O Herói do Mundo Ninja escrita por Dracule Mihawk


Capítulo 28
Nós dois aprendemos uma lição hoje


Notas iniciais do capítulo

Estava eu apático, em um belo momento de ócio, enfim, sem nada para fazer quando, de repente... ela surgiu. Suspense...

Quem, Mihawk?
Ora essa, mais uma linda recomendação para esta história! Cara, estou emocionado! SchneiderUchiha, valeu cara! Valeu mesmo! Vou até cantar agora:

Rarãm.... (Som de garganta pigarreando)

"The main event
Ils sont les meilleurs
Sie sind die Besten
These are the champions
Die Meister
Die Besten
Les grandes équipes
The champions

Die Meister
Die Besten
Les grandes équipes
The champions"

E aí? Gostaram? Quem já assistiu à alguma partida da UEFA Champions League sabe que música é essa.

Vale ressaltar que estou postando este capítulo devido á minha nova recomendação. Amanhã teremos mais um capítulo, como de costume.

É isso, pessoal! Boa leitura para todos! Nos vemos nas notas finais!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/504689/chapter/28

Naruto esperou o momento exato para saltar para trás. Seu clone criado por Yasuke atacou com uma enorme mão moldada pelo chakra Bijuu. O golpe era pesado e rápido, mas Naruto, saltando para trás, desviou e, ainda no ar, contra-atacou:

— RASENRANGAN (Múltiplas Esferas Espirais) — Naruto criou múltiplos braços através de seu Manto de Chakra e com eles formou um Rasengan em cada um para finalmente atacar sua réplica.

O clone de Suiton revidou com exatamente o mesmo número de ataques, anulando os golpes de Naruto. O Uzumaki, todavia, enquanto via seus ataques, um a um, serem anulados, sorriu.

“Ótimo! Ele fez o que eu queria!” — Pensou.

Enquanto os Rasenrangans se anulavam, Naruto deu forma a mais um braço de chakra, com a qual tomou impulso para se aproximar do clone de Suiton.

— Rasengan! — O Uzumaki acertou o golpe no peitoral da réplica, lançando-a para trás. Entretanto, o clone, com auxílio do Manto de Chakra, conseguiu manobrar no ar e se re-equilibrar no chão, como um verdadeiro quadrúpede.

“É... mais ser mais difícil do que eu pensava.” — Naruto encarava sua réplica. O olhar era fixo e cauteloso. Nenhum movimento poderia fugir da visão do Uzumaki.

Naruto tomou a iniciativa do ataque. Seu clone de Suiton contra-atacou. O resultado foi uma feroz batalha corpo a corpo entre os dois. Os golpes surgiam de todas as direções rapidamente. Para qualquer ninja, uma batalha daquele patamar fugia do comum.

No meio da troca de golpes, Naruto conseguiu, com uma de suas caudas, prender-se ao pescoço de sua réplica. O Uzumaki usou esta vantagem para encurtar as distâncias e golpear mais uma vez:

— Rasengan!

O clone de Suiton recebeu o golpe em cheio, mas desfez-se em pedaços de um pequeno tronco de árvore.

— Droga, Kawarimi no Jutsu. (Técnica de Substituição) — Naruto reclamou. — Ele está só me atrasando.

A réplica de Naruto criada por Yasuke surgiu acima do Kage Bunshin de Naruto, atacando-o com rapidez. Naruto desviou para o lado e tomando ar em seus pulmões, reagiu:

— Fuuton: Kazekiri no Jutsu (Elemento Vento: Técnica do Vento Cortante). — Naruto atacou, mas sua cópia atacou da mesma forma, anulando o ataque. Quando os jutsus se desfizeram, a cópia de água avançou, tentando pegar sua presa desprevenida. Naruto sentiu que seria atacado e girou o corpo, chicoteando a cópia com uma das caudas de Kurama. Acertado no rosto, o Naruto falso recuou.

“Ele está acumulando chakra nos pulmões. Eu posso sentir! Ele vai usar algum ataque de sopro.” — Naruto analisava.

De fato, como Naruto previu. O clone inspirou profundamente e soprou fogo contra Naruto. Um jato de chamas vermelhas transformava, em segundos, a vegetação em cinzas e chamas. Uma gigantesca muralha de fogo separava o clone de Suiton criado por Yasuke do Kage Bunshin de Naruto.

