Do ódio nasce o amor? escrita por Ana


Capítulo 11
Confusão e Dia no Shopping.


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo pra vocês!!
Boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/504300/chapter/11

POV Meg
A semana passou rápidoe hoje finalmente já era sábado.Infelizmente Ari e Harry marcaram de irmos ao shopping hoje,pra renovarmos o guarda roupa,quando esses dois se juntam no shopping ninguém aguenta.

Estava terminando de me arrumar já que dona Ariana fez o favor de me acordar as 8:00,iríamos nos encontrar no shopping na hora do almoço,almoçaremos lá e depois começa o tormento.

Acabo de me arrumar e desço pro andar de baixo.

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=124537317&.locale=pt-br

—Bom dia,querida.Acordou com as galinhas?—Pergunta minha mãe assim que me viu.

—Se a galinha for uma pulguinha vermelha,sim!—Respondo fazendo-a ri.

—Por que a Ari te acordou?Por acaso vão fazer aqueles programas de garotas de novo?—Pergunta meu pai que até agora estava calado,enquanto eu comia meu cereal.

—Ahh,foi ela e Harry que querem fazer compras no shopping e arrasta eu e as meninas junto.—Respondo com a boca cheia.

—Que legal!! Eu sempre amava ir aos shoppings quando tinha sua idade.—Fala minha mãe em tom de sonhadora,eu já falei pra vocês que minha mãe ainda se acha adolescente? É melhor eu fugir antes que ela queira ir também.

—Você mãe,porque eu odeio! Bom,eu vou ir dar uma volta pelo bairro enquanto não dar a hora de eu ir!—Falo pegando as chaves do carro e saindo.

Estava dirigindo ouvindo Avril Lavigne,quando um desgraçado bate na traseira do meu carro.Saio do carro furiosa e quando vejo,quem é minha raiva aumenta.Era a assombração.

—Ahh não! Aí já é demais,me assombra na escola,tenho que te aguentar na casa da minha melhor amiga e agora você estraga meu carro!—Falo/grito irritada.

—Você que não sabe dirigir! Seus pais não deviam deixar você no trânsito,uma criança dirigindo é perigo pra sociedade!—Falo também irritado.Ele me chamou de que?

—Como se você fosse muito adulto,só 2 anos mais velho eu!E lembrando que VOCÊ que bateu no meu carro!—Rebato mais irritada ainda.

—Eu bati porque você estava dirigindo feito uma lesma!Ouvindo música e esquecendo de pisar no acelerador.—Explica menos irritado.É...de certa forma ele está certo.

—Não podia buzinar não?—Pergunto tentando me defender.

—E eu buzinei! Umas 10 vezes,mas parece que você não ouviu com esse som alto.—Responde e noto que o som estava bem alto.Entro dentro do carro e desligo o som,depois volto a encara-lo.

—Ok,você está certo,DESSA VEZ! Não fique se achando,seu idiota olha o que fez com meu carrinho!—Falo olhando pro local onde ele bateu.

—Toma,pra você pagar o conserto! Agora eu tenho que ir,tenho que buscar Ari pra leva-la ao shopping,suponho que você também vá.—Ele fala me entregando um dinheiro.

—Se você acha que eu vou andar nas ruas com isso! Ta muito enganado.Pode me dar dinheiro pro táxi. e pro reboque.—Falo estendendo a mão.

—Eu não sou banco,eu te dou uma carona e a gente dar um jeito de ir arrastando o seu carro.—Sugeri agora mais calmo.

—Querido você nunca teria a honra de me ter no seu carro,mas como eu preciso vou aceitar!—Respondo hesitante.

Ele pegou uma corda no seu carro e colocou meu carro ligado no seu,depois eu peguei minhas coisas e entrei no carro dele.Um silêncio constrangedor se instalou entre nós.

—Você e a Caroline estão namorando?—Pergunto com medo da resposta.

—Claro que não! Como eu disse eu não namoro!—Respondeu indiferente.

—Mas..você falou.—Falo com uma certa felicidade.

—Falei aquilo porque na hora...eu tinha que falar!Não me faça mais perguntas.—Fala meio embaraçoso.

—Ficou nervosinho foi?—Pergunto irônica.

—Ahh não enche!Já chegamos!—Responde meio irritado e começa a buzinar pra Ari sair.

Ela demora um pouquinho mas logo chega e estranha o fato de eu está com a assombração.

—Vocês?Juntos?Estão doentes?—Pergunta confusa enquanto entrava no bando de trás.

—A culpa é do seu querido irmão que bateu no meu carro e agora tive que pegar carona com ele.—Respondo com ironia.

—Não,a culpa é sua que dirigi feito uma lesma!—Rebate ele.

—Vai começar...—Ouço Ari resmungar baixinho.

Passamos a viagem toda discutindo e trocando “elogios”.Quando chegamos ele nos deixou no shopping e saiu,falou que iria deixar meu carro na minha casa.Quero só ver,é capaz de jogar ele num barranco.Aliás estava discutindo isso com Ari.

—Meg,ele não vai fazer isso.—Responde ela pela milésima vez.

