Do ódio nasce o amor? escrita por Ana


Capítulo 29
Formatura.


Notas iniciais do capítulo

Último capítulo :( Mas calma ainda tem o Epílogo!!!
Muito obrigada as 2 leitores que se mudaram pra minha outra fanfic kkkk,espero que todos façam o mesmo.
Bom,espero que gostem,por favor comentem!!
Boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/504300/chapter/29

POV Meg
Acordei com alguém me cutucando,abro os olhos devagar,e vejo que se trata de minha mãe.

—Querida,eu não queria te acordar,mas já são 12:00,o almoço está pronto,e Ariana já ligou umas mil vezes,falando que vocês tem que se arrumar.—Fala carinhosamente,logo depois vai até a janela e a abre.

—Mãe!!—Reclamo fechando os olhos por conta da claridade.

—Você tem que acordar,ficou acordada até tarde ontem,olha o que deu.Não quer ir pra formatura que nem uma zumbi né?Vou servir o almoço,e dar leite pra sua irmã,seu pai deve está impaciente.Se arrume e desça,Ari pediu pra te avisar,que você tem que ta lá até as 14:00.—Avisa saindo do quarto.

Essa pulguinha vermelha,não me deixa em paz nunca!

Saio da cama com muita relutância,vou até o banheiro,faço minhas necessidades e resolvo tomar um banho rápido.Assim que termino,saio e procuro uma roupa.

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=128690315&.locale=pt-br

Termino de me arrumar e desço diretamente pra mesa de jantar,lá encontro meu pai “tentando” dar mamadeira pra Mia,e minha mãe servindo a mesa.

—Pai,você não precisa enfiar a mamadeira na goela da menina não!—Adverto me sentando na mesa.

—Seu pai não aprende nunca,me der ela aqui amor!—Pede minha mãe pegando Mia do colo do meu pai,que logo depois foi se servir.

O almoço estava uma maravilha,ficamos conversando sobre a formatura,sobre minha faculdade,e claro,sobre Mia.Um verdadeiro almoço de família.

Depois que terminei meu almoço,tomei um susto quando vi que já eram 13:30,então peguei minhas casas e fui pra casa de Ari.

Com certeza chegaria atrasada,eu tenho esse dom,eu posso sair o mais cedo possível,que mesmo assim chego atrasada.Estou levando também minhas roupas e minhas coisas,já que com certeza iremos nos arrumar lá.Quando elas arrumam esses encontros,é pra isso.

Não demoro muito,e chego na enorme casa.Bato na porta,e dona Elizabeth que atende,ela estava com Jones no colo,

—Olá,querida!Ari está te esperando junto com as meninas,lá no quarto.—Avisa,me deixando entrar.Dou um beijinho em Jones,e subo as escadas.

Entro e vejo Ari,Mel,Ana,Car e Nick sentados na cama.

—Atrasada,de novo eu sei!—Me apresso em falar,indo me sentar junto com eles.

—Enfim,ja devem saber porque estamos aqui.Vamos nos arrumar juntas!!—Fala Car animadamente.

—Isso!E Meg,nem adianta procurar pelo Will,despachei ele pra casa do Harry,ele não pode te ver antes da hora.—Informa Ari,e olho pra ela incrédula,sequestrou meu namorado agora...

—Enfim,hoje vai ser um dia maravilhoso,uma tarde de garotas!—Car fala novamente batendo palminhas.

—E por que tem um um intruso no meio?Pensei que Nick tinha virado macho.—Pergunto me virando pra Nick,olho por canto de olho e noto que Mel me fulminava com os olhos.

—O Nick,vai fazer nossos cabelos e maquiagem!E ele é muito macho,ok?—Mel responde entre dentes,com uma cara nada amigável.

—Meninas,meninas,não briguem.—Pede Nick todo pacífico.

Conversamos um pouco mais,até que Ari decidiu que já estava na hora de começar a tortura.O baile é as 19:00,e começamos a nos arrumar as 16:00,e Ari ainda ficou reclamando que estava tarde.

Primeiro cada uma de nós,inclusive Nick,tomou um banho de sais minerais,nem sei como dona Elizabeth não se importou,estava tão distraída com Jones,que acho que nem percebeu.

Depois,passamos por uma sessão de cremes e hidratantes,graças a deus,não vamos precisar fazer mão e pé,já que fizemos ontem no salão.

Ficamos somente de roupão,enquanto Mel passava uma gosma verde no nosso rosto,diz ela que aprendeu a fazer em um programa,sério...não to confiando.

—Mel,você tem certeza que essa gosma é confiável?—Pergunto insegura.

—Claro!Gente,eu aprende a fazer em um programa muito chique,agora coloquem os pepinos no rosto,e esperem 1 hora e meia,vou fazer o mesmo comigo.—Responde e todos nós colocamos os tais pepinos no rosto,somente Nick que não passou,ele estava ajudando Mel a fazer a gosma.

1 hora e meia depois....

Já eram 18:30,e já podíamos tirar essa gosma,vestir nossas roupas e fazer a maquiagem.Já que faltava apenas 30 minutos pra formatura.

Todas nós formos para o banheiro tirar,e o resultado.....foi maravilhoso!A gosma deixou meu rosto parecendo bunda de bebê,estava lisinha e limpinha.Meu deus...Mel devia vender.

—Ficou perfeito!Agora Nick sua vez,faça nossa maquiagem e nossos cabelos,depois só vestir os vestidos.—Fala Car animada,ela estava muito animada pra quem ia ser par de um nerd.