Naruto se perguntou o porquê de seu clone de Suiton atacar daquela maneira. Sabia que, se revestido do Chakra de Kurama, ele se tornava imune a jutsus de fogo.

— Por que ele usou a Respiração de Fogo do Kurama para me atac... O que é isso? — Em seus últimos instantes no Modo Sennin, Naruto sentiu uma massiva concentração de chakra vindo detrás das chamas.

— Entendi! Por ser meu clone, ele sabia que meu Chakra para Senjutsu e minhas habilidades sensoriais estavam no fim. Sem o Senjutsu, eu dependo da visão. Então ele usou o Katon do Kurama só para bloquear a minha visão. Tudo para que eu não visse a dimensão do segundo ataque que ele está formando atrás das chamas. Mas eu pude sentir, desgraçado! Você quer me explodir com uma Bijuu Dama! — Naruto fixou o olhar à frente.

A uma distância segura, Yasuke acompanhava a luta entre o Kage Bunshin de Naruto e o Clone de Água que ele criara. Como já era de se esperar, o olhar de Yasuke transbordava tédio.

— Que clone idiota esse que eu criei... — Yasuke, entediado, apoiou a cabeça sobre uma das mãos — Não vê que é perda de tempo atacar com uma Bijuu Dama? É claro que o Kage Bunshin do Naruto vai conseguir defender. É do Naruto Uzumaki que estamos falando.

O Chakra da Natureza que Naruto houvera acumulado após o encontro com Nami já havia se esgotado. Agora só lhe restava o Modo Bijuu Parcial.

No Plano Psique dos Bijuus...

Ele conseguiu formar uma Bijuu Dama na transformação parcial?! Como isso é possível? — Perguntou Choumei.

Quando Naruto e eu éramos apenas duas consciências opostas dentro do mesmo corpo, a Bijuu Dama só poderia ser utilizada quando eu passava a controlar o corpo do Naruto. Isso acontecia durante a manifestação da minha quarta cauda — Explicou Kurama. — Ele está usando a transformação parcial, ou seja, só manifestou três caudas minhas.

Se ele está usando a Bijuu Dama agora isso significa que...

— Sim, Choumei! — Naruto tomou a palavra — Ele mudou da Transformação Parcial para a Versão 2 do Modo Bijuu. Agora, ele tem, no mínimo, quatro caudas.

Sem falar que ele ainda não lançou a Bijuu Dama. Tenho certeza de que ele está formando uma gigantesca. — Adicionou Matatabi.

Como planeja se defender do ataque, Naruto? Você está usando apenas a Transformação Parcial. — Perguntou Kokuo.

Naruto sorriu, confiante. Shukaku interpretou o sorriso de seu Jinchuuriki e se alegrou. Naruto planejava por fim aquele combate em questão de poucos minutos.

Finalmente! — Falou Shukaku.

Naruto... — Matatabi mostrava cautela na voz — É só um Exame! Você não vai usar aquilo, vai?

— Fique calma, Matatabi! — Naruto sorriu para a Gata de Duas Caudas — Eu não vou matar o Yasuke! Ele é só um garotinho!

O quê? Matar? Aquilo? Do que vocês estão falando? — Saiken estava perdido.

Apenas observe, Saiken... E prepare-se para lutar! — Falou Son Goku. — O Naruto vai usar aquilo.

No Mundo Humano – Área 2 – 1 Km à Noroeste – Naruto Kage Bunshin vs. Yasuke...

As chamas dançavam com o vento. A fumaça dava um aroma nauseante ao ambiente, ascendia ao céu e completava o novo cenário. O local agora nada mais era que uma mistura de luz e escuridão: fogo e fumaça, respectivamente.

Tamanha era a concentração de chakra proveniente de trás da cortina de fogo que Naruto, mesmo estando fora do Modo Sennin, conseguiu sentir.

— Pois é... Essa Bijuu Dama vai ser das grandes... — Disse para si mesmo.

Naruto mantinha a calma. O Uzumaki desfez sua Transformação Parcial Bijuu e, fechando os olhos, suspirou.

