Stolen Love - HYATUS escrita por Luciana Vasconcelos


Capítulo 18
Suspicious


Notas iniciais do capítulo

Boa Noiteeee!!

Me atrasei para postar hoje, mas aqui estou eu!

Certo, eu sei que agradeci a vocês no último capitulo pela recepção que a fic teve. Mas acontece que fiquei passada pois em dois dias recebi mais ou menos 400 visualizações. Pois é! Então muito obrigada gente!!! Muito feliz aqui com as 4051 visualizações no total!!!

Agora eu queria agradecer especialmente para Rachel Elisabeth Dare que me deixou uma recomendação muito linda! Muito Obrigada Rachel! Esse capitulo é dedicado a você!

Espero que gostem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/504144/chapter/18

Depois que nós saímos da consulta com Jemma, fomos ao shopping por insistência da Pepper. Eu sentia que a cada dia que passava ficava mais próximo da imprensa descobrir sobre minha gravidez, então eu tinha que aproveitar o período de tempo restante de paz. Quando a mídia descobrisse sobre meu filho, ela ficaria constantemente em meu encalço, assim como ficaram quando descobriram o meu relacionamento com Steve.

Não adiantava mais me esconder, pois já era possível ver claramente que eu estava gravida. Quando chegamos ao centro de compras que ficava próximo da estação da estação de metrô, Pepper estacionou e saiu contente do carro, ela realmente estava estranha, com uma expressão de maníaca enquanto checava a carteira e me mostrava o cartão de Stark.

Quando entramos no shopping a figura de Thor logo foi reconhecida, portanto de nada adiantava me esconder. Logo depois as pessoas me notaram, e consequentemente o volume em meu ventre. Meu tempo de paz durou menos que eu imaginava. As pessoas tiravam seus aparelhos de celular da bolsa e tiravam fotos nossas. Provavelmente nós já estávamos na internet. Resolvi ignorar, pois cedo ou tarde as pessoas iriam descobrir sobre minha gestação.

Eu e Thor seguimos uma Pepper apressada pelo shopping, até que paramos em frente a uma loja de bebês. Bem, se as pessoas ainda não tinham confirmado minha gravidez elas neste momento iriam a confirmar. Assim que entramos na loja as atendentes vieram felizes nos atender, com sorrisos enormes no rosto. Provavelmente elas teriam uma grande comissão depois de hoje, visto a expressão da Pepper ela não parecia que iria gastar pouco. Ela olhava as roupinhas mais entusiasmada que eu. Thor olhava as roupas de bebês inspiradas nos heróis e sorria estrondosamente quando via alguma parecida com a sua.

− Boa tarde... – uma das atendentes nos cumprimentaram enquanto olhava fixamente para Pepper, provavelmente ela ainda não notou que quem estava grávida era eu. Tenho que admitir que ela era muito dispersa, pois qualquer um notava a minha barriga de longe – Vocês querem ver roupas para meninos, meninas ou que sirva para ambos. Creio que você ainda não saiba do sexo... – Falou para Pepper.

− Não, não. Eu não estou grávida... – Pepper deu um risinho – Quem está é a Natasha. – Falou apontando para mim. Foi uma agitação, enfim notaram que eu era a namorada de Steve Rogers e ligaram os pontos da equação. Notaram que o filho que eu estava esperando era do Capitão América.

− Minha nossa! – umas das atendentes falou surpresa.

− Você deve estar com uns 5 meses, acertei? – a outra me perguntou.

− Incrível! Você está com o mesmo tempo desde que o Capitão partiu.... – abaixei meu olhar triste. Doía saber que ela não mais estava comigo.

− E então você já sabe o sexo? – outra atendente perguntou.

− É um menino... – falei feliz.

− Nós temos roupas lindas para meninos... – a primeira atendente falou – A proposito meu nome é Ashley... – ela seguiu para uma parte da loja e começou a mostrar roupinhas. De fato eram todas bonitas, e assim como a Pepper estava enlouquecida eu fiquei. Passamos horas na loja comprando roupinhas, provavelmente o meu bebê iria usar uma roupa por dia, pois nós compramos muitas roupas. Tentei pagar tudo, mas a Pepper disse que o Tony que iria pagar. Então decidi não a contrariar.

...

..

.

Depois de passar horas no shopping com Pepper e Thor, cheguei em casa. O Thor me acompanhou até a porta de casa, mas a Pepper se despediu de mim assim que terminamos a festa no cartão de Tony. Eu estava cansada, com os pés inchados, uma dor terrível nas costas. Decidi ligar para Jemma para ter certeza se o que eu sentia não faria mal para meu filho.

− Jemma? – perguntei assim que alguém atendeu.

− Não, não é a Jemma é a Skye! – Ouvi a voz da Skye falando do outro lado – É a Natasha?

− É sim Skye, você pode passar para Jemma por favor? – pedi

− Jemma, telefone para você. – Skey comunicou para Jemma

− É claro que se ligaram para o meu telefone é para falar comigo, Skye! – ouvi a voz de Jemma irritada – Quem fala?

− Oi, Jemma. É Natasha... – falei para ela – Sabe queria te fazer umas perguntas.

− Claro, Natasha. Pode fazer quantas perguntas quiser.

− Eu estou com uma dor terrível nas costas, com os pés inchados. Esses sintomas são normais ou devo me preocupar?

