Stolen Love - HYATUS escrita por Luciana Vasconcelos


Capítulo 5
Stolen Love


Notas iniciais do capítulo

Boa tarde!!!

Muito obrigada pelos comentários gente!!

Ah! Hoje o capitulo é muito triste! Tentem não chorar....

Fico muito feliz :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/504144/chapter/5

Quando despertei, assim que tentei abrir meus olhos, a claridade me cegou por um tempo. Não sabia onde eu estava até o momento, mas depois que me acostumei com a claridade notei que estava em um hospital. Então eu me lembrei meu Steve estava morto e nada mudaria isso. Ele tinha me deixado, mas não tinha sido vontade dele. O mataram, assassinaram meu Ste.

Agora além do sentimento de abandono, de perda eu estava com ódio eu iria achar a Sharon e ela iria receber todo o impacto de minha ira. Mas antes, antes de vingar o meu Steve, eu tinha que vê-lo, que tocar em seu rosto e gravar pela última vez a expressão de sua face. Eu não deveria ter deixado ele ir só naquela droga de audiência. Assim, talvez ele estivesse comigo agora em meu apartamento como tínhamos combinado. Já podia sentir as lagrimas cair de meus olhos novamente.

Levantei da cama de hospital que tinham me colocado, provavelmente haviam me sedado quando fiquei nervosa demais com a pior notícia que já recebi em minha vida, e segui em direção a porta do quarto. Assim que sai do quarto eu vi no corredor Pepper, Tony, Hill, Fury e Bucky. Ele tinha vindo afinal.

− Preciso ver o Steve – disse simplesmente – onde ele está? – Todo olharam em minha direção

− Natasha – Bucky começou a falar – Você tem certeza que quer vê-lo no estado em que você se encontra?

− Eu tenho que olhar no rosto dele mais um vez – respirei, eu estava soluçando de novo – Preciso me despedir.

− Se você quiser Nat podemos agilizar os papeis para os preparativos finais – eu entendi o que Tony queria dizer. Organizar o velório e o enterro, claro. Eu nunca pensei que um dia teria que organizar uma dessas cerimonias, ainda por cima do meu Steve. Mas ele merecia o melhor e eu mesmo depois de seu fim continuaria fazendo o meu melhor por ele.

− Se você puder Tony eu agradeceria. Mas agora eu preciso vê-lo. – Pepper e Fury foram para o meu lado para me encaminhar para ver meu Steve.

Então ele estava deitado em uma maca, um lençol branco cobria toda a extensão de seu corpo. Me aproximei lentamente dele e aos poucos tirei o lençol de seu rosto. Era meu Steve, mas ele não respirava mais. Era meu Steve, mas ele não mais iria sorrir. Era meu Steve, mas nunca mais ia dizer que me amava. Abracei o seu corpo na maca, ainda não queria acreditar no que estava acontecendo, e chorei, chorei até não mais conseguir aguentar. Eu tinha consciência do olhar de pena que as pessoas digiram para mim, mas nada mais importava pois a única pessoa que realmente era importante me deixou.

Não sei quanto tempo fiquei chorando abraçada ao corpo do meu amor, até que senti mãos leves em minha costas, era a Pepper. Olhei em seus rosto também molhado com lagrimas e quando menos espero recebo um abraço sincero e de consolo, uma abraço de uma amiga. Há tempos eu não falava com ela, mas ela estava li me apoiando no dia mais difícil de minha vida. Eu soube por fim que eu tinha uma amiga e não sabia. Retribui seu abraço e agora eu chorava nos braços dela enquanto os médicos levavam o corpo do Steve para outro local.

...

..

.

Na noite do mesmo dia em que meu Steve partiu, o cerimonial do velório começou. Fury preferiu que o caixão estivesse fechado em respeito à sua imagem. Não foi aberto ao público eu preferi assim, eram apenas os próximos. Sem impressa, sem holofotes, apenas os amigos aqueles que realmente conheciam o Steve Rogers e não apenas o Capitão América. Passamos a noite velando o corpo do meu amor e cada segundo era pior saber que ele nuca mais estaria li para me amar, me chamar de porquinha, me chamar para morar com ele. Eu não sabia como eu iria viver sem ele.

...

..

.

Já era de manhã, o velório do Ste não tinha sido aberto ao público, mas o enterro seria. O corpo dele seria levado pelo carro dos bombeiros até uma área próxima do Cemitério Nacional de Arlington e depois seguiríamos a pé até o sepultamento. Como já era um novo costume, eu estava chorando de novo, na verdade não tinha para um só momento. A Pepper não tinha saído do meu lado. Iriam carregar o caixão Tony, Bruce, Clint, Fury, Bucky e Sam.

O que tinha me dado mais raiva era homenagem que os políticos estavam fazendo a ele, ela era falsa e não mostrava quem realmente foi o amor da minha vida. Não sai do lado do corpo do Steve em momento algum. Crianças, mulheres e homens choraram ao meu lado pela perda do maior herói que o Estados Unidos já teve. E quando terminou o cortejo, eu e todo mundo ali presente viu o caixão descer com seu corpo para a terra. E então era o fim, não tinha mais volta. Eu estava sozinha. O meu amor tinha sido roubado de mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero comentariosss!!

Fantasmas comentem por favor!!!

bju