Ao abri-los novamente, o olhar do Uzumaki sofrera alterações. A Íris estava agora alaranjada, as pupilas dilatavam-se em forma de cruz, denunciando a união harmoniosa entre os poderes Bijuu e Sennin de Naruto. Mas diferente de antes, quando Naruto uniu o Modo Sennin dos Sapos à Transformação Parcial do Modo Bijuu de Kurama, agora as regiões acima dos olhos não assumiam uma coloração alaranjada, mantinham a cor da pele. O chakra transbordava pelas roupas do Uzumaki, cobrindo-o como uma segunda pele. Como chamas, o Chakra alaranjado dançava à medida que cobria Naruto completamente. As esferas negras denominadas Gudou Damas planavam em torno do Ninja da Folha. Naruto, naquele momento, mostrava seu poder máximo.

ATÉ QUE ENFIM! O SENJUTSU DO VELHOTE! — Shukaku, na mente de Naruto, comemorava.

Naruto apenas moveu o braço direito e, imediatamente, todo o fogo do ambiente havia se dissipado, revelando uma Bijuu Dama de três metros de altura que seu clone de Suiton criara.

— Tsc... Eu sabia! Ia ser uma grandona! — Disse o Uzumaki.

O clone de Naruto estava envolto por um chakra vermelho-escuro, assemelhava-se a uma miniatura de Kurama. Seis caudas balançavam no ar. Naruto olhava para seu clone fixamente. Os sentimentos do Uzumaki se misturavam naquela hora. Ele se lembrava de quando ainda não tinha harmonia com seu poder Bijuu e o temia. Temia usar aquele poder e, acidentalmente, machucar seus amigos. Lembrava-se do ocorrido na Ponte do Céu e da Terra, quando encontrara Orochimaru. Lembrava-se de sentir ódio ao ver o inimigo. Lembrava-se de ter perdido completamente o controle e, subitamente, apagar. Não sabia dos detalhes de seu duelo contra Orochimaru, pois naquele momento, já não tinha controle sobre si mesmo. Lembrava-se, de ver Sakura às lágrimas. Lembrava-se da ferida no ombro da amiga. Lembrava-se das palavras secas e diretas do Capitão Yamato:

— “Quem machucou a Sakura foi você, Naruto!” — As palavras ressoavam na mente de Naruto.

Todas aquelas lembravas, repentinamente surgiram na mente do Uzumaki. Naruto balançou a cabeça, tentando se distanciar de tais pensamentos.

“Que ridículo! Eu já superei tudo isso! Kurama e eu lutamos como um só agora! E não só o Kurama! Tenho mais oito companheiros que não posso decepcionar!” — Pensava o Uzumaki.

Naruto respirou profundamente. O olhar estava fixo no inimigo à frente.

— Ataque, meu clone de água. — Naruto falou em baixa voz.

Como se estivesse respondendo ao comando, a fera de seis caudas lançou a enorme Bijuu Dama contra Naruto, que por sua vez, não esboçou qualquer movimento de imediato. Aguardou até que a bomba Bijuu estivesse perto suficiente. O Uzumaki estendeu o braço direito e, simplesmente, parou a Bijuu Dama com a mão.

Ao longe, Yasuke trocava sua expressão facial de tédio para surpresa.

— Com apenas uma mão? Ele parou o ataque mais forte de um Bijuu com apenas uma mão? Este é poder que Naruto Uzumaki recebeu do Rikudou Sennin? Não... Não é um terço de todo o poder dele. — Disse o garoto.

Enquanto tocava a Bijuu Dama, Naruto a decompunha. Absorvia o chakra da mesma para si. Em instantes, não havia Bijuu Dama alguma.

O clone de água surgiu, em instantes, atrás do Uzumaki. Tinha formado um imenso punho vermelho-escuro com o Chakra Bijuu. Naruto, por sua vez, sem se virar para a fera que o atacava pelas costas. Parou o ataque com a mão esquerda.

— Cansei de você, clone de água! E tô cansado desta luta também! Foi mal, mas eu tenho um Exame para terminar! — Dito isso, o clone evaporou instantaneamente, para a surpresa de Yasuke.

De fato, Naruto estava bem mais poderoso do que antes. O Senjutsu do Rikudou Sennin garantia a Naruto o domínio sobre todos os elementos de chakra. Além disso, assim como Obito, Madara, Hagoromo e Kaguya, Naruto era capaz de transformar qualquer Ninjutsu em nada. Também era capaz de voar e acessar o poder dos Nove Bijuus livremente. Este era o poder do ninja mais poderoso do mundo. Este era o poder de Naruto Uzumaki.

