Stolen Love - HYATUS escrita por Luciana Vasconcelos


Capítulo 14
Obstetrician


Notas iniciais do capítulo

Bom Diaaaa!

Aqui está chovendo muito hoje e onde vocês estão também está?

Espero que gostem!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/504144/chapter/14

Observei uma menina jovem, que não passava dos 26 anos, de cabelos castanhos entrar na sala com um sorriso doce. Era uma aparência diferente dos demais agentes da SHIELD. Então eu me lembrei, ela era uma das crianças da equipe do Coulson. Ela estava no dia em que todos fomos ao cemitério prestar homenagem à Steve quando completou-se um mês que ele partiu.

− Me chamou Diretor Coulson? – a menina perguntou docemente para ele

− Sim, Simmons – ele falou sorridente. A expressão em seu rosto me lembrava a de um pai para uma filha, Coulson realmente gostava daquela garota – Eu tenho uma missão para você!

− Oh! Uma missão para mim? – ela perguntou surpresa e feliz – Solo?

− Sim, Simmons. É importante que você não conte sobre ela para ninguém, nem mesmo para o Agente Fitz – ele falou seriamente para ela e então apontou para mim – Creio que você já conhece a Agente Romanoff...

− Oh! Meu Deus! Eu vou para uma missão com a Viúva Negra? – Ela corta Coulson – Prometo que não vou lhe decepcionar, Diretor.

− Calma, Simmons! Não é bem uma missão, é mais sério que uma – Ele parou por um tempo para respirar – Você será a Obstetra da Natasha!

– Obstetra... – Ela falou meio assustada – ...da viúva Negra?

– Sim, Simmons. – Coulson falou – A Natasha está grávida de um filho do Steve Rogers. Você deve saber que eles estavam namorando e esse romance teve um fruto... – ele parou um pouco para respirar – Eu confio a tarefa de ajudar a Natasha a conceber um herdeiro do Capitão América a você – a garota abria a boca como se fosse falar algo, mas logo fechava repetidamente

– Seria uma honra! Quer dizer você está grávida? – ela estava visivelmente nervosa – Quer dizer eu vou ser a médica responsável pela saúde do filho da viúva negra e do Capitão América! E isso é muito empolgante – ela passou a ignorar Coulson – Você já fez algum exame? Quanto tempo você acha que está? Já teve algum desejo? O que você ache que vai ser menino ou menina?

– Certo, calma! – eu pedi para ela – Eu fiz três testes de farmácia, dois deram positivos e um deu inconclusivo. Eu não faço ideia de quanto tempo eu estou, pois até pouco tempo pensava que não podia ter filhos. Sim, não consegui dormir com uma vontade louca de comer Shawarma e acho que é menino. – Sorri feliz

– Temos que fazer uma ultrassonografia para ver como o bebê está, assim eu vou poder te dizer de quantas semanas você está, se está tudo bem com o bebê, se está tudo bem com você. O que é Shawarma? Awn você acha que é menino? – de repente ela muda o olhara para Coulson – Tem certeza que eu não posso contar nem para o Fitz?

– Não, Simmons. Por hora não! – ele falou sério – Vou enviar vocês para uma base secreta da SHIELD que fica próxima dessa e que tem toda a tecnologia médica a disposição. Dessa forma os exames vão poder ser feitos com frequência – Você deseja a presença de alguém na realização dos exames, Natasha?

– Sim. Coulson, apenas os próximos – parei para pensar nos nomes – Clint, James, Tony, Pepper, Thor, Fury, Bruce e Sam.

– Agente May? Você tem a missão de as levar para essa base, certo? – Coulson falou – Boa sorte Natasha! Espero que tudo dê certo para você e para a criança que você está gerando. E desculpe eu esqueci de te desejar os parabéns, então parabéns.

...

..

.

