Do ódio nasce o amor? escrita por Ana


Capítulo 10
Plano em ação e Decifrando sentimentos.


Notas iniciais do capítulo

Gente esse capítulo ta saindo tarde porque eu esqueci de postar kkkkk,eu sempre posto o mais cedo que eu consigo mas hoje eu só fui lembrar que tinha que postar já era 15:32,e eu tinha acabado de tirar um cochilo/entrar em coma.Mas mesmo assim fiz o capítulo kkk.
Eu fiz o capítulo todo ouvindo a música Kiss Me do Ed Sheeran,eu AMO essa música,ela é linda,e como eu ouvi ela fazendo o capítulo resolvi fazer ela como música do capítulo.Agradeceria se vocês ouvissem lendo.
Muito obrigada pelos acessos que já estão em 325,muito obrigada pelos acompanhamentos que são 13,mesmo tendo leitoras fantasmas kk,e muito obrigada a minha leitora fiel que sempre ta comentando Walker!!
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/504300/chapter/10

Música do Capítulo:https://www.youtube.com/watch?v=68P7xA71U_I&list=FLL5LY5ayZ4w3uE2XGUpSTEw&index=4

POV Meg

Acordei com um sono miserável,levantei com muito esforço,fui pro banheiro e lá mesmo me arrumei.Odeio segundas-feiras.

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=124346850&.locale=pt-br

Pego minha mochila,e desço correndo as escadas já que estava atrasada uns 15 minutos.Lá em baixo encontro meus pais tomando café,dou um beijo neles correndo e pego uma fruta.Não que eu me importe em chegar a atrasada na aula,longe disso!É que hoje é o dia das inscrições do show de talentos e eu vou botar o meu plano Ana em ação,ontem a noite eu mandei uma mensagem pras meninas explicando tudo,hoje quando eu for me inscrever no lugar do meu nome colocarei o nome da Ana,sou má!Aí quando chegar o dia do show de talentos e eles chamarem o nome dela,ela não terá como fugir.

Bom,enquanto pensava no meu plano cheguei na escola,a galera já tinha chegado,estavam esperando a diva aqui. [N/A:Convencida nem um pouco né?] [N/M:Cala a boca que o POV é meu e não seu Aninha!] [N/A:Olha que eu te mato hem!] [N/M:Não vai ter coragem,as leitoras me amam e eu sou a protagonista!] [N/A:Affz]

Vou até eles e puxo Mel e Ari pra um canto,os meninos não sabem de nada,eles são fofoqueiros,principalmente Nick.

—E ai,ta tudo de pé?—Pergunto sussurrando e elas assentem.

—Então,ok!Já ta na hora de eu ir me inscrever,distraem a Ana! Ela não pode saber que eu coloquei o nome dela,então sempre que a mexera loira chamar os inscritos vocês levam ela pra longe.—Explico ainda sussurrando.

—Ok,mas a Caroline sabe o seu nome,ela vai descobrir o plano!—Ari fala agitada.

—Verdade!—Concorda Mel.

—Calma,gente.Eu tenho meus métodos,a Caroline não vai abrir a boca.—Respondo com um sorriso maldoso.

Eu sabia muito bem como fazer a Caroline não abrir a boca,ela tem uns segredos bem obscuros.Como por exemplo que o pai dela não sabe que ela namora um cara mais velho,e também que os alunos não sabem que ela sempre trapaceou no show de talentos,sempre tacando bolinhas de gudes pra Ari cair na dança.Se todos soubessem das suas armações ela nunca seria presidente estudantil.

Ana começou a desconfiar então mandei Ari e Mel irem até ela,enquanto isso eu fui até o local das inscrições,pro meu azar a mexera loira que estava lá.Entrei na fila e esperei chegar minha vez.

—Olha só quem resolveu aparecer!—Fala com um sorriso sínico.

—É queridinha,pro seu azar!—Respondo pegando a folha e colocando o nome da Ana.

