Do ódio nasce o amor? escrita por Ana


Capítulo 30
Epílogo.


Notas iniciais do capítulo

Gente....esse é o fim,o epílogo.Eu já tinha a ideia desse epílogo,desde o começo da fanfic,não sei se vão gostar....kkkk
Bom,é pequeno porque o verdadeiro último capítulo foi o capítulo anterior,esse é mais como um fechamento.
Bom,recomendem por favor,eu nunca tive uma recomendação e é meu sonho,e a fanfic está acabando,então...
Boa leitura...
AGRADECIMENTOS NAS NOTAS FINAIS.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/504300/chapter/30

7 Anos Depois....
POV Meg

Se passaram 7 anos,desde aquela formatura.Muita coisa aconteceu,eu e Will nos casamos,em um casamento triplo,junto com Harry e Ana e Mel e Nick.

Will se formou em medicina,assim como todos nós,Ari se formou em decoração de interiores,seguiu os passos da mãe.Eu,me formei em direito,no final das contas não sabia em que me formar,então resolvi fazer o que eu realmente sou boa.

Car se formou em moda,isso já era óbvio.Ana se formou em letras,e já está dando aula.Mel se formou em administração,ela e Nick abriram um salão de beleza,cuidam dele juntos.

Por último,Harry também se formou em moda,e tem uma marca de roupas masculinas.

Enfim,muita coisa aconteceu,e os nossos irmãos cresceram,hoje é o aniversário da Mia de 7 anos.A festa está simplesmente perfeita,Ari e dona Elizabeth fizeram um excelente trabalho.

Jones,o meu querido afilhado,também cresceu,e está só alguns meses adiantado de Mia.O mais engraçado,é que ele e Mia não se dão bem,eles brigam o tempo todo!

Agora,eu estou sentada em uma das meses,comendo um dos cupcakes,e acariciando minha barriga de 7 meses.Sim,eu estou grávida,de uma casal.Will ficou todo babão,e está super protetor,Ari estava fazendo um tuor pelo mundo,veio somente para o aniversário,ela e Matt estão namorando,já que fizeram faculdade juntos,ele é arquiteto.

O lance do nerd da Car,deu certo.Eles se casaram,um pouquinho depois do meu,e ela se deu bem,já que ele virou um importante economista.

Todos estavam aqui,todos mesmo.Mel estava dançando como sempre,nem estando grávida de 5 meses,ela quieta.

Ana,Car e Ari estavam conversando em um canto,e Will tinha ido ao banheiro,não voltou até agora.Foi só pensar,que vejo ele saindo do banheiro,e vindo em minha direção.

—Desculpa,a demora,encontrei com seu pai e ficamos conversando,você ta bem?Os bebê estão bem?—Pergunta preocupado se sentando ao meu lado.

—Will!Relaxa,eu só fiquei te esperando,gravidez não é doença,olha a Mel ali.—Aponto pra Mel,que estava requebrando na pista de dança.

—Mas você está grávida de 2,o cuidado é em dobro.—Fala e começa a prestar atenção em Mia e Jones.

—Eles estão brigando de novo,vamos ver o que aconteceu.—Falo o puxando pela mão.

Formos até eles,que pra variar estavam discutindo,e nos abaixamos pra ficarmos na altura deles,eu claro,com um pouco de dificuldade.

—Por que estão brigando?De novo por sinal.—Pergunto em tom maternal,eu meio que me apeguei a crianças depois de engravidar.

—Esse idiota,que não para de me irritar.—Responde Mia emburrada.

—Eu?Idiota?Olha quem fala,a mimadinha,que não sabe ouvir umas verdades.—Retruca Jones no mesmo tom.

—Eu que sou a mimadinha?Você que é um bebê chorão,filhinho da mamãe.—Provoca Mia,mais irritada ainda.

Eu e Will ficamos olhando pros dois,que nem uma bolinha de ping pong,e por um certo momento me vi ali,eu e Will éramos assim quando pequenos,meu deus...que deja vu.

—Parem!Os dois,vão lá brincar nos brinquedos,sem se matarem.—Fala empurrando eles para o pequeno parquinho que tinha.

Ficamos em silêncio por um tempo,pensando,como o mundo dar voltas...a gente se odiava,e descobrimos que nos amávamos,e agora está acontecendo tudo de novo.

Tive a leve impressão,que Will estava pensando o mesmo que eu,e em um momento impulsivo,nos viramos e falamos ao mesmo tempo:

—Será que do ódio nasce o amor?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agradecimentos:
Muito,muito obrigada a todos que acompanharam a fic,a todos que comentaram,que favoritaram,muito obrigada mesmo.
Muito obrigada aos 7 favoritamentos,aos 50 acompanhamentos,aos 65 comentários e aos 2.569 acessos.
Muito obrigada por me darem apoio,e não me deixarem abandonar a fic,sem vocês isso não teria durado nem 2 capítulos.
Bom,aqui vai um agradecimento a todas que comentaram:
*malu
*Scar D Dragneel
*Walker
*Jéssica
*Lariih
*GabiF
*Gabi valdez
*Caterine
*Duda sama
*Laika
*Gisele Maluquinha
*Lena Thielle
*Eleanor
*nielly
*Gabi Angel
Muito obrigada meninas,foram os seus comentários que me motivaram,não importa se comentou somente uma vez,me motivou.Espero não ter pulado nenhuma rsrs
P.s:E as que não comentaram,não fiquem tristes,eu amo todas vocês que acompanharam a fic,mesmo não comentando,só acho que quem comenta merece uma atenção maior!
E aqui vai um agradecimento a todas que favoritaram,pelo menos as que deu pra ver.
*Greicy
*Eleanor
*Scar D Dragneel
*Hannah
*Caterine
*Larissa
Muito obrigada mesmo,isso me motivava muito.
P.s:Eu sei que ta faltando 1,é que não dar pra ver,mas muito obrigada se foi você quem favoritou!
Enfim,muito obrigada,quantas vezes eu já falei isso? kkkkk.
Espero vocês na minha nova fanfic,vou deixar o link,aqui:
http://fanfiction.com.br/historia/524351/Vidas_Trocadas/
Beijos,e para os leitores de Vidas Trocadas,até domingo!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Do ódio nasce o amor?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.