Do ódio nasce o amor? escrita por Ana


Capítulo 18
Plano Descoberto!


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem,comentem por favor!Fiquei muito feliz pelos comentários do capítulo anterior,me motivaram bastante!!
Boa leitura....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/504300/chapter/18

POV Meg
Acordei com o despertador tocando,droga,hoje tem aula!Levanto,vou até o banheiro,faço minhas necessidades,saio e troco de roupa.

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=126151669&.locale=pt-br

Depois de me arrumar,desço pro andar de baixo e encontro somente minha mãe.

—Bom dia,mãe.Cadê o papai?—Pergunto enquanto pegava uma fruta.

—Dormindo feito pedra.—Responde comendo uma salada de frutas.

Tomei café com ela,e ficamos conversando coisas diversas.Até que deu minha hora e eu tive que ir.

Quando chego na escola,vejo que todos já chegaram,mas me surpreendo quando vejo Will.Aceno pra eles,mas vou em direção ao Will.

—O que você ta fazendo aqui?—Pergunto atrás dele e ele se assusta.

—A Ari disse que pra manter o disfarce que eu ainda do ficando com a Caroline,eu tenho que vim aqui.Que nem eu vinha antigamente.—Respondo dando de ombros.Eu.Mato.Aquela.Pulguinha.Vermelha.

Não dar nem tempo de eu argumentar e a megera loira chega abraçando Will.E ele estava gostando!

—Ohh Caroline,dar pra parar a agarração?—Pergunto tirando ela de perto dele,totalmente enciumada.Quando ela sai de perto dou um olhar mortal pro Will.

—Se ela descobrir que estamos juntos,ela vai falar tudo sobre a Ana!Pelo menos foi o que a Ari disse...Megs,para de cíumes.—Fala me reeprendendo.

—Você ia gostar se fosse eu e o Max?—Pergunto o provocando.

—Claro que não!Mas você tem que confiar em mim.—Responde voltando a atenção pra Caroline que estava subindo no mini palco.

—Affz!—Saio de perto dele bufando e batendo os pés.Vou até meus amigos e fico lá com eles.

—O que será que a lacraia vai falar?—Pergunta Mel curiosa.

—Deve ser alguma coisa do show de talentos,estão lembrados que é mês que vem?—Responde Ari com simplicidade.E todos concordam.

Caroline dar um pigarro no microfone e todos se viram pra ela,até que ela começa a falar.

—Como vocês sabem,mês que vem é o show de talentos!E todo o bairro vai está assistindo vocês!Então,eu e meu papai,resolvemos que faremos um musical,com todos os alunos!Claro,que vai ter os papeis principais,que será um casal.Lembrando que não precisa ser da escola pra entrar no musical.Por isso eu e meu namorado Willian,vamos fazer o papel principal....—Ela ia falando mas Will a interrompe.

—Não,não Caroline.Eu,e a minha namorada Megan,vamos ser o casal principal!—Fala me puxando pro lado dele.

—OQUE?Vocês....estão juntos?Juntos???—Pergunta irritada.

—Sim,isso mesmo que você ouviu megera loira!—Respondo a provocando.

—Ok,mas eu tenho um secredo pra revelar.Ana...querida Ana.Sabia que a sua adorável amiga,te colocou no show de talentos?No lugar do nome dela,ela colocou o seu.Você que iria cantar no show de talentos.—Caroline fala tudo e quando olho pra trás,vejo uma Ana indignada,com os olhos lagrimejados.

—Como você pôde,Meg?—Pergunta se aproximando.

—Eu só queria que você perdesse o medo,você tem uma voz linda,eu queria que você enfrentasse o medo.—Respondo tentando explicar.

—Não,você mentiu pra mim,você sabe que eu não estou preparada pra cantar.Me fez de boba,o que seria quando chegasse a hora?Como eu ia ficar?—Em meio as lágrimas,Ana sai correndo pra dentro da escola,enquanto eu fico paralisada.

—Eu vou atrás dela...—Fala Mel,mas é impedida por Harry.

—Deixa,que eu vou falar com ela.—Ele fala e sai correndo atrás dela.

—SUA VACA,EU VOU ACABAR COM ESSE PENTEADO QUE VOCÊ TEM NESSA CABEÇA!—Mel vai pra cima dela e as duas rolam no pequeno palco.