—Espera aí,desde quando você se chama Ana?—Pergunta me olhando desconfiada.É vou ter que apelar.Olhos pros lados pra ver se tem alguém e pro meu alívio eu era a última da fila.

—Olha só,eu estou ajudando a minha amiga a Ana.No meu lugar quem vai participar será ela,então por isso coloquei o nome dela.—Respondo com esperança de que ainda tinha humanidade naquele coração.

—E o que te faz pensar que eu vou te ajudar?—Pergunta com aquele sorriso malicioso,sério só eu posso fazer esse sorriso.

—O fato de eu saber demais sobre você,então se você não quer que eu fale pro seu querido pai que você namora um garoto mais velho que você, e que eu fale pra todo mundo que você sempre trapaceou nos shows de talentos,então meu bem pra você eu me chamo Ana!—Respondo ameaçadoramente e vejo que ela tinha medo nos seus olhos.

—Ok,eu não falo nada!—Fala se rendendo.É eu sei,eu sou demais!

Saio de lá com um sorriso triunfante e vou pra aula que seria de Ciência,ECA! Estava caminhando no corredor quando esbarro em algum peitoral forte.Olho pra cima e meus olhos se encontram com os olhos azuis da assombração.

—Você vem me assombrar até na minha escola?—Pergunto irônica.

—Desculpe te desapontar mas eu não vim ver você e sim minha namorada!—Responde no mesmo tom,e de uma certa maneira me desapontei,então eles estavam realmente namorando...CALMA MEGAN! Lembre-se,você tem que ESQUECER.

—Se divirta então.—Falo indo em direção a sala e esbarrando no ombro dele de propósito.

—Pode saber que vou me divertir muito!—Grita de longe em um tom malicioso.

Vou pra sala e levo bronca por atraso,mas consigo entrar e me sentar ao lado de Harry já que essa aula tinha com ele.Eu não sei por que mas me deu uma vontade imensa de chorar,e quando vejo já estou com os olhos lagrimejados.

—Megan você ta bem?—Pergunta Harry preocupado.

—Sim,estou.Foi só um cisco.—Respondo secando duas lágrimas teimosas que saíram.

—Cisco nos dois olhos?—Pergunta desconfiado,e quando vejo já tinha derramado mais duas lágrimas.

—Me deixa um pouco sozinha ok?Sem perguntas.—Respondo e me levanto,peço o professor pra ir no banheiro e graças a deus ele me libera.

Enquanto andava pelo corredor passo em frente ao quartinho de limpeza e ouço risinhos e gemidos,dou uma olhada e mais lágrimas teimam a sair pelo o que vejo.Caroline e Willian aos amassos,como eu posso ser tão idiota?Como eu posso cair na mesma armadilha duas vezes?Saio de lá correndo e vou pro banheiro feminino.Me sentei no chão e chorei tudo que tinha pra chorar.

POV Will

Eu estava no quartinho de limpeza me pegando com a gostosa da Caroline,ela era realmente linda,mas não sei o que acontece,quando estou com ela o único pensamento que me vem na cabeça é Megan.Eu sei,isso é estranho,eu odeio ela. Ou não odeio? Já não sei de mais nada,depois daquele beijo no baile não sei,eu só sei que aquele beijo mexeu comigo.Estávamos nos nossos beijos quando ouvimos alguém correndo no corredor.

—Ai meu deus! Será que alguém viu?Será que meu pai viu?—Pergunta Caroline desesperada se vestindo.

—Calma,você é a presidente estudantil,se algum aluno te ver não vai ter coragem de te entregar! E seu pai não correria né?—Respondo com obviedade.No mesmo momento o sinal bate e eu tenho que ir embora.

Vou pra casa o caminho todo tentando decifrar meus sentimentos,e não era pela Caroline.....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado,e gostado da música! Muitas das minhas músicas favoritas eu conheci em fanfics kkk
E leitoras fantasmas apareçam!!
Beijos e até Segunda!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Do ódio nasce o amor?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.