− São completamente normais. Não se preocupe. A partir dos cinco meses de gestação o tamanho do útero começa a dificultar a o fluxo de sague nos membros inferiores para o fluxo central. – ela me explicou.

− Obrigada, Jemma. Fiquei um pouco mais tranquila agora. Bem, já que consegui tirar minha dúvida, vou descansar um pouco. – comuniquei a ela.

− Quase esqueci... Coloque as pernas um pouco mais elevadas que o seu tronco assim o inchaço vai diminuir, pois vai facilitar a sua circulação.

− Jemma, preciso que você me acompanhe... – ouvi a voz de Coulson de longe.

− Natasha, tenho que desligara agora. Se você sentir qualquer sintoma diferente não hesite em me ligar. – então ela finalizou a chamada.

Depois de falar com Jemma, fui me organizar. Tomei um banho, passei minutos olhando minha barriga no espelho, coloquei novamente uma camisa de Steve, pois elas me deixavam mais à vontade, não me apertavam. Fui na cozinha para fazer algo para comer, optei por frutas.

Fui para sala com uma travessa enorme de frutas cortadas e deitei no sofá para assistir um programa qualquer que estava passando. Passei um bom tempo comendo e assistindo, até que eu vejo uma notícia. A notícia que expos completamente a existência do meu filho.

− Provavelmente vocês se lembram dela... – uma jornalista falou enquanto apontava para uma foto minha – Você devem a conhecer como Viúva Negra. – ela sorriu enquanto falava.

− Com certeza vocês têm conhecimento do maior herói do mundo, o Capitão América. – Então apareceu uma foto de Steve. – É de conhecimento mundial que os dois heróis tinham um relacionamento amoroso. Infelizmente ele terminou devido uma interrupção do destino. Ao que parece o nosso herói partiu, mas deixou um herdeiro. – Neste momento aparece uma foto minha de hoje comprando roupinhas com Pepper e Thor – Nesta foto vemos Natasha, a ex-namorada do Capitão, também um membro dos vingadores, com uma elevação clara na região de seu ventre e comprando roupas de bebê.

Com certeza a notícia de minha gravidez neste momento era de conhecimento mundial. Em breve, haveriam jornalistas e fãs de Steve na frente de mina casa e a minha precaução deveria triplicar. O real problema não era aquele que nos admiravam descobrir sobre meu filho e do Steve e sim os nossos inimigos. Esses ofereciam perigo ao meu filho. Provavelmente Coulson mandaria alguns agentes disfarçados para fazer a segurança do meu filho.

...

..

.

Pela janela da sala, enquanto a tarde dava lugar para noite, eu vi algumas pessoas pararem em frente à minha casa. Eram representantes de jornais de todos lugares entre eles estavam jornalistas do New York Times, do The Washington Post e representantes de emissoras de Televisão entre eles a CNN, a ABC, e outras de outros países. Era pior do que eu imaginava, provavelmente eu teria que dar uma entrevista para aquelas pessoas em breve.

...

..

.

Depois de horas com jornalistas e fãs desesperados gritando o meu nome do lado de fora de casa, alguns agentes da S.H.I.E.L.D chegaram para fazer a segurança de minha casa com o próprio Coulson no comando. Eles dispersaram os jornalistas e fãs, que protestaram por ter que sair, e ficaram de guarda em frente à minha casa. Ouvi a campainha tocar, provavelmente era Coulson.

− Natasha? – ouvi a voz de Jemma me chamar e fui abrir a porta.

− Nossa estava uma loucura aqui fora! – ouvi a voz de Skye já passando pela porta.

− Natasha, vamos colocar alguns agentes para realizar a sua proteção e de seu filho. Apenas para aumentar a segurança de vocês. Antes que você fale algo, eu sei que você é capaz de se defender, mas estou partindo do princípio que quanto mais proteção melhor.

− Você está certo Coulson! Quanto mais pessoas para proteger meu filho melhor! – respondi para ele. – Em breve, vou ter que fazer um comunicado público falando sobre a gravidez...

− Ótimo! É mais fácil a quando você concorda Natasha! – ele falou sorrindo.

− Eu não estou preocupada comigo, Coulson. Estou preocupada com meu filho! – respondi para ele, que assentiu enquanto atendia o telefone e se afastava um pouco de mim, mas ele esqueceu que eu escuto melhor que um ser humano normal por causa do soro da viúva negra.

− Ele acordou? – ouvia ele falar urgente com uma pessoa pelo telefone – E como ele está? – ele perguntou – Agitado? Irritado? Ele insiste em a ver? Façam de tudo para o manter dentro da base. Eu estou seguindo para a base, tente o acalmar.

− Está tudo bem, Coulson? – perguntei desconfiada, tinha sensação de algo errado, algo que ele queria que eu não soubesse.

− Sim, sim... – ele me olhou tentando desviar os olhos, ele estava nervoso − ... Apenas os problemas comuns na S.H.I.E.L.D. Bem eu vou indo, você está em boas mãos. Vamos, Skye? Boa noite, Natasha! – ele me cumprimentou e saiu. Ele estava diferente, preocupado. Não sei, mas eu sentia que algo iria acontecer. Só não sabia se esse algo era bom ou ruim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!!!

p.s: Próximo capito o pov é do Steve! Não percam....

kkkkkk

bju