Eu vou me distanciando e me sento em um banco,Will vem e se senta do meu lado.

—Ei,não é culpa sua.—Fala secando minhas teimosas lágrimas.

—É sim,eu com essas malditas ideias,eu tenho mania de quer ajudar os meus amigos,e me ferro.To começando a me arrepender da ideia cupido.A Ana nunca vai me perdoar,eu sabia da dificuldade dele de enfrentar o público,e mesmo assim,eu joguei ela no buraco.Como eu não pensei nisso?Na hora do show,eu iria simplesmente empurrar ela no palco?Achando que ela iria cantar?Ela iria ser envergonhada,e a culpa seria minha.—Falo soluçando,Will simplesmente me abraça,enquanto eu chorava.

POV Ana

Como ela pôde fazer isso comigo?Dessa vez eu tenho que agradecer a Caroline.Vou até o corredor,me sento no chão e choro tudo o que tinha pra chorar.

Não percebo,quando Harry se senta do meu lado.

—Ana,não a culpe.Ela só pensou em te ajudar.—Fala em um tom carinhoso.

—Ela sempre pensa em ajudar,mas ela tem que saber,que ás vezes é melhor deixar quieto.—Falo e impulsivamente deito minha cabeça na perna de Harry,até que ele começa a fazer carinho no meu cabelo.

—Chora...chorar faz bem.—Sussurra no meu ouvido me fazendo arrepiar.

Ficamos um tempo ali,não sabíamos o que estava acontecendo lá fora,mas ninguém tinha entrado na escola.Eu já devia está com o rosto roxo,de tanto chorar.Quando Harry puxa minha cabeça pra cima,e ele me surpreende me beijando.O beijo foi calmo,sereno,....perfeito.

—Harry....o que foi isso?—Pergunto assim que saímos do beijo.

—Eu não quero que se sinta pressionada,mas eu não sei Ana...eu gosto de você.—Responde acariciando o meu rosto.

—Eu também gosto de você Harry,só acho que não devemos ir rápido demais.—Falo meio tímida,e ele concorda.

Ficamos conversando até o sinal bater e o povo entrar na escola.

POV Meg

Mel e Caroline brigaram feio,agora estavam na diretoria.Já eu,estava sendo consolada por Will,mas ele teve que ir embora.Agora eu teria aula com Harry.

Entro na sala e me sento ao lado dele.

—Como ela está?—Pergunto em tom baixo enquanto o professor passava matéria.

—Nos beijamos.—Informa ignorando minha pergunta.

—Sério?—Pergunto com um enorme sorriso.

—É..eu falei que gostava dela e ela falou que gostava de mim.Só que é claro,ela é a Ana,falou pra não irmos rápido demais.—Responde sorrindo bobo.

—Nossa...nem precisa mais do plano cupido..—Sussurrando baixinho mas ele ouve.

—Que plano cupido?—Pergunta confuso.

—No almoço te explico.—Respondo voltando a copiar a matéria.

Tivemos mais algumas aulas e deu a hora do almoço,nos sentamos juntos como sempre mas Ana não me encarava.

—E aí Meg,vai me falar a história do cupido?—Pergunta Harry e todos olham pra mim.

—Eu,a Mel,a Ari e o Nick,estávamos na operação cupido pra juntar você e a Ana,colocamos cartas de amor nos seus armários,vocês pensariam que foi o outro que enviou,mas não precisou vocês nem lerem as cartas,já se beijaram mesmo.—Respondo em alto e claro pra todos na mesa ouvir.

—O que?Mais essa?Você queria me iludir?Eu iria ficar super apaixonada e depois descobrir que não foi ele que mandou as cartas?Megan,você acabou de destruir tudo.—Ana se revolta e sai da mesa chorando,Mel vai atrás dela.Nessa altura eu já estava mais do que chorando.Harry estava em choque.

O resto do dia passou lentamente,todo mundo,meio que ficou distante.Quando dois de nós brigam,o grupo todo fica instável,e era assim que ficou.

Pra me reconfortar,passei a tarde toda com Will,pelo menos esqueci um pouco....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado,coloquei um pouquinho de drama kkkk sempre tem que ter kkkk.
Espero que tenham gostado!!
Beijos e até quinta-feira!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Do ódio nasce o amor?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.