Do ódio nasce o amor? escrita por Ana


Capítulo 9
Momento de Garotas!


Notas iniciais do capítulo

Gente voltei!! Muito obrigada a todas que entenderam!!! Eu entreguei hoje a minha história e o resultado sai semana que vem! Então assim que eles me devolverem a história eu vou posta-la aqui no Nyah,espero que vocês leiam kkk
Bom,eu iria postar amanhã mas eu tava muito ansiosa e me sentia em dívida com vocês então ai está o capítulo kk.
Boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/504300/chapter/9

POV Meg

Todos vocês devem está se perguntando o que aconteceu depois do meu beijo com a assombração,no baile.Eu só respondo uma coisa:EU FUGIR! Sim,eu fugir correndo do baile feito uma menininha,eu ainda não to me reconhecendo.Vou explicar:no momento em que eu percebi o que estava acontecendo comigo,eu me lembrei que não devo me apaixonar,uma pessoa como eu não deve se apaixonar! Porque amor machuca,te deixa vulnerável,e eu odeio me sentir assim,eu odeio porque sou a prova viva que se apaixonar é um erro!Mas eu já me apaixonei,aos 15 anos,eu era doce,meiga,amável,até um idiota chamado James,entrar na minha vida,e a destruí-la! Ele foi meu primeiro amor,falava que me amava,deu meu primeiro beijo e eu tive minha primeira noite com ele,foi mágico,eu achava que ele era o homem da minha vida,até eu descobrir que ele filmou nossa primeira vez e colocou na internet.Foi o pior ano da minha vida,meus pais claro processaram ele,lado bom de ter pais advogados.O vídeo foi tirado da internet,mas todos já tinham visto,passei 1 ano! 1 ano! De sofrimento,por um lado foi bom,com isso eu aprendi a ser irônica e fria.Por isso eu não quero me apaixonar de novo,porque eu vou voltar a ser aquela menina de antes,doce e meiga.E eu quero continuar sendo a MULHER de hoje,irônica e fria. Então seja qual for o sentimento que eu sinto pela assombração,ódio ou amor,eu vou ESQUECER! Uma hora eu vou esquecer,só espero que ele não sinta o mesmo!

Bom,hoje é domingo graças a deus,a Ari me mandou uma mensagem querendo reunir a galera na casa dela pra podermos nos preparar para o show de talentos.De nós só iriam participar eu,Ari e Nick,Nick tocaria piano como sempre toca,Ari dançaria seu ballet clássico e eu cantaria!Aí que vem a trollagem,eu não irei cantar e sim a Ana! Eu fingirei que vou cantar mas na hora ela que vai.A Ana tem que deixar o medo de lado e isso mostraria pra Caroline Mexera que existe alguém melhor que ela,dois acertos em uma jogada!

Mas de qualquer jeito pra manter o disfarce terei que ir pra casa dela,então troco de roupa,me arrumo e desço as escadas.Ainda era 10:00,mas encontro meu pai lendo seu típico jornal.

—Pai,to indo na cada da Ari e provavelmente almoçarei lá,então avise a mamãe!—Falo pra ele que no mesmo momento abaixa o jornal.

—Ok,chegue antes de anoitecer!—Avisa e eu reviro os olhos.Me despeço e vou em direção a casa dela.

POV Will

Depois do meu beijo com a esquentadinha ela simplesmente saiu correndo,eu não entendi mas na hora que eu ia atrás dela Caroline chegou,aquele beijo mexeu comigo mas se ela saiu correndo é porque não gostou.Eu e Caroline formos os rei e rainha do baile,ridículo!

Eu realmente não sei o que sinto pela esquentadinha,aquele beijo parecia a resposta de tudo mas também parecia a resposta de nada.

Agora estou aqui na sala olhando pro nada e perdido nos meus pensamentos,quando ouço a porta bater,vou abri e me surpreendo!Era ELA.

POV Meg

Chego na casa de Ari e bato na porta,me surpreendo com quem abre a porta,era ELE.

—A Ari está?—Me recomponho da surpresa e sou direta.

