O Herói do Mundo Ninja escrita por Dracule Mihawk


Capítulo 26
Fim de espetáculo


Notas iniciais do capítulo

Boa tarde para todos!

Como prometido, trago a segunda parte da luta neste domingo. Falta pouco para o fim da Segunda Fase do Exame Jounin.

Obs: a única coisa que não acaba é o meu desgosto e raiva por um cara usurpador chamado Eichiro Oda-sensei. Ainda estou decepcionado com ele.

Bem, é isso. Boa leitura para todos! Nos vemos nas notas finais!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/504689/chapter/26

A fisionomia da marionete era algo assombroso de se ver. Naruto não tinha certeza, mas podia jurar que aquela marionete, Akuma, exalava terror. Apenas contemplá-la era suficiente para sentir um medo descomunal.

Akuma tinha uma aparência horrorosa. Media cerca de três metros de altura, com braços esqueléticos e dedos alongados exacerbadamente. Os braços eram esbranquiçados como ossos, mas dos cotovelos até as pontas dos dedos, a cor predominante era o preto. Para muitos, aquela decoração era apenas parte da estética dos braços da marionete, mas devido às habilidades sensoriais do Modo Sennin, Naruto sentiu que aqueles braços eram dotados de um chakra absurdamente sombrio, sufocante e mortal. Um chakra bem mais pútrido do que o de Shozu. Akuma era vestida de farrapos empoeirados de cor escura que lhe cobriam completamente. A cabeça era alongada e branca como a neve. Rachaduras cortavam o rosto da marionete abaixo dos olhos. A boca era decorada com dentes caninos que saltavam para fora da mesma. A marionete era decorada com cabelos envelhecidos enormes. Dois chifres encurvados coroavam a cabeça de Akuma.

Shozu não esperou Naruto terminar de “admirar” sua terceira marionete e a investiu contra o Uzumaki.

A marionete era incrivelmente rápida, como se tivesse vida própria. O loiro, mesmo no Modo Sennin, teve dificuldades em desviar do ataque.

Naruto esquivou do braço esquerdo de Akuma, que acabou acertando uma árvore.

— Mas que droga é essa? — Naruto notou que a árvore tocada por Akuma agora estava completamente apodrecida. — A árvore... Ela apodreceu em dois segundos?! Aqueles braços...

— Este é o poder de Akuma, Naruto Uzumaki. O Shinigami no Jutsu (Técnica do Deus da Morte).

— Shinigami no Jutsu? — Naruto estranhou.

— Sim! Akuma é mais que uma simples marionete. É um Kinjutsu (Jutsu Proibido) em si. Foi preciso matar mais de cem ninjas para criá-la. Além disso, o Shinigami no Jutsu de Akuma foi baseado na Kekkei Genkai (Linhagem Sanguínea) de uma Kunoichi muito promissora que conheci anos atrás. Trema, Naruto Uzumaki, pois com esta marionete eu te matarei aqui e agora.

Naruto recuou alguns metros enquanto analisava o estilo de luta de Shozu.

“Esse cara... A principal arma dele é aquela marionete estranha. Pelo que eu vi até agora, os ataques são de curto alcance, mas para compensar, a marionete é rápida. Não posso deixá-la me tocar; se isso acontecer, estou acabado. Vou ter que investir na distância longa com ataques combinados. Não vai adiantar nada atacar, atacar e atacar se aquela outra marionete sugar todos os meus golpes. Mesmo dizendo que não vai usá-la contra mim, eu não tenho nenhuma garantia de que ele vai cumprir sua palavra. Resumindo, vou ter que evitar as duas marionetes e atacá-lo diretamente. Não tenho tempo para perder com uma marionete por vez.” — Analisou.

— Tajuu Kage Bunshin no Jutsu (Técnica dos Multi Clones das Sombras) — Naruto criou clones suficientes para cercar Shozu e suas marionetes.

— Está achando que seus ataques podem vencer Kyouka e Akuma juntas, Naruto Uzumaki? — Shozu esnobou — Está enganado!

Naruto desconsiderou a provocação. Aproveitando a vantagem numérica, Naruto atacou de todas as direções com seus clones. Naruto e suas réplicas sequenciaram selos manuais e, após inspirar profundamente atacou.

— Senpou: Fuuton: Shinkuurenpa (Arte Sennin: Elemento Vento: Derrames Sucessivos das Lâminas de Vento).

A ventania combinada destruía tudo pela frente e Shozu estava cercado por centenas de ataques de mesma natureza. Apenas se Shozu fosse muito habilidoso, conseguiria escapar de todos os ataques.

A poeira baixou, as árvores estavam despedaçadas, o chão estava absurdamente desterrado. A vista estava completamente deformada. Naruto e seus clones tinham criado uma verdadeira erosão instantânea.

Apesar de tudo, o vendaval sequer foi problema para o titeriteiro.

