Do ódio nasce o amor? escrita por Ana


Capítulo 8
Enfim...o Baile.


Notas iniciais do capítulo

Gente eu comecei a escrever esse capítulo hoje de manhã (11:00) e só terminei agora (14:33),porque tive que cuidar de uma criança de 2 anos,e ela não me deixava fazer o capítulo! Pra vocês terem ideia,ela desligou o pc bem quando eu estava escrevendo no AbiWord,ai tive que escrever tudo de novo....
Bom,espero que gostem e boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/504300/chapter/8

POV Meg
Acordo com o despertador do meu celular e noto que são 7:30,peraí como eu fui botar pra despertar essa hora de um SÁBADO?Ahh claro a pulguinha vermelha fez isso só pra me irritar!Hoje é o dia do maldito baile e ontem eu,Ana,Mel e Ari formos comprar nossos vestidos,corrigindo:Ari foi comprar nossos vestidos,pois ela que escolheu todos!

Como eu sei que quando eu acordo não consigo dormir de novo,vou até o banheiro,faço minhas necessidades e troco de roupa.

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=123736285&.locale=pt-br

Desço as escadas e não encontro ninguém,é claro 7:30 de um SÁBADO!Eu mato aquela coisa vermelha! Vou até a cozinha e pego uma maçã,não tenho muito fome de manhã.Ainda comendo a maçã vou até a sala e deixou um bilhete pros meus pais falando que fui até a casa da Ari.Eu vou me vingar.

Saio de casa,entro no carro e dou partida.Quando chego o que não demorou muito,toco a campainha e me surpreendo com quem atende.

—Willian!—Dou um sorrisinho sínico.

—Megan!—Rebate igualmente.Mas é realmente estranho,ele acordado essa hora.

—Acordou com as galinhas!—Falo adentrando a casa e noto que na mesinha de centro da sala está cheia de livros,a assombração pode ser tudo mas é dedicado,o sonho dele é ser um médico tão exemplar quanto o pai.

—Na verdade eu nem dormir!To acordado desde de ontem a noite,estudando!—Responde apontando para os livros.

—Bom,eu a sua irmã fez o favor de colocar meu celular pra despertar!—Falo me sentando no sofá,junto a ele.

—Você vai ao baile?—Pergunta ele.Aí eu noto que é a primeira vez que conversamos sem ter trocado algum insulto,e a primeira vez que ele não me chama de esquentadinha e eu não chamo ele de assombração.

—Sim,com o Max e você vai com a mexera né?—Respondo com um tom um pouco enciumado.Vejo que ele nota e dar um sorriso torto que eu amo.

—Fique tranquila,eu não odeio ela mais do que te odeio!—Fala ele mas noto que não foi como uma provocação,foi como se esse ódio significasse outra coisa.Como se ele falasse:"eu não amo ela mais do que te amo”,não,não,deve ser coisa da minha cabeça.

Na hora que eu ia tirar minha dúvida,Ari desce as escadas com maletas e mais maletas.Meu deus...

—Eu sabia que você viria!!—Exclama animada.

—Então esse era o objetivo de me acordar 7:30?—Pergunto indignada.Sério,as vezes Ariana Morgan podia ser MUITO patricinha,acreditem!

—Sim!!Vamos fazer a tarde da beleza! Eu chamei as meninas e ela já já chegam,e o Will mamãe ligou e falou que era pra você descançar um pouco,ela está preocupada.—Responde ela depois virando na direção da assombração.

—Ok,eu já estou indo dormir,não façam barulho.—Fala subindo pro andar de cima.

No mesmo instante a campainha toca e antes de Ari atender,Ana e Mel entram que nem duas éguas,sem ofensas!De trás também sai Nick e Harry,é claro o Nick irá fazer nossos cabelos,Ari a maquiagem,Harry irá ajudar a nos vestir,e eu,Ana e Mel seremos as “bonecas”.

Isso mesmo,esses são meus amigos!

—Que bom que chegaram cedo!! Eu encomendei uma comidinha pra almoçarmos,chegará na hora do almoço,vamos para meu quarto! Ahh e vocês trouxeram suas roupas?Não vai dar tempo de vocês irem pra casa.—Ari começou a falar sem parar.

—Pode deixar,já trouxemos!—Responderam em coro.Aí eu me lembro que eu não trouxe.

Antes de eu falar alguma coisa Harry se apressa.

—Megs não se preocupe,passei na sua casa e sua mãe me entregou sua roupa,aproveitei e falei que você iria daqui e ela disse que ligaria para seu par,para que ele te buscasse aqui.—Harry evitou falar o nome de Max já que não gosta dele,mas logo depois me entrega uma sacola que pelo o que vi contém meu vestido,sapato,acessórios e bolsa.

—Se é pra virar boneca vamos logo!!—Reclama Mel impaciente,gente essa menina parece ser minha filha!

—Vamos então me sigam!!—Fala Ari subindo as escadas com todos atrás.

A tarde toda me sentir uma barbie,com um tanto de criança brincando comigo,sério,era batom pra cá,blush pra lá,sombra pra cá,fiquei até tonta! Só paramos para almoçar e com muito custo já que Ari e Nick ficaram falando pra não borrar a maquiagem e nem o penteado,minha mãe ligou umas mil vezes querendo vim pra cá,dizendo que queria participar!Eu imagino que quando minha mãe tinha minha idade ela era uma patricinha de primeira!