Em poucos minutos, eu, minha médica jovem e a agente Melinda entramos no helicóptero da SHIELD. Eu realmente esperava que todos aqueles que eu citei para Coulson estivessem lá, não queria explicara história várias vezes.

Enquanto estávamos no ar eu explicava tudo que eu sabia para Jemma, ela tinha me pedido para a chamar assim. Eu expliquei sobre o soro da viúva negra, como ele funcionava, os sintomas que eu estava tendo.

– Me parecem sintomas normais de gravidez, Agente Romanoff!

– Me chame de Natasha. – sorri para ela – Você deve estar achando estranho tudo isso, eu ainda estou meio perdida com tudo que está acontecendo. Mas de um fato eu tenho certeza, se o Coulson confia em você eu confio também, Jemma. – Desabafei para ela – Você é muito jovem, deve ser uma agente brilhante. Médica, cientista, você vai muito bem!

– Fico lisonjeada, agente... – olhei para ela severamente – Natasha – sorri para ela – É uma responsabilidade muito grande, mas vou fazer de tudo para que nada dê errado.

– Tenho certeza que sim, Jemma!

– Você não é tão assustadora quanto dizem... – ela fica envergonhada no mesmo momento que fala isso

– Já fui muito assustadora, hoje em dia não sou tanto – sorri para ela – O Steve me mudou de diversas formas, aprendi a não ser tão individual.

– Chegamos – Ouvi a voz da Agente Melinda enquanto ela pousava em cima de um prédio.

...

..

.

Assim que o helicóptero posou, entramos no prédio. Eu já tinha estado nesta base. Era a base em que eu e Steve encontramos Fury vivo durante a missão contra a HIDRA. A minha médica, Jemma, olhava curiosa e ansiosa para todos os lados. Acho que ela nunca veio nessa base.

– Você não fica surpresa com tudo isso? – ela me pergunta ansiosa – É incrível como a SHIELD tem tantas bases!

– Eu já estive aqui Jemma... – sorri para ela

– Quando? – perguntou curiosa

– Quando eu e Steve estávamos numa missão contra a HIDRA – ela abaixou a cabeça me vendo falar dele.

– Você sente falta dele! – Não era uma pergunta e sim uma afirmação. Eu apenas concordei com a cabeça, tentando controlar as lagrimas que queriam descer de meus olhos.

– Vamos! – Ouvimos a Agente Melinda chamar – O laboratório fica aqui! Tem tudo que você precisar Jemma. Faça um bom trabalho

– Com certeza... – Ela sorria como se fosse uma criança no playground.

Entramos no laboratório, então a jovem me apontou uma cadeira. Fui até ela e sentei. Eu estava nervosa. Estava com medo. Esse bebê tinha que ser real. Apesar de todas as indicações, eu ainda tinha dificuldades em acreditar.

– Enquanto seus amigos não chegam, eu vou fazer procedimentos simples... – Ela falou rindo para mim – Tirar sua pressão, escutar seu coração, pulmão, lhe pesar, tirar um pouco do seu sangue. Assim vou poder saber como você está de saúde. Só depois vamos ver o garotão ou garotinha.

– Obrigada – ela olhou atônita para mim – Eu sei que não é comum eu agradecer, mas você está me ajudando a cuidar da pequenina pessoa que está me dando força para continuar – dei um pequeno sorriso para ela, em meio as lágrimas

– Eu juro, Natasha – ela puxou o ar – Eu juro que vou fazer de tudo para que tudo dê certo na sua gestação. E eu não estou fazendo isso porque o Coulson me pediu, estou fazendo porque eu quero – eu a abracei, senti um susto percorrer seu corpo. Não era todo dia que a Viúva Negra abraçava alguém, mas não liguei. Eu tinha mesmo que agradecer por tudo que ela estava fazendo.

– Obrigada – Então eu a soltei do abraço, ela sorriu e foi pegar os equipamentos.

