Do ódio nasce o amor? escrita por Ana


Capítulo 16
Festa do Pijama parte 2.


Notas iniciais do capítulo

Gente aqui está a parte 2,se juntasse as duas partes daria mais de 2.000 palavras!
Eu to muito feliz porque fui aceita em uma fanfic interativa,que eu super amei.Mas enfim,espero que gostem,comentem por favor!Nem que se for só um amei....
Boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/504300/chapter/16

POV Meg
Acordei,olhei pro lado e não encontrei ninguém.Onde será que o Will foi?Me surpreendo quando vejo ele entrando com uma bandeja de café da manhã.

—Olha só,pra uma assombração que não sabia fazer um sanduíche,até que se saiu bem.—Falo rindo e ele faz bico.

—Eu acordei cedo,fiquei praticamente amanhã toda na cozinha assistindo um tutorial no youtube,e é assim que você me agradece?—Pergunto emburrado enquanto se sentava do meu lado.

—Ai gente!Tadinho do bebê.—Falo apertando sua bochecha,rindo.No mesmo momento ele tira minha mão da sua bochecha e começa a me fazer cosquinhas.Droga,meu ponto fraco!

—P-ara!Assombração!—Tento falar em meio as risadas.

—Quem está no comando agora?—Pergunto com um sorriso convencido.

—O-que,eu t-enho,que fazer?—Pergunto ainda rindo.

—Deixa eu ver.....—Fala com a mão no queixo em tom pensativo.

—FALA LOGO!—Grito desesperada,fazendo-o ri.

—Fale:Willian Gostosão Fortão que eu tanto amo.—Responde convencido,e eu estava indignada.

—Não vou falar isso,ainda tenho honra.—Protesto emburrada,o que o faz fazer mais cosquinhas.

—Então....—Fala ameaçadoramente.

—TA!Eu falo.—Me rendo e ele para de fazer cosquinhas.

—Willian....Gostosão.....Fortão.....que....eu....tanto.....odeio!—Falo pausadamente,enquanto ele me olhava convencido.

—É assim que eu gosto!—Fala mais do que convencido.

—Eu te odeio Willian.—Falo com raiva me sentando e começando a comer.

—Eu sei que me ama.—Fala dando de ombros.

—Convencido.—Provoco,pegando uma torrada.

—Linda.—Fala entrando no jogo.Eu instantâneamente abro um sorriso bobo.

—Jogou baixo.—Falo cruzando os braços.

—E fica mais linda ainda com raiva.—Fala descruzando os meus braços e me dando vários selinhos,aí a coisa esquentou e vocês já sabem....

POV Ari

Droga.Droga.Droga!A Meg dormiu com o Will,isso não está sendo uma festa do pijama,agora já deve ser umas 11:40 e eles tão lá no maior love,eu to perdendo meu irmão e minha melhor amiga.Eu sei,isso é ciúmes,mas eu to começando a achar que a época que era só ódio,era melhor!Agora estávamos todos no porão,onde a gente sempre se reunia,mas ta faltando a MEGAN!Eu estava andando de um lado para o outro com as mãos nos cabelos.

—Ari fica quieta,assim você vai fazer um buraco no chão.—Fala Harry me parando,segurando meus ombros.

—É a primeira vez que eu vejo a Ari da cor do cabelo dela.—Zomba Mel,pra variar.

—Hoje não Mel,hoje não!Me deem um motivo pra mim não ir lá e tira-la de lá a força.—Peço tentando me controlar.

—Eles se amam,e só descobriram isso agora,se conhecem a vida toda,mas só descobriram agora.Deixe eles aproveitarem,é a primeira vez que os dois estão realmente felizes.—Responde Ana toda sentimental,e vou confessar,mexeu comigo.Já que a Ana ta toda romântica,vai ser fácil juntar ela e o Harry.

—Tudo bem,vou deixar eles lá no mel deles.Mas quero a atenção de vocês em compensação.—Falo me sentando no puf ao lado de Nick,que babava no decote de.....Mel?!

—Nick cuidado com a baba.—Sussurro em seu ouvido e vejo ele fechando a boca rapidamente.

—Bom,o que vamos fazer?Sem a Meg é chato.—Fala Mel entediada.

—Não seja por isso,aqui estou eu!—Reconheço a voz,me viro e dou de cara com Meg e Will de mão dadas.

—Podemos participar da festa?—Pergunta Will meio tímido,ele nunca participou de nenhuma,claro ele e Mgs não se suportavam.

—Claro!Pensei que você ia me trocar Meg.—Respondo e ao mesmo tempo fecho a cara e abaixo a cabeça.

—Ari para com o drama,por favor ok?Claro que eu não ia abandonar vocês,mas também não ia abandonar a assombração aqui.—Fala batendo no peito de Will fazendo com que todos riem,é...a Meg não ia mudar nunca.

