A pequena Lady de Ferro 2 escrita por Lady Danvers


Capítulo 5
Cativeiro parte 1


Notas iniciais do capítulo

E aí gente como vão?

Então muitas estão perguntando : Quando o Brad vai aparecer? Pois então, fiquem calmas só falta alguns capítulos para ele dá as caras kkk

Curtam o capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/504145/chapter/5

Quando Julie sentiu a mão gelada de Loki tocar em seu rosto ela entrou em estado de transe e segundos mais tarde caiu para frente onde Loki a segurou nos braços e se teletransportou para um lugar longe dali. Megan já havia conseguido fugir e nesta altura já estava nas escadarias, mas quando virou para trás e viu o homem sumir do nada com Julie entrou em desespero e quase corre de volta só que já era tarde a multidão estava arrastando todo mundo automaticamente para fora daquele lugar. Olivia havia sido levada pelos fundos por alguns enfermeiros que encaminhariam o pai para o hospital mais próximo.

Muitas horas de todo este acidente acontecer desde a madrugada daquele dia, Nick Fury resolveu juntar os vingadores mais uma vez, pois só talvez com ajuda deles o Tesseract pudesse ser recuperado. A primeira fora Natasha que estava na Rússia em um trabalho muito suspeito e de lá ela buscou Bruce na Índia. Nick teve o trabalho de ir buscar Steve que de inicio não aceitou, no entanto mais tarde aceitou. O agente Phil Coulson por fim teve que convencer o bilionário Tony Stark que se encontrará em Nova Iorque. Antes de ele entrar Tony e Pepper estavam discutindo, pois Tony queria ficar com a maior parte de um projeto que era dela.

— 12% do meu projeto, antes era 15% e agora 12. – Pepper falava enquanto andava pela sala do apartamento.

— Amor, você tem que concordar que eu fui quem peguei no pesado. – Esta foi à maneira de Tony se defender.

— Foi por causa desse seu jeito que sua filha foi para Alemanha sem lhe dar noticias.

— Nem venha que nós já fizemos as pazes.

— Lembre-se que eu falei quando Julie tinha 11 anos que era muita sorte ela ser uma boa menina ao invés dessas aí rebeldes, pois então o que ocorreu foi sorte ela ter lhe perdoado, pois se ela fosse uma menina rebelde faria aquele drama de ficar semanas sem falar com você.

— Você conhece a baixinha mais do que eu.

— Será que é porque eu passo mais tempo com ela?

— Pepper, nós vamos falar da Julie ou do meu projeto?

— Seu?

— Nosso. – Tony se corrigiu a tempo e antes que Pepper respondesse JARVIS falou.

— Senhor, o agente Coulson insiste em entrar.

— Phil? Tony deixe-o entrar.

— Não! JARVIS eu já não mandei dizer que não estou.

— Ele sabe que você está mentindo. – Tony fez uma cara emburrada.

— Deixe o entrar JARVIS. – Assim que Pepper mandou fora autorizado JARVIS destrancar as portas automaticamente e assim Tony para não o ver logo de cara resolve ir analisar um holograma do projeto novo dele e da Pepper. A nova torre Stark. Enquanto isso Phil entrou no apartamento onde foi recebido por Pepper.

— Phil, como vai?

— Senhorita Potts muito bem, mas agora estou com pressa.

— O primeiro nome dele é agente. – Tony falou em ironia.

— Tony precisa ver isso. – Phil estendeu um envelope.

— Não gosto que me entreguem coisas.

— Eu adoro que me entreguem coisas. – Pepper pegou o envelope.

— O horário de consultoria já terminou Phil. – Tony enrolava de todas as maneiras.

— Isso não é nada de consultoria. – Corrigiu o agente. Depois de uma conversa cheia de ironias de Tony e algumas farpas entre ele e Phil o Stark resolveu levar a coisa a sério e mostrou para Pepper outro holograma que a ruiva nunca tinha visto que se tratava de vários momentos dos Vingadores. A mesma ficou perplexa e conseguiu entender o que Phil queria.

— Pegarei um jato para Washington hoje. Você tem muito trabalho pela frente. – Tony respirou fundo mesmo não querendo ia ter que enfrentar isso.

Algumas horas depois, a tarde já estava se iniciando alguns dos heróis já estavam lá como Natasha, Bruce e Steve. Tony só poderia ir mais tarde.

— Agente Romanoff, este é Steve Rogers. – Coulson apresentou ambos.

— Oi. – Foi à única coisa que Natasha disse e depois se dirigiu á Phil. – Precisam de você na ponte 87. – Assim que pronunciado ele foi direto para lá e durante o caminho ela ficou conversando com Steve. – Foi uma confusão quando lhe acharam aqui no gelo. – A conversa não foi de muito agrado de Steve que só não revidou por educação.

Depois que a maioria com exceção de Tony já estavam reunidos o poderoso e enorme jato que estavam graças a forte tecnologia ficou invisível e assim eles seguiram para o ponto em que queriam, Alemanha.

Voltando a confusão que Loki aprontou na Alemanha, Megan não sabia com o que se preocupava, com sua mãe perdida em meio à multidão ou Julie que havia sido raptada por aquele maluco.

