Stolen Love - HYATUS escrita por Luciana Vasconcelos


Capítulo 7
Keepsake


Notas iniciais do capítulo

Boa Tarde!!!

Arrumei um tempinho para escrever e postar hoje!
Por isso aqui estou eu!!! kkkkk

Gostaria de agradecer pelos 36 acompanhamentos , pelos comentários e pelas 1030 visualizações!!

Por favor gente eu tenho 36 pessoas que marcaram que estão acompanhando, mas poucas comentam. Preciso saber se você estão gostando, então comentem,ok?

Agora sem mais enrolar, espero que vocês gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/504144/chapter/7

Quase um mês completo sem ele para me abraçar durante a noite e falar que me amava. Faltavam apenas alguns minutos para chegar o aniversário de um mês do pior dia da minha vida, o dia em Steve partiu. Eu estava sentada ao lado da janela da sala de minha casa, que antes era do Steve, olhando para a escuridão da noite enquanto ela clareava com o nascer do sol.

Eu deveria estar dormindo, mas eu não conseguia. Quando ele estava ao meu lado eu conseguia, pois me sentia segura quando os seus braços estavam ao redor de meu corpo e me protegiam dos pesadelos que eu tinha toda noite. Mas não eram mais os pesadelos que não me deixavam dormir, eram as lembranças, os momentos tristes e felizes e que passamos juntos, o tempo que passávamos apenas abraçados, ambos escutando o coração do outro bater. Toda vez que eu ouvia aquele som, eu tinha a certeza de estar viva. Eu estava viva por ele e para ele.

Durante os primeiros momentos de luto todas as pessoas me apoiavam, me davam força. Mas com o passar dos dias a vida delas voltava ao normal, eles estavam esquecendo do herói que fez de tudo para eles, o possível e o impossível. E os amigos em sua maioria estavam tentando seguir com a vida. Clint estava noivo, Tony e Pepper tiveram que voltar para Nova York, apesar de sempre voltarem para me visitar, Bucky estava trabalhando ao lado de Fury, Bruce tinha voltado a se esconder do mundo, não imaginava onde ele poderia estar, Sam era o mais próximo. Eu via Samuel todos os dias, nós íamos juntos visitar a lapide de Steve. Apesar de meio triste, era o momento mais feliz do meu dia.

...

..

.

Quando o sol rompeu o horizonte em sua totalidade, eu me levantei da cadeira que estava sentada e fui para a cozinha tentar preparar algo para comer. Estava me sentindo enjoada com qualquer cheiro de comida desde a noite anterior, mas tinha que tentar me alimentar por Steve. Decidi fazer uma das poucas coisas que ele me ensinou, panquecas. Apesar de sujar tudo enquanto as fazia, elas ficavam comestíveis.

Comi um pouco das panquecas com um pouco de café e fui tomar um banho. Em breve, eu, Sam, Fury, Bucky, Tony e Pepper iriamos juntos prestar mais uma vez as homenagens a Steve. Coloquei uma roupa simples, leve, pois parecia que o meu enjoo havia piorado depois que comi.

Enquanto colocava as coisas que eu usei para cozinhar em seus devidos lugares, do jeito que Steve sempre guardava, eu lembrava dos momentos que passamos juntos. Principalmente do último dia em que estávamos felizes nessa casa.

− Flashback on −

− Dou uma moeda pelos seus pensamentos. − Steve falou comigo com aquele sorriso que me tira do serio

− Apenas isso que o bom Capitão vai dar pelos meus pensamentos? ¬ Eu me lembro de ter falado para ele rindo, mas ele sabia que bastava ele sorrir desta forma para que eu contasse tudo para ele.

− Que tal te encher de beijos hein?

− É uma ideia perfeita Ste – Eu ri e ele me beijou. Seus lábios eram como o paraíso para mim, cada vez que eu os sentia em meus lábios eu queria mais e mais – Estava pensando em nós, em como ficamos juntos!

Ele abriu um dos sorrisos mais lindos dele, toda vez que eu falava para ele que pensava em nós ele ficava com essa expressão em seu rosto de que ele era o homem mais sortudo do mundo. Ele me “puxou” levemente me fazendo sentar em seu colo.

− Flashback off −

Sorri com a lembrança no mesmo momento que meus olhos nublavam novamente. A frequência com que eu chorava tinha diminuído, mas a saudade a cada dia apertava mais em meu peito. Apesar de doer, de sofrer com a ausência dele, eu gostava de lembrar de tudo que passamos juntos. Caminhei para o nosso quarto para pegar o álbum de fotos que ele tinha me dado no dia em que ele me deixou. Eu ainda lembrava do que ele me disse quando me deu de presente aquele álbum.

− Flashback on –

Tinha ido em direção a cozinha e durante o caminho me deparei com uma caixa de presente. Então eu tinha lembrado que naquele dia nós estávamos completando três meses de namoro. Rapidamente sentei e abri a caixa, tinha um álbum de fotos. Algumas páginas estavam com fotos nossas, mas ainda tinham muitas folhas para preencher.

− Os lugares vazios são para nossas futuras fotos Nat! – levei um susto, pela primeira vez que eu tinha sido surpreendida por alguém. E então eu o amei mais. Não sei de onde vinha tanta perfeição, mas de uma coisa eu sabia Steve era perfeito. E quando menos imaginei eu já estava em seus braços. A cada dia que nós ficávamos juntos mais o meu amor aumentava por ele. Eu não sabia o que seria de mim sem ele.

− Te amo! Muito, muito, muito – eu não devia chorar, mas eu chorei como uma criança que tinha ganhado o seu brinquedo preferido. Só ele tinha a capacidade de fazer isso comigo.

− Também te amo! Vamos comer, ainda tenho que ir para essa audiência... Preferia ficar aqui com você – ele falou

− Após a audiência, você podia ir lá para minha casa. Ficaríamos juntos o resto do dia e a noite. O que você acha? – perguntei para ele

− Perfeito!

− Flashback off –

Os lugares vazios do álbum nunca mais seriam preenchidos pelas nossas futuras fotos. Pois não existia mais um futuro para nós. Assim como ele nunca voltou daquela audiência, aquele álbum nunca mais receberia fotos, pois eu não tinha nada a não ser as lembranças do meu passado com ele.

...

..

.

Escutei a campainha soar, deviam ser Fury, Sam, Bucky, Tony e Pepper. Mas quando eu estava indo para porta abrir para eles, senti um enjoo muito forte, eu iria vomitar. Corri para o banheiro e coloquei tudo o que comi para fora. Eu nunca tinha ficado doente desde que a sala vermelha tinha me transformado na Viúva Negra, mas neste momento eu estava sentada no chão do banheiro me sentindo fraca e ainda com muito enjoo. Respirei fundo três vezes antes de me levantar, me sentia um pouco zonza, mas precisava abrir a porta para meus amigos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!!

bju