Do ódio nasce o amor? escrita por Ana


Capítulo 27
O tempo passou...


Notas iniciais do capítulo

Gente,eu já tenho os últimos capítulos na minha mente,o epílogo está tão perfeitinho....
Faltam só mais 2 capítulos,e aí será o epílogo.
Esse capítulo,não tem nada demais,é só mesmo pra contar tudo que aconteceu desde aquele dia.
Eu já tenho uma ideia pra minha próxima fanfic,na verdade eu já tenho a sinopse e o prólogo feitos,eu só estou esperando acabar esta fanfic,pra postar a minha nova.
Eu irei deixar a sinopse dela nas notas finais,e vocês me digam se gostaram da ideia.
Boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/504300/chapter/27

8 meses depois....
POV Meg

Isso mesmo que você leu ai em cima,se passaram 8 meses,e o maravilhoso final de ano chegou,com a maravilhosa:Formatura!

A única coisa ruim na formatura,é o baile de formatura,que acontece depois da cerimônia,é uma merda.Porque temos que usar aqueles vestidos que parecem uns bolos,sem contar,que temos que aturar nossas mães chorando.

Enfim,falando em mães,minha irmãzinha nasceu.Minha mãe deu a luz,a uma linda menina chamada Mia,ela já está grandinha,e já tem namoradinho.O meu cunhadinho Jones,ele é só alguns meses mais velho que Mia,mas a gente brinca que eles vão namorar.

A Caroline continua sendo nossa amiga,desde aquele dia.Ela mudou drasticamente,agora o pai dela está mais legal,tanto com ela quanto com a gente.

Ari está no maior enrola com o tal Matt,ela nega,mas sabemos que ela anda dando uns pega nele.Eu e as meninas estamos tento empurra-la pra ele,mas parece que ela não quer entrar em um relacionamento agora.

Os casais,Ana e Harry e Nick e Mel,estão firmes.Mas é claro que Nick e Mel continuam brigando,esses dois não param nunca....

A formatura será no Domingo que vem,hoje é Sexta-feira,então já devem imaginar como as meninas estão né?

O bom,é que não temos aulas desde a semana passada.Agora mesmo,eu estou indo em direção a casa da Car,vamos nos reunir lá,pra falarmos bobagens e tudo mais.

Chego em alguns minutos e me deparo com a mansão,vou direto tocar a campainha.Quem atende é a empregada dela Julie Parker,a filha dela estuda lá na escola.

—Oi dona Parker,a Caroline está?—Pergunto mesmo sabendo que ela está.

—Está sim,lá no quarto com seus amigos.—Responde gentilmente,dando espaço pra mim entrar.

Me despeço dela,e vou direto lá pra cima.Assim que entro no quarto de Car,vejo todo mundo lá.

—Olá,pessoal.—Falo me sentando no puff ao lado de Ari.

—Megan,como sempre atrasada!—Eles dizem juntos,me olhando com aquela cara,sério eles ensaiaram?Isso é um complô contra mim.

—Olha,eu já falei.Os últimos são os melhores.—Digo jogando os cabelos para trás.

—Ai,ai,exibida.—Reclama Mel rabugenta.

—Falou,a cópia mal feita da Ana.—Provoco e recebo uma almofada na cara.

A gente é assim mesmo,por termos personalidades parecidas,sempre brigamos.

—Meninas!Parem com a infantilidade.—Car fala botando ordem.

—Enfim,eu fui a primeira a chegar.Então,eu e Car planejamos que amanhã iremos nos preparar para formatura.—Fala Ari e eu e Mel reviramos os olhos.

—A não...outro dia da beleza?Sério...eu não aguento ser boneca toda hora não.—Reclamo enfiando minha cara na almofada.

—Mas,essa é uma data especial.E não vai ser bem...um dia da beleza.Vamos nos preparar em tudo,o discurso que iremos fazer,o vestido que iremos usar no baile,o nosso par....que eu não tenho.—Diz Car abaixando a cabeça.

É verdade,a Car era a única que não tinha par...iremos ajudar!

—Não tinha!Hoje a gente vai procurar um par pra você.—Falo animada.

—Como?Estamos de férias,e o baile é depois de amanhã.—Ana pergunta pela primeira vez,tirando os olhos de seu livro.

