Do ódio nasce o amor? escrita por Ana


Capítulo 6
Amigos e Sentimentos!


Notas iniciais do capítulo

Gente por favor comentem!! Isso me motiva e eu acabo sabendo o que estão achando da história!
LEIAM AS NOTAS FINAIS!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/504300/chapter/6

POV Meg
Hoje é segunda e eu simplesmente ODEIO SEGUNDAS-FEIRAS! Mas como sou obrigada a enfrentar vamos lá.A única coisa que me anima é que hoje cambada chega (sim é assim que chamo meus amigos),me levanto da minha adorável cama e procuro alguma roupa pra vestir.

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=123334381&.locale=pt-br

Depois de me arrumar desço e encontro meus pais tomando café.

—Bom dia!!—Falo dando dois beijos nas bochechas deles.

—Bom dia querida,é hoje que seus amigos chegam?—Pergunta minha mãe enquanto eu tomava um copo de vitamina.

—Sim,graças a deus aqueles preguiçosos lembraram que existe escola e que eles tem que frequentar.—Respondo pegando minha mochila.—Não posso chegar atrassada então tchau coroas!—Saio antes de eles responderem e entro no meu carro.

Cheguei bem rápido pois estava com saudades da negada,quando chego no estacionamento noto que o conversível pink de Ari está estacionado e em volta dele está toda galera.

Saio do meu carro e vou até eles.

—Oi gente!!—Falo e no mesmo momento 4 pessoas/animais param o que estavam fazendo e vêem em minha direção.

—Nossa assim vocês me matam!!—Reclamo conseguindo sair do abraço.

—Aii não acredito que finalmente estamos todos juntos!!—Fala Ana toda emocional.Meu deus que saudade que estava dessa turma.

—Se vocês só soubessem passar férias a gente iria está junto a muito tempo!—Acuso enquanto ao meu lado Ari já estava aos soluços,meu deus...

Conversamos um pouco e logo depois a mexera loira veio jogar seu veneno.

—Os maloqueiros estão todos juntos agora!!—Exclama ela com aquela sorrisinho sínico.

—Você vai ver quem é maloqueiro quando eu meter minha mão nessa sua cara de cavalo!—Ameaça Mel já avançando em direção a Caroline,mas é impedida por Ana que a segura.

—Não Mel,deixe não vale a pena,deixa ela se roendo de inveja!Por que você não vai ficar com suas amiguinhas cobras?—Acalmo Mel e pergunto a mexera me virando pra ela.

—Com certeza elas merecem mais minha atenção do que vocês!—Responde indo em direção as suas “amiguinhas”.

Depois o sinal bate e vamos pra nossas devidas aulas.Eu tinha Fisíca junto com o Harry.Nos sentamos juntos e começamos a prestar atenção na aula (corrigindo:Ele estava prestando atenção).

Graças a deus as 3 primeiras aulas passaram rápido,sendo que 1 eu matei e a outra eu fui expulsa (pra variar),agora estávamos indo pro refeitório.
Comprei meu lanche e fui pra mesa esperar os loucos.Demorou um pouco mas logo todos estávamos juntos.

—O que vamos fazer pra comemorar nossa volta?—Pergunta Nick olhando pra mim,sério sempre quando estão sem ideias eles sempre olham pra mim.Agora todos já estão me olhando.

—Podemos passar a tarde juntos, mas sexta que vem podemos fazer uma das nossas típicas festas do pijama!—Sugiro,sim podem me aplaudir,eu sou demais!

—Ótima ideia Meg!!—Concorda Ana fazendo todos concordarem também.

—Quando eu não tenho uma ótima ideia?—Pergunto em tom de convencimento.

—Convencida nem um pouco né....—Ironiza Mel,sério tudo que essa garota aprendeu foi COMIGO! Que orgulho!!

—Sou apenas realista!—Respondo tranquilamente,fazendo com que todos riem.

Combinamos que seria na casa da Ari,terei que aturar a assombração mas não tem jeito.

Depois que as aulas acabaram cada um foi pra sua devida casa,iríamos nos encontrar as 14:00.

Faço meu almoço,como enquanto mexo no computador e depois resolvo tomar um banho.Quando saio coloco uma roupa.

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=123337561&.locale=pt-br

Quando termino de me arrumar noto que já é 13:56,pego minha bolsa correndo e saio de casa.Sorte que a Ari mora perto de mim,ela odeia atrassos.

Chego mais suada e ofegante que uma não sei o que e toco a campainha,e quem justamente me atende?A ASSOMBRAÇÃO!

Ele estava sem camisa e por um momento me perdi naqueles músculos,mas logo trato de desviar o olhar.Ele já é metido se perceber isso minha vida vira um inferno.

—A Ari está?—Pergunto já querendo entrar e sair daquela situação.

Ele estava distraído e quando sigo o olhar dele percebo que estava olhando o decote da minha blusa,sorrio com isso.

—Cuidado pra não babar assombração!—Provoco fechando a boca dele e entrando casa adentro,sabia que a Ari estava em casa e também pude ouvir alguns risinhos do quarto dela.

