A Menina que tinha um vestido vermelho escrita por I Love Books BR, Nebulosa


Capítulo 8
Ano novo Infeliz


Notas iniciais do capítulo

Oi! Aqui é a Lost escrevendo! Eu e a Mille estamos entrando em contato e tentando achar mais inspirações nessa história, afinal, essa é a que gostamos mais! Queria dar um recadinho para as pessoas que estão lendo este capítulo agora. Se vocês estão gostando dessa história comessem a acompanha-la, favorite-a comente o que está faltando, algum erro que você achou (eu acho que talvez não tenha, nós sempre vemos pelo menos cinco vezes a história antes de pública-la) e se você está achando ela legal.

Grata, Lost.
OBS: Olha gente, eu li a parte que a Mille fez, mas quase não entendi a ordem, então fiz o [...] porque, se eu tiver pulado alguma parte, e eu estou suspeitando disso eu faço esse sinal para mostrar que talvez eu tenha pulado.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/504013/chapter/8

[...]

Passos de pequenos pés estavam na rua, caindo fiapos de uma roupa suja, e vermelha. Uma menina em noite de ano novo andando pelas ruas úmidas pela neve. Uma menina despreocupada se alguém a matasse ou a atropelasse. Uma menina que não se importava se era natal ou ano novo.

Era uma menina triste, uma menina toda descabelada e cheia de ralados no corpo. Uma menina sangrando. Uma menina doente, uma menina que tinha perdido uma parte de seu coração.

Ela estava imaginando, o sofrimento de seu antigo amigo, o que Katy Perry tinha feito com ela, e por que? Por que uma pessoa que foi tão legal com ela fez isso? A mandou para um orfanato?

Mas isso não importava tanto para ela. Larissa estava sozinha nas ruas, não estava em um orfanato, não estava em uma casa de alguém que não conhecia... Ela estava nas ruas.

"Será que isso é liberdade?" se perguntava com o coração doendo... "Será que as crianças que vivem com os pais sabem o que é liberdade? Será que elas sabem o que é viver assim? Com dor no coração?" Andando perto de poças d'água Larissa viu uma menina e um menino que estavam vivendo em uma casa de três andares brigando com os pais e gritando, sentadas:

–Minha vida é horrível! Não tenho nada!

Então Larissa olhava a elas com uma cara triste, elas não valorizavam que tinha uma casa, elas não valorizavam que elas tinham comida.

Então Larissa falou:

–Psiu!

As crianças olharam pra ela e Larissa disse:

–Olhe, vocês tem uma casa, vocês tem comida, vocês tem brinquedos, vocês tem pais! E vocês ficam brigando com seus pais e falam que não tem nada!? Eu perdi um amigo, morei na casa de uma assassina, e vocês vem falando que não tem nada!? Que sua vida é horrível!?

As crianças então ficaram pensando, pensando, e até que se levantaram e foram se desculpar com os pais. Depois pegaram uma caixinha linda, com pássaros na pintura, e levaram até Larissa, e falaram:

–Obrigada por ter nos ajudado, temos que valorizar a vida que temos.

Larissa abriu a caixinha e dentro dela tinha comida, e um trem pequeno de madeira. Larissa agradeceu e foi embora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Falta alguma coisa? Fiquem acompanhando e esperem até o próximo capítulo. (lembrem-se do recado que dei em cima da história.)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Menina que tinha um vestido vermelho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.