Nick fez tudo rapidamente,ele era bom nisso,tinha habilidade,devia abrir um salão.Fez os cabelos e maquiagem de todas,e depois ainda teve que se arrumar.

Depois,formos nos trocar,cada uma colocou suas roupas,e ficamos lindas!

(Megan-http://www.polyvore.com/cgi/set?id=128702520&.locale=pt-br)

(Ariana-http://www.polyvore.com/cgi/set?id=128703390&.locale=pt-br)

(Mel-http://www.polyvore.com/cgi/set?id=128703799&.locale=pt-br)

(Ana-http://www.polyvore.com/cgi/set?id=128704136&.locale=pt-br)

(Caroline-http://www.polyvore.com/cgi/set?id=128704973&.locale=pt-br)

Nick,também não estava nada mal.Faltava apenas 10 minutos,então cada uma ligou para o seu par,e eu claro,para o Will.

Não demorou muito e nossas pares foram chegando,e meu deus,o par da Car é um GATO!Pode ser nerd,mas é um gato.Will foi o último a chegar junto com Harry,aproveitamos e dividimos o carro.Então,no carro de Harry foram eu,Harry,Will e Mel.

Chegamos na escola bem em cima da hora,todos os parentes já tinha chegado,notei meus pai e Mia sentados nas cadeiras,mas como vou receber meu diploma eu e todos os alunos formos pro outro lado.

O diretor falou algumas coisas primeiro,e depois começou a chamar os nomes,em ordem alfabética.

—Ana Forbes.—Chama e todos aplaudem,quando Ana vai pegar o diploma.

—Ariana Morgan.—Chama e todos aplaudem,novamente.

Chamou mais alguns nomes com a letra A,e logo mudou de letra,já estava dormindo quando Car é chamada.

—Caroline Stone.—O diretor chama meio emocionado,e quando ela se levanta todos aplaudem.

Aí já viu né,começou a chamar aquela fileira de nomes,e nunca chamava o meu.Já estava entediada,quando finalmente chamam o meu.

—Megan Fox.—Fala o diretor,e eu subo até o pequeno palco,divando,só que não...quase cair de cara na escadinha,e ainda virei um pouco o salto.

Depois do quase vexame,voltei pro meu lugar.E aí chamaram Mel.

—Mel Forbes.—Chama e todos aplaudem.

—Nick Fury.—O diretor chama Nick,e ele vai igual bobo pra lá.

Depois de mais alguns nomes,finalmente chegou no do Harry,que já estava suando frio do meu lado.

—Harry Lerman.—Chama e ele sobe quase correndo,mas todos aplaudem.

Depois só foi mais 2 alunos,e formos liberados pra festas,mas claro que antes teve aquela sessão choro dos parentes,e o “como você ta grande”,"já vai pra faculdade”,e bla bla bla.

Enfim,o fato é que já nos livramos disso,e estamos curtindo a festa.Mel e Nick estão dançando feito doidos,a música Aplause da Lady Gaga,quem não dança feito doido nessa música?Caroline estava se ajeitando com o nerd,e Ari estava dando uns pegas no tal Matt.

Ana e Harry estão em um momento romântico,sentados nas mesas.E eu,estou esperando a anta da assombração,que falou que ia pegar um coquetel pra mim,e até agora nada!

Já estava impaciente quando ele chegou,ofegante por sinal.

—Que demora,achei que tinha ido pra Nárnia.—Reclamo pegando a taça da mão dele,mas noto que está sem nenhum líquido,somente com uma caixinha dentro.

—Abre.—Pede com aquele sorriso encantador.

Peguei a caixa,e com cuidado abrir.Não acreditei no que vi,era um anel,lindo,perfeito.Estava o admirando,quando Will toma da minha mão,e se ajoelha no chão....a não....ele não vai fazer isso.

—Megan Fox,a garota que eu mais odeio e amo ao mesmo tempo,a morena dos olhos azuis que conquistou meu coração,a mulher que eu quero passar o resto da vida ao seu lado,uma pirralha que achou a chave do meu coração,e entre tapas e beijos,descobrimos que nos amamos,ou melhor,nos odiamos.Megan,você aceita se casar comigo?—Pergunta e vejo que todos os alunos olhavam a cena,a única coisa que eu fiz,foi puxa-lo pra um beijo.Vocês já sabem a resposta...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado,aqui vai uma foto do nerd da Car kkk:
http://rafabarbosa.com/wp-content/uploads/2012/04/nerd-internet-e1333419744476.jpg Gato não?kkkk
Enfim,e aqui vai o link da minha nova fanfic:
http://fanfiction.com.br/historia/524351/Vidas_Trocadas/ Vejam o trailer,que ficou divo *-*,minha amiga que fez!!
Bom,gente e o último capítulo oficial da fanfic,sai sexta-feira,então sexta-feira vai ser meu último contato com esses personagens,e tipo,eu to muito apegada a eles,já me acostumei,vai ser bem triste,mas eu to muito animada com esse novo projeto,e eu sei que não consigo dar conta de 2 fanfics,sempre uma vai ficar de lado,então por isso não dar pra continuar.E também,se eu fosse continuar,seria só enrolação,pois o foco principal já foi concluído,Meg e Will já descobriram que se amam,a partir do momento que eles ficam juntos pela 1 vez,a história já chegou no objetivo.Então...espero que acompanhem a minha nova fanfic!Beijos e até sexta-feira!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Do ódio nasce o amor?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.