Stolen Love - HYATUS escrita por Luciana Vasconcelos


Capítulo 3
Scare


Notas iniciais do capítulo

Bom Diaaaaa

Saudades de vocês *.*

Ainda bem que o Nyah voltou! Bem quando eu postei o segundo capitulo da fic não tive muita sorte pois horas depois o nyah saiu do ar, por isso não recebi muito comentários. Espero que receber o muitos nesse capitulo!!

Gente este é o inicio triste da fic! Não fiquem muito sentimentais, muita coisa vai acontecer na fic ainda!!

Agora vou parar de enrolar!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/504144/chapter/3

Acordei nos braços de Steve, os raios de sol entravam pela janela e batiam em nosso rosto. Não tinha melhor forma de acordar do que nos braços daquele que você ama. Minha vontade era passar o resto da minha vida aqui com ele e nunca mais sair de seus braços.

Ele dormia serenamente e eu não queria acorda-lo, mas teria que fazê-lo. Steve tinha uma audiência marcada para as dez da manhã. Ainda era cedo, mas o conhecendo como conheço ele iria ficar um tempo na cama enrolando e provavelmente eu estaria junto com ele.

− Ste... Steve! Acorda. Você tem um compromisso hoje – Falo baixo perto de seu ouvido. Vejo um sorriso brotar de seus lábios

− Que maneira mais perfeita de acordar! Minha ruiva aqui comigo, me olhado com essas duas esmeraldas, sorrindo desta forma e na mesma cama que eu − Ele segurou minha nuca e tentou me beijar, mas eu me esquivei

− Eca Capitão! Nem eu nem você escovamos os dentes!

− Se vamos nos casar Nat temos que nos acostumar – escuto ele dizer. Espera casar?

− Casar Senhor Rogers? – Falo rindo

− Sim futura Senhora Natasha Rogers! – ele me diz. Soava muito bem Natasha Rogers – Vamos logo escovar os dentes. Eu quero te beijar!

Eu não morava com o Steve, apesar dele quase todo dia pedir que eu viesse morar com ele aqui em sua casa. Se eu queria? É claro que sim. Só sentia que não era a hora. Quando queríamos ficar juntos, nada impedia, ou ele ia para minha casa ou eu vinha para sua.

− Ste você sabe se aquele meu vestido vermelho está aqui? Aquele que eu usei semana passada? – Queria tomar um banho, mas não sabia se tinha alguma roupa aqui

− Acho que sim, amor! Tem um monte de roupas suas aqui. Eu acho que você deveria trazer logo todo o seu guarda roupa e ficar morando aqui comigo – e mais uma vez ele me tenta a morar aqui com ele

− Já conversamos sobre isso Rogers! Ainda acho que não é a hora.

− E quando vai ser? Eu te amo você me ama, qual o problema então? – ele me pergunta cabisbaixo – Só quero ter você o mais próximo possível de mim – agora ele estava em minha frente e gentilmente coloca meu cabelo atrás da minha orelha.

− Eu sei Ste. Eu te amo e você mais do que ninguém sabe disso. Eu só não me sinto pronta, ok? – Lhe dou um selinho, mas quando eu iria me afastar ele me segura gentilmente pela nuca e aprofunda o beijo.

− Já te disse que eu amo quando você diz que me ama? – Na verdade ele nunca tinha dito. Eu sorrio sedutora

− É a primeira vez que você me diz isso Sr. Rogers – Então eu me desvencilhei de seus braços – Vou tomar banho, ok?

− Posso tomar banho com você? – Ele me olha com a sua cara de cachorro pidão, mas eu iria deixa-lo na vontade – Não, não. Você Capitão vai fazer nosso café da manhã.

−Eu poderia fazer seu café da manhã todo dia se você viesse morar aqui comigo – E mais uma alfinetada

Entrei no boxe para tomar minha ducha, enquanto meu Capitão iria fazer nosso café da manhã. Eu não poderia acompanha-lo na audiência, mas tinha certeza que ele não seria acusado de nada. Aliás ele era o Capitão América, o símbolo dos Estados Unidos, quem iria querer que ele fosse preso? Ninguém é obvio!

Quando sai do banheiro sinto o aroma que vinha da cozinha. Provavelmente eu iria comer bem hoje. Fui em direção a cozinha e durante o caminho me deparo com uma caixa de presente. Então eu lembrei, hoje nós estávamos completando três meses de namoro. Rapidamente sentei e abri a caixa tinha um álbum de fotos. Algumas páginas estavam com fotos nossas, mas ainda tinham muitas folhas para preencher.

− Os lugares vazios são para nossas futuras fotos Nat! – levei um susto, pela primeira vez eu fui surpreendida por alguém. E então eu o amei mais. Não sei de onde vinha tanta perfeição, mas de uma coisa eu sabia Steve era perfeito. E quando menos imaginei eu já estava em seus braços. A cada dia que nós ficávamos juntos maior era meu amor por ele. Eu não sei o que seria de mim sem ele.

− Te amo! Muito, muito, muito – eu não devia chorar, mas eu estava chorando como uma criança que tinha ganhado o seu brinquedo preferido. Só ele tinha a capacidade de fazer isso comigo.

− Também te amo! Vamos comer, ainda tenho que ir para essa audiência... Preferia ficar aqui com você – ele fala

− Após a audiência, você podia ir lá para minha casa. Ficaríamos juntos o resto do dia e a noite. O que você acha? – pergunto para ele

− Perfeito!

Tomamos nosso café da manhã e Steve foi tomar seu banho se preparando para maldita audiência. Tanto dia para marcarem essa data e marcam bem no dia que completamos três meses de namoro. Steve saiu do banheiro já vestido. Provavelmente ele primeiro me deixaria em casa e depois iria para a sua audiência.

− Vamos Nat? Vou te deixar em casa e depois eu vou para essa audiência

Subi em sua moto e o abracei. O caminho para meu apartamento foi tranquilo, mas de alguma forma eu não queria deixa-lo sozinho. Desde tínhamos saído da casa de que eu estava com essa sensação. Não devia ser nada, mas confesso que era estranha a forma como me sentia. Tirei o capacete, desci da moto e dei um beijo leve nos lábios dele.

− Tome cuidado! Estou te esperando aqui. Te amo

− Também te amo Nat!

...

..

.

Eu estava esperando Steve no meu apartamento, estava nervosa. Essa audiência estava demorando muito. Já era para ter acabado. Para me distrair eu liguei a televisão, mas me arrependi no mesmo momento.

− O Capitão América foi alvejado com tiros pela sua colega de trabalho Sharon Carter. Não sabemos qual é o real estado em que ele se encontra. Se é grave ou não. Aguardamos novas informações – Neste momento minha vida desmoronou. Steve estava ferido e não sabiam se era grave. O amor da minha vida corria risco. Eu tinha que ver como ele estava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!!

Adoro vocês

Bju