Do ódio nasce o amor? escrita por Ana


Capítulo 17
Aventura,Confusão e Cupido em Ação.


Notas iniciais do capítulo

Gente,espero que gostem,eu fiz com muito carinho!
Boa leitura....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/504300/chapter/17

POV Meg
Hoje já faz 1 mês que as aulas voltaram,meu deus,parece que foi ontem o primeiro dia de aula.....

FlashBack On:

—EI!—Gritou ele com a mão no local.

—Quem mandou me beijar!—Falo com raiva.

—Eu te ajudo e é assim que me agradece?—Pergunta indignado.

—Em que momento eu pedir ajuda?—Pergunto com mais raiva ainda,como ele se atreve?Esse menino é um idiota.

—Ahh esqueci que você é esquentadinha!—Fala com deboche.

—E que você é um mimado!—Falo entrando no joguinho.

—E que você é uma filhinha de papai!—Continua ele.A medida que agente foi se insultando dávamos um passo pra frente,agora já estávamos sentindo a respiração um do outro.

—E que você é um galinha!—Falo chegando mais perto.

—E que você é uma riquinha mimada!—Fala também chegando perto.Ficamos nos olhando por um tempo e quando estávamos prestes a nos beijar o sinal toca e os alunos saem de suas salas pro almoço.

—Passar bem!—Falo indo pro refeitório.

FlashBack Off:

Meu deus....e pensar que agora eu to namorando o Will.....

Em meio a esses pensamentos,noto que estou atrasada.Coloco minha roupa e saio do quarto.

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=125935238&.locale=pt-br

Lá em baixo encontro meus pais como sempre tomando café.Resolvo cumprimentar.

—Olá, coroas!—Falo e minha mãe me mata com o olhar.

—Eu?Coroa?John,eu estou velha?—Pergunta minha mãe dramática.

—Claro que não meu amor,a Meg quer te irritar.—Responde meu pai sincero.Mas era pura verdade,mesmo.

—Você fala isso agora,mas eu sei que você comentou pra todo mundo que eu estava com rugas.—Acusa irritada.A partir desse momento sai de fininho,essa briga não era mais minha.Sai pra fora e entrei no meu carro.

Demorei um pouco,mas cheguei viva.Quando saio encontro meu pequeno grupo encostados no carro de Ari.

—Olá,meu povo!—Falo assim que consigo alcança-los.

—Por que “seu povo”?—Pergunta Nick fazendo aspas com a mão.

—Porque eu sou a rainha e vocês meus súditos.—Respondo na cara dura e eles me olham indignados.

—Mas isso não é assunto para agora,Ari,Mel e Nick me sigam.—Falo puxando eles pra um canto mais reservado.

—Mel,conseguiu a chave do armário da Ana?—Pergunto em tom baixo.

—Sim!Aqui está!—Responde me mostrando.

—Nick,conseguiu a do Harry?—Pergunto me virando pra ele.

—Sim!Com muito esforço,conseguir.—Responde também me mostrando.

—Ok,Ari,conseguiu imprimir as cartas?—Pergunto me virando pra ela.O dever dela seria fazer as cartas.Já que ela é romântica.

—Claro que conseguir.E ainda coloquei num envelope super fofo.—Responde pegando dois envelopes bregas da bolsa.

—Ok,então vai ser o seguinte:Na hora do intervalo,vocês vão arranjar um jeito de colocar as cartas nos armários deles.—Falo apontando pra Mel e Nick.

—Enquanto isso,eu e Meg vamos distrair os dois.—Completa Ari me olhando com cumplicidade.

—Mas o mais importante,vocês dois terão que trabalhar em equipe,não quero brigas no decorrer do plano ok?—Pergunto me virando pra Mel e Nick que estavam bufando.

—Como quiser,madame!—Os dois falam em coro,visivelmente irritados.

Na mesma hora o sinal toca,eu tinha aula com a Ari agora,então nós duas formos juntas pra sala.

—Uma tacada numa jogada só.—Falamos juntas sem querer e acabamos rindo com isso.

Era o seguinte:Todos nós sabemos que Mel e Nick se odeiam,mas lá no fundo deve haver um sentimento,que nem eu e o Will.Então vamos tentar a missão impossível de juntar eles.Eu sei,eu sei,o Nick é gay.Mas e se tiver cura?Ou vai ver ele nem é gay,sinceramente eu nunca vi Nick com nenhum homem,e nunca vi ele olhar pros homens com interesse.Somente,quando ele se apaixonou pelo professor de história,mas aquele professor era tão gato,tão gato,que acho que todo mundo sentiu uma queda,até os meninos.