— Desgraçado esperto! — Naruto suspirou impacientemente ao avistar seu oponente.

Shozu trajada a própria marionete, Kyouka, como uma verdadeira armadura. Com isso, nenhum ataque, por mais poderoso que fosse, funcionaria contra o mestre de marionetes.

— Não importa o quanto tente, Uzumaki. Desde que eu esteja com Kyouka, você jamais será capaz de me vencer. Estará apenas gastando os últimos resquícios de seu Senjutsu. Você já lançou jutsus excepcionais, mas seu Modo Sennin dos Sapos não dura para sempre e, mesmo conseguindo amplificar o tempo de duração do mesmo, conseguindo até invocar um exército de Kage Bunshins, de nada adiantará se Kyouka os deter! — Shozu falava de dentro da marionete — Esta é a minha defesa absoluta e, graças a você, o meu ataque também!

Shozu liberou todo o poder que tinha absorvido de Naruto, desde o Fuuton: Rasenshuriken até o Fuuton: Shinkuurenpa. Um turbilhão de vento de largas proporções fez todos os clones de Naruto desaparecerem logo no primeiro ataque.

— MORRA, NARUTO UZUMAKI! EU DUVIDO QUE UM ESTÔMAGO DE SAPO IRÁ SALVÁ-LO AGORA! MORRA DE UMA VEZ!

Kyouka era o circuncentro da explosão de vento. A energia disparada por todas as direções provinha da marionete. Tamanho era o poder do ataque, que a marionete ainda não o tinha liberado completamente e já causara um cataclismo.

Só que o impossível aconteceu. Mesmo com o ataque de Kyouka, Naruto conseguiu transpor o disparo de vento e atacou a marionete com um soco esmagador do Modo Sennin.

— Impossível! — Shozu foi tomado pela surpresa. Seria impossível alguém passar ileso por um vendaval como aquele e muito menos ter sucesso em despedaçar Kyouka.

No entanto, Naruto conseguiu. Bastou um soco e Kyouka foi completamente despedaçada. Shozu, com o impacto do soco, foi arremessado para trás. Com a derrota de Kyouka, a ventania cessou imediatamente.

A visão de Shozu estava turva, mas ele percebeu: Naruto estava protegido por algo similar a uma armadura de vento.

— Q-Que jutsu é esse agora?

— Senpou: Fuuton no Yoroi. — Respondeu. — É um jutsu novo. Graças a ele, pude passar pelo vento sem problemas!

— Como conseguiu destruir Kyouka? Ela absorve qualquer ataque!

— Para este Exame, eu fui ensinado pelo ninja mais inteligente do mundo! — Naruto enaltecia a inteligência de Shikamaru — Uma vez, ele estava falando alguma coisa sobre a importância das hipóteses em uma batalha. No começo eu não entendi nada, mas agora tudo faz sentido. Eu supus que o único momento em que sua marionete era incapaz de absorver golpes seria quando ela estivesse liberando um ataque já absorvido. Eu me lembrei da minha luta contra o Obito na Quarta Guerra. Sua marionete tem o mesmo princípio do Kamui dele. Enfim, não tinha certeza se ia funcionar, mas parece que fui feliz no meu ataque! — Naruto socou a palma da mão desafiadoramente — Azar o seu, sua cópia mal feita de Kankuro e de Obito também!

— Desgraçado... Desgraçado... DESGRAÇADO! — Shozu transbordava de raiva.

O ninja da Areia manipulou sua marionete restante, Akuma. Os braços dela se dividiram. Se antes eram dois braços, agora eram dez.

Akuma também estava bem mais rápida do que antes. Mesmo com Senjutsu, Naruto não conseguiu evitar o toque de Akuma em sua perna esquerda, apodrecendo-a instantaneamente.

— Droga! — Naruto gritou de dor. Os olhos estavam arregalados. Não só pela dor, mas pela surpresa. O ataque foi muito repentino.

— Acabou! Você só tem mais três segundos de vida! — Shozu cortou o ar com uma gargalhada seca.

A risada, porém, durou pouco tempo. Ela acabou quando viu Naruto, ferido por Akuma, desaparecer em fumaça.

— Kage Bunshin? Era só um Kage Bunshin? — Shozu não acreditava.

— CHOU OODAMA RASENTAREGAN! (Ataques Sucessivos de Esferas Espirais Gigantes)

Ao ouvir essa voz, Shozu desviou o olhar para o céu. Pelo alto, centenas de clones do Uzumaki atacavam simultâneamente. Esferas de chakra colossais e em grande número, em questão de segundos, iriam colidir e esmagar Shozu Ibuke.

— DO QUE ADIANTA GASTAR SEU CHAKRA SE EU POSSO APODRECER SEUS JUTSUS JUNTO COM VOCÊ, NARUTO? — Shozu gritou e direcionou Akuma contra Naruto e seus clones.

