Mirage Twins 1 Temporada escrita por nessie reed


Capítulo 6
Putz, Cada tombo! Parte II




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/50438/chapter/6

Putz, cada tombo! Parte II



Nessie PDV.

-Sério que ela tem 29 anos?- Jacob perguntou para a Bella.
-Não, a Nessie tava zuando, ela tem uns 22- Ela respondeu.
-Aff.- Jacob falou lhando pra mim.
-O quê?- Fiz cara de desentedida. -Aah, você acreditou?- Perguntei. -Mas esquece, ela nunca está solteira.
-Eu não tenho ciúme.- Ele falou.
-Ha, eu ri.- falei sem humor.
Alice foi correndo até a piscina e caiu com tudo, escorregando.
-QUEM EM PLENA SÃ CONCIÊNCIA DEIXA UM SABONETE AQUI?- Jasper falou indo ajudar Alice, mas caiu também, e foi parar dentro da piscina. Segurei o riso, Emmett estava caído no chão, rindo.

Fui até as cadeiras, sentei em uma e fiquei escutando música. Bella caiu na piscina sem querer, Edward foi no trampolim e pulou, escorregou e bateu as costas no trampolim, e caiu na piscina.
-Ai.- falei para mim mesma. Emmett saiu da piscina e tentou me pegar no colo para me jogar.
-Esperaaaa, deixa eu tirar meu iPod!- gritei.
Ele me colocou no chão, coloquei o iPod na bolsa da Alice, tirei a saia e a regata, e quando ele ia me pegar sai correndo.
-HAHAHAHA, NÃO ME PEGA, LALALALALA- Eu cantava correndo, até escorregar, cai e fiquei sentada. Emmett pegou minha mão, me levantou e me jogou na água. Puxei ele também, e ele caiu. Rosalie se jogou na piscina, e Jacob entrou pela escadinha.

A Tanya quase nem ligava pra gente (graças a deus), então, não tinha quase ninguém lá.
-EI, VOCÊS PODEM FAZER MENOS BARULHO?- Tanya falava, mas a gente fingia que não escutava. Então a piscina começou a encher, e eu sai de lá. Jacob continuava babando pela Tanya, Bella ficava falando com o Edward, Rose e Emmett não estavam mais na piscina, e não me pergunte onde porque eu não sei, Alice e Jazz estavam conversando, e de repente ela abraçou ele e começou a pular.
-Olha lá os amiguinhos da Nessie!- Bella apontou para a porta, onde os gêmeos estavam. (n/a os gêmeos vão ser vividos pelo Justin Bieber. Eu ñ gosto dele, nem um pouco, mas ele se parece com os que eu imaginei. Um se chama Dereck e o outro Zack).
-Oi Ness.- Dereck me cumprimentou.
-E ai?- Zack perguntou.
-E ai meninos, tudo bem?- Eu falei.
-Ah, tudo. Comigo.- Dereck disse.
-Comigo também. Vai fazer o que hoje Nessie?
-Dormir.- Respondi rindo.
-Hum.
-NESSIEE, A GENTE TA INDO, BEIJO.- Alice gritou na porta.
-PERAE! Gente tô indo, tchau.- Falei e saí correndo. Já do lado da Alice, perguntei: -Não sabe esperar, anã?
-Ah, ficou irritadinha por que? Eu preciso me arrumar, eu vou sair com o Jasper!- Ela pulava.
-Ok ok. Eu vou te ajudar a se arrumar, como se você precisasse, mas vou mesmo assim.- Falei
-Beleza.- Ela falou.

Fui para casa, e tomei um banho de no mínimo 1h, e fui me trocar. Alice estava tomando banho no quarto da Bella, e eu iria ajudá-la depois. Coloquei uma blusa roxa e um shorts até a metade da coxa bege, e meu all star preto. Fui até o quarto da Bella, e Alice estava se arrumando. Nem precisei fazer nada, ela se arrumou sozinha.
Alice: http://divadiz.com/wp-content/uploads/2009/11/AshleyGreene1.jpg
Rose: http://www.abril.com.br/imagem/lua-nova-estilo-nikki-reed-09g.jpg
-Onde vocês vão?- Perguntei.
-Em um restaurante chic. YUUUUUPY!- Alice estava animada. MUITO animada.
-Eu vou em um barzinho com o Emmett !- Rosalie disse.
-Nossa. Bella vai sair também?- Perguntei.
-Não, minhas costas tão doendo.- Ela respondeu.
-Hum.

Depois de fazer a maquiagem na Rosalie, fui levar elas na casa dos vizinhos porque elas pediram. Tenso, eu parecia o pai da Alice levando ela para o primeiro dia de escola. E Bella da Rose. Deixamos elas, e fui para casa. Estava com muita dor de cabeça, então jantei deitei. Só queria saber como deve ter sido o jantar e a bebedeira deles. Peguei o meu livro e meu iPod, escutava música e lia, até dormir.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

foi pequeno, eu sei, mas postei dois capítulos no mesmo dia, então valeu