Do ódio nasce o amor? escrita por Ana


Capítulo 7
Baile de Primavera e Confuso.


Notas iniciais do capítulo

Gente,eu acho que vou mudar os dias de postagens mas por enquanto vai continuar de 2 em 2 dias! Bom,boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/504300/chapter/7

POV Will

Hoje irei levar Ari pro colégio já que segundo ela temos que conversar,ela está super animada pelo baile de primavera que terá sábado que vem,e disse que tem algo pra me pedir.

—Ari!!Vamos nos atrassar!!—Apressei ela batendendo na porta do banheiro,sério mulher demora 1 ano pra se arrumar.

—Já estou indo!!—Responde saindo do banheiro já arrumada.

Saímos de casa e entramos no carro,não demorou 1 minuto e ela já estava tagarelando.

—Você vai no baile de primavera!!—Fala cantarolando.Eu só consigo ficar olhando pra ela indignado,ela que pensa que vou nesse baile ridículo de pirralhos.

—Nem pensar!!—Já me apresso a protestar.

—Vai sim!! Você pode ir com a Caroline!!—Sugeri ela,aí sim...talvez eu tire alguma vantagem nisso.

—Ok,eu posso pensar!—Respondo fazendo com que seus olhinhos brilhem.

—Tem outra coisa também!!O que tem entre você e a Meg?—Pergunta ela curiosa.Pela primeira vez Willian Morgan estava sem resposta!É claro que se fosse antigamente eu irei responder “ódio”,mas eu realmente não sei.Desses meses pra cá e principalmente depois do nosso beijo,eu acho que realmente existia algo a mais!

Quando eu estava com a Caroline eu queria que fosse a esquentadinha,e aquele dia em que ela estava aos prantos chorando,eu só queria consola-la.Não...não...será que EU! Eu Willian seria capaz de “amar” alguém? E esse alguém seria a Megan Fox que eu conheço desde criança? Ela a pessoa que eu sempre achei que odiasse?Não...isso é coisa da minha cabeça...ou não?

—Willian!! WILLIAN!!—Ari me chama/grita,me tirando do transe.

—Ann...Qual era a pergunta?—Pergunto meio confuso,sério não sei como conseguir dirgir nesse transe,só sei que já chegamos.

—Ahhh deixa pra lá,não devia nem ter prestado atenção né!? Tchau!—Fala irritada saindo do carro.

POV Meg

Eu e a galera estávamos conversando sobre o maldito baile de primavera quando uma pulguinha vermelha irritada chega batendo os pés.Sério a cena estava engraçada.

—Ari, está tudo bem?—Pergunta Ana a avaliando.

—Eu pareço bem?—Pergunta Ari apontando pra si mesma,sério ela não está bem,pra usar ironia.....

—Foi o idiota do seu irmão?—Pergunto já sabendo a resposta.

—Sim,mas vamos deixar pra lá,vamos falar do baile!!—Responde e rapidamente muda de humor,ás vezes Ari dava medo com sua bipolaridade.

—Como sempre eu que escolho os seus pares,então Ana você irá com Harry e Mel irá com Nick.—Fala apontando pra eles enquanto andávamos.

—COMEQUIÉ!? Eu não vou com uma bixa!—Mel se revolta.

—Ai! Ofendendo.—Se faz de ofendido Nick com a mão no peito.

—Vocês sempre foram juntos,pra que o drama agora?—Pergunta Ana com obviedade,e é verdade,eles sempre foram juntos!

Antes de Mel se defender o sinal bate e temos que ir pras aulas,eu teria Matemática e infelizmente não seria com nenhum deles.Entro na sala e me sento em um mesa de dupla mas que estava vazia.

Depois de um tempo percebo que alguém senta do meu lado,olho pra ver quem é e me deparo com o Max,sério esse garoto é um capeta e eu estava P da vida com ele,depois do que fez a Ari.

—Oi,gatinha!—Me comprimenta quando percebe que eu estava olhando.

Procuro pela sala algum lugar vazio mas não encontro.

—Nossa,não sabia que animais falavam.—Falo irônica.

—Sempre engraçadinha!—Fala do mesmo tom.

Tento prestar atenção na aula mas ele sempre fazia alguma piadinha,até que toca no assunto baile.

—Você vai vim no baile?—Pergunta parecendo interessado.

—Você sabe que eu não venho nessa merda.—Respondo sincera,é verdade nunca fui e nunca irei.

