Stolen Love - HYATUS escrita por Luciana Vasconcelos


Capítulo 11
Dark - Bônus


Notas iniciais do capítulo

Bom Dia!!!

Como prometido um capitulo para alegrar a vida de vocês

Espero que gostem!!

Comentem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/504144/chapter/11

POV .: Steve

Em um momento eu estava em frente ao Capitólio, comemorando o sucesso da audiência. As autoridades haviam concordado em não expor as vidas daqueles que ajudam as pessoas em um tipo de lista que classificava todas as suas habilidades. Eu não estava preocupado com o que as pessoas iriam saber sobre mim, mas sim sobre o que iriam mostrar sobre Natalia, minha Natalia e sobre meus amigos. Eu tinha que a proteger de tudo e uma lista com tudo sobre ela não iria ajudar.

Já em outro momento, Sharon apontava uma arma em direção de meu peito. Não tive tempo para a parar e logo disparos foram feitos por ela. O olhar dela estava diferente, como se estivesse sendo controlada por outra pessoa. Enquanto eu caia no chão, devido a força do impacto dos tiros em meu peito, vi um olhar nela como se me pedisse perdão, mas foi por muito rápido depois ela voltou para o mesmo olhar vibrado de antes.

Eu só pensava em Natasha, ela estaria me esperando em seu apartamento. Eu não podia cair, não podia fraquejar, eu tinha que lutar por ela. Ouvi o som das sirenes e senti me levantarem para uma superfície, parecia uma maca. Então, parecia que eu estava em uma ambulância a sirene dela fazia muito barulho.

− Você vai ficar bem Steve. Não se atreva em deixar a Natasha! – eu ouvia a voz de Fury perto de mim, não sabia de onde ou quando ele chegou, mas ele estava ao meu lado.

O som de médicos e enfermeiras correndo em minha direção. Sinto algumas mãos apertarem meu peito, parecia que estava tentado parar algum sangramento. Na verdade eu não prestava atenção em nada, pois eu só pensava nela, na promessa que eu fiz.

− Flashback on −

Estávamos em Nova York, mas Natasha estava em uma missão. Durante esse tempo que minha pequena ficou longe, Hammer tinha nos desafiado com um robô que ele criou e deu o nome de Supper Adaptoid, ele tinha a capacidade de aprender nossas habilidades, tornando a tarefe de o derrotar quase impossível. Me lembro de ter me ferido, não tinha sido nada grave, mas Natalia se preocupou.

− Você poderia ter morrido – Eu senti o corpo dela tremer junto ao meu

− Não, não, eu sinto muito por ter te preocupado – a segurei mais perto – Nat, olha para mim – Falei segurando o seu queixo – Eu estou bem!

Ela encostou a cabeça em meu peito, os seus olhos estavam fechados, escutava o som de seu coração. A abracei mais quando ouvi o seu choro.

− Você confia em mim? – Vi ela acenar com a cabeça em afirmação e comecei a explicar – Eu tinha um plano. Aquele robô tinha nossas habilidades combinadas, ele estava esmagando a nossa equipe – inspirei o ar lentamente – Eu precisava confina-lo, por isso o navio, para assim reduzir seus movimentos e então eu o vencer com criatividade e não força. Era a única maneira, e deu certo, você viu! – Natalia ainda não olhava em meus olhos – Eu confesso, eu não pensei no espaço, mas JARVIS me ajudou o tempo todo, e me colocou no caminho certo. – Senti ela suspirar pesadamente – Eu sinto muito, não queria que você sofresse − Beijei sua testa – Mas você tem que acreditar em mim, eu sei quais são os meus limites.

− Você provou que o “velho homem” era o único que podia se adaptar ao novo – eu li em seus olhos traços de preocupação e orgulho.

− Obrigado – dei um beijo suave em seus lábios – Eu sei qual é o meu lugar na equipe. No passado, eu era o Super-soldado, o mais forte entre todos os outros. Isso não é mais verdade. Eu não sou indestrutível, também não tenho uma armadura e não sei voar – Brinquei e a vi sorrir, então acariciei sua bochecha – Mas eu sou o líder e, às vezes, eu vou ter que entrar em cena – beijei sua bochecha – Fui sozinho porque era necessário para o plano dar certo. Eu sabia que tudo iria ocorrer da forma que eu planejei. E eu tinha o Tony e o Thor logo atrás de mim – olhei diretamente nos olhos dela – Não foi um ato de auto sacrifício, eu não tenho que provar nada a ninguém.

− O time precisa de você – A voz dela era quase uma súplica – Você mantém Tony e Hulk sobre controle. Thor e Fury o respeitam como ninguém. Clint e Sam te adoram. E... – senti ela engolir em seco − ... eu preciso de você – eu vi as lagrimas caírem de seus olhos verdes – Você não pode arriscar sua vida...

− Nat, você sabe que eu não iria correr riscos gratuitos, certo? – a cortei e segurei seu roto carinhosamente – E você sabe que eu preciso de você também. Eu sempre vou voltar para você! – A puxei para mais perto e a beijei até perder a noção do tempo.

− Flashback off −

Tudo estava escuro, eu não conseguia abrir meus olhos, pois eles estavam pesados como se estivessem colados. O simples ato de tentar abri-los doía. Escutava vozes ao meu redor, elas não pareciam calmas, e bipes médicos. Eu sentia a dor forte no peito quando respirava, acho que meu tórax estava realmente ferido. Senti uma agulha entrar no meu braço e então tudo se apagou, na verdade fiquei mais lento do que já estava, as vozes ficaram distantes. Um Choque em meu peito, e as vozes pareciam mais desesperadas, mas estavam muito longe, não entendia o que elas falavam. Mais outro choque e então escutei com mais clareza.

− Horário do óbito?

− 23;00 horas – Senti algo me cobrir até a cabeça e passos se afastarem e por fim não senti mais nada

...

..

.

Depois de um tempo, não sabia ao certo, escutei a voz de Natasha, ela estava chorando. Eu queria falar com ela, mas não conseguia. Estava desesperado, não conseguia me mover. Eu tinha que consolar minha pequena. Seu choro estava me torturando, eu nunca a vi chorar tão desesperadamente. Ouvi a voz dos meus companheiros de time, mas o único som que estava me deixando desesperado era o choro da minha Natalia. Mas agora eu tinha certeza de algo, se eu escutava e sentia, por mais fraco que fosse ou que estivesse, eu estava vivo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!!

bju