabe, aquele outro clone também sabe. — Isobu falou na mente de Naruto.

“Como o derrotamos?” — Naruto perguntou.

Derrotando-o. Nada mais que isso. — Isobu respondeu.

Enquanto Naruto assumia postura de combate. Yasuke falou:

— Agora entende, Naruto Uzumaki? Mostre-me do que é capaz!

Dito isto. O Clone de Água avançou contra o Kage Bunshin de Naruto


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E agora? Naruto vs. Naruto. O que esperar disso? Só alguém conhece a resposta, a saber, este que vos fala.

Este que vos fala convoca os Ghost Readers (Leitores fantasmas) mais uma vez, Este que vos fala quer falar. Não deixem este que vos fala sem falar convosco, pede Mihawk, a saber, este que vos fala.

Este que vos fala procura incessantemente: Claire, HimeTsuki, JBueno, barbarauzumaki, haynny, naomitakastu, wesley-uchiha, Catherine Jetene, UchihaGeiçon, Uzumaki Taichou, Uzumaki Luffy, Juliana Heartfilia, candson, Haniel TMUH, Selene, Rafael H C, Lykos, Kaous, JU, SnakeFox, e Tenshi.

Este que vos fala há tempos não vê estas pessoas. Este que vos fala quer vê-los demasiadamente, quer ouvir as críticas, os elogios, as palavras destas pessoas. Este que vos fala clama de forma atenuada.

Até o próximo capítulo, diz este que vos fala o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Herói do Mundo Ninja" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.