Bom,a aula passou rápido,depois tivemos mais algumas e agora era a hora do intervalo.Formos pro refeitório e nos sentamos juntos.

—Mel,você sabe se eu esqueci minha chave do armário lá em casa?Hoje quando eu fui guardar meus livros, notei que ela não estava comigo.—Pergunta Ana confusa.

—Deve ter esquecido,mas agora eu tenho que ir no banheiro,minha maquiagem ta horrível.—Responde Mel se levantando.Uma a menos.

—Eu vou com você musa poderosa,vou retocar sua maquiagem e te deixar linda!—Fala Nick naquele tom de gay dele,também se levantando.Claro que Ana e Harry estavam boquiabertos,meu deus,Nick e Mel estavam atuando muito bem.

—O que deu neles?—Pergunta Harry confuso.

—Algum cupido atacou eles?—Pergunta Ana divertida.

—Talvez sim,talvez não,não sei....—Respondo desviando o olhar e eles me olham desconfiados.

POV Mel

Ai que raiva,eu mato aquela Megan!Eu?Euzinha?Ter que trabalhar com aquela bixa inútil.Os armários da Ana e do Harry são lado a lado,nossa foram feitos um para o outro.A gente tinha que tomar cuidado pra ninguém ver,porque do jeito que essa escola é,se alguém descobrir,estamos ferrados.Agora estávamos tentando ir em direção aos armário sem que alguém nos veja,mas é impossível com essa gazela do meu lado.

—Vem!Anda logo!Quer que alguém de veja?—Grito com ele o mais baixo possível.[N/A:Grita baixo?]

—E você,para de gritar.Quer que alguém de ouça?—Pergunta no mesmo tom e somos surpreendidos com um pigarro,já conhecido.A DIRETORA.

—O que vocês dois estão fazendo na área dos armários,justo na hora do intervalo?—Pergunta ela com aquela cara de cu dela.Ferrou.Ferrou.Ferrou.

—Olha,pelo o que eu saiba,não é proibido ficar aqui.Não está em horário de aula,e só queremos ir nos nossos armário,pegar alguns livros.—Respondo tentando despistar.Eu não podia falhar nesse plano,a Meg vai me matar.

—Ahh,então por que as chaves são da senhorita Ana Forbes e do senhor Harry Styles?—Pergunta tomando as chaves da nossa mão e olhando os nomes gravados.

—Eu sou irmã da Ana e o Nick é melhor amigo do Harry.Eles pediram pra gente pegar uns livros pra eles,e estamos aqui.—Respondo inventando a primeira coisa que me veio a cabeça,parece que funcionou,pois ela devolveu as chaves e foi embora.

—Meu deus!Essa foi por pouco.—Fala Nick suspirando.

—Graças a mim,porque você parece que congelou,é uma gazela medrosa mesmo.—Debocho e ele me olha com raiva.Ignoro e caminho até os armários com ele atrás.Colocamos as cartas e trancamos os armário.Missão cumprida!

POV Meg

Meu deus,esses dois estão demorando demais,jesus toma conta.Mas quando eu olho pro corredor pela décima vez,vejo os dois chegando.

—Nossa,pra quem ia dar só um retoque na maquiagem,demoraram hem!—Fala Harry malicioso.

—Ok,vamos falar a verdade.A gente não foi retocar maquiagem,formos procurar as chaves de vocês.Aqui estão.—Dizendo isso,Mel e Nick dão as chaves.

—Peraí,como sabiam que eu tinha perdido?—Pergunta Harry desconfiado.

—E onde acharam?Mel,você falou que eu tinha esquecido em casa.—Pergunta Ana também desconfiada.

—Harry,eu sou seu melhor amigo,observo tudo em você,e notei que você estava mais inquieto e não tinha ido no armário.—Responde Nick,mentindo muito bem.

—E Ana,eu falei que PODIA está lá em casa,e quando a criatura das trevas falou que ia procurar a do Harry eu resolvi ir junto.As duas estavam perdidas pela escola.—Responde Mel,também mentindo muito bem.Esses são os meus meninos,pensando isso dou uma piscadela pros dois e Ari faz o mesmo.

Depois claro,vou querer saber toda essa “aventura”,que eles tiveram.....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado,por favor comentem,isso me motiva a continuar!Beijos e até Terça-feira!!!