POV Meg

—Ok,agora o que vamos fazer?—Pergunta Mel entediada e todos olham pra mim.É....essa é minha vida.

—É sempre assim?—Pergunta Will sussurrando no meu ouvido.

—Ás vezes é pior.—Respondo do mesmo jeito.

—Bom,podemos almoçar agora,já são 12:30,e eu estou com fome.Depois podemos ver um filme pra descansar e depois podemos ir na piscina jogar vôlei na água.—Respondo me virando pra todos,é eu sei,sou nota 10!

—Ótima ideia,já que o Will teve o favor de fazer um lindo café da manhã pra você,que tal ele fazer o almoço?—Pergunta Ari com um sorriso maldoso.Jesus...não to a reconheçendo.Ta andando demais comigo e com a Mel.

—Hãmm...que?—Pergunta Will confuso.

—Faça uma coisa que preste.—Avisa Mel batendo em seu braço.

O almoço foi uma porcaria,quem mando a gente confiar no Will na cozinha?Ele estava TENTANDO fazer uma lasanha,olhando um vídeo no youtube,enquanto a gente ficava sentados na mesa,apenas esperando.Mas o fato é que além de demorar umas 3 horas só tentando fazer,QUEIMOU a lasanha,sério isso é uma ofensa a minha mãe,ela que é considerada a rainha da lasanha.Mas enfim,era o que tinha pra hoje.

Depois a gente foi ver um filme,claro que teve briga,eu,Mel e Will queríamos terror,Ari,Ana e Nick queriam romance e Harry ficou em cima do muro como sempre.

Acabou que no final resolvemos assistir uma comédia,assim não tinha briga.Até que foi legal...[N/A:Legal uma ova,você e o safadinho do Will nem assistiram,ficaram lá nos amassos.][N/M:Meu deus,nem no meu POV eu tenho sossego.]Bom,ta bom que eu e o Will não assistimos quase nada,mas...parecia legal.

Mel só soube ficar reclamando da vida,essa aí ta de TPM hoje,agora me diga,quando Mel não está de TPM?Ari era a única que parecia realmente prestando atenção no filme,pois Ana começou a ler um livro e se grudou nele,Harry pelo visto se prendeu no livro também...ou na dona dele.E o Nick,o Nick é o Nick.Ficava toda hora xingando as roupas dos atores.Soutava cada palavrão....

Agora,a gente ta na piscina,resolvemos jogar vôlei.Iríamos dividir os times,mas como somos 7 não daria...

—Pode deixar gente,eu não vou jogar.O livro está tão bom!E eu sou péssima com esportes.—Fala Ana se deitando na espreguiçadeira com o livro na mão.

—Tem certeza?—Pergunto pela última vez.

—Tenho sim.—Responde sorrindo.

—Você vai perder assombração.—Falo o provocando.

—Eu acho que é o contrário esquentadinha.—Fala também me provocando.

Os times ficaram assim:Eu,Mel e Ari (que cismou que queria ficar no meu,por mais que eu quisesse o Harry),e Will,Harry e Nick.

Eu e Mel éramos as melhores no nosso time,Ari só levava bolada.No time dele os melhores era ele e Harry,Nick era a versão masculina de Ari nesse quesito.

Mas os melhores com certeza eram eu e Will.Estávamos praticamente em guerra um com o outro,eu queria vencer dele e ele queria vencer de mim.Quando nos demos conta os outros tinham saído da piscina,pois viram que essa era uma guerra nossa.

Não sei ao certo,mas ficamos muitas,muitas,horas tentando vencer.Os dois eram bons,não tinha como algum ganhar....

—Gente,já é 18:40,vamos declarar que ficou empatado.Até a Ana já terminou de ler o livro dela,de 340 páginas.—Fala Ari já vestida,aliás todos já estavam prontos pra irem embora.

—Ok,DESSA vez ninguém ganhou.—Falo dando eficaz na palavra “dessa”.

Depois subir,tomei um banho,troquei de roupa e peguei minhas coisas.Me despedir de todos,e fui em direção ao meu carro.

Não demorei muito e cheguei em casa.Meus pais pra variar me esperavam na sala.Jesus toma conta...

—Ai meu deus,até parece que eu voltei de um sequestro.—Falo brincando e eles me olhavam sérios.

—Você demorou,ficamos preocupados.—Fala minha mãe me abraçando.

—Calma dona Esther,nem são 20:00 ainda.—Falo olhando no celular.

—Mesmo assim.—Fala saindo do abraço.

Depois de muito drama lá em baixo,subo,coloco meu pijama e entro debaixo da minha coberta.Converso com as meninas pelo whatsapp por alguns minutos,depois minha mãe trás um pedaço de pizza pra mim,e por último recebo uma mensagem do Will de boa noite e resolvo mandar uma pra ele também.

Droga,amanhã é a maldita segunda-feira......


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!!!Beijos e até o próximo capítulo,que sai...domingo!!!Até mais!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Do ódio nasce o amor?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.