—Eu também não gosto,mas estava pensando de convidar uma certa pessoa,que por acaso está sentada ao meu lado.—Fala me olhando.

—Querido,eu já não venho nesse merda,com você que não venho mesmo!—Falo olhando pra ele com cara de nojo.

—Nem se o mauricinho do irmão da Ari vier com a Caroline?—Pergunta em tom de provocação.

Sério!? Ele vai ter coragem de ir com a mexera? Eu não to acreditando...ele ta fazendo isso pra me provocar! Mas ok,se ele vai vim com ela,nada mais justo que vim com o Max.

—Ok,eu topo!—Respondo depressa olhando pra ele com um sorriso forçado.

Depois tive mais algumas aulas e formos pro intervalo,no refeitório vou ao encontro do povo.

—Galera,eu irei vir no baile!—Anuncio deixando todos de bocas abertas.

—Ahh! Até que enfim,eu vou arrumar um par pra você!—Exclama animada Ari.E então eu lembro que eu posso magoar ela,já que o Max é ex dela.

—Hmmm...eu já tenho um par!—Respondo meio receosa.

—Quem é o felizardo??—Pergunta Harry curioso.

—O Max!—Respondo hesitando um pouco.No mesmo momento o sorriso de todos desmancha,todo mundo já estava sabendo do que ele fez com a Ari,e todos odiavam ele.

—O Max!?Miga,ele não presta!!Você não está gostando dele né? Olha não é cíumes,até porque eu odeio ele,assim como eu achava que você também odiasse!—Ari começa falando sem parar indignada.

—Eu continuou o odiando,é a mesma coisa do seu querido irmão vim com a mexera loira.—Acuso me sentando,já que estava em pé.

—Então é isso!Minhas suspeitas estavam certas? Esse ódio todo era amor?—Pergunta Mel maliciosa. De onde ela tirou essa merda de ideia??

—CLARO QUE NÃO! Vocês sabem que eu odeio aquele idiota,ele com certeza vai me provocar,então quero está a altura!—Respondo com um sorisso diabólico.Eu sei,ás vezes sou má!!

Conversamos mais algumas coisas e finalmente Mel e Nick se ajeitaram,depois tivemos mais 2 aulas e formos embora.

Ari tinha marcado que sexta-feira iríamos comprar nossas vestidos e essas coisas,que eu nunca participei!Mesmo assim ainda não entendi a reação da Ari,quando ela protestou parecia que estava sei lá...com medo!? Eu realmente não entendi...

Quando cheguei em casa minha querida mãe estava lendo um livro no sofá,hoje ela estava de folga então nada de ouvir música alta!

—Olá, coroa!!—Falo dando um beijo em sua bochecha.Minha mãe era paranóica com idade,ela tinha 36 anos,sim é nova!! Mas ela insiste em falar que já está no seu fim,aí eu aproveito pra zuar.

—Você vai ver coroa quando eu meter minha mão nessa sua cara.—Ameaça ela com uma cara que deu medo!

—Ok,ok,tenho uma notícia!—Falo me sentando ao seu lado,no mesmo momento ela fecha o livro.

—Qual,querida?—Pergunta docemente,viu minha mãe é bipolar.

—Eu irei ao baile sábado que vem,resolvi ir esse ano!—Respondo sorridente.

—Ahh que bom!! Sério eu achei que você nunca iria,na minha época eu sempre fui! Aliás eu já contei que foi nesse baile que eu e seu pai começamos a namorar?—Pergunta se ajeitando no sofá,a não....ela agora vai começar a contar a história de amor dela...e eu sinceramente não mereço ouvir isso pela miléssima vez!

—Já mãe..já! Então por isso não precisa contar de novo!—Respondo rápido e corro pro meu quarto.Tinha que fugir enquanto dava tempo.

Fui pro meu quarto e fiquei conversando com a galera pela webcam.Depois dei uma passada na casa da Ana e da Mel pra passar as matérias que elas perderam,mas logo voltei pra casa.

O resto do dia foi normal,agora forças pra aguentar essa semana que vai ser turbinada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente eu tenho uma pergunta! Vocês gostam quando eu coloco os looks de polyvore? Porque tem gente que não gosta,vocês querem que eu faça look todo dia ou só em ocasiões especias? Tipo o baile de primavera ou o show de talentos?
Bom,espero que tenham gostado!! Beijos e até Domingo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Do ódio nasce o amor?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.