O baile irá começar 18:00 e agora são 16:00,nós tomamos banho aqui,nos milhares de banheiros.A assombração está tomando banho já que tem que buscar a mexera e os meninos estão em outro quarto se arrumando. Enquanto a gente já estávamos prontas.

Ana-http://www.polyvore.com/cgi/set?id=123744935&.locale=pt-br

Mel-http://www.polyvore.com/cgi/set?id=123749576&.locale=pt-br

Ari-http://www.polyvore.com/cgi/set?id=123750171&.locale=pt-br

Meg-http://www.polyvore.com/cgi/set?id=123750585&.locale=pt-br

Estavámos realmente lindas!! De repente Nick entra que nem furacão no quarto.

—Vocês estão A-B-A-F-A-N-D-O! Minhas crias!!—Exclama ele separarando em sílabas a palavra “abafando” ,só ele mesmo...

—Credo Nick,assim parece que a gente saiu de você!—Reclama Mel fazendo cara de nojo.Esses dois se amam...

—Para de reclamar!Você está tendo a honra de ir ao baile comigo!Mas vamos ao que interessa,eu vim falar que já são 17:30 e que o seu par já chegou!—Avisa ele apontando pra mim.No mesmo momento eu saio em disparada a porta e vejo Max me esperando,vou até ele.

—Está linda!—Me elogia,fazendo-me corar.Não,não,não caia na dele.

—Você também não está nada mau,vamos?—Falo fria.Ele me leva até o carro e eu entro.Encosto a cabeça o vidro da janela e lembro que a Ari não tem par! A Ari não tem par! Ela passou a semana toda arranchando par pra todos menos pra ela! Ela sempre foi com o Max mas agora eles se separaram...Ela deve está arrasada.

Quando chegamos saímos do carro e entramos no enorme salão que é feito para os bailes da escola.Max chega perto de mim e sussurra no meu ouvido.

—Eu vou ali com alguns amigos pode ficar por aí.—Fala ele saindo pro meio do baile.Já era de se imaginar,ele só veio comigo pra tirar a típica foto na entrada e falar que veio com uma gostosa.

Vejo Ana e Harry entrando,assim como Mel e Nick que pra variar estavam brigando.Logo depois vejo Ari entrando com um..JOGADOR DO TIME DE BASQUETE! Como assim ela vem com um deus grego desse e não me fala? Depois teremos uma conversa!

Logo depois entra a mexera e a assombração,pareciam está discutindo.

POV Will

Eu e a mexera..ops,me acostumei com a Meg,eu e a Caroline chegamos e ela queria que eu ficasse com ela o baile INTEIRO! Porque segundo ela no final escolhem a rainha e o rei do baile e como ela diz ela sempre ganhou,e pra ganhar o casal tem que está numa tal de química do “amor”,mas é claro que não vou participar dessa merda.

—Olha,arrume outra pessoa!Eu só vim porque minha irmã praticamente me obrigou! Eu ia dar uns pegas em você mas você só pensa nessa coroa! Então chame a coroa pra ser seu par!—Falo irritado e deixo ela falando sozinha.Vou até a bancada do bar onde a esquentadinha estava sentada.

—Foi abandonada pelo babaca?—Pergunto já sabendo a resposta.Vejo que ela se assustou comigo.

—E você abandonou a princesa.—Deduz ela.

—Estamos kits!—Falo e agora que percebo o quanto ela estava linda.

—Por que não vai pegar todas? Deve ser isso que o Max deve está fazendo.—Pergunta entediada.

—Porque eu prefiro dançar com uma garota legal,aceita?—Pergunto estendendo a minha mão e ela se surpreende.

—Vou ignorar o fato que você mentiu na parte “garota legal”.aceito sim!—Respondo pegando minha mão.

POV Meg

Peguei a mão dele e formos pra pista de dança.Uma música lenta começou a tocar.

https://www.youtube.com/watch?v=GyYEMXHIVAU (N/A: Ouçam pra ficar no clima haha)

Ele coloca a sua mão na minha cintura enquanto eu mantinha as minhas na nuca dele,quando subir meu olhar e encontrei aquele par de olhos azuis,foi como se borboletas girassem no meu estômago.Será que eu estava me apaixonando pelo Will?Será que eu sempre foi apaixonada por ele?

—Meg,eu tenho que te falar uma coisa.—Fala ele hesitando um pouco e aí que eu percebo que ele me chamou pelo apelido.

—O que?—Pergunto confusa.

—Isso.—Falando isso ele me puxa pra um beijo,mas não um beijo apressado e urgente que nem o nosso primeiro,mas sim um beijo calmo,sereno e...apaixonado! Isso! Esse beijo foi a resposta! Eu realmente estou apaixonada pelo Will! Esse ódio todo...no fundo era amor!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente uma pergunta:Vocês acham que eu estou indo rápido demais? Eu tenho previsto 30 capítulos,então eu só iria fazer eles descobrirem o que sentem um pelo outro só no capítulo 16 pra cima kkk MAS como eu odeio quando alguma fic que eu acompanho fica enrolando,sabe quando enrola pro casal ficar juntos? Então eu odeio isso.Por isso eu não aguentei e to começando a juntar eles.
Espero que tenham gostado foi o maior até agora!!
Beijos!! E até terça!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Do ódio nasce o amor?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.