A Menina que tinha um vestido vermelho escrita por I Love Books BR, Nebulosa


Capítulo 7
Suaves flocos natalinos.


Notas iniciais do capítulo

Dona Mille.
Aqui está o esperado por vocês, e digo que ele tem um grande teor
"?????" Que aos poucos irão se respondendo. É uma pena que não possamos postar mais um por ter que garantir nosso pão de cada capítulo, já que até eu estou curiosa, mas capricharemos no próximo para vocês. Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/504013/chapter/7

A neve pegava a maior parte da rua, da calçada e dos telhados das casas. Não havia um dia que algum morador não estava a retirar aqueles floquinhos brancos de seu caminho.

Na casa ao final do quarterão não era diferente, porém os moradores esqueciam-se de reclamar do fenômeno por estarem felizes ao verem sua filha brincando no meio dele. Aquela família era, decerto, a mais realizada do bairro. Não eram ricos e nem pobres, não se preocupavam em ter muito ou ficarem com pouco, davam o jeito de viverem com o suficiente. Não brigavam e nem discutiam, eram serenos e prezava por isso mais que tudo naquela época do ano. O Natal.

Mas aquele Natal infelizmente não seria tão harmonioso, embora não soubessem disso, sentiam que algo estava errado e tentavam viver com o tal pressentimento.

O casal tinha uma filha com pouco mais de cinco anos e essa estava sempre sorrindo e na manhã após abrir o pacote de presente, não sabia como conter sua felicidade. O lindo vestido vermelho foi posto no mesmo momento por ela que queria o expor a suas amiguinhas. A garotinha agradeceu aos pais e abriu a porta passando a correr pela neve que adentrava em seu sapato, mas pouco se importava.

Faltando pouco para chegar a casa de sua amiga, suas penas falharam sem explicação e ela caiu ao chão tendo, em seguida, sua visão escurecida. Foi-se seu sorriso doce.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou bom? Agradecemos por ler e até o próximo, não tenho muito o que falar então que venha os comentários. Beijocas e tchau.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Menina que tinha um vestido vermelho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.