Yasuke surgiu na frente de Naruto. Diferente de antes, seu olhar não era de tédio, mas sim de satisfação.

— Nunca imaginei que o Herói do Mundo Ninja mostraria todo o seu poder para mim! Foi realmente impressionante! Mas, devo dizer que estava preparado caso isso acontecesse! — Falou o garoto.

— Como planeja me vencer, Yasuke? Nenhum Ninjutsu vai funcionar contra mim. Eu consigo sentir: você não tem Senjutsu. Ou seja, você não pode me ferir. — Falou Naruto.

— Está me subestimando, Kage Bunshin do Uzumaki. De fato, eu não sei Senjutsu. Um Modo Sennin é a única coisa que funciona contra o Senjutsu do Rikudou Sennin mas, não necessariamente é a ÚNICA coisa que funciona contra Naruto Uzumaki! — Falou o pequeno ninja da Névoa.

— Onde está querendo chegar? — Naruto perguntava, mas Yasuke não respondeu com palavras. Juntou as mãos, formando o Selo Manual do Tigre e atacou:

— Genjutsu: Kokuangyo no Jutsu (Técnica de Ilusão: Escuridão Infinita) — A visão de Naruto escureceu imediatamente. Era impossível distinguir pela visão a localização de Yasuke. Pela visão era impossível.

Yasuke se dava por satisfeito. Tinha estudado os principais candidatos a prestar o Exame Jounin. Técnicas, estilos de combate, pontos forte, pontos fracos, manias, tudo. Sabia que, por Naruto ser discípulo do Sannin Lendário Jiraiya, Naruto não sabia usar genjutsu. Se lançasse um genjutsu poderoso, poderia vencê-lo antes do Uzumaki escapar da técnica ilusória.

Yasuke fitava Naruto. O Uzumaki balançou a cabeça desnorteado, e esfregou os olhos. Estava cego perante Yasuke.

— Não adianta, Naruto Uzumaki! Este é um genjutsu criado pelo Nidaime (Segundo) Hokage, Tobirama Senju. Eu estudei, estudei e estudei uma possível luta contra você. Você está completamente cego agora. Vou destruir você, Kage Bunshin e derrotarei também o Naruto origin...

Yasuke teve seu discurso interrompido com um toque de mão em seu ombro esquerdo: era Naruto. Dotado de uma velocidade absurda, o Uzumaki desapareceu da frente de Yasuke e surgiu às costas do mesmo. O pequeno ninja da Névoa estava sem reação.

— Kokuangyo no Jutsu... Droga, cara! — Murmurava Naruto — Você não sabe, mas durante minha preparação para o Exame Discursivo, eu tive que estudar os antigos Hokages e TODAS as técnicas que eles usavam. Foi um saco, mas eu consegui! — Naruto sorriu confiante. — Ah, droga! Tô falando igual ao Shikamaru de novo!

— C-Como escapou? — Yasuke estava assustado por Naruto estar a poucos centímetros dele.

— Eu já não falei? Eu estudei também! Eu sei que se fosse capaz de te tocar, eu estaria livre do Genjutsu. Eu estou usando Senjutsu, então mesmo eu estando cego, não seria um problema saber onde você estava. Sem falar que, na Guerra, eu venci o Mugen Tsukuyomi. Não serei pego por um Genjutsu mais fraco. — Disse Naruto.

— Entendo! — A voz de Yasuke estava mais branda. Ele já se recuperara do susto. — Pelo jeito Genjutsu não vai funcionar... Mas e Fuuinjutsu? Funciona?

Em um piscar de olhos, o corpo de Yasuke se desintegrou em água e envolveu Naruto, como uma bolha.

“Mas que porcaria é essa?” — Naruto se via envolvido pela técnica de Yasuke.

— Tarja de Ocultação de Chakra para que você não localizasse meu corpo original... — A voz de Yasuke vinha da retaguarda — E Mizu Bunshin no Jutsu, a combinação perfeita, não acha, Rikudou Naruto? — Brincou Yasuke.

“Desgraçado inteligente...” — Naruto se via aprisionado dentro da bolha aquática.

