Mirage Twins 1 Temporada escrita por nessie reed


Capítulo 4
Yes, we play!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/50438/chapter/4

Alice PDV
    Estávamos ensaiando a música que iriamos cantar: Ignorance. Era uma boa música, eu acho que daria certo, mas a letra eu achei mais o menos, era sobre amizade, legal, mas para mim não era tão animada. Me disseram que um empresário famoso estaria por lá, quem sabe! Fui obrigada a ir, elas precisavam de mim, e como toda boa amiga, eu fui. Estávamos chegando na racha, quando a Nessie ficou com cara de tacho, do nada.
    -O que foi Nessie?- Rose perguntou.
    -Bells.- Nessie disse -Vizinhos.- Ela continuou.
    -AH NÃO! -Bells disse. Nessie estava dirigindo, e o motorista do carro era Jacob. Estavam lutando por uma vaga.
    -Você?- Jake perguntou.
    -Não, Madre Teresa de Calcutá, quer que eu faça uma rezinha pra você?- Nessie disse. Essa eu tive que rir, quando percebi tava todo mundo rindo, menos os dois. Nessie estava prestando atenção num carro, e quando o carro deixou a vaga, Ness foi feito uma desvairada para lá. Jacob seguiu, mas Nessie pegou a vaga.
    -Se funheeeeeeu!- Ela tirava sarro. Ela fechou os vidros para retoque geral da maquiagem. Nessie passou mais batom Pink e um perfume marcante, Bells passou blush e perfume floral, eu passei um brilho básico e Rose um batom vermelho. Rose estava magnífica! Eu queria ficar conversando com Jasper e Nessie. Eles dialogavam tão bem, assuntos legais, mas Nessie estava com sono, e foi tomar RedBull. Nessie+RedBull= Nessie Esquizofrênica. Eu olhei para Bellita: Abraçada com Edward. Rose e Emmett: Bebendo com ele. (já sei o que vai dar cambada!) Nessie: Ensaiando a voz. É, a noite é uma criança.

Rosalie PDV
    Animação! Uhul, iriamos tocar, abalar, ganhar, e tudo! Um empresário famoso estava por lá, procurando novos talentos, e caramba, quanta chance! Eu e Emm estavamos num barzinho conversando sobre a vida, e as covinhas dele me fascinam. Ele é tão lindo, olhos azuis, brilhantes, os cabelos loiros, perfeito. Ele também é o bateirista da banda deles, mas eu toco melhor (nem tô me achando, hihih). Nessie chegou no bar, e pediu um RedBull. Eu implorei pra ela não tomar, mas ela tomou. A Ness já tinha insônia, e com RedBull ela ficaria três dias sem dormir. Expliquei para o Emmett porque ela não podia tomar, ele disse pra mim deixar ela, porque a Bells ia cuidar disso. Segui rumo ao palco, Nessie ainda estava com o casaco dela. Dúvida cruel: como ela veio? Simplesmente, eu não vi, que maldade... Bella estava se agarrando com Edward, Alice conversando com Jazz, eu estava agarrando o Emmett também, Nessie parecia que ia vomitar, junto com Jacob, Os dois segurando vela. Rá, não por muito tempo. Até que começaram a anunciar as bandas que iriam tocar aquela noite. Eu ouvi. Mirage, Nessie comemorou (leia-se, começou a pular feito louca com a Allie, até que nossa baixinha cansou, e aí foi a Bella.
-Ela tomou RedBull.- Bella disse. Aquilo não foi uma pergunta, oh meu deus, eu sou nova demais para morrer! -LEGAL!- Bella começou a comemorar, junto com a Nessie. A Bella fumou maconha? Ela cherou cola? Gente isso não existe, a Bella foi abduzida por E.Ts do bem.
-Bella, você fumou, né?- Eu perguntei.
-Não sei, hehe.- Ela respondeu. Nessie tirou o casaco e, eu gostei. Parecia uma mecânica, LOL.
-Fiiiiiiiu- Ouvi Jacob soltar sem querer. Abafei o riso, Nessie pegou um escarpim da bolsa (nota mental: ESCARPIM NA BOLSA? SERÁ QUE ELA LEVA UMA GALINHA ALI DENTRO?) e jogou no Jacob. Ele desviou e acertou um cara com um drink na mão, Nessie se escondeu, Jacob escorregou no chão. Nessie pegou o outro pé, e jogou. Acertou a perna dele, bem feito pra ele! Ele levantou, e foi mancando até a Nessie, que estava morrendo do tanto rir. Ele começou a sacudir ela pelos ombros, e ela começou a gargalhar. O cara do palco começou a falar.
-Mirage versus, Spider Monkeys (n/a e aí, gostaram do nome? HUAHUAHAUAH)
-Eu sinceramente não sei quem foi o babaca que inscreveu a gente na batalha. Ah, peraí, foi Emmett. EMMETT QUE MERDA DE NOME FOI ESSE?- Jacob gritava furioso.
-Vocês prefiriam o que: Spider Monkeys ou Spider Pig, ou Harry Pig?- O meu ursinho perguntava choroso.
-Tchau, eu vou me embebedar, beijos pra todo mundo e...- Nessie começou
-Não vai não, não agora!- Bella dizia. Subimos no palco, Nessie pegou a guitarra, o microfone, Bella outra guitarra, Alice pegou o baixo, e eu fiquei na bateria, como sempre.
Toquei uma vez a bateria. Nessie começou com a guitarra, e depois de uns segundos, comecei a acompanhar

