Do ódio nasce o amor? escrita por Ana


Capítulo 28
Preparação para a Formatura.


Notas iniciais do capítulo

Gente,eu já postei a minha nova história,e já tem 1 capítulo,eu posto todos os domingos! Aqui está:
http://fanfiction.com.br/historia/524351/Vidas_Trocadas/
Quero minhas leitoras lá,e essa fanfic vai ter trailer!!A minha amiga está fazendo pra mim,e hoje mesmo ela termina!
Este é o penúltimo capítulo,então boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/504300/chapter/28

POV Meg
Acordo com os raios de sol batendo no meu rosto,ótimo...Will abriu a janela.

Olho pro lado e não vejo ninguém,então vou até o banheiro,faço minha higiene matinal e coloco a mesma roupa de ontem.

Assim que termino de me arrumar,desço as escadas e encontro Will preparando café.

—Olha...pra quem não sabia fazer um sanduíche,ta com tudo hem!—O provoco me sentando em cima do balcão.

—Mamãe,precisa de ajuda,já que está cuidando do bebê,e eu sou um ótimo cozinheiro.—Fala convencido,enquanto terminava o ovo mexido.

—É tão ótimo,que tem que ver tutorial no youtube.—Digo irônica,recebendo um bico dele.

—Há há,que engraçado.—Rebate também irônico e servindo a mesa.

Começamos a rebater ironias até que Ari chegou.

—Meu deus....vocês não param não?Meg,depois que comermos,vamos pra sua casa,pra você se arrumar e irmos para o shopping.—Fala se virando pra mim.

—E por qual motivo temos que ir para aquele inferno?—Pergunto inconformada.

—Como,por qual motivo?Esqueceu que amanhã nos formamos?Precisamos dos vestidos,dos sapatos e dos acessórios,sem contar o dia de beleza.Graças a deus agora eu tenho a Car pra me ajudar.Agora anda,vamos comer pra sairmos.—Responde obviamente e me empurrando pra cadeira.

Minutos depois,os pais de Ari desceram,junto com Jones que estava fazendo manha.

Comemos animadamente,falando sobre vários assuntos.Agora eu e Ari estávamos saindo.Resolvo me despedir primeiro de Will.

—Já vi que não vou te ter o dia todo.—Suspira tristemente.

—Meu deus...que drama.Amanhã já vamos nos ver de novo,teremos o dia todinho pra nós.—Falo com os braços por volta de sua nuca.

—Assim espero!—Fala e logo depois me puxa pra um beijo.

—O casal sensação pode parar de mel?—Pergunta Ari me tirando do beijo de Will.

—Maninha,acho que você ta carente...—Fala Will com um sorriso diabólico,a não...ele não vai fazer isso.

—Willian!Você não...—Will não a deixa terminar,e a joga no sofá fazendo cosquinhas.

Aproveito e vou pra cima deles também,fazendo mais cosquinhas em Ari,ela estava vermelha de tanto ri.

Ficamos um tempo nessa brincadeira,até que Ari resolveu que devíamos ir.Foi bom,ficar esse tempo com duas das pessoas mais importantes pra mim.

Chegamos na minha casa rapidinho,fui direto pro meu quarto,e enquanto Ari esperava sentada na cama,eu fui tomar um banho rápido,depois quando eu sair,ela já tinha preparado minha roupa.

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=128456650&.locale=pt-br

—Ari...esta calça e este sapato não são meus.—Falo assim que termino de me trocar.

—Ahh são meus,olha,eu não ia conseguir montar um look com aquelas suas “roupas”,só salvou a blusa e a bolsa.—Diz fazendo aspas com as mãos.

—Você tem problemas...—Balanço a cabeça e termino de me arrumar.

Depois de muita reclamação de Ari,por eu não ter deixado ela fazer minha maquiagem,formos em direção ao carro.

Estávamos no carro de Ari,ela estava dirigindo e eu ligando pras meninas,pra nos encontrarmos.

Quando percebi,já tínhamos chegado.Ari saiu do carro feito uma doida,e eu fui numa lerdeza só.Íamos nos encontrar na praça de alimentação,como sempre.Vão vim Mel,Ana e Car.Claro que as mais animadas,são Ari e Car,eles levam mais jeito com isso.

Chegamos na praça de alimentação,e achamos as 3 sentadas em uma mesa.

