Mirage Twins 1 Temporada escrita por nessie reed


Capítulo 5
Putz, Cada tombo!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/50438/chapter/5

Putz... Cada tombo!


Nessie PDV
Estava navegando pelo Youtube quando encontro um vídeo que ia me ajudar muito. Eu estava afim de fazer um cover da música Lucky – Jason Mraz e Colbie Caillat, mas não achava alguém que cantasse só a parte masculina, até... O áudio estava muito bom, então só prescisava de alguém para gravar.
-ISA TPM, VEM AQUI!- Chamei carinhosamente (ironia mil) minha irmã que eu amo demais (não foi ironia mil, que peninha D:). Ela apareceu com cara de tacho, cara de bunda, toda cara que não é muito boa.
-O que é que foi, idiota?- Ela perguntou
-Vai ti fuder. Me grava fazendo um cover, te pago vintão.- Falei
-Beleza, aliás, vai você. Cadê a câmera?
-Pega a sua, a minha sumiu.- falei ainda deitada na minha cama.
-Aff, como você é desleixada garota.- Parecia uma velha querendo morrer. Ela saiu do meu quarto e eu liguei a televisão, na MTV Hits. Estava tocando Who I Am – Nick Viado Jonas.
-QUE VIADICEEEEEEEE!- Gritei e coloquei o travesseiro na cabeça. -ATÉ 'BÉQUIARDIGÃNS' É MELHOR! (N/A Ah gente, desculpa aí quem gosta, é que eu não curto muito a disney, podem até criticar, mas não mudo a opinião. Se quiser, finja que é um(a) cantor(a) que você odeia).
Quando aquela coisa acabou, começou a tocar I Like To Dance – Hot Chelle Rae. Fui dar uma olhada e o vocalista era igualzinho o ...
-CARAAAAAMBA, É O ORGASTIC VIADO!- Gritei, e a Bella apareceu, 'quebrando' minha porta.
-CADÊ? CADÊ?!- Ela perguntou.
-Quem?
-O Orgastic! (Serginho).
-Tá ali na TV, ó!- Apontei para a televisão.
-Ah, nem é ele.- Ela resmungou.
-HAHA, Bella, tu é amarradona num Orgastic, hein?- Perguntei zoando.
-Nem sou.- Ela fez uma careta. -Onde a gente filma a bagaça?- Bella perguntou.
-Bagaça é você, arroz de festa. U-U. Hunf. Bom, é no quarto da empregada, beleza, eu tô lá.
Levantei e coloquei uma calça jeans vermelha e um cinto, uma blusa listrada, all star branco e fui. Bella foi avisar a mãe, quando chegou, começamos a gravar.