—Bom,se fizer terei um novo mesmo!—Falo dando de ombros.

Formos pra praça de alimentação onde iríamos almoçar e nos encontrar,quando chegamos Ana,Mel,Harry e Nick já estavam sentados numa mesa de 6 pessoas.

—Olá meu povo!A estrela do grupo chegou!—Falo com ironia apontando pra mim mesma e me sentando,assim como Ari.

—Sim,essa é a Meg que eu conheço e não a que estava chorando na escola.Vamos lá desembucha,por que você estava daquele jeito?—Pergunta Harry direto e congelo no meu lugar.Eles não podem saber,eles não podem saber meu ponto fraco.

—Como assim?Meg você anda chorando e não me conta sua cachorra!—Pergunta Ari indignada assim como os outros.

—Gente,eu não posso contar!—Respondo e eles ficam mais indignados.

—Nem pensar!A gente não esconde nada um dos outros,eu te contei que estava a fim do professor de história!—Fala Nick meio irritado.

—Hãm?Você tava a fim do professor?Mas é um gay safado mesmo!—Mel fala um pouco brava e um pouco enciumada?

—Isso não é assunto de agora,vamos voltar ao acontecimento da Meg.—Intromete Ana toda certinha pra variar.

—Ok,foi por causa do James.Eu me lembrei daquela época e me deu um ataque emocional.—Respondo omitindo alguns fatos é claro,mas de certa forma não mentir,afinal eu realmente lembrei.

—Ai amiga!—Fala Ari vindo me abraçar assim como todos os outros 4,ficamos desse jeito,no nosso abraço coletivo.

Depois de muito drama a gente fez nosso pedido,comemos e formos fazer as tal compras.

Eu,Ari,Ana e Mel formos em uma loja de sapatos femininos e Ari e Mel estavam pirando,elas de todas nós somos as mais chegadas em moda,mas nada exagerado tipo Caroline.Mas em compensação temos o Harry que é a versão masculina da Caroline,só tirando o fato de ele ser legal e eu ama-lo demais.

—Qual eu escolho?—Pergunta Ari em dúvida em uma sandália de salto alto e uma sapatilha.

—Sapatilha combina mais com a sua personalidade.—Responde Mel.Olho pro lado e vejo Ana lendo um livro de....física?Sério isso?

—Ana o que você ta fazendo?—Pergunto já sabendo a resposta de nerd.

—Ahh,só revisando uma matéria que eu não entendi.—Responde indiferente.Como assim?Ana sempre entende tudo.

—Você viu os meninos?—Pergunto curiosa,já que perdi eles de vista.

—Eu acho que ouvir o Harry falar que queria escolher umas roupas pro Nick.—Responde não tirando o olho do livro.

—Ok,vou lá neles!Valeu.—Falo e vou em direção a saída da loja.

Avisto a loja de roupas masculinas mais próxima e vou até ela.

Quando entro vejo os meninos pegando algumas roupas na arara,vou andando até eles quando esbarro em algo..ou melhor alguém.Subo meu olhar e vejo de quem se tratava,Max.

—Megs!—Fala ele com aquele sorriso ordinário.

—Criatura das trevas!—Falo também com um sorriso sínico.

—Você ta sozinha?—Pergunta malicioso.

Quando eu ia responder alguém se adianta por mim.De cara reconheço a linda voz aveludada.

—Não,ela está comigo,então cai fora!—Responde Will,com a voz um pouco enciumada?

—Desculpe,não sabia!Até mais Megs.—Se despede Max meio desajeitado.

—O que foi isso?—Pergunto me virando pra ele.

—Isso foi um ato de cavalheirismo e espero meu obrigado!—Responde ele convencido.Sabia,é um idiota mesmo.

—Obrigada,mas não precisava!—Falo indo em direção a saída,sem ao menos deixar ele responder.

POV Will

Eu estava no shopping pois fui arrastado pela Caroline,ó criatura chata!Tinha conseguido me livrar dela quando vi o idiota do Max dando em cima da Megan,não aguentei e fui lá marcar território.Não que eu me importe é claro...imagina,eu só sou cavalheiro.Ta talvez sentir um pouquinho de cíumes,mas eu fui criado com ela,deve ser normal.

Quando ela saiu da loja,eu também sair e fui procurar Caroline.A achei em um dos corredores.

—Amoreco!!—Fala batendo palmas.

—Já falei pra não me chamar assim,vamos embora logo,tenho coisa pra fazer!—Falo meio rude e saímos em direção a saída do shopping.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpa se ficou ruim,eu tava com expiração ZERO hoje kkkk.
Bom,eu tenho umas perguntas pra vocês:Vocês preferem que cada capítulo seja um dia,por exemplo o capítulo de hoje foi sábado,ou vocês preferem um capítulo com vários dias nele.Eu pessoalmente prefiro cada dia ser um capítulo,acho que ficar mais ajeitado e organizado,mas se vocês preferirem do outro jeito eu posso fazer e colocar:No dia seguinte... e essas coisas kkk
A outra pergunta é o que vocês desejam que aconteça na fic?O que vocês esperam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Do ódio nasce o amor?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.