Um futuro incerto, mas repleto de amor escrita por Beniteiras


Capítulo 69
Capítulo 69


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/504490/chapter/69

_ Sofia! O que aconteceu? – disse Sidney, correndo para ajudar a garota.

_ Eu estava procurando o meu pai, e acabei tropeçando nessa pedra... – disse Sofia. – Acho que quebrei...

_ Eu vou lá dentro chamar alguém pra te ajudar – disse a garota que estava com Sidney.

_ Não precisa querida, o Sidney me leva até o quarto, não é Sidney? – disse Sofia.

_ Mas você disse que pode ter quebrado... – disse a garota.

_ Eu só quero ir pro meu quarto, não entendeu? – disse Sofia.

_ Você me dá licença um instante? Eu vou levar a Sofia pro quarto dela e volto pra terminarmos aquela conversa... – disse Sidney.

_ Vou ficar te esperando então... – disse a garota, sem entender nada.

–-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Sidney carregou Sofia no colo até o quarto. Chegando lá, ele a jogou, sem nenhuma delicadeza, sobre a cama.

_ Ai, seu tosco! Cuidado! – disse Sofia.

_ Qual é a sua, garota? Porque todo esse teatrinho lá embaixo? – perguntou Sidney.

_ Eu torci o pé – disse Sofia.

_ Sofia... Eu te conheço há muito tempo, sei de todos os seus truques pra conseguir o que você quer, e não é a primeira vez que você simula uma queda - disse Sidney. – Eu não vou ficar aqui discutindo essa sua personalidade infantil que faz de tudo pra ganhar atenção, a única coisa que quero entender é: porque você está fingindo ter se machucado?

_ Eu... Eu já disse que tropecei numa pedra! Poxa, você não está nem um pouco preocupado com meu bem estar?

_ Não acredito que você vai insistir em manter essa história... – disse Sidney. – Você queria vir pro quarto e eu te trouxe, então já vou. Boa noite.

_ Não Sidney, espera... – disse Sofia segurando o braço do garoto.

_ Vai me dizer a verdade? – perguntou Sidney.

_ Ok, talvez minha torção não tenha sido tão grave quanto eu fiz parecer... – disse Sofia. – O que eu queria mesmo era tirar você de perto daquela periguete!

_ Eu juro que não consigo te entender, Sofia... Eu já abri meu coração pra você tantas vezes, e tudo que recebi foi seu desprezo... E agora que eu resolvi seguir em frente, você resolve ter crise de ciúmes?

_ Não é bem assim, Sidney... – disse Sofia. – Eu já errei muito com você, mas você também fez o mesmo comigo... E nesses últimos dias nos tornamos tão próximos, e até nos beijamos... Eu não sei ainda o que eu to sentindo, mas eu preciso descobrir...

Sofia se aproximou de Sidney para um beijo, mas ele recuou.

_ Eu cansei de ser usado, Sofia – disse Sidney. – Você sabe dos meus sentimentos por você, e mesmo assim, insiste em me fazer de idiota. Tudo o que você quer é um boneco moldável, que você pode manipular e ter na palma da sua mão a hora que quiser!

_ Não é nada disso! – disse Sofia.

_ Quer saber, estou perdendo meu tempo aqui. Você não sabe o que quer da vida, garota!

_ Sidney? Volta aqui, Sidney! – gritou Sofia, ao ver o garoto sair pela porta.

–----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

_ A Zelândia leva jeito para decoração de festa infantil, você viu aquele painel? – disse Anita, enquanto ela e Ben iam em direção ao quarto, após o término da festa. – Fico feliz de ver que ela colocou as dicas que eu dei em prática!

_ Eu sabia que tinha um dedinho seu naquilo tudo... – disse Ben, abraçando a namorada.

_ Decorar é o que eu faço de melhor, a sensação de ver um projeto pronto é maravilhosa...

_ Você é perfeita em tudo que faz... – disse Ben.

_ Obrigada, amor... – disse Anita, beijando o namorado. – Amanhã temos que aproveitar o dia, porque depois de amanhã já voltamos pra casa...

_ Podemos fazer o que você quiser amanhã, princesa – disse Ben. – A única coisa que eu quero é ficar pertinho de você, te ouvir, te tocar, te abraçar...

_ Isso eu posso garantir – disse Anita, enquanto recebia beijos empolgados de Ben. – Mas vamos deixar o amanhã pra depois e pensar no hoje?

_ Isso é uma proposta? – perguntou Ben. Anita colocou os braços em volta do pescoço de Ben e sorriu.

_ Eu quero aproveitar tudo o que eu puder com você – disse Anita.

_ Ah, é? Então podemos começar agora... Vamos aproveitar esse cantinho temporário pra namorarmos sossegados – disse Ben, puxando Anita para dentro do quarto.

Autora: Naty


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por acompanhar e até breve!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um futuro incerto, mas repleto de amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.