Comecei com informações sobre o que eu ia cantar, myspace, o clássico subscrible, agradecendo o carinha que fez o vídeo. Comecei a cantar, e alguns vultos entraram no quarto, e foram para o chão. Seis vultos, Alice, Rosalie, Jasper, Emmett, Edward e Jacob.
-Ai.- Alice falou. Todos começaram a rir, e eu cantar/rir.
Emmett começou a pular na cama, Rose foi junto, e Alice também. Emmett pulou e caiu com tudo na cama, fazendo que Alice fosse parar no lustre, e eu desse um pulinho. Emm levantou e continuou a pular. De repente a cama foi abaixo, Emmett segurou o pé da Alice, que caiu, junto com o lustre. Quando Alice caiu, eu vi lustre balançando, até que ele caiu do meu lado, e aí só vi caquinhos de vidro.
Todos olhando assustados pra gente, Emmett, Rose e Alice rindo, eu com os olhos arregalados, fui caindo para o lado, até parar no ombro da Alice.
-Ai, meu popô.- Emmett falou, quebrando o silêncio.
-HAUHSUHASUAHSSAIHSAUSAHUISAH- todos começaram a rir feito loucos, inclusive eu.
-Gente o que acont. MEU DEUS DO CÉU ME MATA!- Minha mãe gritou da porta.
Puxei cobertor e tentei me esconder, mas foi inútil. Minha mãe estava tentando se acalmar.
-Pavio looooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooongo, mamãe...- Bella falou vindo lentamente para o meu lado. Acho que descobri um tic-nervso na minha mãe, o olho direito piscando.
Emmett levantou, e como o quarto da empregada era no térreo, ele saiu “correndo” lentamente, tipo matrix, gritando.
-NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃO!- Ele pulou a janela fechada e quebrou o vidro. Quando tropeçou na janela, só soltou um “ai”. Levantou-se e saiu correndo.
-Barney é meu amigo, barney é meu colega, vou fazer com ele o que o cavalo faz com a égua.- Rosalie cantava.
-Rose, isso foi uma indireta para o Emmett?- Perguntei. Em troca? Recebi um tapa no braço, e doeu.
Aí eu me toquei. Eu fui correndo até a janela tampando ela, os outros queriam fugir também.
-NINGUÉM SAI DESSA BAGAÇA ATÉ EU FALAR QUE PODE, RUUM!- Gritei.
-*cryalot* OOOOOOOOH, NESSIEZINHA, ME DEIXA SAIR, CRYCRYCRY- Jasper implorava.
-Não.- Falei friamente.
-Maldosa, você é má.- Ele disse. -Aff, isso soôu gay.
-Tudo que você diz sôa gay.- Emmett gritou lá de fora.
-EI, EU TÔ AQUI, SAI TODO MUNDO DESSA BAGAÇA AGORA, SE NÃO SAIR LEVA CHUMBO!- Minha mãe gritou.
-IAIAIAIAIAIAIAIA- Todo mundo gritou tentando sair pela janela no mesmo tempo. Alice saiu antes, depois a Bella e eu. Rosalie pediu licença para minha mãe, que deixou ela passar. Edward, Jazz e Jacob estavam brigando pra ver quem sai antes.
-Jasper, vai você.- Falei. Jasper saiu feito uma gazela.
-SEU VIADO!- Emmett gritou.
-Enfia no...- Jasper ia falar, mas Rose enfiou um monte de grama na boca dele. -UORRA, QUÉSSO?- Ele tentava falar.
-Capim.- Alice respondeu.
-AAAAAAAAHTA.- Jazz falou.
Quando que achava que não podia piorar, Edward quebra outro vidro, e Jacob e ele saem.
-AGORA VAI TODO MUNDO PRA PISCINA, VÃO SE TROCAR, SE NÃO EU MATO TODO MUNDO!- Reneé gritava.
-Eu não quero ir na piscina!- Falei.
-MAS VAI! CARAMBA, VOCÊ É SURDA FIA?- Ela continuava. -VOCÊ RECLAMA FEITO UMA VELHA!
Minha mãe se revoltou, mimimimi.

Rosalie e Alice só vieram aqui pra ir na piscina, e os vizinhos? São vizinhos.
Fui pro meu quarto pegar a joça do meu biquini.

http://lh5.ggpht.com/_wBEOm1ui_fY/SdugGYrUqOI/AAAAAAAABFY/VBTg9Bufpp4/adriana-lima-victoria-secret-01%5B3%5D.jpg (nessie: primeiro – Coral e branco com marrom)

http://modamundi.com.br/images/coluna/002283/002283_1.jpg (Rosalie: Branco Alice: Branco e Azul Bella: Verde)

Coloquei minha saia de praia branca com uma regata preta, peguei um livro, meu iPod preto, e fui pra piscina. (n/a gente, a piscina é do condominio fechado, então, vai ter gente diferente inclusive os gêmeos. Vcs n devem estar entendendo, é tipo assim, eles podem ter uma piscina em casa se quiserem, mas não é enoooorme que nem a do condominio)
http://www.alicerce.com.br/imgs_imoveis/fotos/detalhes_cg/piscina.jpg – piscina

Chegando na piscina do condomínio, Emmett levou mais um tombo. Ri baixinho.
-Emmett bebeu ou o quê?- Rose perguntou extrovertida.
-Não faço idéia.- Jacob respondeu.
-Caramba, Bella, nós temos muita sorte.- Falei com mau humor.
-O que?- Ela perguntou
-Aviso de cuTanya na área.- Falei tentando disfarçar.
-Que droga.- Ela falou.
-Gata, relax que eu prefiro as morenas.- Edward falou imitando um drogado. Bella riu. Amizade colorida, lalalalala.

http://dea99.blog.rs/gallery/5573/taylor-swift-straight-hair.jpg – Tanya

-Aquela ali é a Tanya? Que gata!- Jacob falou.
-Gatinha né?- Falei. -Mas imagine uma dessas chata 'pa' porra.
-Ah, mas ainda é gata.- Jacob continuou.
-Vai lá, só saiba que ela tem 29 anos e que é casada, beijomeliga.- Zuei agora.
-Eu vou depois.- Ele engoliu em seco.
-Hum.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem desculpem o atraso, tive uma troca de colégio, e fikei mt mt triste c isso :/ Mas já foi resolvido, estou acabando o próximo cap de simplesmente nós. BJOOOOOOOOOOOOOOOOS