Chego lá e encontro os 5 sentados na enorme cama de casal de Ari.

—Megan sempre atrasada!—Reclama Harry.

—Os últimos são os melhores!—Sorrio convencida me juntando a eles.

—O que vamos fazer?—Pergunta Ari que estava agarrada a seu unicórnio.

—Bom,podemos ver um filme,comer,fazer brincadeiras e até tentar um karaoké!—Sugeri Ana,que milagre ela querendo cantar?A Ana tem um voz linda,mas é muito tímida.Várias vezes tentamos colocar ela no show de talentos mas ela nunca aceitou,quem sabe esse ano que eu vou participar ela não se anima?

—Sim!! Vamos pro porão lá tem tudo pra termos a melhor tarde todas!!—Ari concorda toda animada.

Descemos pro porão,que meu deus é o paraíso!Geralmente fazemos nossas festas aqui,já que é mais divertido.

—Vamos deixar os filmes mais pra noite porque eu quero de terror!!—Fala Mel,gente essa menina é a minha obra!!Sério no 1 ano do ensino médio quando a conhecemos,ela era totalmente diferente! Praticamente uma songa monga sem vida,mas ela teve a sorte de conseguir minha amizade e eu a transformei!!

—Isso mesmo! E ai de vocês ficarem que nem umas mariquinhas com medo!—Ameaço apontando pra Ari,Ana e Nick,sim tive que apontar pra ele!Não existe um homem mais fresco que ele...talvez o Harry....mas sério eu não sei oque eu vi nesses meninos! Tabom que o Nick faz meu cabelo melhor que ninguém e o Harry me veste melhor que ninguém,mas sério não consigo entender! Quando conhecemos o Nick ele já era assumido,os pais dele são celebridades,a mãe dele é considerada a modelo mais bonita de todo país e o pai dele é um ator de filmes de ação.Por isso ele é cheio da bufunfa.

Ele mora sozinho com a empregada/babá dele,somente a mãe sabe que ele é gay,ele tem medo do pai.Ás vezes fico triste por ele,desde criança ter que aprender a ficar sozinho,sendo cuidado por uma empregada.

Depois de uma discussão boba com eles resolvemos cantar no karaoke primeiro.

—Vai Ana,você que teve a ideia,cante primeiro!!—Incentivo ela.

—Que música?—Pergunta meio tímida.

—I Will Always Love You,da Whitney Houston,eu te vi cantando ela no chuveiro e foi perfeito!—Responde Mel.

—Ok,só porque estão insistindo!—Fala se rendendo e começando a cantar.
Ela cantou incrivelmente lindo,agora Mel estava cantando/explodindo nosso ouvidos, Applause da Lady Gaga.

Ari disse que tinha brigadeiro pronto em cima da bancada da cozinha,e como uma chocolatra assumida fui lá buscar correndo.

Quando chego lá em cima vejo a pior de todas as cenas da minha vida.A lacraia loira e a assombração no maior amasso no sofá!

Eu realmente não sei o que sentir só sei que foi como facadas no meu coração,eu estava com os olhos praticamente marejados,eu simplesmente não sei o que estou sentindo então impulsivamente pego o prato de brigadeiro e desço correndo até o porão.

O resto do dia foi tão divertido que acabei me esquecendo do maldito acontecimento,eles perguntaram o por que de eu está praticamente chorando mas inventei uma história.

Agora estou tentando dormir,isso mesmo TENTANDO,pois aquele maldito idiota não sai da minha cabeça!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

FOTOS DOS PERSONAGENS:
Megan:http://cinemacao.files.wordpress.com/2013/02/meganfox.jpg (Megan Fox)
Will:http://images4.fanpop.com/image/photos/16300000/ian-15-10-damon-salvatore-16307506-1893-2500.jpg (Ian Somerhalder)
Ari:http://www.myhairrestoration.org/wp-content/uploads/2014/01/Ariana-Grande-Hair-Style-Wallpaper.jpg (Ariana Grande)
Mel:http://www.ligadanasdicas.com/wp-content/uploads/2013/05/Katherine-Pierce-3.png (Nina Dobrev)
Ana:http://upload.wikimedia.org/wikipedia/en/2/27/Elena_The_Vampire_Diaries.png (Nina Dobrev)
Nick:http://www.theplace2.ru/archive/logan_lerman/img/7C7kp.jpg (Logan Lerman)
Harry:http://pattinsonrob.files.wordpress.com/2010/12/edwardcullenpng.png (Robert Pattinson)
Max:http://falacinefilo.com.br/wp-content/uploads/2014/02/Charlie-St.-Cloud-Zac-Efron2-610x405.jpg (Zac Efron)
Caroline:http://images2.fanpop.com/image/photos/13600000/SHARPAY-IS-BACK-sharpay-evans-13603566-660-1056.jpg (Ashley Tisdale)
Bom,a Ana e Mel são a mesma pessoa (Nina Dobrev) mas a Mel tem cabelos cacheados e a Ana lisos!
Espero que tenham gostado e até sexta!!
Beijos!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Do ódio nasce o amor?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.