— Fuuinjutsu: Keimusho Baburu Mizu (Técnica de Selamento: Prisão da Bolha de Água) — Assim que Yasuke formou os selos manuais, escrituras de selamento surgiram em torno da bolha. Naruto estava selado. — E não é só isso! — Yasuke executou mais uma sequência de Selos manuais, inspirou profundamente e lançou um jato de água pela boca. — Fuuinjutsu: Suizokukan Fuujin (Técnica de Selamento: Selamento de Aquário) — Uma gigantesca camada esférica de água envolvia Naruto. Duas técnicas de selamento foram usadas simultaneamente pelo pequeno Yasuke.

“Caramba! Ele é muito bom!” — Naruto estava admirado.

— Você jamais sairá desta combinação, Naruto Uzumaki. — A voz de Yasuke ecoava dentro da bolha de água. — Meu pai usou estes jutsus para capturar o Sanbi (Fera de Três Caudas) e, depois, tornar-se seu Jinchuuriki.

“É Isobu, garoto estúpido! Isobu! Os Bijuus têm nomes!” — Naruto pensou, irritado.

— Você não pode fazer muita coisa agora. Está preso por mim. Esta luta acabou. Agora eu enfrentarei o Naruto Original! — Yasuke comentou.

“Preso? Eu?” — Naruto arqueou a sobrancelha.

A enorme esfera de água explodiu em vapor. Como se nunca tivesse sido pego, Naruto caminhava lentamente em direção à Yasuke.

— Droga! Ele transpôs meus Fuuinjutsus? Impossível! Impossível! Isso nunca aconteceu antes! — As pernas de Yasuke tremiam.

— Hora de acabar com você, filho do Yagura! — Naruto falou enquanto caminhava até seu oponente.

— DESAPAREÇA, UZUMAKI! — Yasuke combinou selos manuais e atacou:

— Suiton: Sango Renshou! — Novamente, Yasuke invocou os corais parasitas contra Naruto.

— De novo isso! — Utilizando apenas o pensamento, Naruto lançou uma Gudou Dama contra os corais, desintegrando-os na hora, para o desespero de Yasuke que se via rendido na luta. Naruto se aproximava lenta e assustadoramente.

— E-Ele é forte demais! — Yasuke estava sem alternativas. Sem o que fazer, deu as costas para Naruto e tentou fugir. O problema que, ao se virar, Naruto já estava lá, novamente encarando Yasuke.

— Senpou: Jiton: Rasengan (Arte Sennin: Elemento Magnetismo: Esfera Espiral) — Naruto formara um Rasengan na mão direita com a Areia do Shukaku e golpeara Yasuke. Enquanto a mão esquerda roubava a Insígnia do Raio que pertencia ao pequeno.

— Droga... — Vagarosamente, Yasuke via seu corpo ser envolvido por areia.

— Foi uma ótima luta, mas ela acaba aqui, Yasuke. — Naruto falou.

Salvo o rosto, todo o corpo de Yasuke fora tomado por uma camada espessa de areia. Yasuke estava imóvel. O Kage Bunshin de Naruto havia vencido.

Naruto cancelou seu Modo Rikudou Sennin e voltou a sua forma normal. As íris dos olhos assumiam novamente a coloração azulada de sempre.

— Você foi responsável por me dar a luta mais difícil deste Exame, Yasuke! — Disse Naruto — Você é um ótimo ninja! Meus parabéns!

— Humpt! Você só está tentando me consolar, mas durante a luta cansou de me subestimar, Naruto Uzumaki! — Respondeu Yasuke.

— Tá, eu fiz isso! — Naruto não parecia confortável em ter que assumir aquilo — Mas você também me subestimou! No fim, mesmo eu sendo um Kage Bunshin, consegui te vencer!

— Parece que nós dois aprendemos uma lição hoje. — Disse o pequeno.

— Só uma curiosidade: quantos anos você tem, Yasuke?

— Eu tenho catorze anos.

— Catorze? E já é tão forte assim? — Naruto arregalou os olhos.

— Depois que meu pai morreu, eu foi “adotado” pela Mizukage-sama. A Godaime custeou meus estudos na Academia Ninja e cuidou de mim. Aos dez anos, fui graduado Gennin, aos doze, Chunnin. Neste tempo, a Godaime Mizukage reorganizou os Oinin, só que, diferente dos Oinin organizados pelo meu pai, não somos mais uma organização que seleciona os mais fortes pela matança. Não somos mais obrigados a matarmos uns aos outros até sobrarem os melhores. Somos agora como a ANBU da Folha. Eu entrei para os Oinin e, atualmente, sou treinado pela própria Mizukage-sama.