– 12/8 – Primeiro ela mediu minha pressão, estava normal – Você está se alimentando bem? – ela me perguntou. Eu tinha passado um tempo sem comer direito, mas desde que eu descobri sobre meu bebê eu me forçava comer.

– Sim, estou – falei para ela e então ela anotou em um computador

– Você deve estar um pouco anêmica. O tecido perto do seu olho está meio esbranquiçado. Vamos comprovar no exame de sangue, certo? – ela falou atenciosa, fiquei com um pouco de medo depois disso.

– Não precisa temer. É normal durante a gravidez, pois algumas mulheres ficam anêmicas. O bebê precisa de muito ferro para se desenvolver. Vou passar um suplemento vitamínico e de sais para você ficar tomando e tudo vai se normalizar. Abre a boca por favor – Ela pediu – Tudo normal aqui. Com licença – A vi segurar o estetoscópio e então se aproximar para escutar meu coração – Respira – ela pediu – Tudo normal aqui também.

Eu e Jemma levamos um susto, pois como em um rompante Tony. Pepper, Bruce, Sam, Clint, Fury e Bucky entravam no laboratório. Todos ficaram ao redor. Vi a Jemma sorri para Fury. Pelo jeito ela já o conhecia.

– Espero que esteja bem Agente Romanoff! – ouvi ele falar – Você quer me dizer algo?

– Eu pedi para vocês virem, pois vou fazer minha primeira ultrassonografia hoje – Pepper deu gritinhos, mas Fury ainda me olhava tentando entender – Eu acho que o Coulson não lhe falou nada...

– Não, Romanoff. Ele só me disse que você precisava falar comigo aqui! – escutei ele falar

– Estou grávida do Steve! – Ele sorriu, era a primeira vez que eu via um sorriso tão aberto e verdadeiro no rosto de Nick

– Fico muito feliz, Romanoff! – ele falou –Eu só não entendo como...

– Talvez o feto seja forte como o pai e por isso está resistindo... – ouvi Bruce comentar. Eu não tinha pensado nisso, o soro do Super-soldado também estaria no corpo do meu filho. O da Viúva-negra também.

– Era o que eu estava pensando – Jemma falou mostrando a agulha e mandando eu esticar o braço.

– Porque você vai tirar sangue dela? – ouvi Bucky perguntar para a Jemma. Ele estava do meu lado com uma atitude protetora.

– Vou ver como estão as taxas dela. Para ver se é preciso passar algum remédio. – Ela falou simplesmente – Pronto Natasha. Se troque naquela sala – ela apontou o lugar – Vamos para a ultrassonografia!

...

..

.

Eu estava deitada em uma espécie de maca, enquanto ouvia Bucky e Clint brigarem para ver quem iria me acompanhar durante o exame. Não estava entendendo o Bucky me cercar desta forma, se eu não o conhecesse diria outra coisa. Ele nunca tinha sido próximo de mim da forma como ele estava fazendo agora. Eu espero que ele não esteja querendo algo comigo, pois eu iria o decepcionar. Eu pertencia apenas a Steve, não iria me envolver com alguém. Ainda mais esse alguém sendo o melhor amigo do meu Steve. Ouvi a discursão acabar, quando Pepper e Tony entraram na sala acompanhados de Jemma. Os outro iriam ter que se contentar em olhar pelo vidro.

–Tente ficar calma – Ouvi Jemma falar –O gel é um pouco gelado e vou ter que aperta um pouco sua barriga, certo? – Apenas acenei com a cabeça. Olhei para o lado e vi lagrimas nos olhos de Pepper e Tony com a câmera do celular ligada. Assenti para ele.

Ela ligou a máquina e passou um pouco de gel na ponta do equipamento. Apontou para o monitor que estava em sua frente para eu poder ver tudo.

