Um futuro incerto, mas repleto de amor escrita por Beniteiras


Capítulo 68
Capítulo 68


Notas iniciais do capítulo

Viagem a Fortaleza, o que vai acontecer no Ceará?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/504490/chapter/68

No fim de semana, Ben, Anita, Sofia, Maura, Hernandez, Tita e Sidney pegaram o voo para Fortaleza. Todos ficaram impressionados com as paisagens belíssimas e o frescor do litoral. Ao chegarem à pousada, eles se depararam com Caetano, Zelândia e Thiago, o irmãozinho de Sofia e Anita, que estava no colo da mãe.

_ Minhas filhas, que saudade de vocês!!! - disse Caetano, abraçando Sofia e Anita.

_ Também estávamos com saudades, pai – disse Sofia. – Que luxo essa pousada! E essa vista? Incrível!

_ Aqui estou tendo a paz e o conforto que eu mereço, literalmente uma nova vida – disse Caetano – E você, Anita? Como estão os estudos? Não tem se distraído, não é?

_ Estou indo muito bem, pai. Tanto eu quanto meu namorado – disse Anita, segurando a mão de Ben.

_ Então você também veio mulamb... digo, Benjamim – disse Caetano.

_ Eu vim acompanhar minha namorada. Fui convidado, não fui? – disse Ben.

_ Claro, eu reservei quartos para todos, é só pegar as chaves na recepção – disse Caetano.

Anita segurou o irmão no colo enquanto Sofia, Ben e Hernandez acompanhavam Zelândia até a recepção.

_ Hernandez, você, a Tia Maura e a Tita ficaram com a suíte número 52 no quarto andar, Sofia, você está no quarto 45 no terceiro andar, e você primo, ficou com o quarto 46...

_ É sério isso? Meu quarto fica ao lado do quarto do Sidney? Só pode ser piada... – disse Sofia.

_ Eu encaro isso como destino... – disse Sidney, ao passar por Sofia e depois dar uma piscadinha para Zelândia, que retribuiu.

_ Zelândia, e quanto a mim e à Anita? – disse Ben.

_ Eu já cuidei de tudo, vocês vão ficar com o quarto 158 no nono andar, lá tem uma vista incrível... – disse Zelândia.

_ Muito obrigada, Zelândia, de verdade – disse Ben, indo contar a novidade à Anita.

–------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Após se instalarem em seus quartos, todos saíram para conhecer a cidade. Sofia foi conhecer as lojas mais luxuosas da região. Sidney se ofereceu para ir junto, e mesmo ouvindo-a dizer “não” um milhão de vezes, ele foi assim mesmo. No fundo, ele sabia que ela gostava da companhia dele, e tudo que ela queria era tê-lo por perto. Hernandez, Maura e Tita foram conhecer alguns pontos turísticos, enquanto Ben e Anita resolveram ir à praia.

_ Acho que esse é o lugar mais lindo que eu já vi... – disse Anita, sentada na areia.

_ É lindo mesmo... - disse Ben. – Sabe de uma coisa? Ainda bem que você me convenceu a vir. Eu teria perdido esse sol, esse mar, e o pior de tudo, eu teria perdido a oportunidade de ter você assim, pertinho de mim...

_ Nada disso seria tão lindo se você não estivesse aqui... – disse Anita. Os dois encostaram suas testas e depois se beijaram calmamente.

_ Ainda não acredito que estamos tendo tempo pra namorar sem ninguém no nosso pé – disse Ben.

_ É verdade, A Zelândia foi muito legal reservando aquele quarto pra gente, acho que fui um pouco injusta no meu julgamento em relação a ela...

_ Nós sabemos que, no início, ela se casou com seu pai por interesse... Mas agora, de alguma forma, acho que ela está se apaixonando por ele...

_ Tomara, Ben... Meu pai é uma pessoa melhor agora, e meu irmãozinho não merece ser criado em um ambiente onde não haja amor...

_ Nós somos provas vivas de que o amor é capaz de superar e curar tudo... Eu estava completamente perdido antes de te encontrar, Anita... Eu não fazia ideia do quanto, até você me achar...

_ Nós dois estávamos perdidos, Ben... Mas nos encontramos, nos apaixonamos, e agora estamos aqui, tendo a oportunidade de deixar todo esse amor falar mais alto...

_ E eu não trocaria isso por nada – disse Ben, beijando Anita apaixonadamente.

_ Eu estava com tanta saudade de te beijar assim... Só agora que estamos tendo esse tempinho é que percebo o quanto você me faz falta... – disse Anita. – Acho que vou precisar de pelo menos mais uns 100 beijos desse pra matar essa saudade toda...

_ Só isso? Podemos resolver agora – disse Ben, sorrindo, deitando-a na areia enquanto a beijava.

–--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Mais tarde, começou a festa de aniversário de Thiago no salão principal da pousada. A decoração de desenhos animados e as músicas infantis deixavam tudo muito alegre e festivo. Várias crianças corriam pelo salão, enquanto Thiago, que deveria estar muito agitado, estava tranquilamente ajustado no colo de Anita.

_ O meu irmão é lindo demais, não é? – disse Anita, sendo a irmã coruja.

_ Ele se parece com você – disse Ben, enquanto Anita sorria e acariciava a mão do namorado. – E se ele se parecer com você por dentro como se parece por fora, vai ser um cara muito especial...

_ É por essas e outras que eu te amo tanto... – disse Anita.

_ Eu também te amo – disse Ben, beijando o rosto dela.

_ Anita, você viu o Sidney? – perguntou Sofia.

_ Não vi... Ele não estava com você? – disse Anita.

_ Nós chegamos há umas duas horas mais ou menos, ele carregou minhas compras até o quarto, nos despedimos e marcamos de nos encontrar aqui...

_ Ele deve estar no quarto ainda, ou lá fora... – disse Ben.

_ No quarto ele não está, eu já verifiquei – disse Sofia.

_ Nossa, porque essa urgência toda pra falar com o Sidney? Aconteceu alguma coisa? - disse Anita.

_ Não seja intrometida, Anita! Não é nada, eu só quero saber onde ele está, pra ver se aquele tosco não vai aprontar nada na festa! – disse Sofia, indo em direção á porta.

_ Isso está muito estranho – disse Anita.

_ Eu acho que não somos os únicos felizes por termos um tempo só pra nós – disse Ben.

Sofia foi até o jardim e encontrou Sidney conversando com uma garota que ele não conhecia. Os dois estavam num papo animado, e Sofia tentava ouvir parte da conversa.

_ Eu adoro o os garotos do Rio, Sabia? - disse a garota, jogando charme para Sidney.

_ Que coincidência, eu adoro as gatinhas do Ceará – disse Sidney.

Sofia tentava se aproximar, mas não queria que Sidney percebesse que ela estava incomodada com a situação.

_ A gente podia testar pra ver se essas duas culturas combinam, o que você acha? – disse a garota, se aproximando ainda mais de Sidney.

_ Só se for agora! – disse Sidney. Quando estava prestes a beijar a garota, ele ouviu um grito de dor, que prontamente identificou como sendo de Sofia.

Autora: Naty


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado por estarem acompanhando e até o próximo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um futuro incerto, mas repleto de amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.