— AGORA TE PEGUEI, DESGRAÇADO! — O verdadeiro Naruto surgiu detrás das árvores destruídas. Nas mãos trazia um Rasenshuriken. — ENGOLE ESSA! — Naruto arremessou o jutsu contra Shozu.

— MALDITO! ERA UM ATAQUE COMBINADO! — Shozu se viu impotente. Se direcionasse Akuma para os clones que atacavam elo alto, seria pego pelo Fuuton: Rasenshuriken. Se usasse Akuma para apodrecer o Rasenshuriken, seria incapaz de defender o ataque aéreo.

Naruto tinha calculado perfeitamente. Para anular todos os golpes aéreos, a marionete Akuma necessitaria dos dez braços. Apenas com esta quantidade de braços, a defesa de Shozu não formaria aberturas. Com ataques vindos de direções completamente diferentes, a defesa de Shozu estaria comprometida. Mesmo se tentasse dividir sua defesa para abranger as duas direções, Akuma criaria espaços para o ataque de Naruto. Não tinha jeito.

— DESGRAÇADO! — Em meu ao desespero e ao medo da derrota iminente, Shozu cobriu o próprio com o de Akuma. Em seguida, apontou um dos braços da marionete contra o Rasenshuriken e os outros nove contra o ataque aéreo.

— Humpt! Eu disse pra engolir essa, desgraçado! Não aprende, não? — Naruto zombou.

Quando o Rasenshuriken se aproximou, Shozu testemunhou que o ataque de Naruto era bem mais complexo que ele podia imaginar.

— Kage Shuriken no Jutsu? (Técnica da Shuriken das Sombras) Ele lançou dois Rasenshuriken ao mesmo tempo? — Um Rasenshuriken estava à sombra do outro. Eram dois ataques, e não um como Shozu previa.

A sequência foi esmagadora. Sem chances para Shozu Ibuke tentar outro tipo de defesa. O titeriteiro foi devorado pelo ataque de Naruto. Uma explosão insana causou uma destruição muito mais agravante do que qualquer outro ataque lançado anteriormente seria capaz de criar.

Vários minutos foram necessários para a poeira baixar completamente, revelando um cenário muito mais devastado. Shozu estava no fundo de uma enorme cratera, envolvido por destroços de Akuma, terra, sangue e outros resíduos. Visivelmente, era impossível saber se Shozu estava vivo ou não. Naruto tinha esgotado seu chakra para Senjutsu.

— Ainda bem que este lugar é grande! Foi uma baita destruição! — Naruto observava a nova geografia da 53ª Zona de Treinamento de Batalha enquanto caminhava até o corpo estendido de seu oponente.

O Ibuke estava acabado, mas, miraculosamente, ainda respirava. Por ter conseguido apodrecer alguns ataques do Uzumaki, o mestre de marionetes não sofrera danos mais graves. Naruto ficou surpreso por seu oponente ainda estar vivo depois de tudo e até que tinha gostado um pouco de vê-lo respirar. Naruto não sentia prazer em matar seus inimigos.

O Uzumaki tomou a insígnia de Shozu e o aprisionou com o Jiton (Elemento Magnetismo) de Shukaku. Shozu possuía, até então, a Insígnia do Vento. Naruto guardou a nova insígnia no estojo de acessórios.

“Já tenho duas! Faltam três! Conto com vocês, pessoal!” — Naruto, em seguida, rumou para o Norte.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

"Um titeriteiro;
da Vila da Areia filho;
Prestará um Exame;
apesar de empecilhos.
Irmãos que são números ele matará.
E o chakra do Herói a tarja maldita ceifará.
Uma sequência sua luta vai encerrar.
Pelo alto e pela frente atacar."

(Paródia grotesca por Mihawk - A Grande Profecia/Último Olimpiano)


Pois bem, Naruto derrotou Shozu. Faltam três insígnias para Naruto passar, mas será que ele alcançará Roku, que possui seis insígnias, a tempo? Como será o re-encontro entre Naruto e Roku?

Próximo capítulo: O prodígio da Névoa.

Não se esqueçam de comentar. Interagir com meus leitores é muito importante para mim, pois além de me sentir bem com vocês, eu ganho cada dia mais vontade para escrever. Além disso, eu gosto de saber o que vocês pensam. Não sejam fantasmas. Eu passei a odiar o Oda-sensei porque, indiretamente, ele contribuiu para... ah, deixa pra lá. #Odausurpador.


Alguém aqui joga PS3? Minha conta na PSN é victorhas_alves. Se quiserem, me adicionem. Meu roteador está danificado e meu moden não se adéqua ao meu console, mas quando este problema for solucionado, vou aceitar a todos o s que me mandarem convite. Além disso, preciso atualizar meu número de troféus e mais importante: eu tenho que voltar a jogar. Quanto tempo que eu não jogo? Vish!

Até o próximo capítulo, pessoal! o/