– Vamos ver como esse bebê está! – Jemma falou. Notei que ela estava um pouco nervosa, mas não era nada demais. Ela começou a passar a ponta do equipamento em meu ventre e então sorriu –Está vendo aquela manchinha? – apenas concordei com a cabeça – É seu bebê! – Então eu chorei. Eu nunca me imaginei gerando um filho, mas estava parecendo que era o certo. Não conseguia identificar o que eu estava sentindo. Sentia mão de Pepper segurar a minha –Você está de 9 semanas... – ela falou sorrindo atenciosa para mim – ...e o seu bebê ainda mede 20 mm. Me parece bastante saudável – Concluiu sorrindo e passando um papel na minha barriga para tirar o gel.

http://www.plinn.com.br/so/ultra/01.jpg

– Com quanto tempo nós sabemos o sexo? –Tony perguntou para Jemma

– Por volta do 4° mês de gestação. A Natasha está com 2 messes e uma semana – Então eu notei que engravidei na nossa última vez, foi o nosso último milagre – Vamos ver seu exame de sangue agora... – ela parou em frente a uma bancada observando os materiais com equipamentos – Suas taxas estão normais, só um pequeno desvio no ferro, mas nós vamos corrigir com os suplementos vitamínicos.

– Obrigada, Jemma – a abracei de novo, mas dessa vez ela não levou um susto –Quando nos vemos de novo?

– Em 1 mês nos encontramos para refazer os exames. Creio que o Coulson vai nos dar uma linha compartilhada para conversarmos. – Ela sorriu e entregou uma requisição médica – Coma coisas leves, pois é melhor para o bebê. Não se preocupe que você dois estão bem! –Ela sorriu e passou a mão na minha barriga – Vou ficar um pouco aqui, limpando essa bagunça. Tchau Natasha.

– Tchau Jemma – Senti a mão de Pepper no meu ombro e então fomos para a saída. Era difícil de acreditar, mas meu bebê estava dentro de mim.

–Eu gravei tudo! – Ouvi Tony falar

– Obrigada, Tony! – Quando saímos da sala os outros vieram correndo atrás de nós.

– Está tudo bem não é? – Clint foi o primeiro a perguntar

– Sim Clint está... – Sorri para ela maravilhada – O meu filho ou filha está bem. Eu estou bem. Só faltava o Steve para tudo ficar perfeito. – Abaixei minha cabeça meio triste.

– Eu te levo até a sua casa! – Ouvi Bucky falar

– Não é preciso Bucky! Vou com a Pepper e o Tony... – falei para ele

– Espero que tudo esteja bem com o bebê Agente Romanoff – Ouvi Fury se pronunciar –Essa criança é uma lenda. Um fruto de Steve Rogers e Natasha Romanoff, realmente memorável. – Sorri para ele – Tony, a leve para casa ela precisa descansar. E Natasha? – olhei para ele – Cuide dessa criança irá fazer bem a você!

– Não precisava nem mandar Fury! – Sorri com lagrimas nos olhos – Até outro dia.

– Adeus, Natasha! – Tony me segurou pelos ombros e começou a me guiar entre os corredores.

– Parabéns, Natasha! – ouvi o Dr. Bruce falar

– Obrigada, Bruce! – sorri para ele – Tchau Clint, vê se cuida bem da Bobbi! – Falei rindo para ele

– Vou cuidar! Cuide bem do meu sobrinho ou sobrinha! – ele brincou

– Vou cuidar! – Falei do mesmo jeito que ele – Tchau, Bucky! – ele apenas acenou para mim e me deu um sorriso enorme.

– Eu não acredito que esse cara quer furar o olho do Capicolé! – Tony começou a falar enquanto já estávamos um pouco distantes, mas depois eu só ouvi o som de uma tapa da Pepper em Tony e um grito dele – Mas é verdade! – Pepper olhou para ele com repressão e eu apenas ri.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente eu tenho outra fic! Ela também é stasha/romanogers.

Se alguém se interessar em ler:

http://fanfiction.com.br/historia/499044/As_long_as_youre_there/

Comentem!!!

bju