— Mãe, eu te achei. – Assim que a menina vê sua mãe com toda força a abraça e agora sua preocupação era Julie.

— Amor eu já estava maluca lhe procurando. – Diana olha para os lados. – Onde está sua amiga? Onde está Julie?

— Mãe, a Julie... – Antes que Megan pudesse terminar todos sentem um estrondo no chão. Quando Megan olha é Loki que havia retornado só que agora sem Julie e isso a deixou mais nervosa ainda. Loki fez todos se curvarem diante dele.

— Olhem para vocês. Não percebem que vocês foram feitos para serem submissos? Feitos para serem governados? – Loki falava em um tom elegante só que tenebroso ao mesmo tempo. Um senhor idoso reagiu diante daquilo e quase foi morto se não fosse pelo Capitão América aparecer. Megan sempre fora fã do Capitão América e não acreditava que ele estava salvando o dia. Assim os dois começaram a lutar e Megan levou sua mãe para trás de uma coluna de um hotel ali próximo onde se dava para ver tudo. Chegou uma hora em que todos pensaram que o Capitão se renderia.

— Curve se e peça piedade. – Ordenou Loki.

— Hoje não. – O capitão se levantou e mais uma vez começou a lutar com Loki. Natasha viu que já era hora de tentar fazer Loki se render só que quando um pequeno jato em que ela estava apareceu quase fora atingido pelo cetro de Loki. Quando a agente Romanoff viu que os transmissores do jato foram “invadidos” percebeu que era Tony tentando fazer uma entrada triunfal.

— Acabou seu jogo. – Assim que Tony apontou para Loki o mesmo voltou ao normal sem aquela roupa que estava antes de batalha só que para a surpresa de todos. Loki sumiu na frente deles.

— Ele fugiu! Não pode ser. – Reclamou Steve. O visor da armadura de Tony levantou e ele olhou um pouco decepcionado para Steve.

— Senhor Stark. – Assim que Tony virou viu Megan correndo até ele.

— Senhor Stark! Senhor Stark!

— Megan? O que faz aqui? – O homem perguntou confuso.

— Eu vim junto com a Julie. – Assim que Tony entendeu percebeu. Se Megan estava naquele lugar, Julie também estava ou era para estar.

— Megan, cadê minha filha? – Tony pegou nos braços de Megan e desesperadamente perguntou e a mesma começou a chorar.

— Aquele homem que estava aqui... Ele a levou. – Assim que Tony ouviu aquilo soltou Megan e Steve que estava logo atrás não estava entendendo nada.

— Stark! O que houve? – Tony demorou alguns instantes para responder, pois por fora estava com uma expressão séria só que por dento queria gritar de raiva. Tony não respondeu... Caiu de joelho dobrado, mas seu rosto nenhuma expressão fora mostrada em si e quando falou só conseguiu dizer.

— Minha filha... Minha filha. Aquele psicopata levou minha menina. – Tony agora demonstrava desespero em seu rosto. Ele colocou a mão em seu capacete e com toda força arrancou e o jogou em qualquer canto. – Ele levou minha criança, minha menina. – O Homem de Ferro parecia que ia arrancar os cabelos e pela primeira vez ele não sabia o que fazer.

Bem longe dali Julie abriu os olhos, a jovem ainda estava com o vestido negro e estava deitada em um belo sofá de um salão ao estilo imperial.

— Onde estou? – Bem fraquinha ela disse.

— Minha deusa acordou. – Assim que ela olha para o lado e ver Loki se levanta imediatamente.

— O que eu estou fazendo aqui? Eu quero ir embora.

— Fique calma. – Ele se aproximou dela a deixando com mais medo ainda. – Precisa descansar. – Loki passou a mão gelada pelo rosto dela só que apenas ficou acariciando. – Quando eu a vi naquele lugar misturada com aquela plebe eu pensei o que uma moça como você tão bela estaria fazendo ali. Eu não sei explicar, mas quando eu lhe vi...

— Você é maluco. – Julie falou com a voz tremula.

— Soube que seu nome é Julie, eu ouvi lhe chamarem assim.

— Para você é Juliet, seu maníaco. – Para a Stark só os mais íntimos podiam a chamam de Julie.

— Você é hilária. Será uma ótima rainha quando este mundo for meu. – A vontade de Julie naquele momento era desmaiar de novo só para não ter que ouvir aquilo de novo. Loki havia projetado em seu cetro uma ilusão para Julie. Para ele e para ela ambos estavam em um salão imperial, porém era tudo o poder da ilusão do cetro de Loki. – Ordenarei que preparem para você belos vestidos, minha mulher deve ter ser reconhecida por todos por sua beleza. – Assim que Loki se levantou sumiu deixando Julie sozinha naquele lugar a mesma ficou sem reação. Loki estava maluco.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O Cativeiro será dividido em três partes, mas claro elas não focarão só no Loki e na Julie. E outra coisa foi mudada se não perceberam. O Loki não se entregou nesta parte. E ele não vai se entregar nesta ainda só nos próximos capítulos e é quando o Thor dará as caras.

O que acharam do capitulo???

Até a próxima.