http://www.youtube.com/watch?v=OH9A6tn_P6g&ob=av3e - Ignorance
 

If I'm a bad person, you don't like me
I guess I'll go, make my own way
    
    Nessie parou de tocar a guitarra, e Allie e Bells começaram.
It's a circle
A mean cycle
I can't excite you anymore
Where's your gavel? Your jury?

    Nessa hora ficou mais tenso. Alice começou a fazer uns barulhos diferentes, e Bells ficava na mesma, sempre intenso.

What's my offense this time?
You're not a judge but if you're gonna judge me
Well sentence me to another life.

    Nessie colocou o pé direito para trás, e isso significava que Allie tinha que fazer um barulho diferente pra ela começar. Allie fez, e Ness começou.

Don't wanna hear your sad songs
I don't wanna feel your pain
When you swear it's all my fault
'Cause you know we're not the same
Oh, we're not the same
The friends who stuck together
We wrote our names in blood
But i guess you can't accept that the change is good
It's good
You treat me just like another stranger
Well it's nice to meet you, Sir
I guess I'll go
I best be on my way out
You treat me just like another stranger
Well it's nice to meet you, Sir
I guess I'll go
I best be on my way out
Ignorance is your new best friend
Ignorance is your new best friend
This is the best thing that could've happened
Any longer and I wouldn't have made it
It's not a war no, it's not a rapture
I'm just a person but you can't take it
The same tricks that once fooled me
They won't get you anywhere
I'm not the same kid from your memory
Now I can fend for myself
Don't wanna hear your sad songs
I don't wanna feel your pain
When you swear it's all my fault
'Cause you know we're not the same
We’re not the same
Oh, we're not the same
We used to stuck together
We wrote our names in blood
But I guess you can't accept that the change is good
It's good
 You treat me just like another stranger
Well it's nice to meet you, Sir
I guess I'll go
I best be on my way out
You treat me just like another stranger
Well it's nice to meet you, Sir
I guess I'll go
I best be on my way out
Ignorance is your new best friend
Ignorance is your new best friend
Ignorance is your new best friend
Ignorance is your new best friend
 Well you treat me just like another stranger
Well it's nice to meet you, Sir
I guess I'll go
I best be on my way out
You treat me just like another stranger
Well it's nice to meet you, Sir
I guess I'll go
I best be on my way out

    Quando acabou, Nessie tinha pedido para instalarem umas caixas de Isopor. Ela começou a chutar tudo, e eu junto, até a Bella. Allie estava pior: Estava pulando em cima delas.
    -Héhéhé- Nessie fazia sua risada tosca falsa.
    -Arrasamos, eu acho- Alice disse na dúvida. A gente escutou aplausos e gritaria, OH MEU DEUS.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comenteem!