—A Car é a mais popular do colégio,deve ter os números de todo mundo,então....—Ia respondendo mas sou interrompida por Mel.

—Você ta querendo dizer,que vamos sair ligando pra todo santo garoto da escola?Ta de brincadeira...—Reclama incrédula.

—É pela nossa amiga,vamos fazer sim!Cada um de nós liga pra um número,podemos dividir,quatro pra mim,quatro pra você e etc...—Dizendo isso,vou até a minha bolsa e pego meu celular.

—Mas o menino tem que ser bonito né gente!—Caroline se pronuncia pegando seu celular também.

—Caroline,você por acaso tem telefone de menino feio?—Pergunta Ari,indignada.

—Não!É claro,que não!—Responde Car,exaltada.

—Então,loira burra....—Falamos todos juntos,e caímos na gargalhada.

Passamos a tarde toda,a tarde toda mesmo,literalmente.Ligando,pra todos os números,que não eram poucos.Devia ter mais de 300 números naquel agenda.

Já era noite,e os números acabaram,ninguém quis ir com ela.Já estávamos desistindo,quando Ana teve uma ideia.

—Já sei!Eu tenho um amigo,do grupo estudantil.Ele não ia no baile,justamente por falta de par.—Fala e olhamos pra ela incrédulos.

—Mana,você quer jogar pra nossa amiga,um nerd?—Pergunta Mel sem acreditar.

—É pegar,ou largar.—Ana fala desafiadoramente,com aquele olhar chato de nerd que sabe tudo.

Decidimos aceitar,e ligamos pro tal nerd.Ele aceitou na hora,meu deus...tava necessitado.Car,estava meio hesitante,mas queria muito ir ao baile,então era pegar ou largar.Afinal,ele se chama Logan Mitchell

Agora,eu estava indo pra casa de Ari,e a cena estava cômica,pois o carro dela estava na frente,e eu ia logo atrás com o meu.

Vou passar a noite na casa dela,e aproveitar pra ficar com minha assombração.

Sim,a gente ainda não largou as provocações,afinal,sempre seremos a Assombração e a Esquentadinha.

Chegamos,rápido e formos logo pra dentro.

Já era tarde,devia se umas 23:30,então,todos estavam dormindo.Ari foi para seu quarto,e eu fui para o quarto de Will,chego lá e vejo a cena mais fofa do universo,ele estava na cama,dormindo,com um livro na cara.Pelo que eu vi,era um livro de medicina.

Tiro o livro com cuidado,e coloco na escrivaninha,vou até o banheiro e tomo um banho rápido,depois coloco meu pijama.

Sim,eu já sou de casa.Afinal,eu sou madrinha do cunhado,e Will também é padrinho de Mia.

Saio do banheiro,e me deito ao seu lado,ele se mexe,mas não acorda.Tadinho...deve está exausto.O cubro,já que estava sem camisa e só com uma calça de moletom,e meu deus,quase babei com esse físico.

Me deito no seu peito,e logo pego no sono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado,então aqui vai a sinopse da minha próxima fanfic:

Los Angeles,Hollywood:Duas irmãs,gêmeas para ser mais exata.Uma mora com a mãe,outra mora com o pai,não se conhecem,mas acabam se conhecendo em uma tarde no shopping...
Juntas,elas viram amigas,e começam a desvendar o fato de serem tão parecidas.Até que depois de um exame de DNA,comprovam que são irmãs.

Uma queria a vida da outra,uma queria conhecer seu pai,e a outra queria conhecer sua mãe.Resolvem trocar de vidas,mas tudo tem sua consequência.

E a consequência delas se chama:Peter Watson,o capitão do time de basquete e a paixão secreta de uma delas.

Liza Anne Moore Willson e Melody Elizabeth Moore Willson trocam de vidas,mas não sabiam que iam se apaixonar pelo mesmo garoto!

Bom,eu ainda não sei um nome pra fanfic,vou pensar ainda...mas a atriz que fará as gêmeas será Nina Dobrev,e ai vai ser a mesma coisa da Ana e da Mel,uma de cabelo liso e outra de cacheado.
O que acharam?Devo investir nela?Comentem aí por favor,a opinião de vocês é muito valiosa.
Beijos e até Segunda-feira!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Do ódio nasce o amor?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.