—Ta no quarto esperando você e seus amigos.—Responde e noto um pouco de frieza na sua voz,legal ele vai ser frio?Vou mostrar pra ele que também posso ser.

—Sai da frente!—Falo entrando com tudo e esbarrando nele,sem mesmo dar chance de ele falar algo já vou direto por quarto de Ari.

Entro no quarto de Ari e encontro ela e as meninas lá.

—Ué! Já chegaram?—Pergunto me sentando na cama junto a elas.

—Esqueceu que você é a atrasada?—Debocha Mel rindo.

—Rá rá que engraçado!—Respondo irônica.

—Bom,os meninos não virão! Ótimo assim dar pra vocês falarem o que rolou no baile!—Exclama Ari animada.Acabo me animando também,já que estava doida pra saber o que aconteceu com Mel e Nick.

—Como assim rolou?—Pergunta Ana inocente,ai coitada essa aí não tem jeito...

—Teve beijo?—Já vou direta.

—NÃO!—Responde as duas ao mesmo tempo.

—Vocês acham que eu ia beijar o Nick? O Nick? Era mais fácil ele sair beijando os caras!—Pergunta Mel apontando pra ela mesma.

—É claro que não rolou nada comigo e com o Harry,SOMOS AMIGOS!—Responde Ana dando eficaz no “somos amigos”.

—Ok,ok,já sabemos que vocês ficaram na seca ontem!—Falo saindo desse assunto.

—E você dona Megan,eu não te vi no baile praticamente a noite toda! Foi pra cama com o Max?—Pergunta Mel malíciosa.Tinha que sair daquele assunto rápido!

—Não estava muito bem e fiquei com sono então vim embora! Mas e você Ari,vi que chegou com um gatão do time de basquete! Quem é?—Pergunto mudando de assunto.

—Ahhh,o Jason!Eu estava sem par e estava triste e ele tinha acabado de romper com a namorada e também estava sem par,então ele me convidou!—Responde com simplicidade.

—Ixii amiga,saia dessa!Homem que acabou de sair de um relacionamento é ROUBADA! Ele ainda deve ta pensando nela!—Fala Mel com ar de experiente.

—Gente,foi só pra ir no baile!Não vou namorar o cara!—Fala Ari se defendendo.

—Vem cá,a gente não marcou esse “encontro” pra discutir coisas sobre o show de talentos?—Pergunta Ana com obviedade.

—Ahh sim! Bom,já falei com vocês que esse ano vou participar pra mostrar para mexera loira que existe alguém melhor!—Respondo olhando diretamente pra Ana.

—Então,você já sabe que música vai cantar?—Pergunta Ari curiosa.

—Estava pensando que a Ana podia escolher,já que ela é super ligada a essa coisa de músicas!—Respondo e dou uma piscadinha pra Mel e Ari que logo entenderam.

—Eu?Bom,eu gosto de Katy Perry ou Taylor Swift,praticamente decorei todas as músicas delas!—Fala Ana meio tímida.Ótimo já sei o que eu/ela vai cantar!

—Ok,irei cantar Roar da Katy Perry!—Falo e vejo que Ana sorri,certo fiz boa escolha!

—Eu irei dançar lago dos cisnes!—Fala Ari animada,ela era uma ótima dançarina,faz aula desde os 6 anos.

—Só falta o Nick escolher a música que vai tocar.—Comenta Mel e no mesmo instante o celular de Ari apita e ela abre um sorriso.

—Ele me mandou uma mensagem e falou que irá tocar Bella's lullaby!—Avisa Ari,Nick era um verdadeiro pianista,ele também fazia aulas a muito tempo e sempre toca nos shows de talentos.

O resto do dia ficamos conversando,vocês sabem aqueles momentos de garotas!Depois cada uma foi embora inclusive eu,quando cheguei em casa comi uma deliciosa lasanha de jantar,tomei meu maravilhoso banho e cair em um sono perfeito.Amanhã infelizmente terei que enfrentar a prisão chamada:Escola.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado,foi pequeninho porque eu to com muito sono eu acabei de fazer ele,então foi meio corrido kkk! Por favor comentem a opinião de vocês é muito importante!
Beijos e até sábado!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Do ódio nasce o amor?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.