Stolen Love - HYATUS escrita por Luciana Vasconcelos


Capítulo 2
I love you


Notas iniciais do capítulo

Muito obrigada pelos comentários! Fiquei muito feliz com a recepção de vocês.

Espero que gostem!

Comentem por favor....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/504144/chapter/2

Capitulo 1 – I Love You

Estávamos juntos, eu e Steve, em seu apartamento. Estava deitada no em seu colo enquanto ele passava suas mãos suavemente pelos meu cabelos ruivos. Era o fim de uma daquelas tardes de domingo em que apesar de não se estar fazendo nada a companhia um do outro fazia tornar o momento inesquecível. Sim, a viúva negra havia se apaixonado pelo Capitão América.

No dia seguinte iriamos completar 3 meses que ficamos juntos. Ele foi o único a conseguir escalar os muros que eu havia construído ao redor de meu coração, tinha sido o primeiro a desvendar os meus mistérios. Se eu confiava nele? Sim, claro que sim! Eu confiaria a minha vida incondicionalmente a ele.

− Flashback on −

Bucky havia se lembrado que um dia foi amigo de Steve. Eu tinha ficado feliz por Steve, mas não tanto quanto deveria, pois era ali que era para nós termos nos afastado. A missão havia acabado, o Capitão América tinha encontrado seu amigo. Mas já era tarde para meu coração, eu me apaixonei por Steve Rogers.

Era para cada um ter seguido sua vida, mas Steve tinha outros planos. Ele continuou me procurando, me visitava, me ligava e todas as vezes perguntava como eu estava e me fazia sentir que eu estava no lugar certo. O lugar não era realmente “o lugar”, ele era onde o Steve estivesse. Com o tempo ficamos mais e mais próximos e, como sempre, o Tony havia notado e não sei o que ele fez. Mas sei que um dia depois do Stark ter notado um sentimento entre nós o Menino de olhos azuis havia me pedido em namoro da forma mais antiga e romântica que uma mulher pode desejar.

Por volta das 8 horas da noite eu escutei os acordes de um violão e a voz mais roca e doce cantava para mim. Eu fui para varanda e me deparo com o homem que tomava conta dos meus pensamentos. Ele estava lindo, na verdade tudo estava lindo, a lua estava cheia como nunca tinha a visto em toda minha longa vida e iluminava os seus cabelos cor de ouro. Mas como ele era perfeito demais para ser comum, após o termino da serenata, ele saltou para minha varanda, ajoelhou-se em minha frente, estendeu sua mão e por fim falou as palavras que deram a minha vida o real significado.

Natalia Romanova há alguns meses que tento criar coragem para falar sobre um sentimento muito forte que criei por você. Me lembro que você me avisou, ou melhor me intimou, a não me apaixonar por você. − Ele riu, era o sorriso mais lindo que já vi durante todo esse tempo que vivi − Me desculpe, mas era uma missão impossível. Eu te amo e digo com a maior certeza da minha vida! Minha Nat, você aceita ser minha namorada?

Neste momento eu havia ficado estática, sem palavras, mas diante daqueles olhos azuis eu abri um sorriso e duas lagrimas escorreram de meus olhos. Eu sempre achei que esse momento nunca fosse acontecer, mas ali estava ele fazendo com que o meu maior sonho se realizasse. Após um tempo olhando em seus olhos azuis eu respondi.

Sim, é claro que eu aceito. Eu te amo Steve!

− Flashback off −

Dou uma moeda pelos seus pensamentos. − Steve fala para mim com aquele sorriso que me tira do serio

Apenas isso que o bom Capitão vai dar pelos meus pensamentos? ¬ Eu falo rindo para ele, mas ele sabia que bastava ele sorrir desta forma para eu contar tudo para ele.

Que tal te encher de beijos hein?

É uma ideia perfeita Ste – Eu rio e ele me beija. Seus lábios eram como o paraíso para mim, cada vez que eu os tinha em meus lábios eu queria mais e mais – Estava pensando em nós, em como ficamos juntos!

Eu sabia que iria abrir um dos sorrisos mais lindos dele, toda vez que eu falava para ele que pensava em nós ele ficava com essa expressão em seu rosto de que ele era o homem mais sortudo do mundo. Ele me “puxou” levemente me fazendo sentar em seu colo.

Eu te amo Natasha! – ele diz em meu ouvido, era mais para um sussurro. Ele não me deixava esquecer do amor que ele tinha por mim, a cada 15 minutos que estava comigo ele falava, inclusive durante as missões.

Você está preocupado com audiência de amanhã? – Ele tinha umas questões para resolver com o governo sobre uma das nossas últimas missões.

Não – disse simplesmente – A minha pequena está com fome? – neste momento senti ele desviar o assunto, ele não queria me contar algo.

Sim, eu sempre estou com fome para sua comida – Eu ri − Ste! – o chamei – Você sabe que pode me contar tudo. O que você está escondendo? – Ele olho para mim e sorrio. Steve sabia que eu notaria que ele estava diferente

Só estou com uma sensação ruim. Nada demais – Ele saiu para cozinha me dando um selinho.

Enquanto Steve fazia nossa comida fiquei pensando em como seria ter um filho dele. Se ele seria ela ou ele, se iria ser ruivo ou loiro, se teria olhos azuis ou verdes. Com certeza se eu tivesse um filho dele eu o amaria mais, muito mais do que eu o amo se é que é possível. Mas esse sonho nunca se realizaria o soro da viúva negra não permitia que nenhum organismo estranho ficasse em meu corpo, ou seja, qualquer feto em meu corpo era expulso. Sem dúvida que se eu pudesse ter um filho queria que fosse com o Steve.

Eu sabia que ele queria ter filhos, mas comigo era impossível. Então ele renunciou ao seu sonho para ficar comigo. Eu me lembro da expressão em seu rosto quando eu disse que não poderia lhe dar filhos, lembro do seu abraço de consolo e de suas palavras bonitas. Sabia que ele nunca iria me deixar.

Nat está pronto! – corri para a cozinha, pois estava com fome e rejeitar comida do Steve não era opção.

Você está parecendo uma porquinha comendo desse jeito – Ele caçoa de mim. Ste sabia que quando se tratava de sua comida eu tinha modos medievais. A comida dele era tão boa que eu não ligava para regras de comportamento

Bem que você gosta dessa porquinha não é Steve? – Eu falo de boca cheia. Terminando a última porção do meu jantar

Eu amo essa porquinha linda dos cabelos ruivos!

Eu acho que eu ainda não te falei sobre o jeito sexy que você tem quando quer ter − Era mentira! Todo dia eu falava para ele. Para mim ele sempre era sedutor, em todos os momentos.

Não, não você não me disse. O que eu faço para lhe castigar por tamanha falta comigo? Hum? – Diz cheirando o meu pescoço e dando leves beijos

Você sabe muito bem o que fazer! – Dei um sorriso sedutor para ele. Em segundos seus lábios já estavam no meus e ele me levava para um lugar muito conhecido por mim, o seu quarto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bjus