— Uau! A Tia Mei é bem legal mesmo! — Naruto admirava os feitos da Quinta Mizukage.

— “Tia Mei”? — Yasuke estranhou.

— É! Tia Mei! A Mizukage mais legal que eu já conheci junto com o Yagura!

— Naruto... — Yasuke parecia relutante — Como conheceu o meu pai?

Naruto suspirou. Sorriu para o pequeno.

— Foi durante a Guerra. — Disse — Quando estava lutando com o Obito e os Bijuus, eu pude acessar uma dimensão psique em que os Bijuus e os antigos Jinchuurikis estavam. Eu conheci o Yagura. Ele, sem dúvidas, era um cara legal!

— Mesmo ele tendo criado a “Vila da Névoa Sangrenta”, que para selecionar os mais fortes, forçava os Oinin a se matarem?

Naruto sabia que aquilo não era a verdade absoluta. De fato, Yagura tinha criado a antiga Vila da Névoa Sangrenta, mas o que Yasuke não sabia era que Yagura, seu pai, tinha a mente controlada por algum genjutsu do Sharingan de Obito Uchiha. Yagura era apenas mais uma marionete que Obito manipulou.

— Yasuke, essa vai ser uma longa história. Eu não tenho tempo para contar os detalhes, mas sabia de uma coisa: seu pai não era mau! Ele não criou a Névoa Sangrenta!

Yasuke estava atônito. Não entendia aonde Naruto queria chegar. Sempre ouvira as pessoas dizerem que Yagura era o Mizukage mais sombrio que a Névoa já tivera. Que ele era o responsável pela má fama da Névoa no Mundo Ninja.

— Do que está falando, Naruto? — Yasuke perguntou. — A Mizukage-sama nunca me disse nada disso.

— Depois eu te falo. Agora eu tô com pressa. Tenho que passar no Exame! — Naruto deu as costas para Yasuke, mas antes de deixar o local, falou:

— Olha, Yasuke... A Tia Mei teve suas razões para esconder a verdade de você. A maldade é o principal vilão contra o qual devemos lutar! Seu pai foi apenas mais uma vítima, Yasuke. Não condene o Yagura, ame-o. Tenho certeza que você se sentirá melhor! Eu gostei muito de te conhecer, Yasuke! Creio que estou diante do futuro Mizukage!

Após tais palavras Naruto deixou o local. Yasuke estava atônito. Nunca havia imaginado que seu pai não era mau.

— Pai...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Alguém gostou do Yasuke? Pergunta este que vos fala.

Shozu foi derrotado, Yasuke foi derrotado também. Em outras palavras, só falta uma pessoa, certo? E acho que todos sabem quem é. Quem aqui se esqueceu do "amado" Roku Kuzanagi?

Ah! Alguém, por um acaso, avistou estas pessoas:

PROCURADOS DA RODADA:

Claire, HimeTsuki, JBueno, barbarauzumaki, haynny, naomitakastu, wesley-uchiha, Catherine Jetene, UchihaGeiçon, Uzumaki Taichou, Uzumaki Luffy, Juliana Heartfilia, candson, Haniel TMUH, Selene, Rafael H C, Lykos, JU, SnakeFox, Tenshi, kahil_namikaze, Cidade dos Livros e MegaWaar.

Não abandonem este que vos fala, prefiro que me esganem, me trucidem, sei lá... Só não me abandonem, isso é pior! É tão doloroso quanto ver o Borussia vencendo a Supercopa, o Vasco sendo campeão, o Barcelona de Messi e Neymídia conquistando a liga BBVA, enfim... é muito triste. (Acreditem, eu choro, fico triste, grito :"NÃÃÃÃÃÃÃÃÃO!" e tenho reações depressivas).

Bem, pessoal. Comentem, façam este que vos fala sorrir! Vamos lá, me motivem! Eu adoro ser motivado a escrever!


Bem, isso é tudo, pessoal! (Sim, eu assisti a Looney Tunes; eu tive infância).

Até o próximo capítulo o/