—Demoraram!—Reclama Car impaciente.

—Sem neura,Caroline.—Falo me sentando a mesa,junto com Ari.

Vamos almoçar primeiro,porque ninguém aguenta passar um dia da beleza com fome.Pedimos nossa comida e comemos iguais éguas.Claro,tirando Ana e Car,que são as mais “educadinhas”.

Depois que terminamos,pedimos sobremesa e saímos.

—Vamos fazer o que primeiro?—Pergunta Mel com cara de sono.

—Os vestidos,depois os sapatos e por último acessórios.E depois vamos para o salão,já reservei nosso horário,lá teremos manicure e pedicure,cabelo,depilação e por última uma maravilhosa massagem.—Responde Car explicando tudo,fazendo eu e Mel suspirarmos com cara de sono.

—Ahh gente,se anima!Vai ser maravilhoso!Vamos,eu sei de uma loja que vende tudo para bailes.—Ari fala puxando a gente pra tal loja.

Entramos na loja e era quase impossível respirar,com tantos vestidos.Eu tinha vontade de sair correndo 3 dias sem parar,onde eu fui me meter....

—Paraíso...—Fala Car admirada.

—Inferno,isso sim.—Corrijo e Mel concorda.

—Gente,posso ir dar uma olhada na livraria?—Pergunta Ana querendo fugir.

—Claro que não,você vai se afogar no meio daqueles livros e não sai mais.—Responde Ari a puxando pra perto.

—É mais fácil ela afogar no meio desses vestidos.—Mel resmunga baixinho,que só eu pude ouvir,já que estava perto.

—Correção:Vestidos não,bolos.—Sussurro em seu ouvindo,e acabamos rindo.

—Vocês duas,parem com planos pra fugir!Venham,vamos procurar os vestidos perfeitos.—Caroline fala acusadoramente,e empurra a gente no meio dos bolos.

Ficamos horas e horas procurando estes vestidos,nenhum me agradava,mas eu queria tanto sair dali,que pegava o primeiro que achava.

Mas por fim,achei o menos feio,até ficou bem em mim e não era bolo.Mel também pegou um que não era bolo,agora Car e Ari pegaram 2 bolos gigantes.E claro,Ana ficou com o mais discreto.

Os sapatos foram mais fáceis,graças a deus.Cada uma pegou um que ficasse legal com o vestido,infelizmente era salto.

E por fim,os acessórios,que não foram muito.Mas é claro que Car e Ari exageraram.

Agora estávamos indo pro salão,já devia ser umas 16:00,e nosso horário segundo Car,era 16:20.Chegamos lá correndo,com as sacolas nas mãos,sério que vergonha...

—Então vocês são as garotas?Se preparem ficarão lindas!—Fala o dono do salão,que pelo nome se chama Tony,e pelo visto é gay.Tem voz de esquilo,está usando uma calça rosa ridícula,mas parece ser legal...

Ele nos guiou pelo imenso salão,cada uma de nós ficou com uma funcionária,er...até que não seria de todo ruim esse “dia da beleza”.

Fizemos de tudo que você pode imaginar,serviram até morangos e champanhe sem álcool,com certeza era um salão bem chique.

Depois de passar o resto da tarde lá,saímos e pude ver todos os olhares sobre nós.É...estávamos abalando.

Eu e Ari nos despedimos das meninas e formos em direção ao carro.

—Com certeza meu irmão vai amar sua renovação.Então,nada de aparecer pra ele hoje.—Fala Ari enquanto entrávamos no carro.

—Ahh legal,agora vai me privar do meu namorado?—Pergunto incrédula.

—Só por hoje,nossa,você são grudentos.—Responde e começa a dirigir.

Passamos o trajeto todo discutindo este assunto.Quando vimo já tínhamos chegado na minha casa,me despeço dela e saio do carro.

Já era umas 19:00,então fui direito pro meu quarto,tomei um banho e já coloquei meu pijama.Amanhã será um dia cheio,preciso está preparada.

Vou até minha mãe,e vejo que ela está cuidando de Mia,a ajudo com algumas coisas e volto pro meu quarto.Arrumo meu chapéu de formatura junto com a capa amarela,e vou assistir algumas séries.

Passo a noite toda assistindo séries e filmes,até que eu pego no sono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!!
Beijos e até Quarta-Feira!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Do ódio nasce o amor?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.